• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] SAMSUNG Galaxy Note 4

Pra quem instalou a ROM da Polônia, onde eu controlo as notificações do Led? No s5 tem opção de desativar o Led vermelho enquanto está carregando na tomada, mas no note 4 não encontro..
 
Acho que meu carregador do note 4 queimou. alguém tem o link para comprar o original? "adaptive fast charging" e caso ninguém tenha, a loja da samsung vende isso?
 
Acho que meu carregador do note 4 queimou. alguém tem o link para comprar o original? "adaptive fast charging" e caso ninguém tenha, a loja da samsung vende isso?

Procure no mercado livre...caso não encontre lá vc pode ir em uma loja da samsung que eles devem ter lá de reposição..
 
Ae galera, vocês usam Cartão de memória no celular? De quanto?
 
O meu chegou hoje.

Coloquei a rom stock kitkat mesmo.

Alguem sabe se tem como tirar o som da camera quando bate a foto ?
 
Apareceu no meu Note 4 uma atualização via OTA de 991,77MB; baixando o Android 5.0.1 ZTO.
 
Apareceu no meu Note 4 uma atualização via OTA de 991,77MB; baixando o Android 5.0.1 ZTO.
OPA!! não apareceu a notificação, então fui em atualização de software, baixando. sera que tem algum bug? quais as mudanças no note 4? :awesome:

Procure no mercado livre...caso não encontre lá vc pode ir em uma loja da samsung que eles devem ter lá de reposição..

Tem muitos carregadores a venda lá quando eu pesquiso, só que parece ser o "normal" e não o tipo que suporta fast changing. se alguém souber onde tem pra vender o original o mesmo que vem com o celular..:/ acho q foi queda.
 
Última edição:
O que já era bom está muito melhor agora. As transições de tela e abertura de aplicativos estão muito mais fluidas e rápidas. Até agora tudo funcionando perfeitamente, até o problema que eu tinha com o Smart Remote foi resolvido, até que enfim consegui configurar os aparelhos aqui de casa.
 
Minha ROM é KitKat Claro... Acho que precisaria ser a pura Samsung pra conseguir atualizar por OTA, correto? De qualquer forma, baixando via sammobile pra fazer o flash via Odin.
 
Pessoal que já atualizou pra 5.0.1 ZTO BR, por favor, comentem como ficou.. bugs, bateria, fluidez e tal.
 
Galera, uma dúvida.
Eu tenho o Note 4, mas to usando sem cartão de memória...
Mas não sei qual seria mais efetivo, se um 16gb classe 10, ou um 32gb classe 4. Curto tirar bastante fotos e jogar muito nele.. Alguém pra me ajudar?
 
Galera, uma dúvida.
Eu tenho o Note 4, mas to usando sem cartão de memória...
Mas não sei qual seria mais efetivo, se um 16gb classe 10, ou um 32gb classe 4. Curto tirar bastante fotos e jogar muito nele.. Alguém pra me ajudar?

Eu uso um Cartão SanDisk MicroSDHC 32GB Class 10 e não tenho do que reclamar.
 
Pessoal vale a pena pagar R$1.900,00 parcelado nele? to pensando em pegar ele e passar meu Moto X 2014...quero experimentar uma tela melhor e bateria boa...alias como é o desempenho da Touchwiz nele?
 
Mudou alguma coisa dessa rom para a polonesa 5.0.1 ? lançou logo depois que instalei a polonesa, agora estou com preguiça de trocar novamente.
 
Pessoal vale a pena pagar R$1.900,00 parcelado nele? to pensando em pegar ele e passar meu Moto X 2014...quero experimentar uma tela melhor e bateria boa...alias como é o desempenho da Touchwiz nele?

Desde o Galaxy S4 que a Samsung acertou na Touchwiz e dificilmente eu percebia lags na interface (disso eu posso falar porque tive o S1,S2, S3, S4, S5 e agora Note 4), o S1,2 e 3 realmente tinham pequenos problemas com relação a isso e "mancharam negativamente" a imagem da Touchwiz, mas o S4, S5 e o Note 4 não sofrem com esse problema, tudo flui muito bem.
 
Meu amigo, o que raios o Google fez nessas notificações do Lollipop? Esse popup que não dá pra destivar é horrível! Além disso, ainda deixa a lockscreen cheia de notificações replicadas, péssimo. Não queria fazer root por enquanto, mas estou quase fazendo e perdendo a garantia só por causa disso...
 
A função de multi tarefa é exclusividade dos Galaxy Note ou os outros Galaxy como o S5 tb tem ?
 
Legal.
Aqui depois da atualizaçao parou de funcionar o gesto de capturar a tela. De mais alguém aconteceu ?

E o som da camera nao tem como tirar ?
 
Legal.
Aqui depois da atualizaçao parou de funcionar o gesto de capturar a tela. De mais alguém aconteceu ?

E o som da camera nao tem como tirar ?

Aqui continua funcionando o gesto de captura.

Que eu saiba, pra tirar o som definitivamente só com root, mas se colocar o telefone no silencioso a câmera também fica muda.
 
Fiz o teste aqui e sim a câmera focpu muda. Obrigado.
Nao pretendo fazer root, meu antigo celular era um lumia 820. Tinha saído do android pois cansei de ficar instalndo r ente putras coisas pros aparelhos ficarem melhores.
 
Meu amigo, o que raios o Google fez nessas notificações do Lollipop? Esse popup que não dá pra destivar é horrível! Além disso, ainda deixa a lockscreen cheia de notificações replicadas, péssimo. Não queria fazer root por enquanto, mas estou quase fazendo e perdendo a garantia só por causa disso...
Essas notificações tipo do whatsapp que aparece em popup quando em outro aplicativo e tal? Não tem mesmo como desativar? Horrível.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo