[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy Note 2

Aí galera,
Meu Note 2 chegou na quinta feira no final da tarde. So comecei a usa-lo na sexta pela manhã. So vou dar uma prévia aqui, pois to digitando dele. Mesmo sendo tela grande, nunca vai ser prático de digitar como no computador hahah.

Bom, o celular é MUITO rapido. Travou uma vez o S-note, dai pediu pra ou aguardar ou forçar fechamento. Fechei, mas em seguida voltei a usar e foi tudo perfeito.

Realmente acertei na escolha do celular.

Filmei o unboxing dele, e vou ver se consigo postar ainda hoje, dai junto com o vídeo eu ja falo mais sobre o aparelho.

Abraços
 
Aí galera,
Meu Note 2 chegou na quinta feira no final da tarde. So comecei a usa-lo na sexta pela manhã. So vou dar uma prévia aqui, pois to digitando dele. Mesmo sendo tela grande, nunca vai ser prático de digitar como no computador hahah.

Bom, o celular é MUITO rapido. Travou uma vez o S-note, dai pediu pra ou aguardar ou forçar fechamento. Fechei, mas em seguida voltei a usar e foi tudo perfeito.

Realmente acertei na escolha do celular.

Filmei o unboxing dele, e vou ver se consigo postar ainda hoje, dai junto com o vídeo eu ja falo mais sobre o aparelho.

Abraços

Travada no Galaxy Note 2? :lol2:
Eu nunca tive isso ne? Hahaha'
 
Galera,
Peguei o meu hoje e posso afirmar que ele é demais. Velocidade, Nitidez, Resolução são sensacionais.
Só uma coisa está me deixando nervoso: não tem como colocar o Papel de Parede com a opção de rolagem? Ele só fica estático?
:yuno:
 
Mudança iphone x galaxy note 2

Boa noite a todos !

Sou usuário de um iphone 4, MacBook pro, iPad 2, apesar de gostar bastante do sistema da Apple, fiquei muito puto com a atualizacao capada do meu IOS 6 do iphone 4, que não funciona FaceTime em 3G e não funciona o modo de foto panorâmica.

Agora vai sair o iphone 5 e apesar do produto ser otimo, não queria gastar 2, 3 mil num celular, inclusive vou a Miami daqui a alguns meses, mas mesmo assim não quero comprar o iphone 5 e depois de 6 meses sai o iphone 6 com apenas uma ou outra coisa a mais.

Vi o note 2 na loja, mexi e gostei, sou advogado e achei interessante a idéia de juntar celular e tablet.

Preciso perguntar a vocês duas coisas: como funciona a sincronia com MAC ? Da pra fazer sem fio e via 3G como no iphone ? E as fotos que eu tirava no iphone e automaticamente eram baixadas para o mac e para o iPad, da pra fazer isso com android tb ?

E a garantia da samsung ? Alguém já teve problema ?

Tb li que o sistema do android dele só aceita instalação de apps na memória interna, entao ficamos limitados a 16gb, mesmo com cartão de 64gb, como vcs fazem ?

Estou com uma oferta muito boa da vivo no programa de pontos, onde posso pegar esse cel por cerca de 800 e poucos reais, parcelado.

Quem puder ajudar agradeço !

Josimar lira

www.dlal.com.br
 
Última edição:
Boa noite a todos !

Sou usuário de um iphone 4, MacBook pro, iPad 2, apesar de gostar bastante do sistema da Apple, fiquei muito puto com a atualizacao capada do meu IOS 6 do iphone 4, que não funciona FaceTime em 3G e não funciona o modo de foto panorâmica.

Agora vai sair o iphone 5 e apesar do produto ser otimo, não queria gastar 2, 3 mil num celular, inclusive vou a Miami daqui a alguns meses, mas mesmo assim não quero comprar o iphone 5 e depois de 6 meses sai o iphone 6 com apenas uma ou outra coisa a mais.

Vi o note 2 na loja, mexi e gostei, sou advogado e achei interessante a idéia de juntar celular e tablet.

Preciso perguntar a vocês duas coisas: como funciona a sincronia com MAC ? Da pra fazer sem fio e via 3G como no iphone ? E as fotos que eu tirava no iphone e automaticamente eram baixadas para o mac e para o iPad, da pra fazer isso com android tb ?

E a garantia da samsung ? Alguém já teve problema ?

Tb li que o sistema do android dele só aceita instalação de apps na memória interna, entao ficamos limitados a 16gb, mesmo com cartão de 64gb, como vcs fazem ?

Estou com uma oferta muito boa da vivo no programa de pontos, onde posso pegar esse cel por cerca de 800 e poucos reais, parcelado.

Quem puder ajudar agradeço !

Josimar lira

dlal.com.be

Sou usuário de iphone e no momento tenho o 5.

Acho que a maior diferença , pra vc, vai ser justamente o sistema operacional. Sobre as fotos , acho que vc terá de instalar algum outro app pra fazer essa transferencia automática. e a sincronia , acho que isso vc nem precisa de Mac..o android é só espetar no USB e já reconhece como se fosse um pendrive.Muito mais simples que o iphone.

Tb achei o note 2 um baita telefone e junta muita coisa em um só mas acho que vale a pena vc dar uma bola olhada antes pois parece que vc já esta bem integrado com o sistema operacional , IOS....mac,ipad e iphone....acabam trabalhando juntos com mais sincronia.
 
Sou usuário de iphone e no momento tenho o 5.

Acho que a maior diferença , pra vc, vai ser justamente o sistema operacional. Sobre as fotos , acho que vc terá de instalar algum outro app pra fazer essa transferencia automática. e a sincronia , acho que isso vc nem precisa de Mac..o android é só espetar no USB e já reconhece como se fosse um pendrive.Muito mais simples que o iphone.

Tb achei o note 2 um baita telefone e junta muita coisa em um só mas acho que vale a pena vc dar uma bola olhada antes pois parece que vc já esta bem integrado com o sistema operacional , IOS....mac,ipad e iphone....acabam trabalhando juntos com mais sincronia.
No Mac (uso o Mountain Lion) ele não reconhece como pendrive, mas felizmente ele abre como se fosse uma camera, então já abre o importador de fotos, é só selecionar a pasta e importa, simples assim.. :)
 
No Mac (uso o Mountain Lion) ele não reconhece como pendrive, mas felizmente ele abre como se fosse uma camera, então já abre o importador de fotos, é só selecionar a pasta e importa, simples assim.. :)

Bacana , como nunca tive mac...nem fazia ideia disso.

É que o IOS tem como vc colocar pra , assim que o iphone / ipad / ipod / Mac estiverem no wifi , vc sincroniza as fotos sozinho sem precisar fazer nada. Até tem um prog pra rodar isso no windows. Desta função que ele vai perder , mas não faço ideia se existe algo do tipo pra android.
 
Bacana , como nunca tive mac...nem fazia ideia disso.

É que o IOS tem como vc colocar pra , assim que o iphone / ipad / ipod / Mac estiverem no wifi , vc sincroniza as fotos sozinho sem precisar fazer nada. Até tem um prog pra rodar isso no windows. Desta função que ele vai perder , mas não faço ideia se existe algo do tipo pra android.

Nunca usei isso , mas deve existir nem que seja em forma de aplicativo ... Ja que encontramos tudo na loja de aplicativo do Android e do IOS
 
Boa noite a todos !

Sou usuário de um iphone 4, MacBook pro, iPad 2, apesar de gostar bastante do sistema da Apple, fiquei muito puto com a atualizacao capada do meu IOS 6 do iphone 4, que não funciona FaceTime em 3G e não funciona o modo de foto panorâmica.

Agora vai sair o iphone 5 e apesar do produto ser otimo, não queria gastar 2, 3 mil num celular, inclusive vou a Miami daqui a alguns meses, mas mesmo assim não quero comprar o iphone 5 e depois de 6 meses sai o iphone 6 com apenas uma ou outra coisa a mais.

Vi o note 2 na loja, mexi e gostei, sou advogado e achei interessante a idéia de juntar celular e tablet.

Preciso perguntar a vocês duas coisas: como funciona a sincronia com MAC ? Da pra fazer sem fio e via 3G como no iphone ? E as fotos que eu tirava no iphone e automaticamente eram baixadas para o mac e para o iPad, da pra fazer isso com android tb ?

E a garantia da samsung ? Alguém já teve problema ?

Tb li que o sistema do android dele só aceita instalação de apps na memória interna, entao ficamos limitados a 16gb, mesmo com cartão de 64gb, como vcs fazem ?

Estou com uma oferta muito boa da vivo no programa de pontos, onde posso pegar esse cel por cerca de 800 e poucos reais, parcelado.

Quem puder ajudar agradeço !

Josimar lira

De Lollo e Assis Lira - Advocacia Empresarial

Otimo preço. Procurei no site da vivo e não achei, vc viu pelo televendas?
 
[Wolverine];1067291188 disse:
Otimo preço. Procurei no site da vivo e não achei, vc viu pelo televendas?

Nao, no Programa de pontos, liguei no *8486, tenho 39 mil pontos e fariam doação de mais 50 mil.
 
Bacana , como nunca tive mac...nem fazia ideia disso.

É que o IOS tem como vc colocar pra , assim que o iphone / ipad / ipod / Mac estiverem no wifi , vc sincroniza as fotos sozinho sem precisar fazer nada. Até tem um prog pra rodar isso no windows. Desta função que ele vai perder , mas não faço ideia se existe algo do tipo pra android.
Sim sim, no iOS + OSX é o iCloud que faz tudo automático, eu tinha um iPhone 4, mas não curtia muito essa função, pois utiliza mtos dados ou wifi e destroça a bateria.. Prefiro mesmo passar por cabo as fotos a hora que eu quiser.. Por enquanto no Android to acostumando! Aqui pra mim, instalei o KIES no Mac e já mostra que tenho uma atualização! Vou atualizar amanhã no trampo, pois tem que fazer download e por lá é 150Mbps..
 
Boa noite a todos !

Preciso perguntar a vocês duas coisas: como funciona a sincronia com MAC ? Da pra fazer sem fio e via 3G como no iphone ? E as fotos que eu tirava no iphone e automaticamente eram baixadas para o mac e para o iPad, da pra fazer isso com android tb ?

Eu uso o dropbox, que faz upload automatico e pode ser acessado de qualquer outro aparelho que tenha navegador de internet. Ou você pode configurar o Galaxy para compartilhar as fotos via rede wifi.
 
Sim sim, no iOS + OSX é o iCloud que faz tudo automático, eu tinha um iPhone 4, mas não curtia muito essa função, pois utiliza mtos dados ou wifi e destroça a bateria.. Prefiro mesmo passar por cabo as fotos a hora que eu quiser.. Por enquanto no Android to acostumando! Aqui pra mim, instalei o KIES no Mac e já mostra que tenho uma atualização! Vou atualizar amanhã no trampo, pois tem que fazer download e por lá é 150Mbps..

Internet lenta ne? :haha:
Aqui em casa ainda tenho que ficar feliz com GVT 35/3 e com COPEL BEL 60/60 (xd)
 
Poha, não dá pra entender algumas coisas da samsung...

Fiz um amigo comprar o Note 2, eu já tinha comprado e insisti para que ele migrasse de um Iphone 4s para o Note 2, mas já estamos no meio de dezembro e a atualização para ter o Multiview ainda não veio.

Pq uns têm e outros não, dá pra entender isto? Mesmo celular, mesmo hard em todo mundo (ao menos o internacional) e soft capado para alguns...
 
Eu instalei e ROM Retail Brasileira Oficial e já estou desfrutando do Multiview. :)


Ele comprou com nota, e se recusa a fazer essas "gambiarras".

Nem sabe fazer, aliás. Pode acabar brickando o celular, perdendo a garantia, enfim.

E a reclamação procede velho, pra quê fazer uma ***** dessa, heim samsung???
 
Estranho mesmo.
Eu peguei 2 e os dois vieram com Multi.
Um foi para o meu pai, mas ele não quis pelo tamanho.
Agora preciso vender.
 
Estranho mesmo.
Eu peguei 2 e os dois vieram com Multi.
Um foi para o meu pai, mas ele não quis pelo tamanho.
Agora preciso vender.

Um tenho um , meu amigo quer comprar , mas ainda acha caro demais , tem alguma ideia de quanto vai vender? E outra coisa eu ja estou com o Multi Tambem ;
 
Tenho preço já, ele ta zero.
com garantia e tudo

Sem operadora 4.1.1


O dele tb é 4.1.1 e não tem o multview.

Não dá pra entender uma atitude destas por parte da samsung, andei lendo alguns fóruns, e no Brasil tem muita gente sem o multview.
 
Nao, no Programa de pontos, liguei no *8486, tenho 39 mil pontos e fariam doação de mais 50 mil.

Mmm, vou dar uma ligada, pior que só tenho 17xxx pontos. Quando fui na loja falaram que não estava doando mais pontos e meus 17K davam só 50 reais de desconto... Qual teu plano e há quanto tempo vc é cliente?
 
Última edição:
Opa galera. O meu Note 2 foi comprado pelos meios oficiais no Brasil, veio personalizado Tim, e ta no Android 4.1.1 e eu nao consigo usar o multi-window. Tentei seguir o que o cara fez no video sobre essa função na primeira pagina desse tópico, mas quando seguro o botão de voltar ele nao acontece nada. Nao aparece aquela barrinha de app's abertos embaixo.

Ainda nao tem atualização que corrija isso?
Nao quero alguma forma que possa matar meu celular ou eu perder a garantia. A Samsung Brasil ainda nao lançou a correção pra isso?

Caras, fora isso, to curtindo o celular demais. Se der um tempinho amanha, posto o unboxing e mais algumas coisas.

Abraços

Ps.: O celular não travou mais nenhuma vez em app nenhum. Só uma no S note, e só. Acho que foi um caso aleatório mesmo... to super abismado com a velocidade desse celular .
 
Esquece... Erro meu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo