[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy Note 2

Engraçado, sou do Rio de Janeiro também, botei o meu CEP e deu disponível e frete até gratis.
Você quer pagar como? No cartão parcelado?

Isso... Muito suspeito...
 
Ola,
Acabo de me registrar, mas li o topico todo pra decidir comprar o "The Beast"
Realmente aparelho demais.
Mas me registrei pq vi muitos perguntando onde comprar ou pagando 2000 no aparelho.
Depois de muito pesquisar, comprei o meu por
R$1596
Achei muito barato.
Comprei na
www.guriveio.com
achei a loja pelo buscape.com.br
depois de pesquisar o nome da loja, ainda achando estranho, principalmente pelo nome que me pareceu meio estranho pra uma loja, mas comprei, usando o recurso do Buscapé Bcash, onde é meio um mercadopago ou Paypal, onde vc paga pro Bcash do buscape, a loja envia o produto, se vc recebeu tudo certinho, blz, em 14 dias o Bcash libera a grana pro logista, caso contrario, vc tem esse prazo pra abrir o chamado dizendo não ter recebido o aparelho, daí após analise o Bcash te devolve o money caso a loja não tenha cumprido o acordo.
Achei muito legal, ainda mais pq não tem taxa, depois de pensar imagino que eles ganha comissão da loja e tb juros por ficar com seu dinheiro aplicado 14 dias.
E com a loja, tb achei 10 !
Alem de receber tudo certinho, eles mandam por e-sedex que pra curitiba ficou R$18 só e eu recebi em 3 dias uteis, comprei na sexta e recebi na terça, ou segunda, nem lembro direito, mas foi mais rapido que comprar em lojas que tem transportadora como americanas e walmart ..
Então fica minha recomendação
guriveio.com o n7100 apenas 1596
E pagar usando Bcash pra ter mais confiança
E o aparelho é ótimo !!! :megusta:

Só tenho agora q comprar do deal extreme um cabo MHL e OTG pra aproveitar ele ligando na TV tb, e quero comprar uns tag NFC tb, não vi ainda se tem no DX :-/
Vlw!!
 
E aí galera enfim meu pagto foi aprovado. Duas dúvidas que eu tenho. A S PEN dá pra vc usar para internet ao invés dos dedos? Outra coisa é muito ruim e grotesco atender esse telefone na orelha? Eu vi na loja mas não dava pra retirar o aparelho do suporte.
 
E aí galera enfim meu pagto foi aprovado. Duas dúvidas que eu tenho. A S PEN dá pra vc usar para internet ao invés dos dedos? Outra coisa é muito ruim e grotesco atender esse telefone na orelha? Eu vi na loja mas não dava pra retirar o aparelho do suporte.

Cara, depende muito da sua mão... E da sua cabeça! :lol2:

Eu experimentei numa loja, mesmo preso naquele fio anti-roubo e achei plausivel... O problema mesmo e por no bolso da calça e tirar pra atender...
 
Boa tarde srs.
Estou usando a ROM francesa 4.1.2 (DMB2) + simplistic framework como seus 26 toggles + mult window control. Por enquanto estou gostando, agora eu quero experimentar um kernel diferente. Alguma dica? ?
 
Fala galera, beleza?

Recebi meu pequetito celular Galaxy note 2, e estou com uma certa duvida:

Será que rola colocar seguro de furto ou de queda/trinco essas paradas?

Alguem ai possui? O que vocês acham?:poker: :poker:
 
Ainda to na busca de uma loja segura com preço decente e pagamento parcelado...
 
E aí galera enfim meu pagto foi aprovado. Duas dúvidas que eu tenho. A S PEN dá pra vc usar para internet ao invés dos dedos? Outra coisa é muito ruim e grotesco atender esse telefone na orelha? Eu vi na loja mas não dava pra retirar o aparelho do suporte.

Amigo vc vai ficar parecendo um E.T atendendo esse trambolho em publico kkkkkkkkk
 
Boa tarde srs.
Estou usando a ROM francesa 4.1.2 (DMB2) + simplistic framework como seus 26 toggles + mult window control. Por enquanto estou gostando, agora eu quero experimentar um kernel diferente. Alguma dica? ?
Colega eu uso essa rom, muito boa rápida e estável.
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2061143
E o kernel dentre os que eu testei o que mais me agradou foi esse.
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1927852
Segue umas screens, fiz apenas algumas modificações no tema AOSP.
screenshot2013032816292.png

screenshot2013032816315.png

screenshot2013032816295.png

screenshot2013032816334.png
 
E aí galera enfim meu pagto foi aprovado. Duas dúvidas que eu tenho. A S PEN dá pra vc usar para internet ao invés dos dedos? Outra coisa é muito ruim e grotesco atender esse telefone na orelha? Eu vi na loja mas não dava pra retirar o aparelho do suporte.

Spen da pra usar com tudo.
O tel vc acostuma rapido, e esse lance dele ser grande nem esquenta, hj o grande ta na moda, fones tão grandes, relógios idem....
 
Fala galera, beleza?

Recebi meu pequetito celular Galaxy note 2, e estou com uma certa duvida:

Será que rola colocar seguro de furto ou de queda/trinco essas paradas?

Alguem ai possui? O que vocês acham?:poker: :poker:

e ai cara blz?? então eu fiz seguro contra roubo, agora contra queda/trinco eu nem cheguei a ver pq deve custar muito caro, se quiser o link da onde eu fiz https://www.******************.com.br/servicos é pelo Porto Seguro, chegou a apólice ja faz quase 1 mes tudo certinho.
 
Pessoal, dúvida bem simples, no Note I a parte mais para fora da parte traseira do celular era o acrílico da câmera, ou seja, se ficar largando o celular em qualquer lugar riscava ele, no Note II é a mesma história?

O meu está para chegar qualquer dia desses, sempre achei a tela um exagero, gostava de celulares que posso operar com apenas uma mão, como os meus 800 e A853, mas após usar um Note I por uns minutos não teve mais volta. :vish:
 
Galera, minha tia comprou o Galaxy Note II dela hoje, e pediu pra eu dar uma configurada nele. Qual o melhor app de papel de paredes?
 
Pessoal, alguém conhece essa loja www.ofertasprado.com.br? Lá o SGN II tá R$1.489,00 à vista. Procurei na internet e não vi reclamações... Valeu!

Cresci o olho aqui também... Rolava até um boleto... Mas puts, não encontrar nada a respeito da loja e pior do que encontrar meia duzia de insatisfeitos...

Mas o grande problema dessas lojas pequenas , mesmo que online, é a garantia... Tenho maior receio de pegar um brnquedo desses,dá um problema e deppois ficar me aborrecendo pra fazer valer meus direitos...


PS: Achei alguns comentarios/avaliações no Buscapé: todos os usuários que opinaram, criaram seu perfil no mesmo dia... E publicaram suas avaliações mais ou menos na memsa data... Muito suspeito...
 
Última edição:
Cresci o olho aqui também... Rolava até um boleto... Mas puts, não encontrar nada a respeito da loja e pior do que encontrar meia duzia de insatisfeitos...

Mas o grande problema dessas lojas pequenas , mesmo que online, é a garantia... Tenho maior receio de pegar um brnquedo desses,dá um problema e deppois ficar me aborrecendo pra fazer valer meus direitos...

galera vamos com calma está muito barato mesmo porém temos que ter muito cuidado para não ter dor de cabeça, antes de comprar recomendo mandar um e-mail perguntando se é novo(muitas lojas vendem produtos de vitrine), tem garantia(vide nota fiscal), se o produto é importado ou nacional ainda mais com esse negócio da Anatel bloquear aparelhos não homologados por ela vai ser complicado, então todo cuidado é pouco.
 
Galera, minha tia comprou o Galaxy Note II dela hoje, e pediu pra eu dar uma configurada nele. Qual o melhor app de papel de paredes?

É assim tb. Mas é só colocar uma capinha, que é basicamente obrigatória e acaba o problema.
 
Fiquei sabendo das paradas de morte súbita dos cel da Samsung, inclusive inclui o Note II. Alguem teve esse problema? Realmente não entendi, parece que atualizando pra ultima versão do Android corrigi isso. O problema é a memoria interna, um lote somente.
 
Fiquei sabendo das paradas de morte súbita dos cel da Samsung, inclusive inclui o Note II. Alguem teve esse problema? Realmente não entendi, parece que atualizando pra ultima versão do Android corrigi isso. O problema é a memoria interna, um lote somente.

Q eu saiba isso aconteceu em um determinado lote de SIII e mesmo assim não conheço ninguem q teve esse prob, e olha q conheço mta gente com SIII
 
Inveja mata :fuckyeah:
O que recomenda então? um iphone? kkkkkkk

Se não vai agregar nada, melhor não comentar!

Eu falo porque eu tinha o Note 1 e acabei vendendo por ser muito grande para um smart parecia mais um tablet e era ridiculo atender ligacoes em publico com ele. :haha:
 
galera vamos com calma está muito barato mesmo porém temos que ter muito cuidado para não ter dor de cabeça, antes de comprar recomendo mandar um e-mail perguntando se é novo(muitas lojas vendem produtos de vitrine), tem garantia(vide nota fiscal), se o produto é importado ou nacional ainda mais com esse negócio da Anatel bloquear aparelhos não homologados por ela vai ser complicado, então todo cuidado é pouco.

Liguei na loja hoje e recebi a informação que só entregam pelos Correios... Nada de retirar na loja... MEDO!
Começam a surgir as reclamações: http://www.reclameaqui.com.br/4892703/ofertas-prado/informacao-omitida/
 
Duas dúvidas

Olá pessoal!
Estou pensando seriamente em comprar essa "maquininha". :fuckyeah: Mas tenho algumas dúvidas.

Como saber se o Galaxy note 2 que estou comprando é original?

O 4G vendido lá fora, funciona em nosso sistema 3G e funcionará no futuro 4G que está sendo implantado aqui no Brasil?

Desde já agradeço a atenção de todos!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo