[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy Note 2

Amigos, sei que ainda é cedo, que o cel acabou de ser lançado, mas já tive problemas com o ele (software), e vou postar como foi que consegui resolvê-lo, para que vcs, se passarem pelo mesmo, saibam o que fazer.

Estava eu procurando uma versão válida para o flash player, que rodasse no Jelly Bean, e me deparei com muitos links para baixar.

Baixei uns 5 FP diferentes, instalei-os e não obtive sucesso, até que cheguei ao site xda, num tópico bastante elaborado com relação ao apk (adobe flash player), então tentei baixar do link que estava postado lá, e foi ai que começou o problema.

Meu GN2 fechava sempre que eu clicava no link para começar o download, e voltava para a tela inicial, informando em popup que a "internet parou" e encerrando, por consequência, o navegador.

Tentei baixar outros tantos apks, em outros links (sempre confiáveis), e não mais conseguia sucesso, havia alguma coisa errada.

Fiz de tudo, zerei os dados do navegador, limpei desde a cache até as senhas, e mesmo assim não lograva êxito.

Foi ai que, fuçando em gerenciador de aplicativos, avistei no final da lista da aba "todos" o comando "com.sec.android.providers.downloads" desativado.

Eu o reativei e voilá, o GN2 voltou a funcionar, fez o download em questão (última versão do FP para android 4.1) e eu o instalei com êxito.

Fica o registro, caso algum de vcs tenham o mesmo problema que eu tive!

Aqui vai meu post transcrito no yt do "Marcell", do site "Androideando smartphones e cia", só para o devido registro.

Marcell, descobri qual o problema que estava ocorrendo com os downloads do meu GN2. Eu entrei no seu site como vc recomendou, e em "HD virtual" encontrei o arquivo flash player, e ao clicar nele ocorreu todo aquele processo de paralisação do navegador e em seguida o fechamento forçado, tal qual ocorreu com o download no xda, clicava e fechava tudo. Fuçando no aparelho, acabei me deparando com um processo desativado em "gerenciamento de aplicativos". Na aba "todos", bem lá embaixo, encontrei o processo "com.sec.android.providers.downloads" desativado. Foi só reativá-lo e o download voltou a funcionar, e o navegador parou de travar por consequência. Fui novamente ao seu site, e na seção "HD virtual" fiz normalmente o download do app flash player e o instalei. Fiz questão de vir avisá-lo, caso vc ou alguém passe por isto e não saiba o que fazer. Obrigado por toda ajuda! Abs!
 
Amigos, sei que ainda é cedo, que o cel acabou de ser lançado, mas já tive problemas com o ele (software), e vou postar como foi que consegui resolvê-lo, para que vcs, se passarem pelo mesmo, saibam o que fazer.

Estava eu procurando uma versão válida para o flash player, que rodasse no Jelly Bean, e me deparei com muitos links para baixar.

Baixei uns 5 FP diferentes, instalei-os e não obtive sucesso, até que cheguei ao site xda, num tópico bastante elaborado com relação ao apk (adobe flash player), então tentei baixar do link que estava postado lá, e foi ai que começou o problema.

Meu GN2 fechava sempre que eu clicava no link para começar o download, e voltava para a tela inicial, informando em popup que a "internet parou" e encerrando, por consequência, o navegador.

Tentei baixar outros tantos apks, em outros links (sempre confiáveis), e não mais conseguia sucesso, havia alguma coisa errada.

Fiz de tudo, zerei os dados do navegador, limpei desde a cache até as senhas, e mesmo assim não lograva êxito.

Foi ai que, fuçando em gerenciador de aplicativos, avistei no final da lista da aba "todos" o comando "com.sec.android.providers.downloads" desativado.

Eu o reativei e voilá, o GN2 voltou a funcionar, fez o download em questão (última versão do FP para android 4.1) e eu o instalei com êxito.

Fica o registro, caso algum de vcs tenham o mesmo problema que eu tive!

Aqui vai meu post transcrito no yt do "Marcell", do site "Androideando smartphones e cia", só para o devido registro.

Grande Bob.
valeu ai a contribuição.
E desculpe a ignorancia, poderia me citar algumas utilidades do player?
 
Grande Bob.
valeu ai a contribuição.
E desculpe a ignorancia, poderia me citar algumas utilidades do player?


Inúmeras lalau!

Desde simples vídeos, até animações em flash, jogos e etc!

Sem o flash player realmente não dá!

Há alternativas, mas as vezes elas não funcionam tão bem quanto o próprio FP!
 
Aeee lalau,

O vídeo ficou legal pra caramba! Eu gostei bastante.

Aliás, fui na loja que tinha o Note 2. Só tinha o cinza, e puts grila, que celular bonito eim? O branco é bonito, mas o cinza não fica devendo NADA. O S3 é um cinza puxando pro azul, que eu não gostei. Mas no Note 2, o cinza é bem cinza mesmo. Comparei o S3 e o Note 2, e a diferença é bem pequena mesmo de tamanho. Mas as cores são bem diferentes.

Agora vou ver se peço o meu logo, pq to ficando doidão já hahaha.
 
Última edição:
Aeee lalau,

Upa ele no Youtube e deixa o link aqui pra gente! E não se preocupe quanto a qualidade, queremos matar as lombrigas até comprarmos o nosso :lol2:

Aliás, fui na loja que tinha o Note 2. Só tinha o cinza, e puts grila, que celular bonito eim? O branco é bonito, mas o cinza não fica devendo NADA. O S3 é um cinza puxando pro azul, que eu não gostei. Mas no Note 2, o cinza é bem cinza mesmo. Comparei o S3 e o Note 2, e a diferença é bem pequena mesmo de tamanho. Mas as cores são bem diferentes.

Agora vou ver se peço o meu logo, pq to ficando doidão já hahaha.

Fala rapaz
eu ja postei o link ai
ve umas postagens anteriores
pode comprar que até agora to gostando, pena eu estar cheio de provas na faculdade
 
Velho, as diferenças são a tela maior, o hardware superior (0.2ghz a mais no processador, 1gb de ram a mais), a S-Pen (e todas as funções ligadas a ela, que são exclusivas do Note), e o multi-window (apesar de que li que vai ter multi window no S3 também).

Eu, particularmente, não vejo pq trocar o S3 pelo Note. Lógico, tirando aqui a parte do consumismo (aquela vontade e tal de trocar), mas no meu caso, eu não tenho nenhum dos dois, e vou optar pelo Note 2.

Aliás, liguei numa loja representante Samsung aqui da cidade, e descobri que eles já tem o Note 2 cinza :fovhappy:

Aí daqui a pouco vou lá ver o bixinho. Como lá os celulares não ficam amarrados, já faço o teste do bolso do Note 2 também e trago as diferenças pra vocês. (to com a mesma calça de ontem hahahaha). E já aproveito pra me decidir entre o cinza e o branco...

Abraços

E vem ni mim Note 2 :fuckyeah:

Vlw pela resposta brother! Tinha me esquecido que aumenta 1gb de ram... O que deve fazer toda a diferença, por causa do tamanho da tela ser maior que a do sIII....

Estou com o sIII desde o lançamento.. e as vezes sinto que ele da uma esgasgada por falta de RAM... pode parecer absurdo mas eu sinto isto... hahhahahah

E nem é mto consumismo não cara é mais vontade de ter uma tela maior... Curto mto ver seriados e shows...
:notbad:
 
lalau

Na empolgação não tinha visto o link, mas já assisti ao vídeo, até alterei o post. HAHAHA. Ficou bem legal msm.

To doidinho pra pedir o meu. Acho que de hoje não passa!
 
Pois é galera, tive que ir na rua comprar uma película, e como esperava comprei uma do note 1 pois a do dois não encontrei.
Estava cortando ela pra ficar certa
 
Caras, decidi.

Vou pegar o Note 2 Cinza mesmo.
Curti pra caramba o branco, mas acho que vou enjoar logo se comprar ele. Então, vou pegar o cinza, que é bem neutro msm, e pronto.

Até pensei em pegar nessa promoção da Submarino aí, mas amanhã tem o tal do Black Friday, e tá prometendo bastante esses descontos aí.

Daí vou esperar essa madrugada, e se o preço estiver agradável, já compro. Senão, vou esperar alguma promoção estilo essa da efacil e pegar o meu.

Enquanto isso, já vou me antecipando, e vou pedir umas capinhas na DealExtreme. Quem sabe, até o ano que vem chega :nooo:
 
A efacil dá dando trabalho já ....

Primeiro e-mail (20-11): faturado e liberado ok ... prazo de entrega 29-11 ....

Segundo e-mail: pronto para envio ....

Terceiro e-mail: atraso na entrega ... 30-11 .....

Quarto: faturado hoje (22-11) ... entrega em 03-12


É mole?
 
Chegou ai ?
to ansioso ja para a chegada do meu

Chegou sim meu camarada!
Pode aguardar que deve chegar logo.
------------
Caras, decidi.

Vou pegar o Note 2 Cinza mesmo.
Curti pra caramba o branco, mas acho que vou enjoar logo se comprar ele. Então, vou pegar o cinza, que é bem neutro msm, e pronto.

Até pensei em pegar nessa promoção da Submarino aí, mas amanhã tem o tal do Black Friday, e tá prometendo bastante esses descontos aí.

Daí vou esperar essa madrugada, e se o preço estiver agradável, já compro. Senão, vou esperar alguma promoção estilo essa da efacil e pegar o meu.

Enquanto isso, já vou me antecipando, e vou pedir umas capinhas na DealExtreme. Quem sabe, até o ano que vem chega :nooo:

Grande Alex
Rapaz, eu sinceramente achei a cor um show. Além da branca chamar atenção demais, junto com o tamanho do celular que já não e pouco.
Cara pra te ser sincero até eu vou acompanhar mais ou menos esse black friday e se achar o note 2 muito mais barato eu vou acabar devolvendo esse.
Já pede capa e pelicula porque eu fiquei enrolado hoje, tive que dar 10 conto em uma do note 1 pra improvisar. =(
------------
Caras, decidi.

Vou pegar o Note 2 Cinza mesmo.
Curti pra caramba o branco, mas acho que vou enjoar logo se comprar ele. Então, vou pegar o cinza, que é bem neutro msm, e pronto.

Até pensei em pegar nessa promoção da Submarino aí, mas amanhã tem o tal do Black Friday, e tá prometendo bastante esses descontos aí.

Daí vou esperar essa madrugada, e se o preço estiver agradável, já compro. Senão, vou esperar alguma promoção estilo essa da efacil e pegar o meu.

Enquanto isso, já vou me antecipando, e vou pedir umas capinhas na DealExtreme. Quem sabe, até o ano que vem chega :nooo:

Grande Alex
Rapaz, eu sinceramente achei a cor um show. Além da branca chamar atenção demais, junto com o tamanho do celular que já não e pouco.
Cara pra te ser sincero até eu vou acompanhar mais ou menos esse black friday e se achar o note 2 muito mais barato eu vou acabar devolvendo esse.
Já pede capa e pelicula porque eu fiquei enrolado hoje, tive que dar 10 conto em uma do note 1 pra improvisar. =(
 
lalau,

Também gostei do cinza. Não gosto daquele cinza azul do S3, mas ontem vi o do Note 2, e é show de bola.

Alguém achou alguma oferta boa dele por aí? Por enquanto, a melhor tá sendo a da Submarino, mas o osso é a entrega deles. É muito lenta...
------------
Amigos que sejam entendidos de mudanças de versão de Android e essas alterações: Se eu comprar um celular de operadora (por exemplo o da Submarino, que é Tim, mas desbloqueado), eu consigo remover aquela animação da operadora que aparece ao ligar o celular, e aqueles app's da Tim que vem pré-instalados?

Simplificando, consigo fazer com que o celular de operadora fique como um comprado no varejo?

Isso é muito complicado de fazer?

Pq to quase comprando na Submarino, mas se for pra ficar com aqueles ícones da Tim e tudo mais, eu deixo quieto. Uso Vivo, e não é nem por isso, é pq não gosto mesmo. Sou chato demais hahaha
 
lalau,

Também gostei do cinza. Não gosto daquele cinza azul do S3, mas ontem vi o do Note 2, e é show de bola.

Alguém achou alguma oferta boa dele por aí? Por enquanto, a melhor tá sendo a da Submarino, mas o osso é a entrega deles. É muito lenta...
------------
Amigos que sejam entendidos de mudanças de versão de Android e essas alterações: Se eu comprar um celular de operadora (por exemplo o da Submarino, que é Tim, mas desbloqueado), eu consigo remover aquela animação da operadora que aparece ao ligar o celular, e aqueles app's da Tim que vem pré-instalados?

Simplificando, consigo fazer com que o celular de operadora fique como um comprado no varejo?

Isso é muito complicado de fazer?

Pq to quase comprando na Submarino, mas se for pra ficar com aqueles ícones da Tim e tudo mais, eu deixo quieto. Uso Vivo, e não é nem por isso, é pq não gosto mesmo. Sou chato demais hahaha

Fala meu caro.
Ai eu vou ter que discordar de você, porque o submarino sempre foi o que me entregou os produtos mais rápidos.
O meu veio sem personalização, só estou com um problema nele.
Ontem foi a primeira vez que carreguei ele, a bateria aguenta bem, mas o celular demorou cerca de 1 minuto pra entender que saiu da carga.
Não sei se é defeito, hoje vou carregar de novo e vou ver.
Outra coisa que queria saber de outras pessoas que possuem este aparelho é que se os botoes deles são meio "soltos", não totalmente soltos, mas são bem moles. (principalmente o de liga/desliga)
 
Fala meu caro.
Ai eu vou ter que discordar de você, porque o submarino sempre foi o que me entregou os produtos mais rápidos.
O meu veio sem personalização, só estou com um problema nele.
Ontem foi a primeira vez que carreguei ele, a bateria aguenta bem, mas o celular demorou cerca de 1 minuto pra entender que saiu da carga.
Não sei se é defeito, hoje vou carregar de novo e vou ver.
Outra coisa que queria saber de outras pessoas que possuem este aparelho é que se os botoes deles são meio "soltos", não totalmente soltos, mas são bem moles. (principalmente o de liga/desliga)

Prazo de entrega de 17 dias úteis é complicado demais da conta. Comprei muito já na Americanas (e algumas poucas na Submarino), e sempre correu tudo certo.
Mas hoje em dia, prefiro lojas mais rápidas na entrega, e que de preferencia tenham Sedex.

Vou esperar alguma promoção de final de semana que apareça aí, tipo essa que teve da efacil. Todo final de semana aparecem bons descontos...

Enquanto isso, vou vendo se movimento uma grana pra pagar a vista. Daí o negócio fica bom demais :megusta:

Aliás, e aí, como estão sendo os primeiros dias com o pequeno gigante Note 2? O tamanho tá causando algum chateamento, ou é tranquilo?
 
Fala meu caro.
Ai eu vou ter que discordar de você, porque o submarino sempre foi o que me entregou os produtos mais rápidos.
O meu veio sem personalização, só estou com um problema nele.
Ontem foi a primeira vez que carreguei ele, a bateria aguenta bem, mas o celular demorou cerca de 1 minuto pra entender que saiu da carga.
Não sei se é defeito, hoje vou carregar de novo e vou ver.
Outra coisa que queria saber de outras pessoas que possuem este aparelho é que se os botoes deles são meio "soltos", não totalmente soltos, mas são bem moles. (principalmente o de liga/desliga)
Ixi o meu nao chegou hj ja to ficando decepcionado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo