[TÓPICO DEDICADO] SAMSUNG Galaxy Note 4

Obrigado pelas respostas. @atecubanosroma e @RaphaelSantos

Vou só instalar a rom pelo odin mesmo é mais prático pra mim. Já até baixei a rom polonesa 5.1.1 só na expectativa agora.
De nada man.
Você ai atualizando pro 5.1.1 e eu voltando pro 4.4.4 kkk vou testar a Miui, pelo vídeo que vi esta bonitona, e é baseada na stock, ou seja não perde câmera nem os recursos do note, s pen etc, e também da pra mudar a resolução da tela pra Full HD melhorando desempenho em jogos, no antutu faz 54k
 
Obrigado pelas respostas. @atecubanosroma e @RaphaelSantos

Vou só instalar a rom pelo odin mesmo é mais prático pra mim. Já até baixei a rom polonesa 5.1.1 só na expectativa agora.
De nada man.
Você ai atualizando pro 5.1.1 e eu voltando pro 4.4.4 kkk vou testar a Miui, pelo vídeo que vi esta bonitona, e é baseada na stock, ou seja não perde câmera nem os recursos do note, s pen etc, e também da pra mudar a resolução da tela pra Full HD melhorando desempenho em jogos, no antutu faz 54k
 
 
 
Só não passo essa MIUI por causa do sensor de digitais que não funciona nela.
 
Depois de séculos saiu a 5.1.1 pro Brasil.

Model SM-N910C
Model name GALAXY Note 4
Country Brazil
Version Android 5.1.1
Changelist 5745209
Build date Mon, 14 Sep 2015 08:09:52 +0000
Product code ZTO
PDA N910CXXU1COI4
CSC N910CZTO1COI1
 
Depois de séculos saiu a 5.1.1 pro Brasil.

Model SM-N910C
Model name GALAXY Note 4
Country Brazil
Version Android 5.1.1
Changelist 5745209
Build date Mon, 14 Sep 2015 08:09:52 +0000
Product code ZTO
PDA N910CXXU1COI4
CSC N910CZTO1COI1

Estou usando a 5.1.1 polonesa sem problemas, vale a pena trocar pra brasileira?
 
Nunca uso o Kies pra mexer no aparelho pelo PC, mas hoje precisei instalar o programa e apareceu uma atualização de 1828mb, pra quem já atualizou: o aparelho ficou bugado? ou ficou bom mesmo?
vlw.

P.S.:Aqui estou na versão 5.0.1.
 
Problema dessas roms é isso. E a camera, se não tiver o app oroginal, geralmente fica pior na qualidade.
ela usa a camera stock, a rom é baseada na stock, por isso não perde quase nada, camera, air comando da s pen funciona 100%
 
no momento estão elogiando muito a rom eRobot 10.3, dizem que esta quase um "port" no visual, mas sem os bugs dos ports
 
Fala, galera.

vocês já estão usando a port ROM do Note 5? Se sim qual vocês acham que está melhor: Sixperience ou DN5?

Vlw!
 
Fala, galera.

vocês já estão usando a port ROM do Note 5? Se sim qual vocês acham que está melhor: Sixperience ou DN5?

Vlw!
Com certeza a DN5, uso aqui e pra mim é perfeita, linda, fluida e boa autonomia de bateria, somente o aplicativo da câmera que eu instalei a stock do Note 4 mesmo, o app da câmera do Note 5 que vem nela é bugada.
 
saiu update pro meu note 4.. deve ser android 800mb
 
Com certeza a DN5, uso aqui e pra mim é perfeita, linda, fluida e boa autonomia de bateria, somente o aplicativo da câmera que eu instalei a stock do Note 4 mesmo, o app da câmera do Note 5 que vem nela é bugada.
Amigo...fiz todo procedimento pra instalar a DN5 ou a experiencie. Porém sempre depois que iniciava o celular, vinha bugada. Nem conseguia chegar na tela de bem vindo. Abria uma janela com o erro "UI.nao pode see iniciada"...por falta de opcao fui pro Android 5.1.1 via odin.
Teria como informar como conseguiu usar a ROM?
 
Amigo...fiz todo procedimento pra instalar a DN5 ou a experiencie. Porém sempre depois que iniciava o celular, vinha bugada. Nem conseguia chegar na tela de bem vindo. Abria uma janela com o erro "UI.nao pode see iniciada"...por falta de opcao fui pro Android 5.1.1 via odin.
Teria como informar como conseguiu usar a ROM?
Eu simplesmente passei a Polonesa 5.1.1 pelo odin, depois disso passei o TWRP e a DN5 v0.3, a SIX nem usei pq vi que tem uns bugs, o aparelho tem que estar com o bootloader 5.1.1 pra rom funcionar perfeitamente.
 
Eu simplesmente passei a Polonesa 5.1.1 pelo odin, depois disso passei o TWRP e a DN5 v0.3, a SIX nem usei pq vi que tem uns bugs, o aparelho tem que estar com o bootloader 5.1.1 pra rom funcionar perfeitamente.

Então será que não funcionou porque estava com uma ROM 5.0?
Agora que estou com uma ROM 5.1.1 deve da certo?
E quais bugs a six tem?
 
Então será que não funcionou porque estava com uma ROM 5.0?
Agora que estou com uma ROM 5.1.1 deve da certo?
E quais bugs a six tem?
Se vc passou a 5.1.1 vai de boa, a rom tem q estar com o bootloader 5.1.1 se estiver com 5.0 da erro no sensor biométrico e outras coisas, a SIX não testei, mais pelo que vi ela tem problema de congelamento da tela, a DN5 é mais estável, aqui pelo menos não tenho bugs com ela, já esta pra sair a v0.4 tbem.
 
Que decepção com a ponto frio.
Comprei o note 4 a quase um mês e nada. Me enviam um email perguntando se eu gostaria da reposição/reembolso ou vale.
Solicitei reposição e agora no chat o atendente me diz que é impossível porque o produto não está disponível e não tem previsão para estoque, perguntou se queria reembolso ou vale, afirmei que só tinha interesse na reposição, e fica nessa.
É muita falta de respeito com o consumidor.
 
Que decepção com a ponto frio.
Comprei o note 4 a quase um mês e nada. Me enviam um email perguntando se eu gostaria da reposição/reembolso ou vale.
Solicitei reposição e agora no chat o atendente me diz que é impossível porque o produto não está disponível e não tem previsão para estoque, perguntou se queria reembolso ou vale, afirmei que só tinha interesse na reposição, e fica nessa.
É muita falta de respeito com o consumidor.
Que azar amigo, o meu comprei na Ponto Frio tbem e chegou rapidão, abre uma reclamação no Reclame Aqui, Procon, vai atrás do seu direito, eles q dão um jeito.
 
Que azar amigo, o meu comprei na Ponto Frio tbem e chegou rapidão, abre uma reclamação no Reclame Aqui, Procon, vai atrás do seu direito, eles q dão um jeito.
Acabei de abrir reclamação no Reclame Aqui.
Minha dúvida é posso exigir o produto mesmo eles alegando falta de estoque? Ou devo aceitar o reembolso..?
Pelas reclamações eles demoram a reembolsar, paguei com cartão não sei o que faço.
 
Última edição:
Acabei de abrir reclamação no Reclame Aqui.
Minha dúvida é posso exigir o produto mesmo eles alegando falta de estoque? Ou devo aceitar o reembolso..?
Se eles no primeiro email te deram a opção de reposição use isso a seu favor, creio que eles tem sim q cumprir a venda e entregar o que vc comprou e pagou, já tive problema assim e o Procon obrigou a loja a honrar a venda.
 
Penúltima promoção acabei comprando 3 vezes o celular Note 4, dois Casas Bahia e outro Ponto Frio. Aconteceram alguns probleminhas de demora de aprovação e por ter aparecido mais barato logo em seguida, por isso tal número de compras.

Claro que devolvi / cancelei 2 e fiquei com apenas 1.

Devolvi o do Ponto Frio que estava um pouco mais caro. Foram quase 2 meses até cair o estorno do valor em meu cartão.

Casas Bahia, um deles eu cancelei a compra logo após pagar o boleto. Foi cerca de 1 mês e meio até devolverem o valor do boleto em minha conta corrente.
 
Última edição:
Eu estava até então com o KIT KAT no meu Note 4, pois não havia gostado da primeira versão do Lollipop.

Agora que saiu a 5.1.1 do Brasil resolvi dar mais uma chance.

Está muito boa, fluida, mantendo a mesma duração da bateria do Kit Kat. Enfim, recomendo.

Óbvio que fiz e recomendo que se faça uma instalação "limpa", com full wipe.
 
Se eles no primeiro email te deram a opção de reposição use isso a seu favor, creio que eles tem sim q cumprir a venda e entregar o que vc comprou e pagou, já tive problema assim e o Procon obrigou a loja a honrar a venda.

Tô muito nervoso. Vontade de pedir o estorno más como falaram demoram então vai ser mais uma batalha. Só queria receber o produto.
A atendente tinha me dito que o email sobre reposição "era" automático, más to olhando aqui e tem protocolo e nome de um atendente, então é estranho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo