[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy Note 2

No site da vivo, loja virtual, no plano de 400 minutos (o que desejo fazer) o aparelho fica em 1.079,00 reais, liguei no atendimento da vivo e pedi para me venderem neste valor, mas com o desconto pelos meus pontos (38 mil), haja visto que na claro, o aparelho em plano semelhante, esta sendo vendido a 592,00. Vou aguardar e vamos ver como fica a situação, me pediram 5 dias.

Abraços a todos e os mantenho informados !
 
Caiu pra 1380 à vista no centro do RJ, Branco, 16gb, na caixa, lacrado com nf + 1 ano de garantia.
O preto tá 1399...
To indo comprar DOIS amanhã, um pra mim, um pra revender pro meu irmão... kkkkkkkkkkkkk...
Tava 1800 há 2 dias atrás... A critério de comparação paguei 1400 no S3 branco de Dona Encrenca e 1290 no meu S3 azul, tem 1 semana...

Alguém sabe se já tem otterbox pro N2???
 
Última edição:
Caiu pra 1380 à vista no centro do RJ, Branco, 16gb, na caixa, lacrado com nf + 1 ano de garantia.
O preto tá 1399...
To indo comprar DOIS amanhã, um pra mim, um pra revender pro meu irmão... kkkkkkkkkkkkk...
Tava 1800 há 2 dias atrás... A critério de comparação paguei 1400 no S3 branco de Dona Encrenca e 1290 no meu S3 azul, tem 1 semana...

Alguém sabe se já tem otterbox pro N2???

Sou do RS, essa loja ai tem site?
 
Caiu pra 1380 à vista no centro do RJ, Branco, 16gb, na caixa, lacrado com nf + 1 ano de garantia.
O preto tá 1399...
To indo comprar DOIS amanhã, um pra mim, um pra revender pro meu irmão... kkkkkkkkkkkkk...
Tava 1800 há 2 dias atrás... A critério de comparação paguei 1400 no S3 branco de Dona Encrenca e 1290 no meu S3 azul, tem 1 semana...

Alguém sabe se já tem otterbox pro N2???

Brother, sou de Niterói. Pode me dizer em qual loja vc achou por esse preço? (Achei no bom negócio por 1.490, mas prefiro comprar em loja)
 
Cara, algumas das lojas do infocentro ali enviam pra outros Estados, mas sei lá, EU não confio muito em comprar no boadica online... É mais confiável mesmo pra galera do RJ q compra e pega em mãos, na MINHA opinião... Massssss, quem quiser o contato:
Boadica.com.br
 
Pessoal,

Não achei tópico mais apropriado, então vim aqui mesmo.

Estou pensando em pegar um Galaxy Note 10.1 para ver videos, internet e principalmente ler e usar pra estudar. Ainda estou indeciso quanto a ele ou iPad.

Estou achando que a S-Pen seria mais pra desenhar e tal, de resto deve ter como fazer tipo marcar texto e tal no iPad.
 
Pessoal, entrem no link:
Fast Shop
senha: htforum2012

Galaxy Note II por R$ 1769,00 a vista.

Ou SIII por R$ 1.619,00 a vista.

Na dúvida de qual comprar, auheehu.

Galera, nunca vi o galaxy note II pessoalmente, entao qual cor está sendo mais bonita?
 
Última edição:
Pessoal,
Eu comprei o meu N7100 através do site da Vivo, escolhendo um plano de R$ 99,00. Ele saiu por R$ 1349,00. Como já era cliente pós-pago da Tim e estava insatisfeito com a operadora, a mudança de operadora, juntamente com o desconto no aparelho, valeu a pena para mim.
A previsão de entrega é para até 21/12. Creio que deva chegar até quarta-feira, dia 19/12. Vamos ver.
Estou pesquisando algumas capas/cases para o aparelho. Alguém tem alguma recomendação?
 
Outra pergunta, a parte traseira do galaxy note 2 é de "plástico" igual ao do SIII?
 
Comprei 2 hoje... 1 branco e 1 cinza... 1380 o branco e 1398 o cinza... Ambos rooteados e atualizados com a rom polonesa 4.1.2... Perfeitos...
Sobre o tel em si, nem senti mt diferença do s3 pra ele nao... Na verdade, eu achei ele "menor" q o note 1... Não é nem menor, mas a tela do note 1 eu acho q era mais larga, a do note 2 é mais comprida... Pode ser impressão, mas eu achei... Sei lá... To querendo achar otterbox pra ele, quem souber alguém vendendo NO BRASIL, me manda mp, por favor...
;)
------------
Outra pergunta, a parte traseira do galaxy note 2 é de "plástico" igual ao do SIII?

Sim... mesmíssima coisa..
------------
A critério de comparação, o ex e o atual:

ex%20e%20atual.jpg
 
Pessoal,
Eu comprei o meu N7100 através do site da Vivo, escolhendo um plano de R$ 99,00. Ele saiu por R$ 1349,00. Como já era cliente pós-pago da Tim e estava insatisfeito com a operadora, a mudança de operadora, juntamente com o desconto no aparelho, valeu a pena para mim.
A previsão de entrega é para até 21/12. Creio que deva chegar até quarta-feira, dia 19/12. Vamos ver.
Estou pesquisando algumas capas/cases para o aparelho. Alguém tem alguma recomendação?

Momax com a parte traseira transparente, muito boa, não amarela, parece que é acrílico o material, mais só vai achar no ebay. Tenho e tô gostando muito
 
Pessoal,
Eu comprei o meu N7100 através do site da Vivo, escolhendo um plano de R$ 99,00. Ele saiu por R$ 1349,00. Como já era cliente pós-pago da Tim e estava insatisfeito com a operadora, a mudança de operadora, juntamente com o desconto no aparelho, valeu a pena para mim.
A previsão de entrega é para até 21/12. Creio que deva chegar até quarta-feira, dia 19/12. Vamos ver.
Estou pesquisando algumas capas/cases para o aparelho. Alguém tem alguma recomendação?

E nada de chegar no site da vivo parana. Foda é que na loja não me fazem o preço do site e já sou cliente.
 
Momax com a parte traseira transparente, muito boa, não amarela, parece que é acrílico o material, mais só vai achar no ebay. Tenho e tô gostando muito

Apesar de simples esse case para a parte de trás, aparenta ser de boa qualidade. Eu gostei.
Pena só encontrar no Ebay mesmo. :feelbad:

Estava querendo algo para comprar por aqui e chegar logo.
 
Apesar de simples esse case para a parte de trás, aparenta ser de boa qualidade. Eu gostei.
Pena só encontrar no Ebay mesmo. :feelbad:

Estava querendo algo para comprar por aqui e chegar logo.

é foda, demora mesmo, mas o acabamento dela, ela parece ser simples, mas é muito fino o acabamento dela frontal, muito mesmo, um show. compra um vagaba para proteger o celular por enquanto e pede ela.
 
Galera , e verdade que os Galaxy Notes 2 comprados aqui no Brasil vem sem NFC?
 
Então provavelmente todos tem NFC correto? E estranho nos sites que eu vi mostrar que não tem .:hmm:
Provavelmente sim. O ideal é que você possa realizar a verificação na Capa para ver se o Chip existe ou questionar o site onde você irá comprar.
 
Meu note 2 comprado no site da Vivo chegou há pouco em casa, mas estou no trabalho e a noite tenho aula na pós. :feelbad:

A noite eu posto algumas fotos e impressões sobre o aparelho!!

------------

Comprei e hoje chegou a minha Flip Cover Original e com NFC.
Com certeza protege muito bem o aparelho e deixa ele com uma cara mais séria. Também consegue disfarçar mais o aparelho enquanto estiver no bolso de uma camisa e ao mesmo tempo consegue proteger a sua tela de eventuais riscos.
Recomendo.

Para quem se interessar segue o link do Vendedor: Case Flip Cover Versão Original Galaxy Note 2 N7100 + Brinde - R$ 93,59 no MercadoLivre
:joia:

Tenho uma certa aversão quanto a este modelo de case. Quando você for tirar uma foto, como vai fazer? Neste cenário o case ficaria aberto?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo