[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy Note 2

O fonepad da asus aceita ser usado como celular, se um processador intel e 1gb de ram te servirem...

É, eu cheguei a boletar um na BlackFriday do Submarino porém 1GB RAM não da não, e eu acho que esse processador da Intel não se iguala a um Cortex, não é tão otimizado quanto ;
 
É, eu cheguei a boletar um na BlackFriday do Submarino porém 1GB RAM não da não, e eu acho que esse processador da Intel não se iguala a um Cortex, não é tão otimizado quanto ;

O Galaxy Note 8.0 3g não te serve?

Fica o link ai :
http://extra.vc/IgoLTv

Essa é apenas minha experiência, acho que não vale a pena ter um phablet no Brasil, melhor ficar com um celular com tela de 5" pra baixo e um tablet...

Mas escute mais as experiências de quem tem, as vezes te agrada mais...


Eita porra, to vendo que o galaxy note 8.0 faz ligações, fiquei com vontade de vender o meu agora e comprar um kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Última edição:
O Galaxy Note 8.0 3g não te serve?

Fica o link ai :
http://extra.vc/IgoLTv

Essa é apenas minha experiência, acho que não vale a pena ter um phablet no Brasil, melhor ficar com um celular com tela de 5" pra baixo e um tablet...

Mas escute mais as experiências de quem tem, as vezes te agrada mais...


Eita porra, to vendo que o galaxy note 8.0 faz ligações, fiquei com vontade de vender o meu agora e comprar um kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ótimas configurações esse tablet tem, mais eu acho que vou de Phablet mesmo, tablet não é oque eu procuro e eu não tenho condições de manter os dois rsrs ;
Obrigado por dividir suas experiências comigo.
 
GT-N7100Brazil (Oi)2013 December4.1.2N7100UBDMG2N7100ZTRDMG1
kieslogo.png
GT-N7100Brazil (Claro)2013 December4.1.2N7100UBDMG2N7100ZTADMH1
kieslogo.png


ModelCountry/CarrierDateVersionPDACSCKies

Que ***** amigos, quase fiquei feliz por um instante, essa 4.3 do Brazil não vai sair nunca!
 


Que ***** amigos, quase fiquei feliz por um instante, essa 4.3 do Brazil não vai sair nunca!

Só 2014 mesmo cara e ai quando sair o 4.4 vai mais uns 3-5 meses pra rom br oficial mais desta vez foda-se custom rom vo aguarda oficial.
 
O Galaxy Note 8.0 3g não te serve?

Fica o link ai :
http://extra.vc/IgoLTv

Essa é apenas minha experiência, acho que não vale a pena ter um phablet no Brasil, melhor ficar com um celular com tela de 5" pra baixo e um tablet...

Mas escute mais as experiências de quem tem, as vezes te agrada mais...


Eita porra, to vendo que o galaxy note 8.0 faz ligações, fiquei com vontade de vender o meu agora e comprar um kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fala galera,

Eu também concordo com você amigo, sinceramente a caneta é um acessório pouco usado, raramente uso, mais por graça. Não à como negar, eu também tenho receio de usar na rua meu celular, com a quantidade de "noia" que tem em minha cidade, da medo de usar...

Eu gostaria muito que fosse assim, poder usar tranquilamente meu celular assim como na Europa acontece, mas não é, vivemos em outra realidade...
 
Nada de Downgrade da 4.3 para a 4.1.2 ?
Aguardando!
 
Minha experiência com o note 2 ate agora está sendo ótima. Também procurava um celular com tela grande e boa duracao de bateria pois gosto de navegar na net e jogar enquanto estou atoa no trabalho. Antes tinha o xperia S da sony e ja tive iphone e a bateria era a coisa que mais me incomodava. Dava meio dia e ja tinha que carregar o celular. Com o note 2 ele esta aguentando bem meu uso pesado e dura ateh a hora que volto do serviço. A tela grande eh otima e tenho um tablet fuleiro de 7 e que nem uso por causa que faço tudo pelo cel mesmo. Bem mais prático.

Medo de ser roubado sempre existe mas tirando as primeiraa semanas que estava mais neurado, hoje eu ja uso ele na rua tranquilamente.
 
Fala galera,

Eu também concordo com você amigo, sinceramente a caneta é um acessório pouco usado, raramente uso, mais por graça. Não à como negar, eu também tenho receio de usar na rua meu celular, com a quantidade de "noia" que tem em minha cidade, da medo de usar...

Eu gostaria muito que fosse assim, poder usar tranquilamente meu celular assim como na Europa acontece, mas não é, vivemos em outra realidade...

Por um lado eu concordo com vocês sim, por outro não.
Aqui na cidade também tem bastante "noia", moro no interior da Bahia.. O negócio é que eu não posso deixar de adquirir um bem, no caso o smartphone que vai atender as minhas necessidades, tela grande, com design bacana porque eu vou correr o risco de ser roubado na rua, ai não da né?
Tem locais que o fluxo desse tipo de pessoa é maior, você não vai ficar dando bobeira com o smartphone na orelha pedindo para ser roubado, vai? O negócio é ter cuidado, deixar no silencioso quando sair evitando assim chamar atenção em caso de uma chamada e evitar usar em locais de risco, concorda ?
 
Galera, é o mesmo que não sair de casa com medo de bala perdida :yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno:
Claro que vc não vai ficar dando bobeira com um celular desses na mão, não largo o meu pra nada, e não vejo risco ao sair na rua, é a pessoa ter consciência, vc num vai dormir e deixa seu carro na rua com os vidros abertos.
Curto o celular pra caramba, muitos amigos gosta mas não tem coragem de compra enfim.

flavio29, como vc sabe fiz root no meu e instalei o Philz 5, durante o processo de root o SuperSU desabilitou o KNox o que leva a crer que, se eu tentar voltar pra 4.1.2 vou conseguir na teoria, a m3rda é fica reinstalando e reconfigurando o celular, num to afim não kkkkkkk umas duas paginas atras postei como fazer root e manda o KNox pra pqp, se alguma alma caridosa resolver fazer root e downgrade pra 4.1.2 agradeço. Num to com esse apetite, nada impede que qualquer dia desses acorde com o fod4-se ligado como no dia que fiz root
:haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha:
 
Galera, é o mesmo que não sair de casa com medo de bala perdida :yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno:
Claro que vc não vai ficar dando bobeira com um celular desses na mão, não largo o meu pra nada, e não vejo risco ao sair na rua, é a pessoa ter consciência, vc num vai dormir e deixa seu carro na rua com os vidros abertos.
Curto o celular pra caramba, muitos amigos gosta mas não tem coragem de compra enfim.

flavio29, como vc sabe fiz root no meu e instalei o Philz 5, durante o processo de root o SuperSU desabilitou o KNox o que leva a crer que, se eu tentar voltar pra 4.1.2 vou conseguir na teoria, a m3rda é fica reinstalando e reconfigurando o celular, num to afim não kkkkkkk umas duas paginas atras postei como fazer root e manda o KNox pra pqp, se alguma alma caridosa resolver fazer root e downgrade pra 4.1.2 agradeço. Num to com esse apetite, nada impede que qualquer dia desses acorde com o fod4-se ligado como no dia que fiz root
:haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha:

O meu também está com root e estou na mesma situação que você sem saco pra fazer o processo todo,se alguém se candidatar fazer posta ai.
 
Problema nenhum não kra, é que eu acabei de vender o meu Nexus 4 para comprar um Galaxy Note 2 porém ainda não encontrei um até 1.000,00 ;
Como eu moro no interior e o pessoal aqui é muito desligado de internet, eu acabei vendendo o Nexus por 870,00 vou colocar mais 130,00 para migrar pro Note II, essa migração compensa? Quero um smartphone de tela maior e com longa duração de bateria!

Edit: Encontrei um Galaxy Note II com apenas 3 meses de uso, intacto por 1.000,00 com Sedex Free e já estou fechando negócio, e então? Compensa mesmo?
Sei não viu..note 2 hoje pra jogar é perigoso. pessoal anda reclamando de lag em alguns jogos. Aqui no meu subway surf dá uma lagadinha muito pequena, muito mesmo, porém perceptível..
 
Sei não viu..note 2 hoje pra jogar é perigoso. pessoal anda reclamando de lag em alguns jogos. Aqui no meu subway surf dá uma lagadinha muito pequena, muito mesmo, porém perceptível..

O nome disso é "TouchWiz" cara, kkk
Tira ele que isso se resolve ;
 
[h=1]Open Europe test firmwares available for Galaxy S III (GT-I9300) and Galaxy Note II (GT-N7100)[/h]
 
Vcs ficam se descabelando por uma rom oficial to usando a rom 4.3 Sotmax, não vou nem testar quando chega a oficial pois a que uso é a melhor de todas ainda com tema é varias funcionalidades do galaxy note 3.[h=1][/h]
 
Vcs ficam se descabelando por uma rom oficial to usando a rom 4.3 Sotmax, não vou nem testar quando chega a oficial pois a que uso é a melhor de todas ainda com tema é varias funcionalidades do galaxy note 3.


Pode me passar o link desta rom sua brodhis?
 
Posso usar ela com a rom TT?
Não sei dizer amigo, estou com uma custom rom aqui 4.3, vou tentar voltar pra 4.1.2 e depois passar a TT stock e deixar assim.. ou esperar sair a Open Europe final pra flashear de novo..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo