[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy Note 2

Galera, quanto tempo de bateria vocês estão tendo em média e por favor, quanto tempo demora pra carregar do 0 a 100%?

Agradecido

Abcos
 
A minha bateria ta demorando mais de 24h para descarregar, usei por um dia inteiro outro dia e quando fui dormir estava em 64%.

Para carregar, não sei te dizer pois sempre se carrego ta em 60% e eu deixo a noite carregando enquanto durmo.
 
A minha de 0% a 100% leva no maximo 2h:30min.

A duração passa de 2 dias se não usar mto ou 1 dia inteiro com uso pesado, tela ligada mais ou menos 4hrs e uns quebrados usando redes wi-fi

Durava ainda mais quando estava na 4.1.1
 
A minha bateria ta demorando mais de 24h para descarregar, usei por um dia inteiro outro dia e quando fui dormir estava em 64%.

Para carregar, não sei te dizer pois sempre se carrego ta em 60% e eu deixo a noite carregando enquanto durmo.

Legal brother
Valeu ai
 
A minha de 0% a 100% leva no maximo 2h:30min.

A duração passa de 2 dias se não usar mto ou 1 dia inteiro com uso pesado, tela ligada mais ou menos 4hrs e uns quebrados usando redes wi-fi

Durava ainda mais quando estava na 4.1.1

2 e meia de 0 a 100 com toda certeza?

Hoje calculei umas quase 4 hrs. Mas ele chegou a desligar por falta de bateria, e esperei dar aquela bateria verde na barra de notificação.
 
Colega pesquisa la no ML MicroSD 32gb Classe 10, aparece vários vendedores.

Achei meio lento os MicroSD da Samsung lendo os anuncio maioria faz 24mb/s leitura e 13mb/s gravação,vendo o sandisk ultra 30mb/s leitura e 15mb/s gravação os preços são identicos me pergunto há algum microsd acima disso?
 
Achei meio lento os MicroSD da Samsung lendo os anuncio maioria faz 24mb/s leitura e 13mb/s gravação,vendo o sandisk ultra 30mb/s leitura e 15mb/s gravação os preços são identicos me pergunto há algum microsd acima disso?

O da Sandisk é essa velocidade mesmo, eu comprei um microSDXC 64gb e achei rápido, testei ele com jogos pesados e não tive perda de performance, inclusive tem um mod no xda que troca a memoria interna pela do microsd, quem tem esse microsdxc não reclama de perda de performance usando o mod, tem um modelo de 64gb da Samsung que é mais rápido http://www.samsung.com/us/computer/memory-storage/MB-MGCGB/AM, mais achei ele em torno de R$430, muito caro.
 
2 e meia de 0 a 100 com toda certeza?

Hoje calculei umas quase 4 hrs. Mas ele chegou a desligar por falta de bateria, e esperei dar aquela bateria verde na barra de notificação.

Sim, mas isso com o carregador e cabo originais dele, se for por USB no pc por exemplo, vai demorar bem mais
 
Meu Note II no pedaço de EVA para não ficar riscando a parte traseira... :awesome::awesome:

IMG_3412_1024x768.png
 
Irei voltar para o Samsung Galaxy Note 2.
Comprei um S3 , vendi comprei um Note 2 vendi e tava pensando em pegar um Nexus 4 .
Agora acabei de tirar o meu lindo salario no banco para pagar o Note 2( Pobre pelo resto do mes :haha:) , daqui umas horas serei novamente um feliz proprietário do N2.
 
Meu Note II no pedaço de EVA para não ficar riscando a parte traseira... :awesome::awesome:

http://www.imgfans.com.br/i777/Kenhung1405/IMG_3412_1024x768.png
kkkk eu já deixo ele em cima de uma flanela do tamanho dele :coolface:
------------
Irei voltar para o Samsung Galaxy Note 2.
Comprei um S3 , vendi comprei um Note 2 vendi e tava pensando em pegar um Nexus 4 .
Agora acabei de tirar o meu lindo salario no banco para pagar o Note 2( Pobre pelo resto do mes :haha:) , daqui umas horas serei novamente um feliz proprietário do N2.
É mano, quem usa o Note 2 não quer saber de outro, só o Note 3 mesmo hehe
 
kkkk eu já deixo ele em cima de uma flanela do tamanho dele :coolface:

Prefiro algo mais suave e macio :p

eu tinha um tapete de borracha para por celulares mas sei lá onde aquela porcaria foi parar.
Preciso de algo para deixar o celular, é uma ***** colocar na mesa e conforme vou colocando coisas ele fica perdido...
 
Não deu certo de comprar aqui.

Não achei por menos de 1,900 :damn:
Alguém sabe algum lugar bom e barato na internet e confiável ?Ate uns 1600 reais...

Estava pensando em pegar na Cissa Magazine( 1600 a vista)
Sera que vale a pena ? E confiável ?
 
Última edição:
Não deu certo de comprar aqui.

Não achei por menos de 1,900 :damn:
Alguém sabe algum lugar bom e barato na internet e confiável ?Ate uns 1600 reais...

Estava pensando em pegar na Cissa Magazine( 1600 a vista)
Sera que vale a pena ? E confiável ?

Opa amigo, eu peguei o meu na Cissa Magazine e foi de boa...

Era para ter chegado no Sábado mas os Correios me trollaram :)yuno:) e recebi só na segunda.

O meu chegou com a caixa lacrada e todos os acessórios.

Um vídeo que fiz que mostra como chegou o aparelho:
 
Opa amigo, eu peguei o meu na Cissa Magazine e foi de boa...

Era para ter chegado no Sábado mas os Correios me trollaram :)yuno:) e recebi só na segunda.

O meu chegou com a caixa lacrada e todos os acessórios.

Um vídeo que fiz que mostra como chegou o aparelho:

Blz então vou comprar la mesmo...

Imprimir o boleto e pagar amanha . :mondie:

Ate Quarta/Quinta deve chegar ne ?:haha:
 
Blz então vou comprar la mesmo...

Imprimir o boleto e pagar amanha . :mondie:

Ate Quarta/Quinta deve chegar ne ?:haha:

Chega sim, a sede deles é em SC :megusta:
 
Ontem teve promo dele por R$1404 no cartão submarino, melhor preço que eu vi dele até hj, pra quem tá querendo um, o negócio é ficar atento, parece q o preço está baixando
 
Ontem teve promo dele por R$1404 no cartão submarino, melhor preço que eu vi dele até hj, pra quem tá querendo um, o negócio é ficar atento, parece q o preço está baixando

O Submarino sempre tem essa promoções malucas, não sei se é promoção mesmo ou é bug deles (o famoso bugmarino).

O mais barato que achei e na loja mais confiável foi na Cissa Magazine mesmo, tem na Gurivéiohttp://[/FONT por R$.1599,90 mas sei lá se essa loja é boa.
 
Última edição:
O Submarino sempre tem essa promoções malucas, não sei se é promoção mesmo ou é bug deles (o famoso bugmarino).

O mais barato que achei e na loja mais confiável foi na Cissa Magazine mesmo, tem na Gurivéio por R$.1599,90 mas sei lá se essa loja é boa.

Boleto na mão , amanha e so pagar.:haha:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo