[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy Note 2

Acabei de pegar num aqui na mão, gostei do tamanho, principalmente da sensibilidade da caneta... compra certa... nos EUA:yellowface::seferrou:
 
Acabei de pegar num aqui na mão, gostei do tamanho, principalmente da sensibilidade da caneta... compra certa... nos EUA:yellowface::seferrou:

Bah brother, isso já me da uma aliviada, relatando que gostou do tamanho e da sensibilidade, pois no iPhone a sensibilidade é perfeita.. Espero que seja parecido.. Tbm comprei o meu nos EUA.. Ta vindo já.. Amanhã chega no Brasil.. Vamos ver.. :D

Ta certo meu brother
Vou fazer sim
não tenho experiência com isso mas vou tentar hehe
Faz mesmo cara, é importante pra quem ta em dúvida em alguma questão.
 
Ta certo meu brother
Vou fazer sim
não tenho experiência com isso mas vou tentar hehe

Obrigado!

Já que você deu a brecha, vou falar haha. Tome cuidado com o principal erro de quem não tem experiência com unboxing.
-> Não tente abrir o pacote e segurar a filmadora, pq vai ser muito ruim. Use um tripé caso tenha. Se não tiver, não é dificil improvisar apoiando a camera em algo, ou pedindo pra alguêm segurar. Não é necessário que fique uma filmagem profissional, mas quando você segura a camera e vai abrir o pacote junto, você "esquece" que a camera tem um campo de visão diferente, e quase sempre a filmagem fica muito perto do objeto. Daí fica meio "estranho" de assistir.

AHAHAHAHA. Ta fazendo na boa vontade, e tá eu aqui enchendo a paciencia :lol2:

Nunca fiz um unboxing, mas assisto muitos vídeos disso (mesmo de coisas que nem penso em comprar). E assisto os feito por profissionais (os caras de blogs e afins) e como feito por usuários. E a grande sacada é essa. Ter o cuidado de deixar a camera fixa (ou alguém segurando), e ir fazendo o negócio com calma. Vou postar dois unboxing's que vi do Note (N7000), que achei no Youtube, são feitos por usuários de forma caseira, e uma coisa chamou a atenção: 1º Unboxing Brasileiro - Samsung Galaxy Note GT-N7000 - YouTube e também esse aqui 2º Unboxing Brasileiro - Samsung Galaxy Note GT-N7000 - YouTube.

Veja que em um deles a camera ficou um pouco próxima, mas não comprometeu tanto a situação.

Mas o que mais me chamou a atenção em ambos é que os caras realmente fazem o unboxing como usuários, ou seja, expressam suas reações e tudo mais, próximo do que acontece quando você tá abrindo o seu gadget. Pq geralmente, os blogs que fazem unboxing, poderia ser uma pessoa ou um robô narrando, os caras são totalmente frios e só falam o que tá ali no planejamento.


Abraços
 
Obrigado!

Já que você deu a brecha, vou falar haha. Tome cuidado com o principal erro de quem não tem experiência com unboxing.
-> Não tente abrir o pacote e segurar a filmadora, pq vai ser muito ruim. Use um tripé caso tenha. Se não tiver, não é dificil improvisar apoiando a camera em algo, ou pedindo pra alguêm segurar. Não é necessário que fique uma filmagem profissional, mas quando você segura a camera e vai abrir o pacote junto, você "esquece" que a camera tem um campo de visão diferente, e quase sempre a filmagem fica muito perto do objeto. Daí fica meio "estranho" de assistir.

AHAHAHAHA. Ta fazendo na boa vontade, e tá eu aqui enchendo a paciencia :lol2:

Nunca fiz um unboxing, mas assisto muitos vídeos disso (mesmo de coisas que nem penso em comprar). E assisto os feito por profissionais (os caras de blogs e afins) e como feito por usuários. E a grande sacada é essa. Ter o cuidado de deixar a camera fixa (ou alguém segurando), e ir fazendo o negócio com calma. Vou postar dois unboxing's que vi do Note (N7000), que achei no Youtube, são feitos por usuários de forma caseira, e uma coisa chamou a atenção: 1º Unboxing Brasileiro - Samsung Galaxy Note GT-N7000 - YouTube e também esse aqui 2º Unboxing Brasileiro - Samsung Galaxy Note GT-N7000 - YouTube.

Veja que em um deles a camera ficou um pouco próxima, mas não comprometeu tanto a situação.

Mas o que mais me chamou a atenção em ambos é que os caras realmente fazem o unboxing como usuários, ou seja, expressam suas reações e tudo mais, próximo do que acontece quando você tá abrindo o seu gadget. Pq geralmente, os blogs que fazem unboxing, poderia ser uma pessoa ou um robô narrando, os caras são totalmente frios e só falam o que tá ali no planejamento.


Abraços

Entendi, o problema seria a câmera.
Só tenho a de um Nokie e72 aqui.
Nunca gostei de tirar fotos por isso nunca comprei uma câmera boa.
 
Bah brother, isso já me da uma aliviada, relatando que gostou do tamanho e da sensibilidade, pois no iPhone a sensibilidade é perfeita.. Espero que seja parecido.. Tbm comprei o meu nos EUA.. Ta vindo já.. Amanhã chega no Brasil.. Vamos ver.. :D

Compro aonde amigo?
 
Entendi, o problema seria a câmera.
Só tenho a de um Nokie e72 aqui.
Nunca gostei de tirar fotos por isso nunca comprei uma câmera boa.

Põe o celular de lado na mesa, e apoia ele em um copo!

Na hora que for pra fazer, qlq coisa serve :lol2:
------------
Aliás lalau,

Você pediu o seu aonde?
 
Bah brother, isso já me da uma aliviada, relatando que gostou do tamanho e da sensibilidade, pois no iPhone a sensibilidade é perfeita.. Espero que seja parecido.. Tbm comprei o meu nos EUA.. Ta vindo já.. Amanhã chega no Brasil.. Vamos ver.. :D


Faz mesmo cara, é importante pra quem ta em dúvida em alguma questão.
Já eu acho a precisão do Iphone triste, acho que ele vai perdendo conforme o tempo, tem horas que tenho vontade de tacar meu celular pela janela :damn::damn:
 
Compro aonde amigo?
Comprei o meu aqui Samsung Galaxy Note II 2 N7100 Factory Unlocked White - TECHNO.TRADING.HOUSE e reenviei pra redirecionador que já me enviou, amanhã acho que da como conferido no Brasil, ai pedi pra declarar valor baixo, U$ 69,00 e escrever "cell phone dual chip android", assim a taxa sai barata, no máximo uns 200 reais.. Obs.: paguei U$ 625,00, agora já ta U$ 620,00, ta baixando o preço.. haha
Já eu acho a precisão do Iphone triste, acho que ele vai perdendo conforme o tempo, tem horas que tenho vontade de tacar meu celular pela janela :damn::damn:
Tenho o meu a um ano +/-, acho simplesmente maravilhosa a precisão e sensibilidade..
 
Buenas galera,

Me desculpe pelo excesso de postagens, mesmo sem eu ter nenhum Note, mas aqui vai um post que pode contribuir para quem está em dúvida em relação ao tamanho.

Hoje, estive na casa de um amigo que tem o Note (ressaltando que é a primeira versão, a N7000), e um outro amigo tem o S3. Resolvi compara-los quanto a tamanho.

Com o Note embaixo, coloquei o S3 por cima, e me espantei com a pouca diferença de tamanho. Com o S3 por cima (com a mesma lateral e base apoiadas, sobrando só em cima e de um lado), deu uma diferença de aproximadamente meio dedo pro lado e pra cima. Ou seja, como eu já pensava antes, se já vai comprar um grande, não faz tanta diferença ser um grande (S3), ou um enorme (Note). Os dois são celulares grandes pra caramba.

Também testei o celular no bolso. Em um bolso da calça coloquei o Defy (meu atual celular), e no outro o Note, e pedi pra um amigo (que não sabia que eu tava testando, nem sabia em qual bolso estava cada celular). Ele disse que havia um em cada bolso, mas que o de um lado chamava mais atenção, e por incrível que possa parecer, era do Defy que ele estava falando.

Eu testei o Note no bolso da frente da calça (bolso direito, para os detalhistas hehehe), e no bolso de trás da calça tbm. Geralmente eu carrego o celular no bolso direito, e sinceramente, não senti diferença nenhuma entre estar um Note ou o meu Defy no bolso. Andei da mesma forma, subi escadas e tudo tranquilo. Só não tentei fazer o teste de sentar pq eu não sento com nada nos bolsos. Ou seja, pra mim não irá fazer diferença se eu tenho um tijolo, um Defy, um iPhone ou um Note no bolso, pq eu VOU tirar na hora de sentar. Isso é um costume que tenho desde sempre. Mas, eu acho que não faz diferença não se for ele ou um S3, ou qualquer celular.

Sobre o uso do celular. No primeiro minuto, achei meio "trambolho" demais, mas depois peguei um jeito de segurar que consegui usar com uma mão só. Segurando com a mão direita, tive um pouquinho (nada que um pequeno contorcionismo de mão não resolva) de dificuldade pra apertar a tecla "Q" do teclado, ou seja, a mais distante possível. Porém, isso pra mim tbm não faz diferença, já que me acostumei a digitar com as duas mão, pra ir mais rápido.

Bom, o que eu posso dizer é isso. Fiquei só uns 30 minutos com o celular a disposição (podia ter ficado mais, mas tava ali pra conversar e zuar, e não mexer em celular pow hahaha), mas tive uma ótima impressão. Testei a Stylus, se quiserem, posso comentar depois tbm sobre ela.

Agora, uma conclusão: o Note (tanto o primeiro como o 2) são grandes sim, e isso é inegável. São um pouco estranhos no primeiro contato, mas alguns minutos de uso fazem você se adaptar, e as coisas são mais divertidas naquela tela gigantesca. Pelo pouco que mexi, os prós compensam e muito os contras. Particularmente, os únicos dois contras são o tamanho avantajado (mas que é um ponto positivo também, pela tela imensa), e o preço do Note 2, que hoje está um pouco alto.

Pra quem tá em dúvida, tente arrumar algum emprestado por 10 minutos e tire as suas próprias conclusões, mas a minha eu já tirei: Já que é pra comprar um celular top, com tela grande, e é ou o S3 ou o Note, EU vou pegar o Note. A diferença de tamanho é pequena (os dois celulares são grandes mesmo), e as vantagens que a tela maior irá oferecer, em conjunto com uma bateria gigante, fazem-me optar pelo Note.

Agora só esperar uma promoção bacana do Note 2, e partir pro abraço :fuckyeah:
 
Olhei a comparação do sIII x noteII no GSMArena.com - GSM phone reviews, news, opinions, votes, manuals and more... e não reparei nada de diferente... Tenho um sIII, mas gostaria de saber se vale a pena trocar pro NoteII?

E quais as principais diferenças entre os 2 que não reparei? Vlw

Velho, as diferenças são a tela maior, o hardware superior (0.2ghz a mais no processador, 1gb de ram a mais), a S-Pen (e todas as funções ligadas a ela, que são exclusivas do Note), e o multi-window (apesar de que li que vai ter multi window no S3 também).

Eu, particularmente, não vejo pq trocar o S3 pelo Note. Lógico, tirando aqui a parte do consumismo (aquela vontade e tal de trocar), mas no meu caso, eu não tenho nenhum dos dois, e vou optar pelo Note 2.

Aliás, liguei numa loja representante Samsung aqui da cidade, e descobri que eles já tem o Note 2 cinza :fovhappy:

Aí daqui a pouco vou lá ver o bixinho. Como lá os celulares não ficam amarrados, já faço o teste do bolso do Note 2 também e trago as diferenças pra vocês. (to com a mesma calça de ontem hahahaha). E já aproveito pra me decidir entre o cinza e o branco...

Abraços

E vem ni mim Note 2 :fuckyeah:
 
Ae gelera.
Chegou o meu Note 2
Eu fiz o unboxing como prometi
Só ficou escuro na parte que coloquei ele no bolso pra vocês verem.
Só que agora preciso aprender a postar ele hahaa
 
Ae gelera.
Chegou o meu Note 2
Eu fiz o unboxing como prometi
Só ficou escuro na parte que coloquei ele no bolso pra vocês verem.
Só que agora preciso aprender a postar ele hahaa
Primeiro upa ele no youtube, depois só clica no icone de video quando for postar e cola o link do video do youtube, prontinho! :D
 
Ae gelera.
Chegou o meu Note 2
Eu fiz o unboxing como prometi
Só ficou escuro na parte que coloquei ele no bolso pra vocês verem.
Só que agora preciso aprender a postar ele hahaa

Posta do youtube e manda o link ué.

Tb to na espera pra ver!!
 
Sem criar expectativas galera, o video é simples.
Nunca tinha feito isso.
Vo tentar postar aqui rapidinho porque 1 hora eu tenho aula.
 
Tava de olho em compra um s3 no cartao, eu tava ja de olho no da americanas por 1999, mas dps de ver um amigo ali em cima que comprou por 1665 fiquei com um p¨¦ atras, vcs sabem aonde tem o note2 barato no cartao ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo