• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy Note 20 / Galaxy Note 20 Ultra

Oxe...estranho...você está fazendo esse procedimento com a caneta no compartimento, certo?
No meu TAB S7 quando troquei a caneta ele quase não reconhece a nova também, ficou uns 10 minutos rodando na tela até finalizar.
Entra no aplicativo Samsung Members, no proprio aparelho, tem um menu lá "OBTER AJUDA", o aparelho dela vai aparecer lá, clica nesse local aqui da foto, tem teste dos sensores e da Spen nele.

Infelizmente é defeito mesmo. Restaurei o celular e continuou sem funcionar...segunda vai para a assistência! Que pena, menos de 30 dias de uso...eu notei que ele não reconhece a saida da caneta quando é removida...deve ser algum problema no sensor.
 
Pessoal, o note 20 ultra de minha esposa foi para a assistência. Infelizmente será trocado a placa. Menos de 1 mês de uso...que tristeza...
 
Saindo do grupo ... Cansei da Black Screen, e ter que esperar a bateria para voltar ... vou botar a venda ele e o galaxy watch 3 por 4 mil reais, e quem quiser mandar para assistência, mando nota junto, 4 meses de uso ....

Segunda vez em 4 meses que dá isso, e bem na hora do trabalho..
 
Edit.


Achei uma comparação que me satisfez.


 
Última edição:
Pessoal, estou com um problema desde final de semana no meu note 20 ultra.
1º - os meus contatos de agenda estão bugados. Se eu pesquisar um nome que já exisita na minha agenda, aparece como se eu não tivesse salvado.
2º - parei de receber notificação de mensagem no whatsapp

Atualizei o celular para a ultima att que tinha disponivel e nada de voltar ao normal...
Alguém já passou por isso? Saberia me ajudar?
 
Pessoal, alguém já trocou a ponta da spen? tenho um note9 que me recuso em vender, queria saber se é compatível.. fiquei com medo de remover a ponta da caneta do 20ultra ja que nao vem a ferramenta de remoção, me surgiu a duvida se é removível ou nao e se da pra por as ponteiras no n9 caso necessite futuramente..
 
Pessoal, alguém já trocou a ponta da spen? tenho um note9 que me recuso em vender, queria saber se é compatível.. fiquei com medo de remover a ponta da caneta do 20ultra ja que nao vem a ferramenta de remoção, me surgiu a duvida se é removível ou nao e se da pra por as ponteiras no n9 caso necessite futuramente..
da para remover sim e pode usar a do note 9 sem problemas.

 
Obrigado @Mayke, eu vi esse video, porem tem um comentario onde falaram que a ponta nao fica firme, fica caindo...
Queria saber se alguem aqui do forum ja fez esse teste, como meu 20u é novo, e a ponteira esta sem nenhum desgaste, nao quis sair arrancando a ponta apenas pra testar...
 
Obrigado @Mayke, eu vi esse video, porem tem um comentario onde falaram que a ponta nao fica firme, fica caindo...
Queria saber se alguem aqui do forum ja fez esse teste, como meu 20u é novo, e a ponteira esta sem nenhum desgaste, nao quis sair arrancando a ponta apenas pra testar...
Poxa eu comprei uma caneta nova para o meu, n curti a maneira q ela ficou n, a "sensibilidade" esta inferior, e tbm achei a "sensibilidade" menor... comprei uma de marca paralela por achar muito caro a original, mas pelo visto terei que comprar a original msm, alguém sabe se esse lance de "perda de sensibilidade" é comum na troca?
 
Amigos, alguém saiu do Iphone 11 e foi pro note20 Ultra? quero fazer essa mudança, o que me preocupa e a qualidade de vídeo em relação ao Iphone, sempre fui usuário android, e não me adaptei ao Iphone
 
Galera o Note20U de vcs fica com a câmera embassada!? A minha fica muuuuuito! Ao eu coloco no modo vídeo aí quando retorno pro foto fica bom
 
Amigos, alguém saiu do Iphone 11 e foi pro note20 Ultra? quero fazer essa mudança, o que me preocupa e a qualidade de vídeo em relação ao Iphone, sempre fui usuário android, e não me adaptei ao Iphone
Eu vou fazer justamente o oposto. Sair do N20U pro 13 pro Max. A duração de bateria do meu é ridícula de ruim
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera o Note20U de vcs fica com a câmera embassada!? A minha fica muuuuuito! Ao eu coloco no modo vídeo aí quando retorno pro foto fica bom
Nunca tive esse problema, desde que comprei. Tentou formatar?
 
Pessoal, o note 20 ultra de minha esposa foi para a assistência. Infelizmente será trocado a placa. Menos de 1 mês de uso...que tristeza...
Que bom que tá na garantia né.
 
Eu vou fazer justamente o oposto. Sair do N20U pro 13 pro Max. A duração de bateria do meu é ridícula de ruim
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Nunca tive esse problema, desde que comprei. Tentou formatar?
Pior que teoricamente não estava, ficou depois que formatei
 
Vish, jurava que durava mais.

Vi no leddit uma galera feliz que estava durando 7h.

O seu é snap ou exynos?
Exynos.

O celular em si é bom, mas a Samsung peca DEMAIS no quesito bateria. Todos os aparelhos que tive da Samsung pecavam em duração de bateria. O note 20 ultra é pior deles, sem dúvida alguma.

Vou partir para um iphone pela primeira vez.
 
Exynos.

O celular em si é bom, mas a Samsung peca DEMAIS no quesito bateria. Todos os aparelhos que tive da Samsung pecavam em duração de bateria. O note 20 ultra é pior deles, sem dúvida alguma.

Vou partir para um iphone pela primeira vez.
Não é pior que o meu S7 que faz 3:30h de tela.

É assim desde novo, e não é só o que é meu assim, meu irmão tem um e tem a mesma desagradável experiência.

Tive a oportunidade de pegar um Note 20 Ultra por R$3900, mas se for para ficar nessa roleta russa de bateria, estou fora.

Quero uma bateria e hardware bom.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O meu dura em média de 6,5 a 7h de tela todo dia.
Faltou o detalhe obrigatório: exynos ou snapdragon?
 
Não é pior que o meu S7 que faz 3:30h de tela.

É assim desde novo, e não é só o que é meu assim, meu irmão tem um e tem a mesma desagradável experiência.

Tive a oportunidade de pegar um Note 20 Ultra por R$3900, mas se for para ficar nessa roleta russa de bateria, estou fora.

Quero uma bateria e hardware bom.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Faltou o detalhe obrigatório: exynos ou snapdragon?
Meu s7 edge era ruim também, mas lembro que era fininho e naquela época não tinham celulares com duração tão alta.

Meu antigo Huawei p30 pro fazia 9-10h de tela tranquilamente, depois peguei um note 10 plus que era ruim e o note 20 ultra é pior kkkk
 
Exynos.

O celular em si é bom, mas a Samsung peca DEMAIS no quesito bateria. Todos os aparelhos que tive da Samsung pecavam em duração de bateria. O note 20 ultra é pior deles, sem dúvida alguma.

Vou partir para um iphone pela primeira vez.
Não é a Samsung não, é algum modelo em particular, o meu S20FE está de boa, de 1 dia e meia a 2 dias fora da tomada
 
Não é pior que o meu S7 que faz 3:30h de tela.

É assim desde novo, e não é só o que é meu assim, meu irmão tem um e tem a mesma desagradável experiência.

Tive a oportunidade de pegar um Note 20 Ultra por R$3900, mas se for para ficar nessa roleta russa de bateria, estou fora.
Eu estou considerando pegar o Note 20 Ultra também, atualmente tenho um S10 há dois anos e bateira é algo triste. O meu medo é que o problema de bateria se repita.

E como falaram aqui, o mercado de smartphone está um pouco precário no Brasil e eu me recuso a usar dispositivos da apple.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo