[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy Note 2

Quanto a isso pode ficar menos despreocupado...
O sistema de rastreamneto dos correios, estao com problemas já tem uns dias..:feelbad:

Fica tranquilo sobre o rastreamento dos correios, meu microsd chegou e ainda estava como encaminhado no rastreio deles.

O foda é exatamente o rastreamento.

O carteiro costuma passar aqui as 10:00 e esse horário eu to no colégio ainda. Tenho que saber se ele está aqui na cidade, assim peço para segurarem a encomenda no centro de distribuição pra mim retirar depois que sair do colégio...

Se o rastreio mudar até amanhã de manhã ta de boa então.
 
O foda é exatamente o rastreamento.

O carteiro costuma passar aqui as 10:00 e esse horário eu to no colégio ainda. Tenho que saber se ele está aqui na cidade, assim peço para segurarem a encomenda no centro de distribuição pra mim retirar depois que sair do colégio...

Se o rastreio mudar até amanhã de manhã ta de boa então.

O esquema é vc ligar nos correios amanha então, eu como moro em apto não tenho esse problema.
 
O esquema é vc ligar nos correios amanha então, eu como moro em apto não tenho esse problema.

Quando acordar para ir para a escola eu vejo se chegou aqui na cidade.

Se não entregarem aqui, provável que entreguem no antigo comércio do meu pai, onde agora um amigo do meu pai é dono.
 
Fala galera, tudo bom?
Andei lendo mto este tópico nos últimos dias e decidir fazer a compra do galaxy note 2 hoje.
Comprei pela loja guriveio, que é do grupo cissa magazine que parece ser a loja que muitos deste tópico compraram.
Queria comprar pelo depósito mas minha conta do BB é universitária e não aceita pagamentos acima de 1000 reais (ridículo)... Por isso tive que pagar pelo cartão.
Paguei 3 x 600, a vista sairia menos de 1700 mas acho que ficou bom né?
Paguei com o bcash pra me defender de qualquer falcatrua mas pela quantidade de elogios à loja no ebit acho difícil algum problema.

A loja ligou pra mim pra confirmar o pedido, ponto pra ela.

No mais, estou esperando ansiosamente a chegada do produto.

O mais engraçado é que não é pra mim! Estou comprando pra fazer uma surpresa pra minha noiva, que anda reclamando mto da bateria do xperia live walkman dela.

A bateria do Note é boa mesmo né? 3150mAh é coisa demais.

Abraço e obrigado pelas informações dadas ao longo do tópico!
 
Fala galera, tudo bom?
Andei lendo mto este tópico nos últimos dias e decidir fazer a compra do galaxy note 2 hoje.
Comprei pela loja guriveio, que é do grupo cissa magazine que parece ser a loja que muitos deste tópico compraram.
Queria comprar pelo depósito mas minha conta do BB é universitária e não aceita pagamentos acima de 1000 reais (ridículo)... Por isso tive que pagar pelo cartão.
Paguei 3 x 600, a vista sairia menos de 1700 mas acho que ficou bom né?
Paguei com o bcash pra me defender de qualquer falcatrua mas pela quantidade de elogios à loja no ebit acho difícil algum problema.

A loja ligou pra mim pra confirmar o pedido, ponto pra ela.

No mais, estou esperando ansiosamente a chegada do produto.

O mais engraçado é que não é pra mim! Estou comprando pra fazer uma surpresa pra minha noiva, que anda reclamando mto da bateria do xperia live walkman dela.

A bateria do Note é boa mesmo né? 3150mAh é coisa demais.

Abraço e obrigado pelas informações dadas ao longo do tópico!

Ótima escolha, comprou bem, ia comprar tb na guriveio, mas optei pela mais conhecida a Cissamagazine.
O gosto muito meu note 2, rápido e no quesito bateria acho excelente.
 
Ótima escolha, comprou bem, ia comprar tb na guriveio, mas optei pela mais conhecida a Cissamagazine.
O gosto muito meu note 2, rápido e no quesito bateria acho excelente.
Pois é o problema é a questão da minha conta universitária (só descobri ontem essa limitação).
Pagando por cartão na Cissa ia pra 2 contos, somando isso aos juros do bcash ou do mercadopago teria que vender meu rim pra pagar rs.

O SIII estava bem mais em conta, mas acho que os 2gb de ram fazem mta diferença, ainda mais agora que a minha noiva tá se tornando uma usuária habilidosa de android...

Uma coisa chata da guriveio é que eles demoram muito pra confirmar o pagamento com o bcash (sendo que este já o confirmou desde 10 horas da manhã).
Liguei pra loja e disseram que o problema é que o setor responsável verifica manualmente todos os pedidos com o bcash
 
Chegou ? Hahahaha'

Finalmente sa budega chegou !!

Quase sai na porrada com o carinha do Correios, do filo duma égua ficava falando que o carteiro não tinha voltado para o centro de entrega, depois de quase 3 ligações no horário indicado pelo cara mandei uma real e discutimos, depois outro cara atendeu e disse que tava lá.

Cheguei lá e o filho da mãe ficou me encarando, bando de meliantes vagabundos...

Chega de mimimi e bora para uma breve fotenha:
:awesome:

IMG_3359_1024x768.png


Depois posto mais :coolface:
 
Finalmente sa budega chegou !!

Quase sai na porrada com o carinha do Correios, do filo duma égua ficava falando que o carteiro não tinha voltado para o centro de entrega, depois de quase 3 ligações no horário indicado pelo cara mandei uma real e discutimos, depois outro cara atendeu e disse que tava lá.

Cheguei lá e o filho da mãe ficou me encarando, bando de meliantes vagabundos...

Chega de mimimi e bora para uma breve fotenha:
:awesome:

http://www.imgfans.com.br/i777/Kenhung1405/IMG_3359_1024x768.png

Depois posto mais :coolface:

Ae parceria, só curti o bixo agora, parabéns.
 
alguem fez root nele(Android 4.1.2)?? se sim qual o procedimento??
 
Podiam é pular e focar na KLP quando for lançada, 4.2 não tem nada demais assim em relação à 4.1, tanto que o nome é até igual. :bwahaha::haha:
 
Podiam é pular e focar na KLP quando for lançada, 4.2 não tem nada demais assim em relação à 4.1, tanto que o nome é até igual. :bwahaha::haha:
Eu testei a CM10.1 4.2.2 e gostei bastante, muito fluida e leve, mais acabei voltando pra stock por causa das funções implementadas pela Samsung, principalmente pra spen.
 
Fala moçada. Blz?
Estou com um probleminha no note 2 aqui.
Às vezes, quando abro as mensagens, ele aparece como se não tivesse nenhuma conversa ..
Dai tenho que reiniciar o celular e volta ao normal.
Acontece isso com alguém?
 
Fala galera!

Estou querendo muito comprar um gn2 :fovhappy::fovhappy:, ja que minha irma ja possuiu meu Razr I mesmo..
Me falem, ele possui 4g ?

Em relação a bateria, guenta bem o regue? Eu custumo usar bastante celular, tanto em jogos, leitura, filmes e tal..
 
Eu ia pegar com a oi esse note 2, só q só me enrolaram e agora não tem no estoque ... pior q tava 1571 no submarino até dia 15/01 ... alguém sabe algum lugar mais ou menos com esse preço, para pagar à vista?
 
Eu ia pegar com a oi esse note 2, só q só me enrolaram e agora não tem no estoque ... pior q tava 1571 no submarino até dia 15/01 ... alguém sabe algum lugar mais ou menos com esse preço, para pagar à vista?

Acho que o mais barato atualmente é o GuriVeio, que foi onde eu comprei. Eu fiz o pagamento na segunda, eles demoraram bastante pra confirmar junto ao bcash o mesmo mas o fizeram hoje e ainda hoje o enviaram (já possuo o rastreamento inclusive).
O preço atual é de R$1630.

Fala galera!

Estou querendo muito comprar um gn2 :fovhappy::fovhappy:, ja que minha irma ja possuiu meu Razr I mesmo..
Me falem, ele possui 4g ?

Em relação a bateria, guenta bem o regue? Eu custumo usar bastante celular, tanto em jogos, leitura, filmes e tal..

Não possui 4g. Quanto a bateria não posso dizer que ainda não chegou o meu, mas todos aqui no tópico dizem que é muito boa.
Aparelhos 4g compatíveis com as frequências brasileiras hoje são 3: Lumia 920, Galaxy S3 LTE e Razr Hd, sendo que somente as versões vendidas no Brasil deles são compatíveis.

Abraço
 
Aew galera, uma coisinha.

A bateria do meu Note II não ta durando muito...

Hoje no colégio, deixei o celular no estojo e quando cheguei em casa, ta quente e a bateria tinha descarregado uns 50%...
Tirei a capinha traseira para esfriar um poco, tirei a bateria e quando coloquei de volta, ficou com 15% (tava com 22% antes de tirar).

Isso é porque o aparelho é novo ou problema na bateria?
 
Aew galera, uma coisinha.

A bateria do meu Note II não ta durando muito...

Hoje no colégio, deixei o celular no estojo e quando cheguei em casa, ta quente e a bateria tinha descarregado uns 50%...
Tirei a capinha traseira para esfriar um poco, tirei a bateria e quando coloquei de volta, ficou com 15% (tava com 22% antes de tirar).

Isso é porque o aparelho é novo ou problema na bateria?
Deve ter um app drenando a bateria em segundo plano, da uma olhada nos apps que vc instalou, ak não ocorre isso.
 
Deve ter um app drenando a bateria em segundo plano, da uma olhada nos apps que vc instalou, ak não ocorre isso.

Hum...

Tenho poucos app's ainda, tenho o MC3, MC4, Temple Run e mais uns 3 joguinhos, de app mesmo só tem o Whatsapp que instalei até hoje.

O carregador dele é mais potente que os normais? To carregando em outro carregador o app, um carregador normal que carrega até iPhone.
 
Hum...

Tenho poucos app's ainda, tenho o MC3, MC4, Temple Run e mais uns 3 joguinhos, de app mesmo só tem o Whatsapp que instalei até hoje.

O carregador dele é mais potente que os normais? To carregando em outro carregador o app, um carregador normal que carrega até iPhone.
Eu recomendo usar o carregador original dele mesmo, os app que vc tem ai eu tenho tbem e não tenho problema com a bateria.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo