[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy Note 2

Eu recomendo usar o carregador original dele mesmo, os app que vc tem ai eu tenho tbem e não tenho problema com a bateria.

Acabei de completar 100% com o carregador original da Samsung.

Pela primeira vez apareceu a notificação da bateria completa... Acho que era o carregador. Costumava carregar no USB...

Vamos ver se vai durar agora.
 
Acabei de completar 100% com o carregador original da Samsung.

Pela primeira vez apareceu a notificação da bateria completa... Acho que era o carregador. Costumava carregar no USB...

Vamos ver se vai durar agora.

Com certeza agora vai durar sim.
Faco o uso de moderado a intenso do meu GN2 e ele chega a durar 1 dia e umas 12 horas. Wifi ou rede de dados conectado smp, 24hrs msmo ...
Inclusive, tirei ele da carga hj as 19:30 hrs com 71% (n gosto de tirar sem completar 100%, mas n teve como desta vez) às 00:25 ele esyava com 70%. Fui pra minha namorada, nem mexi no cel, mas os dados ficaram conectados ..
Acho a bateria dele incrível. É só se acostumar com a duração e com os horários de recarregar que não passará apuros.
Com meu finado milestone 2 eu carregava toda noite, independente se a bateria estava com 50 ou 20%...
 
Com certeza agora vai durar sim.
Faco o uso de moderado a intenso do meu GN2 e ele chega a durar 1 dia e umas 12 horas. Wifi ou rede de dados conectado smp, 24hrs msmo ...
Inclusive, tirei ele da carga hj as 19:30 hrs com 71% (n gosto de tirar sem completar 100%, mas n teve como desta vez) às 00:25 ele esyava com 70%. Fui pra minha namorada, nem mexi no cel, mas os dados ficaram conectados ..
Acho a bateria dele incrível. É só se acostumar com a duração e com os horários de recarregar que não passará apuros.
Com meu finado milestone 2 eu carregava toda noite, independente se a bateria estava com 50 ou 20%...

Espero que seja isso mesmo :p

Quando completou 100%, deixei ele na mesa de trabalho e fiquei jogando, enquanto jogava, usava ele para ver o e-mail e responder SMS a cada 30 minutos, em 3 a 4 horas foram 1% ou 2% da bateria.
 
Expectativa tá grande... Chegou agora de manhã no Cdd a Tijuca, que é 5 minutos daqui, acho que vai chegar hj o bicho!
Sei não, mas acho que a minha noiva vai ficar sem presente esse ano... :problemo:

edit:
Chegou hj a tarde o celular. Interessante que a nota é Cissa Magazine apesar da compra no Guriveio. Veio bem embalado e tudo funcionando perfeitamente.
Ja atualizou via OTA pro 4.1.2 e realmente é mto bom o aparelho.
Qdo sair o S4 vou comprar provavelmente pela Guri de novo.
Abraço galera!
 
Última edição:
Expectativa tá grande... Chegou agora de manhã no Cdd a Tijuca, que é 5 minutos daqui, acho que vai chegar hj o bicho!
Sei não, mas acho que a minha noiva vai ficar sem presente esse ano... :problemo:

edit:
Chegou hj a tarde o celular. Interessante que a nota é Cissa Magazine apesar da compra no Guriveio. Veio bem embalado e tudo funcionando perfeitamente.
Ja atualizou via OTA pro 4.1.2 e realmente é mto bom o aparelho.
Qdo sair o S4 vou comprar provavelmente pela Guri de novo.
Abraço galera!

Bem vindo ao "Clube" :p :p

=====================

Aew galera, o smart ta de boa agora.

Tirei ele da tomada ontem lá pelas 23:00, respondi uns e-mails e hoje usei pela metade do dia ouvindo nerdcast com ele e jogando um game de sinuca online, no exato momento esta com 61%, agora sim é bateria boa :p :p
 
Bem vindo ao "Clube" :p :p

=====================

Aew galera, o smart ta de boa agora.

Tirei ele da tomada ontem lá pelas 23:00, respondi uns e-mails e hoje usei pela metade do dia ouvindo nerdcast com ele e jogando um game de sinuca online, no exato momento esta com 61%, agora sim é bateria boa :p :p


O problema então era mesmo o carregador.
Ja fica uma dica pra galera ae, usem o carregador original haha

Galera, vcs usam película ou não? Eu usava uma aqui, mas ontrm fui em um casamento, acordei hoje con a película cheia de bolha, tive que tirar. A img sem ela ficou seeeeensacional. Eae?
Fico sem ou coloco uma nova?
 
Última edição:
Não vejo a hora de comprar um Note II também, mas por enquanto está complicado juntar algum dinheiro.
No máximo até julho compro um, por enquanto vou aguentando com meu iPhone 4S,
 
O problema então era mesmo o carregador.
Ja fica uma dica pra galera ae, usem o carregador original haha

Galera, vcs usam película ou não? Eu usava uma aqui, mas ontrm fui em um casamento, acordei hoje con a película cheia de bolha, tive que tirar. A img sem ela ficou seeeeensacional. Eae?
Fico sem ou coloco uma nova?

Eu comprei uma película hoje...

Eu costumo usar película fosca pois não fica marcas de dedo e gordura.
 
Galera, vale a pena comprar um Note 2 por 1800 reais?

Vocês conseguem usar o celular no bolso de vocês? A bateria dura muito tempo?
Vocês usam ele diáriamente, como celular principal?
:hmm:
 
Galera, vale a pena comprar um Note 2 por 1800 reais?

Vocês conseguem usar o celular no bolso de vocês? A bateria dura muito tempo?
Vocês usam ele diáriamente, como celular principal?
:hmm:

Eu paguei R$.1711,90 no meu...

Pow, eu to usando como celular principal e ta de boa, ele fica grande no bolso mas da para se acostumar de boa, muitos dizem que ele no rosto fica muito grande mas com a mão na frente, nem fica muito grande. O som dele é bom pois o mic fica bem do lado da boca.
A bateria dura bastante sim amigo.
 
Eu paguei R$.1711,90 no meu...

Pow, eu to usando como celular principal e ta de boa, ele fica grande no bolso mas da para se acostumar de boa, muitos dizem que ele no rosto fica muito grande mas com a mão na frente, nem fica muito grande. O som dele é bom pois o mic fica bem do lado da boca.
A bateria dura bastante sim amigo.

Jogando e usando 3G, consigo ficar 1 dia tranquilo com ele?
Ele esquenta muito?

Tipo, o meu Galaxy S2 além de quentar muito atrás, a tela dele esquenta PRA CACETE na altura do processador +/-
Onde você comprou ele por 1700 reais? :hmm:


Abraços!
 
Jogando e usando 3G, consigo ficar 1 dia tranquilo com ele?
Ele esquenta muito?

Tipo, o meu Galaxy S2 além de quentar muito atrás, a tela dele esquenta PRA CACETE na altura do processador +/-
Onde você comprou ele por 1700 reais? :hmm:


Abraços!

Não posso dizer que não esquenta mas não chega ao ponto de incomodar, isso depende muito do jogo.

O meu durou um dia jogando Modern Combat 3 e usando 3G e Wi-fi.

Comprei nessa loja aqui: http://www.cissamagazine.com.br/smartphone-samsung-galaxy-note-2-n7100-desbloqueado-cinza-titanio
 
Mas tipo.. Tu jogou pouquinho ou ficou jogando direto por umas 2 horas, por exemplo? :hmm:
Essa loja é boa?

Agora animei de comprar um :haha:

Eu jogava uns 20 minutos por vez, joguei umas 5 missões (de 11).

É sim, o produto veio com a caixa lacrada ainda, com todos os acessórios e talz.

Um vídeo que fiz:
 
Eu jogava uns 20 minutos por vez, joguei umas 5 missões (de 11).

É sim, o produto veio com a caixa lacrada ainda, com todos os acessórios e talz.

Um vídeo que fiz:
[/FONT]

Tranquilo!

Amanhã vou no shopping pra dar uma olhada nos smartphones.
Se o Note 2 não me agradar muito, vou esperar o S4 mesmo.

Se eu pudesse, qualificaria de novo =D
Obrigado!
 
Pessoal, qual aplicativo de notas vocês estão usando com a caneta? Nao gostei muito do S-Notes e instalei o evernote mas não consegui usar a caneta :(
 
Pessoal acho que meu Note 2 tem algo de estranho o meu é modelo 16gb porém só aparece 10gb está correto isso?
 
E resolveu como trocando o aparelho ou tem algo que da para a gente arrumar?
Pessoal isso é normal, fiquem tranquilos, são 10gb livres pro usuário e o resto é reservado pro sistema, eu comprei um microsdxc de 64gb e estou tranquilo, um de 32gb class 10 esta no ML 80 pilas, vale a pena.
 
Aew galera, o meu Note II ta normal agora.

A bateria tava meio esquisita mas agora ta normal.

Usei o dia inteiro, Whatsapp, música, 3G, Wi-fi e etc e no exato momento a bateria ta com 67% de bateria (tirei da tomada lá pelas 6:40).

Sobre armazenamento, vou comprar uma cartão 64GB Classe 10 para por nele.
 
Aew galera, o meu Note II ta normal agora.

A bateria tava meio esquisita mas agora ta normal.

Usei o dia inteiro, Whatsapp, música, 3G, Wi-fi e etc e no exato momento a bateria ta com 67% de bateria (tirei da tomada lá pelas 6:40).

Sobre armazenamento, vou comprar uma cartão 64GB Classe 10 para por nele.
Ae pelo jeito era o carregador mesmo :), sobre o cartão vale a pena, instalei um monte de jogo e tem a metade livre ainda rsrsrs
 
Última edição:
Pessoal isso é normal, fiquem tranquilos, são 10gb livres pro usuário e o resto é reservado pro sistema, eu comprei um microsdxc de 64gb e estou tranquilo, um de 32gb class 10 esta no ML 80 pilas, vale a pena.

Vixie o OS consome 6gb do espaço,daqui a pouco android vai virar um windows ehehe,aonde se viu esse cartão de 32gb class 10 no ML?
 
Vixie o OS consome 6gb do espaço,daqui a pouco android vai virar um windows ehehe,aonde se viu esse cartão de 32gb class 10 no ML?

Isso não é exclusividade do Android, meu iPhone mesmo era a mesma coisa, só q ainda tinha uma partição "outros" q vc nem sabe oq é direito q só vai aumentando com o tempo e chega uma hora q vc tem q restaurar o aparelho....
 
Vixie o OS consome 6gb do espaço,daqui a pouco android vai virar um windows ehehe,aonde se viu esse cartão de 32gb class 10 no ML?
Colega pesquisa la no ML MicroSD 32gb Classe 10, aparece vários vendedores.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo