• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] SAMSUNG Galaxy Note 4

alguém poderia postar a versão lolipop ZTO que saiu hje no mega/gdrive por favor? o serv oficial tá tenso de baixar.
 
Esperando o meu chegar.

Saindo de um Nexus 4 e indo para o Note 4. :megusta:
 
Aew galera...não resisti e peguei o Note 4 :fuckyeah:

esperando chegar...gostaria de recomendação de capinhas e peliculas!!aonde comprar? ou usam sem capinha?:challenge:
 
Alguma diferenca da ROM lollipop polonesa pra brasileira?
tô com preguiça de mudar
 
Instalei o Lollipop, além das mudanças na interface não vi grandes melhoras.. O menu de multitarefa ainda é lento pra aparecer..

As notificações na lockscreen é fácil tirar: Configuraçoes - Sons e Notificações - Enquanto bloqueado (não exibir notificações)
Os tais popups ainda não apareceram pra mim (só aparece o texto na barra de cima, como sempre foi).. quando aparecer, vou ver se dá pra tirar..

Sobre o barulho da câmera, procura um apk chamado Enforced Stream Silencer, ele tira o barulho sem precisar de root e sem precisar botar o celular no silencioso.
 
Instalei o Lollipop, além das mudanças na interface não vi grandes melhoras.. O menu de multitarefa ainda é lento pra aparecer..

As notificações na lockscreen é fácil tirar: Configuraçoes - Sons e Notificações - Enquanto bloqueado (não exibir notificações)
Os tais popups ainda não apareceram pra mim (só aparece o texto na barra de cima, como sempre foi).. quando aparecer, vou ver se dá pra tirar..

Sobre o barulho da câmera, procura um apk chamado Enforced Stream Silencer, ele tira o barulho sem precisar de root e sem precisar botar o celular no silencioso.

Testa o Antutu e o Geekbench e posta pra gente :awesome:
 
É só voce ir passando o Antutu até ir, as vezes bate 39k mas é mentira, é que os processadores ficam em standy by, eu fui fazendo até dar 2x 52 mil pontos
 
Galera, cs usam pelicula de vidro?
 
Pessoal tô com problema no waze. No Note 2 tá normal, mas no 4 a imagem fica toda desconfigurada. Já desinstalei e reinstalei e segue o mesmo. Procurei no google e nada. Alguém passou por isso?

Vejam:

Q8ChRq.png


Obrigado!
 
Hoje fui na loja da Samsung fuçar no Note 4. É muito tosco porque lá eles têm a versão 910x, uma versão demo, mas equipada com o Snapdragon 805, quando no Brasil é vendida a versão 910c, com processador Exynos.

Obviamente eu comentei isso com a vendedora, que ficou "..." (muda).
 
Pessoal tô com problema no waze. No Note 2 tá normal, mas no 4 a imagem fica toda desconfigurada. Já desinstalei e reinstalei e segue o mesmo. Procurei no google e nada. Alguém passou por isso?

Vejam:

http://imagizer.imageshack.us/v2/1024x768q90/673/Q8ChRq.png

Obrigado!

Pessoal, achei uma mensagem na própria página de suporte do Waze:

Distorted maps
Report this issue
Distorted maps in devices with Lollipop 5.0
Users with devices running on Lollipop 5.0 (Note 3 and 4, and other devices) sometimes see distorted maps. This issue will be resolved in the next version of Waze.
 
Screenshot_2015_03_26_14_12_43.png


Tai uma print do meu Note 4 Exynos no Antutu :D

Uma duvida, to com a ROM polonesa 5.0, tem alguma diferença pra essa brasileira lollipop que saiu? to com preguiça de mudar :haha:
 
Alguem sabe explicar o q muda quando selecionamos a opção Desat. detec. da caneta ?

Deixei marcado pois fala q prolonga a vida da bateria mas nao senti nenhuma diferença.
 
Hoje fui na loja da Samsung fuçar no Note 4. É muito tosco porque lá eles têm a versão 910x, uma versão demo, mas equipada com o Snapdragon 805, quando no Brasil é vendida a versão 910c, com processador Exynos.

Obviamente eu comentei isso com a vendedora, que ficou "..." (muda).

Essas vendedoras não sabem de nada. Provavelmente deve achar que Snapdragon é um joguinho de celular :haha:

Queria que tivesse mais vendedoras com o conhecimento da Stela do canal Eu testei :megusta:
 
Aew galera...não resisti e peguei o Note 4 :fuckyeah:

esperando chegar...gostaria de recomendação de capinhas e peliculas!!aonde comprar? ou usam sem capinha?:challenge:

Também tenho a mesma dúvida.

Estou pensando em comprar a S-View e película de vidro. Mas gostaria de opiniões.
 
Para as dúvidas de películas: as de vidro (mesmo as mais caras) não colam totalmente na tela do celular por causa dos cantos do display que não são totalmente planos. O resultado é um "halo" nas bordas, que pode deixar o visual meio comprometido. Apesar disso eu já me acostumei e nem olho mais pra isso, o uso com a S Pen é perfeito. Comprei uma genérica de 15 reais no camelô.

Capas: procurei um monte de capa por aí e vi que muita gente reclama dos arranhões que a maioria teoricamente causa nos chanfros cromados das bordas, mesmo capas de 150 reais estariam arranhando a bordinha metálica. Resolvi comprar uma capinha TPU de 10 reais e até agora não tive problemas com arranhões nas bordas. Sei que não protege tanto contra quedas quanto outras, mas por enquanto está tudo OK.
 
Tenho um Note Edge e não estou conseguindo transferir arquivos via NFC pelo gerenciador de arquivos como eu fazia com o S4 (tocando em compartilhar e escolhendo a opção). Alguém sabe se ainda existe essa possibilidade ou alguma forma de transferir músicas?
 
Também tenho a mesma dúvida.

Estou pensando em comprar a S-View e película de vidro. Mas gostaria de opiniões.


A S-View é bonita mas não protege quase nada em caso de quedas. Já tive algumas e as minhas favoritas são a "Protective Cover" da própria Samsung e uma da "UAG", sendo que esta ultima importei dos EUA, custou 39 dólares já com o frete e chegou em 15 dias.


Película comprei e indico uma muito elogiada na Amazon, da iSmooth's, ficou perfeita, sem efeito "halo".

Abs
[h=1][/h]
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo