[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy Note 2

Galera, estou percebendo que meu GN2 esquenta muito qndo esta carregando, na parte de cima, onde colocamos o ouvido. Alguem percebeu isso tb?
Ah, qndo estou jogando NFS Most Wanted percebo o mesmo.
Alguém percebeu o mesmo?
 
Amigos,


Meu aparelho parou de "silenciar" quando em chamada eu o viro para baixo, onde é que seleciono este modo?
 
Amigos,


Meu aparelho parou de "silenciar" quando em chamada eu o viro para baixo, onde é que seleciono este modo?
Configurações/Movimento e seleciona Vire para silenciar/pausar.
 
Espero que o meu chegue no Sábado, se não, só segunda...

23Capturar.PNG
 
O meu demorou 5 dias a partir deste andamento que está no seu. Esrou no interior de SP

Caramba...

Aqui normalmente é 1 dia, só da parte norte do país que demora 2 a 3 dias...

Ta ansioso parceria rsrsrs.

Claro, to sem celular a 2 meses :p

24Capturar.PNG


Achoq que chega sim no sábado.
 
Tem sim, Gorilla Glass 2

Estava até vendo um canal do YT, o pocketnow (mto bom, recomendo) o cara tava com um Nokia 920 q tem Gorilla Glass 2 e com 2 meses já estava bem arranhado, e pelo q ele falou só sofreu uma quena em um piso de madeira q já é bem menos perigoso pro telefone q um piso de concreto, mais uma vez o mito do Gorilla Glass 2 q mta gente acha q é de adamantium cai por terra, tem gente q até hj cisma q os Samsungs vendidos aqui tem uma linha de montagem diferenciada q não vem com GG2 :pff:.. Eu uso pelicula, independente de qqer coisa inclusive outro membro da equipe desse canal teve seu Nexus 4 totalmente destruido por uma queda, vidro e touch foram pro saco :damn:

meu ipad eu nao uso pelicula, porem tenho a smartcover pra ter certeza que nada vai arranhar a tela dele, apos 2 anos esta intacta.

um gadget com caneta eu com certeza vou usar pelicula... isso nao tem discussao.
------------
Tem sim, Gorilla Glass 2

Estava até vendo um canal do YT, o pocketnow (mto bom, recomendo) o cara tava com um Nokia 920 q tem Gorilla Glass 2 e com 2 meses já estava bem arranhado, e pelo q ele falou só sofreu uma quena em um piso de madeira q já é bem menos perigoso pro telefone q um piso de concreto, mais uma vez o mito do Gorilla Glass 2 q mta gente acha q é de adamantium cai por terra, tem gente q até hj cisma q os Samsungs vendidos aqui tem uma linha de montagem diferenciada q não vem com GG2 :pff:.. Eu uso pelicula, independente de qqer coisa inclusive outro membro da equipe desse canal teve seu Nexus 4 totalmente destruido por uma queda, vidro e touch foram pro saco :damn:

meu ipad eu nao uso pelicula, porem tenho a smartcover pra ter certeza que nada vai arranhar a tela dele, apos 2 anos esta intacta.

um gadget com caneta eu com certeza vou usar pelicula... isso nao tem discussao.
 
Galera estou precisando de um micro sd Sandisk 64gb, mas precisa ser Class 6...Quem tiver afim de vender...entre em contato por MP
 
Última edição:
Ai galera, primeira impressão: não aproveitaram a tela do aparelho =/!
Já estou mandando um root, mas qual custom ROM vocês aconselham? De preferência uma que altera minimal que altere a DPI/
 
Ai galera, primeira impressão: não aproveitaram a tela do aparelho =/!
Já estou mandando um root, mas qual custom ROM vocês aconselham? De preferência uma que altera minimal que altere a DPI/
É colega, se não me engano a PARANOIDANDROID faz isso http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1970341, mais é baseada em cm, tem alguns bugs ainda, eu uso essa http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2005675 é tematica AOSP mais RedPill Kernel, agora que peguei um sd 64gb estou usando o DirectoryBind pra poder mandar os dados dos jogos pro microssd, ,e uma mão na roda rsrs, esses 16gb dele pra jogos não rola, da uma pesquizada no XDA antes de trocar rom, kernel pra não ter problemas.
------------
Caramba...

Aqui normalmente é 1 dia, só da parte norte do país que demora 2 a 3 dias...



Claro, to sem celular a 2 meses :p

http://www.imgfans.com.br/i777/Kenhung1405/24Capturar.PNG

Achoq que chega sim no sábado.

E ai Kenhung, já chegou o smart?
 
É colega, se não me engano a PARANOIDANDROID faz isso http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1970341, mais é baseada em cm, tem alguns bugs ainda, eu uso essa http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2005675 é tematica AOSP mais RedPill Kernel, agora que peguei um sd 64gb estou usando o DirectoryBind pra poder mandar os dados dos jogos pro microssd, ,e uma mão na roda rsrs, esses 16gb dele pra jogos não rola, da uma pesquizada no XDA antes de trocar rom, kernel pra não ter problemas.

Pois é, mandei um root sem ser CM por enquanto, pra não perder a garantia pelo que entendi. Achei os dois que você mandou muito feios kakakaka... não é possível que a galera não ta mandando um 240/280 DPI. Já vi alguns tópicos sobre mas ainda não me decidi.
 
Pois é, mandei um root sem ser CM por enquanto, pra não perder a garantia pelo que entendi. Achei os dois que você mandou muito feios kakakaka... não é possível que a galera não ta mandando um 240/280 DPI. Já vi alguns tópicos sobre mas ainda não me decidi.

É, até agora só decepção. Todas as custom ROM's que vejo são feitas por alguém que pode até saber muito sobre programação, mas conhece tanto de design quanto uma criança de 10 anos rabiscando um papel com giz.

Tentei a PARANOIDANDROID que você indicou, que até parece decente pelas ss. Resultado: bugada. Fui pesquisar, o desenvolvedor largou o projeto.

Voltei pra Stock. Triste. :mondie:

PS: Desconfiei desde o princípio que essa tela seria muito grande pra pouco pixel. Arrependimento de não ter esperado o HTC DNA.
 
É, até agora só decepção. Todas as custom ROM's que vejo são feitas por alguém que pode até saber muito sobre programação, mas conhece tanto de design quanto uma criança de 10 anos rabiscando um papel com giz.

Tentei a PARANOIDANDROID que você indicou, que até parece decente pelas ss. Resultado: bugada. Fui pesquisar, o desenvolvedor largou o projeto.

Voltei pra Stock. Triste. :mondie:

PS: Desconfiei desde o princípio que essa tela seria muito grande pra pouco pixel. Arrependimento de não ter esperado o HTC DNA.

vc achou a Resurrection Remix feia? kkkk, apesar que eu editei o tema um pouco, pelo jeito vc não gosta da aparência do Android Puro rsrsrs, a Paranoid como te falei é baseada na CyanogenMod que tem bugs ainda, hoje foi lançada essa, baseada no android 4.2.2, estou com a mão coçando pra testar, http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2151580 da uma olhada ai, eu já não curto HTC, ainda mais agora que não tem mais no Brasil, imagina a tela fullHD dele dar algum problema, seria uma dor de cabeça, esse HTC DNA vc teria que trocar de Rom também pelos videos que vi dele.
 
Última edição:
rsrsrs calma q segunda ta ai :)

Não to exatamente ansioso e sim com medo dos Correios perderem a encomenda...
O status não atualiza desde a ultima screen.
 
Não to exatamente ansioso e sim com medo dos Correios perderem a encomenda...
O status não atualiza desde a ultima screen.
Quanto a isso pode ficar menos despreocupado...
O sistema de rastreamneto dos correios, estao com problemas já tem uns dias..:feelbad:
 
Não to exatamente ansioso e sim com medo dos Correios perderem a encomenda...
O status não atualiza desde a ultima screen.
Fica tranquilo sobre o rastreamento dos correios, meu microsd chegou e ainda estava como encaminhado no rastreio deles.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo