[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy Note 2

No Mercado Livre você acha várias Capas Flip Cover, mas cuidado pq somente a original possui o Chip NFC.
 
alguém sabe onde eu acho essas capinhas "flip cover" pro note 2?? Quero dar de presente pra minha mina, mas não acho em lugar nenhum, só na amazon, mas precisava meio que pra semana que vem...:feelbad:

desse tipo aqui eu to falando:

http://www.datava.net/pics/ECProducts/big/fc08d610a85fa6ddab98fa3e768c4e80.jpg

achei fácil aqui numa loja de informática da cidade...

foi 120 conto a original com NFC e tudo mais.

em lojas virtuais onde tem em estoque é nas casas bahia, ponto frio, extra...
 
Aos manjadores: pretendo comprar um cel novo em 30 dias, mas neste prazo o s4 será lançado.. as perguntas são: acham que com o lançamento do s4, pode haver queda de preço no note 2? com o s4 ditando os padrões, o note 2 ainda aguenta uns 2 anos em 'ritmo forte'? no meu lugar: iriam de note 2, ou esperariam e comprariam o s4?

Fala vei,

Também estou na mesma situação.
To que to coçando para comprar logo o GN2... só que o foda é comprar hoje, e semana que vem ta 400 conto mais barato :poker::poker:

Igual aconteceu com meu Razr i, na outra semana tava por 300 conto mais barato :damn:
------------
recebi hoje o note2, de cara:

1 - fiquei puto pq veio um celular "oi" com um monte de ***** da operadora;
2 - que ***** isso da samsung trocar os botões de menu e voltar... aliás, que ***** ainda ter botão físico;
3 - pena não ter a versão 4.2.2;
4 - esse tal de touchwiz é fraco, fraco, pelo menos o paliativo é simples;
5 - meu GNEX depois de cinco minutos usando o Note se tornou num minicelular =~~~~~;
6 - tela e câmera acima da média;
7 - S-pen é top mesmo...

agora tou aqui terminando de baixar uma versão atualizada retail e pesquisando sobre como colocar os botões de volta e menu no canto certo, pelo visto é simples de fazer...

outra coisa que achei estranha foi o browser nativo, MUITO RUIM. o Chrome é bem melhor mas achei estranho alguns sites nele em comparado com meu GNEX, depois vou ver se é problema de atualização...

No mais, esse cel por 1560,00 foi uma excelente compra realmente!


Amigo, beleza?

Onde você comprou por 1500?
 
Fala vei,

Também estou na mesma situação.
To que to coçando para comprar logo o GN2... só que o foda é comprar hoje, e semana que vem ta 400 conto mais barato :poker::poker:

Igual aconteceu com meu Razr i, na outra semana tava por 300 conto mais barato :damn:
------------



Amigo, beleza?

Onde você comprou por 1500?

Submarino.

Na última promobug que estava acumulando 10% + 10% + 10% no boleto, foi o menor preço que já ví no boleto...

mas pra quem tem subcard não muito raramente aparece por menos de R$ 1500,00
 
É, gostei do s4, mas este aue todo foi igualzinho no ano passado para o s3..
Minha duvida é se o preço do GN2 vai baixar.. Não sei se espero um pouco ou ja compro e foda-se:haha:

Afinal, o galaxy s1 ainda hoje esta caro p/ carai...
 
O S4 saiu com o 4.2.2 sabem qdo terá pro note ii?
------------
Esqueci de falar quem meu note 2 chegou! Comprei pelo guriveio.

Ele é fantástico! Estou encantada.
 
Gostei bastante do S4, mais não me vejo mais usando um smart com tela menor que do Note 2 rsrsrs, esse Octa do S4 pelos benchmarks que vi não é muito melhor que o Quad do Note 2, sem contar que algumas dessas funções novas do S4 vem pro Note 2 também via software, ou seja só troco meu Note 2 pelo Note 3 :awesome:
 
É, gostei do s4, mas este aue todo foi igualzinho no ano passado para o s3..
Minha duvida é se o preço do GN2 vai baixar.. Não sei se espero um pouco ou ja compro e foda-se:haha:

Afinal, o galaxy s1 ainda hoje esta caro p/ carai...

Cara, eu entendo que em relação a valores nada irá mudar e, se mudar, a diferença sera mínima, o Note 2 e o S4 são aparelhos com finalidades diferentes .. acho que a queda de preço pode até não ocorrer...
 
uma pergunta para o povo agora, alguem fez ou pensa em fazer seguro contra roubo??? eu fiz pelo Porto Seguro e essa semana chegou a apólice, que alias preciso dar uma lida, só abri o envelope conteis os papéis e guardei. :haha: saiu 10x 19,40 + uns 200 e pouco em caso de roubo, achei meio caro, mas só o fato de vc ficar mais a vontade(jogar, assistir video, etc..) já da um alivio.
 
Nem me surpreendi sobre o S4, ele não vai ser tudo isso que o marketing diz.

Como foi dito, só troco o Note II pelo Note III.

O preço do S4 vai ser muito maior que do Note II, vi uma reportagem que o aparelho vai sair R$.2600,00 aqui no BR, enquanto o Note é R$.1800,00 (média) e é quase pau a pau com ele.

Feliz e maroto com meu Note II.
 
Fala galera!

COmprei meu note 2 *_________________________________*

Tenha uma pergunta: Como faço para passar um Rom Retail nesta porra?

Pensei bem e vi mesmo, o s4 vai demorar mais para chegar aqui e vai vim custando um rim...

E a respeito do seguro, eu simulei um na loja da Tim no Gn2, ficou 18 pila algo assim.. Eu to pensando em assinar, nunca se sabe quando acontecerá algo nee....:poker::poker::poker::poker::poker:
 
Agora acho que vou esperar o note 3 , a config do s4 eh show..... Certamente sai um update do note com o mesmo hard

Ou na pior hipotese o preco do note 2 cai
------------
Agora acho que vou esperar o note 3 , a config do s4 eh show..... Certamente sai um update do note com o mesmo hard

Ou na pior hipotese o preco do note 2 cai
 
Galera,

Minha humilde opinião, sem querer ofender ninguém:

Esse negócio de ficar esperando pra ver configuração, ver preços, ver comparações e reviews é relativo: Com toda certeza, a cada dia que passa, serão lançados mais e mais smartphones, com mais características e funções. Claro que o que será lançado amanhã, será melhor que o de hoje. Isso é evidente.

Acredito que devemos dar importância em 2 coisas simples:
1- Se o celular atende nossas necessidades e;
2- Conseguir um preço menor que a valor de mercado "no momento que decidir-se comprar" (achar em promoções, cupons de desconto e tals...).

Comprar um celular ou qualquer outro produto, no lançamento, só se a vaidade for grande ou a carteira maior ainda.

Querem um exemplo claro: quando foi lançado o galaxy note 2, com preço de R$ 2.099,00 ... é um valor relativamente alto, mas não quando encontrado em promoções como nós mesmos vimos (R$ 1665,00 .... R$ 1570,00 .... até por R$ 1574,00 no subfail teve).

Resumo do que eu queria passar: quem ficar esperando lançamento de outros modelos para baixar o preço do modelo anterior: espere sentado. Quando sair esse outro "mais potente", você também vai cobiçá-lo e facilmente esquecerá o "anterior mais potente" .... e assim a vida vai .... enquanto isso o celular xing ling ou um "fraquinho" reina no seu bolso.

Conselho: foque no modelo desejado, procure um preço abaixo do mercado e seja feliz!!!! :awesome:
 
Última edição:
Galera,

Minha humilde opinião, sem querer ofender ninguém:

Esse negócio de ficar esperando pra ver configuração, ver preços, ver comparações e reviews é relativo: Com toda certeza, a cada dia que passa, serão lançados mais e mais smartphones, com mais características e funções. Claro que o que será lançado amanhã, será melhor que o de hoje. Isso é evidente.

Acredito que devemos dar importância em 2 coisas simples:
1- Se o celular atende nossas necessidades e;
2- Conseguir um preço menor que a valor de mercado "no momento que decidir-se comprar" (achar em promoções, cupons de desconto e tals...).

Comprar um celular ou qualquer outro produto, no lançamento, só se a vaidade for grande ou a carteira maior ainda.

Querem um exemplo claro: quando foi lançado o galaxy note 2, com preço de R$ 2.099,00 ... é um valor relativamente alto, mas não quando encontrado em promoções como nós mesmos vimos (R$ 1665,00 .... R$ 1570,00 .... até por R$ 1574,00 no subfail teve).

Resumo do que eu queria passar: quem ficar esperando lançamento de outros modelos para baixar o preço do modelo anterior: espere sentado. Quando sair esse outro "mais potente", você também vai cobiçá-lo e facilmente esquecerá o "anterior mais potente" .... e assim a vida vai .... enquanto isso o celular xing ling ou um "fraquinho" reina no seu bolso.

Conselho: foque no modelo desejado, procure um preço abaixo do mercado e seja feliz!!!! :awesome:

eu estava com o LG Optimus 3D e decidi troca-lo por um aparelho da Samsung que tivesse uma tela um pouco maior e o hardware melhor e foquei no Galaxy Note e o SIII, pesquisei por um pouco mais de 1 mês atras de promoções mas peguei o Galaxy Note II :haha: agora vou reforçar o que vc disse, o SII foi lançado em 2011 e hj com muita sorte vc o encontra por R$1000 novo e com nota, aqui no forum chove SII usado mas não se encontra por menos de R$800(pelo menos eu não vi), agora será que teremos o SIII por R$1000 pelo menos até o inicio de R$2015 ou quando anunciarem o SVI??? só o tempo dirá
 
Finalmente pus as mãos num GN II hoje e putssss... Ele é muito maneiro! Pensei dele ficar esquisito pelo tamanho dele nas minhas mãos mas é de boa...

Agora só fica a dúvida: S IV ou Note II? As specs são realmente parecidas? As features do S IV poderão aparecer no N II MESMO? Sei que no lançamento terei que me prostituir pra pegar um IV... Mas aquela telinha full HD... Pqp...
 
Eu comprei o meu numa promoção que ele estava por "1949,00" e com um cupom de desconto de R$ 120,00. Saiu por R$ 1829,00.
Isso em 15 x sem juros, porque não tenho dinheiro para pagar a vista. Mas não me arrependo.
 
Eu comprei o meu numa promoção que ele estava por "1949,00" e com um cupom de desconto de R$ 120,00. Saiu por R$ 1829,00.
Isso em 15 x sem juros, porque não tenho dinheiro para pagar a vista. Mas não me arrependo.


Onde???? Por esse preço, pego o NII tranquilo... Nem ferrando o SIV atinge esse patamar em menos de 2 anos...
------------
Sobre cases pro Note II:

Eu recomendo (e muito) os cases da Casemate! Uso um Tough Case no meu SII desde que comprei o cel, e fui salvo muitas vezes pelo case... Ele protege MESMO o aparelho! Vale cada centavo!

E tem um modelo Tough pro Note II também:

http://www.case-mate.com/Samsung-Ga...-Galaxy-Note-2-Tough-Cases-2708_9091-opt.aspx

Compra certa se eu pegar o N II!
 
Foi no Submarino, com o cartão Submarino. Mas tem que esperar os finais de semana de promoção e final do mês também. Agora tem uma promoção no efacil por R$ 1699,00 em 12 x sem juros. Veja aqui . Tem o cinza titânio também, só procurar lá, está no mesmo valor.

Agora as capas genéricas do Note II, eu não recomendo, tem um vendedor lá que está disponibilizando uma cinza na cor do GNote II mas as travas não encaixam corretamente no aparelho. Gastei dinheiro para devolver.

Onde???? Por esse preço, pego o NII tranquilo... Nem ferrando o SIV atinge esse patamar em menos de 2 anos...
------------
Sobre cases pro Note II:

Eu recomendo (e muito) os cases da Casemate! Uso um Tough Case no meu SII desde que comprei o cel, e fui salvo muitas vezes pelo case... Ele protege MESMO o aparelho! Vale cada centavo!

E tem um modelo Tough pro Note II também:

http://www.case-mate.com/Samsung-Ga...-Galaxy-Note-2-Tough-Cases-2708_9091-opt.aspx

Compra certa se eu pegar o N II!
 
Última edição:
Foi no Submarino, com o cartão Submarino. Mas tem que esperar os finais de semana de promoção e final do mês também. Agora tem uma promoção no efacil por R$ 1699,00 em 12 x sem juros. Veja aqui . Tem o cinza titânio também, só procurar lá, está no mesmo valor.

Agora as capas genéricas do Note II, eu não recomendo, tem um vendedor lá que está disponibilizando uma cinza na cor do GNote II mas as travas não encaixam corretamente no aparelho. Gastei dinheiro para devolver.

O preço ta realmente bom, mas tem bastante reclamação por ae sobre o site, principalmente em relação a entrega... ALguém recomenda ?
------------
Foi no Submarino, com o cartão Submarino. Mas tem que esperar os finais de semana de promoção e final do mês também. Agora tem uma promoção no efacil por R$ 1699,00 em 12 x sem juros. Veja aqui . Tem o cinza titânio também, só procurar lá, está no mesmo valor.

Agora as capas genéricas do Note II, eu não recomendo, tem um vendedor lá que está disponibilizando uma cinza na cor do GNote II mas as travas não encaixam corretamente no aparelho. Gastei dinheiro para devolver.

Tentei comprar e diz que o produto não está disponível para minha região... WTF??? Bom, pelo menos eles não aceitaram a compra, pra depois dizer que não tem...
 
Engraçado, sou do Rio de Janeiro também, botei o meu CEP e deu disponível e frete até gratis.
Você quer pagar como? No cartão parcelado?



O preço ta realmente bom, mas tem bastante reclamação por ae sobre o site, principalmente em relação a entrega... ALguém recomenda ?
------------


Tentei comprar e diz que o produto não está disponível para minha região... WTF??? Bom, pelo menos eles não aceitaram a compra, pra depois dizer que não tem...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo