[TÓPICO DEDICADO] SAMSUNG Galaxy Note 4

galera, sei que não é o tópico certo,
mas como há funcionalidades parecidas...

como eu faço para ativar o despertar do celular pelo Svoice, tenho um Galaxy Alpha, saiu na mesma leva do Note 4.

Ele tem a função despertar, contudo eu configuro a fala, as coisas que devo falar...

ao ativar e bloquear o celular, não funciona... alguém pode me ajudar com isso?

Não sei se é a mesma coisa mais o vídeo explica como fazer a configuração.
[video=youtube;yNkB2IWRBmg]https://www.youtube.com/watch?v=yNkB2IWRBmg[/video]
 
Não sei se é a mesma coisa mais o vídeo explica como fazer a configuração.
[video=youtube;yNkB2IWRBmg]https://www.youtube.com/watch?v=yNkB2IWRBmg[/video]

No galaxy alpha não tem essa opção de deixar sempre ligado...
mesmo vc podendo colocar um despertador diferente (olá Alpha por exemplo).

:forever:
 
Alguém poderia me explicar qual o motivo do Note 3 estar mais caro que o note 4?

Não faz muito sentido pra mim.

Flw
 
Pessoal, fiquei impressionado com o S6 edge...para mim um dos melhores e mais bonitos celulares dos ultimos anos. Uma prévia do que vai ser o proximo Note. Podem esperar um celular totalmente diferente no visual.
 
Peguei um Note 4 hoje já com lollipop e esta fazendo apenas 40 mil pontos no antutu
alguem sabe o pq? to decepcionado :(
 
Galera, será que a capinha S View impede que o cromado seja riscado, ou tanto faz essa capa de uma outra normal?


Eu nunca comprei pelo Ebay, mas estou com muita vontade de comprar essa Capa de Led da samsung:

http://www.ebay.com/itm/SAMSUNG-Gal...t=LH_DefaultDomain_0&var=&hash=item3f430333ba

Será que é seguro? Vale a pena?

att,
Estava usando a s view que é como esta, em cima e em baixo a parte cromada ficou com alguns riscos sim, agora comprei a neo hybrid da spigen e ficou show.
 
Galera, alguém mais sofrendo com a variação da intensidade de sinal de rede no note 4?
aqui o sinal oscila muito e em vários momentos fico sem sinal, meus outros aparelhos ficam normal.
 
Galera, alguém mais sofrendo com a variação da intensidade de sinal de rede no note 4?
aqui o sinal oscila muito e em vários momentos fico sem sinal, meus outros aparelhos ficam normal.

Isso é um bug irritante, li que colocando no modo offline (avião) e desativando volta ao normal. Agora ter que fazer gatilho num aparelho de 2 mil reais é de matar. Espero que alguma atualização corrija isso.

Abs
 
Última edição:
O meu tbm fica com o sinal fraco, já tentei reniciar, modo avião, mas fica mesma coisa :feelbad:
 
Isso é um bug irritante, li que colocando no modo offline (avião) e desativando volta ao normal. Agora ter que fazer gatilho num aparelho de 2 mil reais é de matar. Espero que alguma atualização corrija isso.

Abs

Verdade, pagar tão cara para ter se virar com uma gambiarra é complicado né.
 
Meu note 3 com a operadora OI fica parecido com isso.

Muitos lugares a céu aberto me vejo fora da rede mesmo com sinal alto.

pessoas com outros aparelhos funcionam normal.

Flw
 
galera, quem puder e quiser me vender 1 pontinha da caneta eu agradeço, na loja da samsung só vende a caneta, está 126 reais, achei muito caro, se alguém puder ajudar agradeço...
 
Sexta feira recebi um e-mail da Samsung avisando sobre o lançamento do Note Edge. Quem comprar ganha uma capa S-View personalizada com seu nome ou uma frase.

Poxa.. Pena que já voltei pro interior. Queria muito dar uma olhada no aparelho e aqui não tem loja da Samsung.
 
Sexta feira recebi um e-mail da Samsung avisando sobre o lançamento do Note Edge. Quem comprar ganha uma capa S-View personalizada com seu nome ou uma frase.

Poxa.. Pena que já voltei pro interior. Queria muito dar uma olhada no aparelho e aqui não tem loja da Samsung.

Cara posso te afirmar que o aparelho é show...meu problema é vender o note 4 que tenho a menos de tres meses. A samsung tinha que ter lançado junto para que a gente pudesse escolher.
 
Amigos, o meu Note 4 ta com TWRP e quero tirar, será que se eu instalar uma rom via odin sai o TWRP? :hmm:
 
Amigos, o meu Note 4 ta com TWRP e quero tirar, será que se eu instalar uma rom via odin sai o TWRP? :hmm:
No meu Note 2 quando passo uma rom pelo odin volta tudo de fabrica, inclusive o recovery, mais pq vc quer tirar o TWRP? vou comprar o meu Note 4 semana que vem e a primeira coisa que vou fazer é por o TWRP e fazer root rsrs
 
No meu Note 2 quando passo uma rom pelo odin volta tudo de fabrica, inclusive o recovery, mais pq vc quer tirar o TWRP? vou comprar o meu Note 4 semana que vem e a primeira coisa que vou fazer é por o TWRP e fazer root rsrs

Só por precaução, vai que eu preciso da garantia rsrs
 
Mais um pro grupo.. estava em promoção hj 1889 taquei um fo*** se e comprei kkk por quanto sera que da pra passar um Xperia ZQ?
 
Mais um pro clube do note 4, comprei na promoção da casas bahia. Qual a ROM vocês estão usando? Lollipop tá liso, sem nenhum bugzinho?
 
No momento as melhores roms pra mim, nesta ordem..

Dito / Sweet / Dr Ketan
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo