[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy Note 2

Bom, queria saber o que houve com o "blog" do Marcell H.K.

Pra quem não conhece, é o "Androideando", tinha página no face, yt e uma dedicada, e agora sumiram todas!

Fiquei preocupado, o cara é muito gente boa, tinha vários tutos do Galaxy Note, e Note II!

Alguém saberia dizer o que houve?
 
Bom, queria saber o que houve com o "blog" do Marcell H.K.

Pra quem não conhece, é o "Androideando", tinha página no face, yt e uma dedicada, e agora sumiram todas!

Fiquei preocupado, o cara é muito gente boa, tinha vários tutos do Galaxy Note, e Note II!

Alguém saberia dizer o que houve?

Nem conhecia esse cara , mas tenso.:poker: Tutoriais do que ele tinha tanto?
 
Nem conhecia esse cara , mas tenso.:poker: Tutoriais do que ele tinha tanto?


Ele tinha uns 50 vídeos sobre o galaxy note, e tinha adquirido recentemente o note II, e já estava fazendo vídeos. Já tinha uns 10 belíssimos tutos do note II, "como fazer root", "como salvar a pasta efs (do imei)", "como fazer o multiview aceitar todos apps existentes", etc.

Do dia pra noite sumiu tudo, apagou o site, o yt, o face, tá muito estranho!

O cara é japa, veterinário, e é do interior.

Já mandei muitas mensagens, e nada ainda...

Tanto site, quanto face chamavam-se "Androideando & Cia". E o yt a conta era flobletgalaxynote.

Vai os links:

https://www.youtube.com/user/flobletgalaxynote?feature=watch&hl=en&gl=US

http://androideando.webnode.com/
 
Ele tinha uns 50 vídeos sobre o galaxy note, e tinha adquirido recentemente o note II, e já estava fazendo vídeos. Já tinha uns 10 belíssimos tutos do note II, "como fazer root", "como salvar a pasta efs (do imei)", "como fazer o multiview aceitar todos apps existentes", etc.

Do dia pra noite sumiu tudo, apagou o site, o yt, o face, tá muito estranho!

O cara é japa, veterinário, e é do interior.

Já mandei muitas mensagens, e nada ainda...
Bah, estranho brother, também não conhecia o cara.. Mas falando nisso, fiz root hoje no meu e salvei o imei..
 
Bah, estranho brother, também não conhecia o cara.. Mas falando nisso, fiz root hoje no meu e salvei o imei..


Fo da velho!

O meu eu comprei faz um mês e não tive coragem ainda de fazer, fico adiando.

Um brother meu, que eu incentivei comprar, quer que eu faça no dele pra mudar a rom, a dele veio sem o multiview.

E fui no yt do Marcell pra ver como faz e me deparo com a cena que te falei, tudo excluído!
 
Eu conhecia e mandei um e-mail pra ele
vou postar aqui para vocês.


Olá Fulano,
Na verdade o que acontece é que muita gente não entende que não
vivemos de youtube e quem minha câmera não é profissional (se desse
para eu gravar com o galaxy note, mas infelizmente não tenho como
porque senão fico sem o aparelho para mostrar...heheheheh.
Dai resolvi deixar esses "a toa" sem vídeos em português e que eles se
virem assistindo videos em inglês para ver se aprendem um pouco do
espírito de coleguismo que o Android cria entre aqueles que o
utilizam.
Mas se precisar acessar o vídeo, ele está ali ainda. Basta que me
envie seu e-mais usado para acessar o youtube para que eu te libere o
acesso ao vídeo de root.
Em breve o canal voltará, mas por hora vamos ver se ele fará falta.
Abraço! E obrigado por escrever!
Marcell


Em 8 de dezembro de 2012 23:29, <fulano@hotmail.com> escreveu:
> Nome: Fulano
>
> E-mail: fulano@hotmail.com
>
> Assunto: Vídeos
>
> Mensagem:
> Fala rapaz
> desde que comprei meu note 2 sou fã do seu canal.
> Dei jóinha para vários vídeos.
> Só que agora que ia fazer o root no meu você colocou os vídeos como privados.
> O que aconteceu?
> Abcos
>
>

Gente boa demais o cara, peço assim para que todos mandem e-mails para ele através do site pedindo pra ele voltar.
O site o nosso amigo ja deixou ai em cima.
 
Última edição:
Muito estranho cara , vamos aguardar noticias ai então . Vai que ele foi hackeado ou algo assim.
 
Parece que ele tirou o site do ar também. =(


Ele tirou o site, yt e facebook!

Não entendi, não vi nada de anormal nas mensagens que ele recebia.

Mas com o seu email fica patente que deve ter sido insultado por algum molecote, e acabou se irritando profundamente.

Deixo aqui meu abraço ao Marcell, e recomendo que dê atenção só àqueles que verdadeiramente merecem, e que essa meia dúzia de "a toas", como ele mesmo citou, sejam por ele ignorados.
 
Ele tirou o site, yt e facebook!

Não entendi, não vi nada de anormal nas mensagens que ele recebia.

Mas com o seu email fica patente que deve ter sido insultado por algum molecote, e acabou se irritando profundamente.

Deixo aqui meu abraço ao Marcell, e recomendo que dê atenção só àqueles que verdadeiramente merecem, e que essa meia dúzia de "a toas", como ele mesmo citou, sejam por ele ignorados.

Mesmo não conhecendo ele , vamos mandar email para ele tipo para ele voltar , os tutoriais pode nos ajudar no futuro!:poker:
 

E o que seria exatamente isso?


Essa rom polonesa é pro S3, o Note2 já tem a Premium Suite que nada mais é do que o recurso multiview!

O Marcell, nosso amigo que andou encerrando as contas que comentamos, já tinha um vídeo muito bacana com ele abrindo 4 recursos de 1 só vez, e todos rodando com uma fluência incrível!

Ele abriu o multiview com 2 janelas e mais dois popups por cima, um de vídeo e outro de browser!
 
Essa rom polonesa é pro S3, o Note2 já tem a Premium Suite que nada mais é do que o recurso multiview!

O Marcell, nosso amigo que andou encerrando as contas que comentamos, já tinha um vídeo muito bacana com ele abrindo 4 recursos de 1 só vez, e todos rodando com uma fluência incrível!

Ele abriu o multiview com 2 janelas e mais dois popups por cima, um de vídeo e outro de browser!

VOLTA logo que eu quero ver isso!:nooo:
 
Sério amigos, acho muito estranho que houve com o Marcell, ele não é um "garoto" para se importar com molequices.

Acho que há alguma coisa além, fiquei muito curioso com o caso e receoso. Queria, sinceramente, saber o que leva uma pessoa tão bacana quanto o Marcell a encerrar todas as atividades que ele tem da noite pro dia.

E observem que era um hobby pra ele, um divertimento, dá pra perceber em suas palavras que aquilo que fazia era muito reconfortante.

Será que ele virá aqui e dirá o que houve? Mandei tantas mensagens pra ele no yt, mas acho que não recebeu!
 
Apenas para corrigir uma informação, que me passaram incorreta.

A vivo realmente suspendeu as doações do seu programa de pontos, algum atendente doido havia me dito isso, somente confirmei indo pessoalmente a loja e verificando o pífio desconto que me ofereceram.

Tenho plano de 400 minutos ilimitado com DDD, na vivo me fizeram por 1.090,00, na claro ao contrario da vivo, num plano semelhante, o aparelho sai a 592,00.

Me sinto tentado, mas realmente a qualidade da vivo e ótima, já a claro, não ouço boas coisas, especialmente relacionadas ao tal 3G mas ou plus eles tem.

Só fiquei chateado quea vivo literalmente cag... E andou pro desconto da claro, ou seja, se eu for pra claro, não me fazem mais desconto no aparelho não.

Pena, por enquanto vou ficando sem a maravilha do note 2, mas vou aqui conferindo com vcs.

Vou pensar em vender meu iphone 4 e vamos ver o que rola.

Abraços a todos !
 
Semana passada tinha passado na loja da Vivo do shopping Vila Olímpia, aqui em São Paulo, e junto com um plano de R$ 110 ao mês, o aparelho saia por R$ 1.450.
Entretanto, hoje passei na mesma loja e ao confirmar os valores fui informado que o aparelho sairia por R$ 1.550, com o mesmo plano.

Com a grande procura da época de Natal, os preços não vão para de subir.

Estou há umas duas semanas garimpando alguma promoção e até agora nada. :(
 
A quem interessar, acabei de ver na tv uma propaganda da vivo anunciando o Note 2 por 1.149,00 no plano smartphone 200, não sei especificar se é o plano com 3g plus ou o outro.
 
O meu chegou semana retrasada, muito maneiro!
 
Bah, no site da Vivo não tem nada sobre o Note 2...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo