[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy Note 2

:D

Coloquei a revolution hd, por enquanto, tá uma maravilha. Só sinto falta daquele toggle 2g/3g que normalmente não tem nessas roms baseadas no stock

Dica:

Tapatalk tá free na appstore da amazon

Criskelo é melhor que essa HD. A engasgada é a rom BR que nunca teve atualização.

Só uma correção não é rom francesa e sim alemã, essa é a melhor rom stock que eu testei:

N7100XXDMC3_N7100OXXDMC2_XEO

Olhe o prefixo "D" Deutschland
 
Última edição:
Criskelo é melhor que essa HD. A engasgada é a rom BR que nunca teve atualização.

Só uma correção não é rom francesa e sim alemã, essa é a melhor rom stock que eu testei:

N7100XXDMC3_N7100OXXDMC2_XEO

Olhe o prefixo "D" Deutschland

Amigo, eu baixei a francesa porque fui vendo que o pessoal recomendava mais ela,
eu não achei essa ai no SAM mobile, tem muita diferença dessa pra Francesa?

Vlw!
 
Esssa que dizem que é a francesa

Não achei N7100XXDMC3_N7100OXXDMC2_XEO no SAM Mobile,
essa dai de Cima é melhor que essa: N7100XXDMB6_N7100OXADMB1_XEF???

Alguém sabe me dizer se a 1º carga teria que deixar 4~8 horas carregando? eu liguei o note 2 e ele veio com uns 60% ai eu só terminei de carregar, tem algum problema? ( desculpe a ignorância )
 
Última edição:
Não achei N7100XXDMC3_N7100OXXDMC2_XEO no SAM Mobile,
essa dai de Cima é melhor que essa: N7100XXDMB6_N7100OXADMB1_XEF???

Alguém sabe me dizer se a 1º carga teria que deixar 4~8 horas carregando? eu liguei o note 2 e ele veio com uns 60% ai eu só terminei de carregar, tem algum problema? ( desculpe a ignorância )

não sei. baixei de lá. Procure só por N7100XXDMC3
 
Última edição:
não sei. baixei de lá. Procure só por N7100XXDMC3

What the fu**, não achei, vou ver se acho em algum fórum, Vlw aew.

Alguém sabe me dizer se a 1º carga teria que deixar 4~8 horas carregando? eu liguei o note 2 e ele veio com uns 60% de carga de fábrica, ai eu só terminei de completar os 100%, tem algum problema? ( desculpe a ignorância. )
 
Última edição:
What the fu**, não achei, vou ver se acho em algum fórum, Vlw aew.

Alguém sabe me dizer se a 1º carga teria que deixar 4~8 horas carregando? eu liguei o note 2 e ele veio com uns 60% de carga de fábrica, ai eu só terminei de completar os 100%, tem algum problema? ( desculpe a ignorância. )

não tem...........
 
chegou :fovhappy:, felizmente não é a verão ruim segundo o aplicativo, foi fabricado em abril 2013, veio com 4.1.2

já vou instalar o custom recovery pra fazer backup e trocar a rom, não achei o rom 100% fluída, tem algumas engasgadas.

Fala meu amigo.
Como faço para ver a data de fabricação e o chip do aparelho?
 
Fala meu amigo.
Como faço para ver a data de fabricação e o chip do aparelho?

Data de fabricação vem na parte de fora da caixa, onde tem o código de barras.

Tire a bateria e olhe lá na entiqueta. O chip so baixando um programa no googleplay. exMMC algo assim, não lembro, tem aqui no tópico.

Isso mesmo, o programa é eMMC Brick Bug Checker, digita eMMC na playstore que aparece.

Vi no site da SAM Mobile hj que tem 2 tipos de ROMS para o brasil agora : 1ª com final ZTO e 2ª com final ZTR, qual a melhor? essa ZTR será a versão atualizada?
 
Consumo da bateria aqui com a tela desligada tá alto. Fui dormir com 83%, Hj de manhã estava com 70%. Modo 2g, sem nenhum app com atualização automática. Vi gente no xda reclamando disso.
Eu acho que tá muito alto pra uma bateria de 3100. Vou investigar.
 
Consumo da bateria aqui com a tela desligada tá alto. Fui dormir com 83%, Hj de manhã estava com 70%. Modo 2g, sem nenhum app com atualização automática. Vi gente no xda reclamando disso.
Eu acho que tá muito alto pra uma bateria de 3100. Vou investigar.

Se descobrir conta p gente.
Poe seu cel p carregar ate 100% antes de dormir e tira da carga.
Quando acorda tira print da tela do uso da bateria e cola aqui p gente.
A minha bateria tem um problema que quando eu carrego o cel ate 100%, ai eu gasto uns 10% e resolvo reiniciar o cel ela sobe uns 2~3%.
 
Consumo da bateria aqui com a tela desligada tá alto. Fui dormir com 83%, Hj de manhã estava com 70%. Modo 2g, sem nenhum app com atualização automática. Vi gente no xda reclamando disso.
Eu acho que tá muito alto pra uma bateria de 3100. Vou investigar.

O meu também está meio estranho, eu até achei que era porque não havia dado uma carga de 4~8 hrs, mais perguntei aqui e me falaram que não tem nada a ver, mais com a ROM stock BR, notei que era mais econômico.
 
tem algum serviço que ta puxando a bateria, peguei o titanium backup e congelei um monte que um usuário do xda recomendou, vou ver se melhora.

se não melhorar vou pensar em colocar uma cyanogen da vida, pena que vou perder várias funcionalidades.

acho que cortando esse consumo, deve chegar a 3 dias sem carregar.
 
tem algum serviço que ta puxando a bateria, peguei o titanium backup e congelei um monte que um usuário do xda recomendou, vou ver se melhora.

se não melhorar vou pensar em colocar uma cyanogen da vida, pena que vou perder várias funcionalidades.

acho que cortando esse consumo, deve chegar a 3 dias sem carregar.

Testa lá e fala aqui o que achou! se melhorou ou não o consumo.
 
tem algum serviço que ta puxando a bateria, peguei o titanium backup e congelei um monte que um usuário do xda recomendou, vou ver se melhora.

se não melhorar vou pensar em colocar uma cyanogen da vida, pena que vou perder várias funcionalidades.

acho que cortando esse consumo, deve chegar a 3 dias sem carregar.
Não recomendo passar a CM ainda, pq como a dona Samsung AINDA não liberou o código fonte do Note 2, existe muitos bugs com qualquer rom baseada na CM, espere ficar mais estável, eu testei varias, mais acabei voltando pra rom stock, apesar de gostar muito da CM, sem contar que mais uma semana e meia ja sai a 4.2.2 pro note 2:coolface:
 
Última edição:
Alguém sabe se da para colocar algum toque de notificação (além dos "padrões") no aplicativo do Facebook? Pois tentei colocar os toques em todas as pastas possíveis, Alarms/Notifications/Ringtones/Music e sempre que vou no aplicativo para ver se aparece o toque, ele não aparece... Queria saber a pasta padrão para modificar os toques dele, se alguém souber me avisa..
 
Não recomendo passar a CM ainda, pq como a dona Samsung AINDA não liberou o código fonte do Note 2, existe muitos bugs com qualquer rom baseada na CM, espere ficar mais estável, eu testei varias, mais acabei voltando pra rom stock, apesar de gostar muito da CM, sem contar que mais uma semana e meia ja sai a 4.2.2 pro note 2:coolface:

Tem que ver se quando sair a atualização pra 4.2.2 não vai estar com consumo de energia alto... geralmente isso acontece nas 1ªs versões.
 
Testa lá e fala aqui o que achou! se melhorou ou não o consumo.

Vou postar

Não recomendo passar a CM ainda, pq como a dona Samsung AINDA não liberou o código fonte do Note 2, existe muitos bugs com qualquer rom baseada na CM, espere ficar mais estável, eu testei varias, mais acabei voltando pra rom stock, apesar de gostar muito da CM, sem contar que mais uma semana e meia ja sai a 4.2.2 pro note 2:coolface:

Imaginei seria assim, mesmo os desenvolvedores falando que está estável.

Na verdade eu só tive 1 aparelho com cyanogen estável, o P500 da LG, que foi meu primeiro android :haha:, o resto sempre tinha uma coisinha pra aborrecer.

====================================

Galera fiz as modificações que recomendaram no XDA, fui dormir com 44% de bateria, acordei com 41% :fovhappy:
Eu sei que tem fazer o teste com a bateria em 100% mas já da pra ver que melhorou bastante.

Estou usando a revolution HD, kernel stock, com os seguintes serviços congelados no titanium backup:

Obs:

O gmail não é necessário desabilitar, fiz isso pq uso o outro cliente pq meu email é yahoo.
Eu não desabilitei todos que o cara mandou, a lista completa pode ser encontrada aqui: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2267920

2hxwo61.jpg

18gdc1.jpg

2ylurle.jpg
 
Última edição:
Vou postar



Imaginei seria assim, mesmo os desenvolvedores falando que está estável.

Na verdade eu só tive 1 aparelho com cyanogen estável, o P500 da LG, que foi meu primeiro android :haha:, o resto sempre tinha uma coisinha pra aborrecer.

====================================

Galera fiz as modificações que recomendaram no XDA, fui dormir com 44% de bateria, acordei com 41% :fovhappy:
Eu sei que tem fazer o teste com a bateria em 100% mas já da pra ver que melhorou bastante.

Estou usando a revolution HD, kernel stock, com os seguintes serviços congelados no titanium backup:

Obs:

O gmail não é necessário desabilitar, fiz isso pq uso o outro cliente pq meu email é yahoo.
Eu não desabilitei todos que o cara mandou, a lista completa pode ser encontrada aqui: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2267920


Poderia postar um print da tela das opções da bateria..?
 
Tem que ver se quando sair a atualização pra 4.2.2 não vai estar com consumo de energia alto... geralmente isso acontece nas 1ªs versões.

Melhorou bem ein! mais eu não queria colocar Custom ROM, queria alguma coisa pra melhorar o consumo na ROM stock mesmo, sabe de alguma coisa que ajude, qualquer coisa que deixe desativado pra melhorar?
ja notei que quando estou jogando a bateria VOA:damn: isso é normal?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo