[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy Note 2

Alguém aí sabe como retirar esta barra de notificação de ligações perdidas? Tenho um app que bloqueia ligações porém esta maldita me entrega kkkkk

Screenshot_2013-05-10-22-03-32.png
 
Alguém aí sabe como retirar esta barra de notificação de ligações perdidas? Tenho um app que bloqueia ligações porém esta maldita me entrega kkkkk

http://i134.photobucket.com/albums/q119/Anjo_sem_sombra/Screenshot_2013-05-10-22-03-32.png
Amigo, se tu ta falando da barrinha de notificação lá de cima, não sei como tirar, mas se tu ta falando da notificação de baixo é do app ANY.DO, tem que ir nas configs dele e desativar as notificações de chamada.. Agora se vc quer "esconder" ligações, sms e tals, segue o melhor app do genero: https://play.google.com/store/apps/...wsMSwxLDMsImNvbS5zbWFydGFudWouaGlkZWl0cHJvIl0.

:)
 
E aí galera estou no beco sem saida como arruma o teclado em custom rom? Exemplo se digita um numero com "9" inicial ele separa os primeiros com espaço e os dois ultimos com traços. Esse CSC Change muda só a linguagem. Sei que existe alguma config pra mudar isso porque só vi uma custom rom que tem o teclado sem espaçamento entre os numeros, alguem? :hmm:

Já tentei substituir o teclado via root explorer mas não funciona. É configuração.
 
Alguém sabe dizer se eu colocar a ROM Francesa no meu note 2, vai ter alguma influência na precisão do GPS? desculpem a ignorância, á proposito, vai ficar diferente alguma coisa além do idioma inicial ( sei que tem pt-br ), agradeço.
 
Alguém sabe dizer se eu colocar a ROM Francesa no meu note 2, vai ter alguma influência na precisão do GPS? desculpem a ignorância, á proposito, vai ficar diferente alguma coisa além do idioma inicial ( sei que tem pt-br ), agradeço.

não recomendo logo vc instalar uma custom rom. Só colocar o recovery e baixar o arquivo zipado. Todas as rom são iguais, mas não tem a mesma performance, algumas são mais fluidas, outras tem bugs. Eu recomendo vc baixar essa rom:

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1928227

O recovery é o mesmo procedimento pelo Odin.
 
não recomendo logo vc instalar uma custom rom. Só colocar o recovery e baixar o arquivo zipado. Todas as rom são iguais, mas não tem a mesma performance, algumas são mais fluidas, outras tem bugs. Eu recomendo vc baixar essa rom:

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1928227

O recovery é o mesmo procedimento pelo Odin.

Vlw, entendo, mais essa ROM do link que me passou é Custom, eu quero colocar Original mesmo por enquanto.

Alguem sabe como faço pra comprar o GTA vice city, quando vou na play store diz que não é disponivel pra minha região. e os apk V1.02 que baixo não reconhece no note 2 pra instalar... obrigado.

Consegui, achei um link com o 1.03 quem quiser pede por mp!
 
Última edição:
ta com muito medo do meu note 2 chegar com o "sudden death syndrome"

como peguei em uma promoção, eu só alguns assisti vídeos rapidamente pra me decidir, achei o aparelho maravilhoso.

depois que paguei, vi tópicos do xda e esse aqui, espero que eu tenha sorte.
 
ta com muito medo do meu note 2 chegar com o "sudden death syndrome"

como peguei em uma promoção, eu só alguns assisti vídeos rapidamente pra me decidir, achei o aparelho maravilhoso.

depois que paguei, vi tópicos do xda e esse aqui, espero que eu tenha sorte.

Quando chegar instala o eMMC, e diz pra gente o que tem lá no programa, em: eMMC Chip e em Note - II Sudden Death? pra gente ver se é o chip defeituoso. quanto pagou no note 2?

Quanto ao aparelho, depende muito do que você espera dele, eu estava com dúvidas e optei por ele, claro que não me arrependi, ao contrário estou muito satisfeito.


meu note 2 chegou:
dsc00005dx.jpg


dsc00007xf.jpg


dsc00008cp.jpg


Estou gostando muito do bixinho. :coolface:
 
Última edição:
Quando chegar instala o eMMC, e diz pra gente o que tem lá no programa, em: eMMC Chip e em Note - II Sudden Death? pra gente ver se é o chip defeituoso. quanto pagou no note 2?

Quanto ao aparelho, depende muito do que você espera dele, eu estava com dúvidas e optei por ele, claro que não me arrependi, ao contrário estou muito satisfeito.


meu note 2 chegou:
http://img832.imageshack.us/img832/9253/dsc00005dx.jpg

http://img838.imageshack.us/img838/4755/dsc00007xf.jpg

http://img28.imageshack.us/img28/5881/dsc00008cp.jpg

Estou gostando muito do bixinho. :coolface:

eu to sabendo do esquema desse programa, vi lá no xda e aqui.

paguei R$1350 no efacil
 
eu to sabendo do esquema desse programa, vi lá no xda e aqui.

paguei R$1350 no efacil

Poxa cara bem barato ein, mais relaxa, eu acho que não tem como eles estarem com stock de outubro/2012 para trás. é bem provável que o seu chip não venha 0xf1. quando chegar olha lá e posta aqui.
 
Poxa cara bem barato ein, mais relaxa, eu acho que não tem como eles estarem com stock de outubro/2012 para trás. é bem provável que o seu chip não venha 0xf1. quando chegar olha lá e posta aqui.
É só passar a rom e kernel mais novos que mesmo sendo esse chip 0xf1 não terá problema de SDS, a grande maioria dos S3 e Note 2 esse app eMMC acusa bug SDS, acho que tem um pouco de paranoia em cima disso.
 
É só passar a rom e kernel mais novos que mesmo sendo esse chip 0xf1 não terá problema de SDS, a grande maioria dos S3 e Note 2 esse app eMMC acusa bug SDS, acho que tem um pouco de paranoia em cima disso.

Sim pode ter paranoia, no entanto não é pra ligar se diz sane chip ou insane chip, o que importa é a versão do chip, e se for 0xf1, como você disse, só vai ter que passar ROM e kernel novos.
 
chegou :fovhappy:, felizmente não é a verão ruim segundo o aplicativo, foi fabricado em abril 2013, veio com 4.1.2

já vou instalar o custom recovery pra fazer backup e trocar a rom, não achei o rom 100% fluída, tem algumas engasgadas.
 
Última edição:
chegou :fovhappy:, felizmente não é a verão ruim segundo o aplicativo, fio fabricado em abril 2013, veio com 4.1.2

já vou instalar o custom recovery pra fazer backup e trocar a rom, não achei o rom 100% fluída, tem algumas engasgadas.

Que bom cara, sorte sua, o meu é de março de 2013, também veio com a 4.1.2, vai trocar por qual ROM? veio 4.1.2 BR nele? posta fotos aew.
 
Que bom cara, sorte sua, o meu é de março de 2013, também veio com a 4.1.2, vai trocar por qual ROM? veio 4.1.2 BR nele? posta fotos aew.

eu vou pegar alguma baseada na stock mesmo, vou começar testando as mais populares do xda.
acredito que seja 4.1.2 BR já que o idioma padrão era PT-BR.
foto não precisa né :p, o meu é branco que nem o do amigo acima.
 
eu vou pegar alguma baseada na stock mesmo, vou começar testando as mais populares do xda.
acredito que seja 4.1.2 BR já que o idioma padrão era PT-BR.
foto não precisa né :p, o meu é branco que nem o do amigo acima.

Blz, posta aqui a ROM que colocar e o que achou dela.
Eu vou ver se troco a minha pela Francesa e ver se acho alguma diferença de desempenho dela comparado a ROM BR.

o branco ali de cima é o meu :coolface:
 
Última edição:
Pessoal
tenho duvidas sobre o "sudden death syndrome"
Comprei 2 notes n7100 16gb no paraguai faz 15 dias. Um ficou pra mim e o outro dei pra minha namorada.
Um deveria ser de estoque mais antigo e veio com android 4.1.1 e chip VTU00M 0xf1 insane chip. O outro veio com android 4.1.2 0xf7 sane chip.
Sei que não vou ter garantia no celular, uma vez que não é comum eu viajar pra cde.
Preciso ficar preocupado? Alguma sugestão?
O aparelho que veio com android 4.1.1 já foi atualizado 2 vezes consecutivas, logo que foi ligado ele acusou uma atualização e foi logo pra versao 4.1.2 e faz menos de 1 semana que ele foi atualizado novamente, dessa vez uma atualização pequena de menos de 100mb.
 
Blz, posta aqui a ROM que colocar e o que achou dela.
Eu vou ver se troco a minha pela Francesa e ver se acho alguma diferença de desempenho dela comparado a ROM BR.

o branco ali de cima é o meu :coolface:

:D

Coloquei a revolution hd, por enquanto, tá uma maravilha. Só sinto falta daquele toggle 2g/3g que normalmente não tem nessas roms baseadas no stock

Dica:

Tapatalk tá free na appstore da amazon
 
Pessoal
tenho duvidas sobre o "sudden death syndrome"
Comprei 2 notes n7100 16gb no paraguai faz 15 dias. Um ficou pra mim e o outro dei pra minha namorada.
Um deveria ser de estoque mais antigo e veio com android 4.1.1 e chip VTU00M 0xf1 insane chip. O outro veio com android 4.1.2 0xf7 sane chip.
Sei que não vou ter garantia no celular, uma vez que não é comum eu viajar pra cde.
Preciso ficar preocupado? Alguma sugestão?
O aparelho que veio com android 4.1.1 já foi atualizado 2 vezes consecutivas, logo que foi ligado ele acusou uma atualização e foi logo pra versao 4.1.2 e faz menos de 1 semana que ele foi atualizado novamente, dessa vez uma atualização pequena de menos de 100mb.

Opa, bela aquisição ein, como você disse, se já atualizou o modelo com insane chip ( 0xf1 ) não deverá mais ter problemas.

:D

Coloquei a revolution hd, por enquanto, tá uma maravilha. Só sinto falta daquele toggle 2g/3g que normalmente não tem nessas roms baseadas no stock

Dica:

Tapatalk tá free na appstore da amazon

Essa revolution hd, tá sentindo muita diferença em comparação a ROM stock? Vlw pela dica do Tapatalk.
 
acabaram as engasgadas, mas não sei como ta a bateria já que instalei tem pouco tempo.

troquei o kernel tbm pra esse: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2257390

Blza, eu instalei ontem no meu a ROM francesa pelo Odin, não sei se é impressão minha mais não tem muita diferença da BR, pelo menos não notei ainda, preciso ver agora o desempenho da bateria.

Alguém sabe me dizer se a 1º carga teria que deixar 4~8 horas carregando? eu liguei o note 2 e ele veio com uns 60% ai eu só terminei de carregar, tem algum problema? ( desculpe a ignorância )
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo