[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy Note 2

Aparentemente configurei sim, vou achar um APK do Antutu pra instalar pq ainda não consegui conectar...
 
SlinBeam 4.2.2 Build 4.2 Oficial

Somewhere I read that by copying WIFI folder from STOCK to CUSTOM will work.

Tried - but no luck.

Wifi just trying to connect..... and then comes back to showing available networks.

Have you enabled at least WPA / PSK2 security on your wireless access point ?

Never heard such thing as copying folders from stock,doubt it will work.

Copiar os arquivos da rom original referente ao wi-fi? Cara se não de certo faça full wipe e instale novamente ou tente outra rom mais atual... tem umas que saiu agora fim de abril.
 
Somewhere I read that by copying WIFI folder from STOCK to CUSTOM will work.

Tried - but no luck.

Wifi just trying to connect..... and then comes back to showing available networks.

Have you enabled at least WPA / PSK2 security on your wireless access point ?

Never heard such thing as copying folders from stock,doubt it will work.

Copiar os arquivos da rom original referente ao wi-fi? Cara se não de certo faça full wipe e instale novamente ou tente outra rom mais atual... tem umas que saiu agora fim de abril.

Pois é, o problema é que não tenho os arquivos da ROM stock mais. Eu tô com essa SlinBean agora, mais já testei outras 4.2.2 recentes tbm e o erro é o msm, parece que é só nas ROM's AOSP, vou voltar pra um Stock / TW. Me recomenda alguma especifica ou a sua é a que veio no aparelho?

Muito obrigado pela ajuda cara!

Edit: Antutu aqui nessa ROM marcou 14.383...
 
Pois é, o problema é que não tenho os arquivos da ROM stock mais. Eu tô com essa SlinBean agora, mais já testei outras 4.2.2 recentes tbm e o erro é o msm, parece que é só nas ROM's AOSP, vou voltar pra um Stock / TW. Me recomenda alguma especifica ou a sua é a que veio no aparelho?

Muito obrigado pela ajuda cara!

Edit: Antutu aqui nessa ROM marcou 14.383...


http://www.sammobile.com/ vai em firmware(procure pelo nome do aparelho em search) e procura a Brasileira ou Francesa. A Brasileira é a ZTO. sem operadoras. Dizem que a francesa é a melhor e tem PT-BR.

Dá uma olhada nas páginas anteriores, uma tres ou quatros páginas atrás, já tem os links direto pra baixar ou no XDA.... No Sammobile vc tem que se registrar...
 
Última edição:
http://www.sammobile.com/ vai em firmware(procure pelo nome do aparelho em search) e procura a Brasileira ou Francesa. A Brasileira é a ZTO. sem operadoras. Dizem que a francesa é a melhor e tem PT-BR.

Dá uma olhada nas páginas anteriores, uma tres ou quatros páginas atrás, já tem os links direto pra baixar ou no XDA.... No Sammobile vc tem que se registrar...

Beleza, valeu pela ajuda, coloquei a francesa aqui... Se n for pedir muito, teria como vc postar um print da sua tela de informações do dispositivo pra eu comparar com o meu aqui?

Abraço
 
EDUZ posto logo em breve pra vc.

Galera sobre custom rom estou dando uma olhada. O primeiro passo é instalar o CWM via Odin? Logo dá a possiblidade de instalar a custom via cwm?

Outra coisa sobre o Triangle away, que elimina o contador. Eu tenho que instalar uma stock rom colocar root nela e depois instalar esse programa e logo novamente instalar a stock rom pra tirar o root.... Não existe uma forma mais simples.? Pelo que li no XDA diz que o Triangle Away só funciona com stock rom...

Quem puder tirar essas dúvidas eu agradeço

PS: Por ultimo essa rom por exemplo como aplica e escolhe os temas? Achei bem bacana.

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1983626
 
Última edição:
Opa galera, Boa noite, acabei de adquirir um note 2, estava com duvida sobre um note 2 e um Ipad ( queria um aparelho pra me divertir, net, jogos e etc ) acabei optando pelo note 2 será que vou me arrepender?
 
Opa galera, Boa noite, acabei de adquirir um note 2, estava com duvida sobre um note 2 e um Ipad ( queria um aparelho pra me divertir, net, jogos e etc ) acabei optando pelo note 2 será que vou me arrepender?

compra e depois pergunta, é claro que vai se arrepender :coolface:
 
EDUZ posto logo em breve pra vc.

Galera sobre custom rom estou dando uma olhada. O primeiro passo é instalar o CWM via Odin? Logo dá a possiblidade de instalar a custom via cwm?

Outra coisa sobre o Triangle away, que elimina o contador. Eu tenho que instalar uma stock rom colocar root nela e depois instalar esse programa e logo novamente instalar a stock rom pra tirar o root.... Não existe uma forma mais simples.? Pelo que li no XDA diz que o Triangle Away só funciona com stock rom...

Quem puder tirar essas dúvidas eu agradeço

PS: Por ultimo essa rom por exemplo como aplica e escolhe os temas? Achei bem bacana.

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1983626

10 chars.. ...
 
Galera, carreguei meu note 2 na sexta. Fui colocar pra carregar agr e n carrega. Troquei o carregador, o cabo, n foi. coloquei em outro cel o carregador e funcionou. Entao o problema e no meu aparelho.
O q faco? Garantia msmo?
 
Alguém sabe me dizer se eu atualizar meu note 2 pelo KIES, a ROM que vai instalar é a 4.1.2 brasileira, sem modificações de operadora, e, sem os defeitos na segurança e problemas de morte súbita?
 
Beleza, obrigado!

como vc instalou a custom rom. Vc partiu direto pro CWM via Odim ou instalou root? Dá uma explicação rápida...vlw... Meu cel tá carregando agora, tá zerado de bateria.

O que estranho é seus relatos de mal desempenho com a dual note, todo mundo fala bem dessa rom... Estou afim de instalar ela.
 
como vc instalou a custom rom. Vc partiu direto pro CWM via Odim ou instalou root? Dá uma explicação rápida...vlw... Meu cel tá carregando agora, tá zerado de bateria.

O que estranho é seus relatos de mal desempenho com a dual note, todo mundo fala bem dessa rom... Estou afim de instalar ela.

Primeiro eu instalei o CWM pelo Odin e depois coloquei a ROM pelo CWM, ou pelo Odin tbm, ai depende do formato... Quanto a Du@l Note eu não curti pelo fato de ser AOSP tbm, é muito feio na minha opinião. Até agora não achei uma ROM legal pro meu aparelho, sinto ele muito travado, só as ROM's baseadas na CM é que ficaram legal, porém em nenhuma meu wifi funciona.
 
Primeiro eu instalei o CWM pelo Odin e depois coloquei a ROM pelo CWM, ou pelo Odin tbm, ai depende do formato... Quanto a Du@l Note eu não curti pelo fato de ser AOSP tbm, é muito feio na minha opinião. Até agora não achei uma ROM legal pro meu aparelho, sinto ele muito travado, só as ROM's baseadas na CM é que ficaram legal, porém em nenhuma meu wifi funciona.

Estou instalando a francesa. Olha já fiz uns testes. Instalei o Pimp my rom é dá uma boa melhorada. Senti uma pequena diferença no Real Racing 3. Pressuponho que essas custom rom deve melhorar o desempenho.Estou sem saco pra instalar a custom rom agora. Lembre-se que vc instalou root dançou não recebe atualizações, estou instalando tudo do zero sem root.. Mais essa da Samsung... A Motorola é pior ainda.. Vc fica preso na garantia com receios...e foda isso.

Sobre o desempenho eu acho a rom original boa, não vi lags.
 
Última edição:
Estou instalando a francesa. Olha já fiz uns testes. Instalei o Pimp my rom é dá uma boa melhorada. Senti uma pequena diferença no Real Racing 3. Pressuponho que essas custom rom deve melhorar o desempenho.Estou sem saco pra instalar a custom rom agora. Lembre-se que vc instalou root dançou não recebe atualizações, estou instalando tudo do zero sem root.. Mais essa da Samsung... A Motorola é pior ainda.. Vc fica preso na garantia com receios...e foda isso.

Sobre o desempenho eu acho a rom original boa, não vi lags.

Eu já tô com essa francesa, voltei pra ela, porém tá com root... Como vc tá instalando do " zero"? Tem algum método especifico? Pois realmente aqui eu fico sem atualizações... Mais uma coisa, o que é esse Pimp My Rom?
 
Primeiro eu instalei o CWM pelo Odin e depois coloquei a ROM pelo CWM, ou pelo Odin tbm, ai depende do formato... Quanto a Du@l Note eu não curti pelo fato de ser AOSP tbm, é muito feio na minha opinião. Até agora não achei uma ROM legal pro meu aparelho, sinto ele muito travado, só as ROM's baseadas na CM é que ficaram legal, porém em nenhuma meu wifi funciona.
A Dual@Note na minha opinião é a melhor rom baseada na stock pro note 2, o único problema dela é que vc tem que ter o Simplistic Control pra configurar o tema AOSP dela, como eu tenho esse app acho ela perfeita, mesma aparência do cm, basta instalar o Apex Launcher, rápida, suave e com boa autonomia da bateria, quando a cm10.1 estiver estável partirei pra ela, mais por enquanto ela possui muitos bugs.
------------
Sim esse eu conhecia também, mais as ROMs desse ultimo que falou são mais antigas, tenho medo de testar as ROMs do outro site, o que achou dele?
Nesse site tem a Brasileira (ZTO) mais recente e a DMC3 também, que é a fmw mais nova pro note 2 se não me engano, eu aqui uso custom rom, acho melhor que a rom stock, tem ótimas custom roms no XDA.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo