[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy Note 2

"e pra finalizar, um pequeno vídeo que fiz jogando o Dead Triggervideo 2012 11 25 13 32 14 - YouTube se puder comprar, COMPRE!!!!!!"Nossa cara, perfeio! Um controlezinho/joystick ficaria mt foda jogar.Só de jogar nessa tela e nesse hardware já é uma maravilha, imagina com um Joy como ficaria...
 
Cada vez que venho no tópico e leio os coments, fico mais ansioso pela chegada do meu.. To achando que vou me adequar bem ao tamanho e assim que chegar eu posto umas fotos.. :D
 
Galera to postando dele agora.

Estou curtindo muito o aparelho so estou demorando um pouco pra me adaptar ao tamanho da tela. Notei que a bateria demora bastante para carregar, uma média de quase 8h é normal isso?
Sei que a bateria e bem maior, mas estou achando muito lento.

Tô tentando pegar o jeito pra desenhar com a caneta também. Baixei o app Sketchbook. Recomendo a todos.

Alguen tem alguma informação sobre a atualização que libera a função multi-window?
 
Galera to postando dele agora.

Estou curtindo muito o aparelho so estou demorando um pouco pra me adaptar ao tamanho da tela. Notei que a bateria demora bastante para carregar, uma média de quase 8h é normal isso?
Sei que a bateria e bem maior, mas estou achando muito lento.

Tô tentando pegar o jeito pra desenhar com a caneta também. Baixei o app Sketchbook. Recomendo a todos.

Alguen tem alguma informação sobre a atualização que libera a função multi-window?

Só se for a primeira carga velho, porque aqui umas 2 horas ou estourando 2 e meia já ta full
 
Oi.

Está carregando por USB? Se sim é mais normal, mas mesmo assim 8h parece-me muito, se está carregando com o transformador de origem então muito longe de ser normal, melhor levar à loja mesmo e mandar para garantia.

Uma tela tão grande não torna o telemóvel grande demais? Não consigo perceber onde se encaixa esse dispositivo no mercado, nem é um telemóvel nem um mini Tablet, penso que por esse tamanho é preferível um tablet dos pequenos.

Cabe no bolso? :)
 
Galera, to louco pro meu Note chegar haha. Nada de enviarem ainda.

Mas to escrevendo com outro intuito. Como vi a galera sobre recarregar o celular e tal, e alguém perguntou se tá carregando no USB do pc, venho deixar uma dica:

Baixem um programa chamado "Asus Ai Charger". Ele aumenta a potência da porta USB do seu pc, de forma que você recarrega mais rapidamente os aparelhos conectados. Não afeta em nada o uso da porta, não vai estragar os pen-drives ou qualquer outra coisa que você conectar. Mas eu garanto que recarrega beeeem mais rápido as coisas. Inclusive o iPad, que não consegue carregar a bateria na porta usb, com esse programa passa a dar certo (mas é lento pra caramba, pela bateria ser gigantescamente grande).

Quem instalar aí deixe os comentários sobre o programinha.

Abraços
 
O meu SGN2 chegou hoje é tarde. É muito massa!!

Com duas horas e meia de carga (na tomada) já está em 100% :fovhappy: .... será que tá bom?
 
Oi.

Está carregando por USB? Se sim é mais normal, mas mesmo assim 8h parece-me muito, se está carregando com o transformador de origem então muito longe de ser normal, melhor levar à loja mesmo e mandar para garantia.

Uma tela tão grande não torna o telemóvel grande demais? Não consigo perceber onde se encaixa esse dispositivo no mercado, nem é um telemóvel nem um mini Tablet, penso que por esse tamanho é preferível um tablet dos pequenos.

Cabe no bolso? :)

Segundo a Samsung é um Phablet, híbrido de Phone e Tablet. Dependendo do bolso cabe, para isso eu dobrei um papel nas exatas dimensões do aparelho e dá tranquilo nas minhas calças. Por outro lado a operação com uma mão pode ficar prejudicada se tiver mãos pequenas.

Veja reviews no Youtube, vai perceber que é menor do que aparenta. Eu sinceramente já to achando a tela do meu SGS pequena.

Falando em tamanho, será que o pessoal que já tem o N2 poderia tirar uma foto dele na mão e colocar o tamanho da mão (largura da palma e distância da linha do pulso até a ponta do dedo do meio)?
 
Galerinha.. Quem já possui o GN2 e já fez root, desbloqueou bootloader e instalou custom roms, poderia criar um passo a passo já traduzido para ajudar o pessoal que quer fazer mas tem um pouco de medo em efetuar tais procedimentos.. Eu posso também fixar no primeiro tópico os procedimentos mais interessantes.. :D
 
[Wolverine];1067250443 disse:
Segundo a Samsung é um Phablet, híbrido de Phone e Tablet. Dependendo do bolso cabe, para isso eu dobrei um papel nas exatas dimensões do aparelho e dá tranquilo nas minhas calças. Por outro lado a operação com uma mão pode ficar prejudicada se tiver mãos pequenas.

Veja reviews no Youtube, vai perceber que é menor do que aparenta. Eu sinceramente já to achando a tela do meu SGS pequena.

Falando em tamanho, será que o pessoal que já tem o N2 poderia tirar uma foto dele na mão e colocar o tamanho da mão (largura da palma e distância da linha do pulso até a ponta do dedo do meio)?

Unico problema é o volume. Esse cel com capa faz um volume considerável eu imagino. O meu é muito menor eu sinto volume e peso. Quando caminho chega a balançar..então... estou errado? :bwahaha: Eu sempre fico tentando pelo tamanho da tela mas receio do transporte.
 
Acho que vou fechar o meu amanha na TIM por R$1890
 
a 1.9
WT9FQ.jpg
 
Galera, preciso da atenção de vocês.
Vocês podem testar se o teclado de vocês da samsung apresenta lag nas teclas 6 e espaço?
Apertem-as continuadamente e vejam se elas vão responder como as outras.

Obrigado desde já!
 
Note II 7100 decidido, a dúvida é onde comprar.

1- ML - retiro e pago em mãos aqui em Ctba, não tem rom de nenhuma operadora, 6 meses de garantia direto com o vendedor com qualificação 100% positiva.

2- Casas Bahia ou outra loja grande com preço abaixo de 1800 - Geralmente é de operadora desbloqueado, 12 meses de garantia.

O preço em ambos os casos é muito parecido, então não é fator decisivo.

E aí???
 
[Wolverine];1067261828 disse:
Note II 7100 decidido, a dúvida é onde comprar.

1- ML - retiro e pago em mãos aqui em Ctba, não tem rom de nenhuma operadora, 6 meses de garantia direto com o vendedor com qualificação 100% positiva.

2- Casas Bahia ou outra loja grande com preço abaixo de 1800 - Geralmente é de operadora desbloqueado, 12 meses de garantia.

O preço em ambos os casos é muito parecido, então não é fator decisivo.

E aí???

Eu pegaria em lojas, como a Casas Bahia que você mencionou..... principal condição: 1 ano de garantia. Além disso, existe a grande possibilidade de ele não ter rom de nenhuma operadora (comprei o meu no efacil por R$ 1.665,31 - desbloqueado, sem ROM de operadora).
 
[Wolverine];1067261828 disse:
Note II 7100 decidido, a dúvida é onde comprar.

1- ML - retiro e pago em mãos aqui em Ctba, não tem rom de nenhuma operadora, 6 meses de garantia direto com o vendedor com qualificação 100% positiva.

2- Casas Bahia ou outra loja grande com preço abaixo de 1800 - Geralmente é de operadora desbloqueado, 12 meses de garantia.

O preço em ambos os casos é muito parecido, então não é fator decisivo.

E aí???

Eu compraria em loja tipo Casas Bahia, pelo fato de ter garantia de 6 meses a mais. E se tiver ROM de alguma operadora, tem como tirar. Ou não?

Abraço
 
Chegou minha capinha e pelicula


riairaira :haha:
 
Galera,

To usando o note 2 aqui, mil maravilhas.... mas ... e a duração da bateria de vocês?

Aqui to usando com tudo que tenho direito ativado (wifi, GPS).... navego pra caramba, jogo um pouquinho... tá durando só 24 horas :fuuu:

Nunca usei o android, mas to percebendo algo estranho: Quando acesso configurações>bateria verifico os processos que estão consumindo mais a bateria .... um programa chamado "mapas" tá consumindo cerca de 24% da bateria, é mole? :trollfail:

Já tentei desabilitá-lo mas não consigo.... peço para "forçar parada" mas nada funciona e ele continua ali, gastando tudo...

Alguém pode me ajudar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo