• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy Note 9

e quanto ao adaptador pra usar o dex precisa ser algum específico? podem me citar alguns que vcs usam? (vi gente falando no youtube que muitos genéricos não funcionam). vlw
 
e quanto ao adaptador pra usar o dex precisa ser algum específico? podem me citar alguns que vcs usam? (vi gente falando no youtube que muitos genéricos não funcionam). vlw
Tudo que li sobre é que genérico não funciona.
Exceção de um, no qual nem me recordo, que funciona. Mas difícil eu te falar, pois eu desisti de usar o Dex depois que fiquei sabendo que esse adaptador ia ser impossível de achar.
 
Comprei esse na china e funciona, mas precisa ligar a fonte na porta USB-C para ativar o modo DEX.

É ruim ter que ficar com a fonte ligada, porém ganha-se uma porta USB para teclado e mouse...

Encontra desse no ML por 60 + frete...

adaptador-hdtv-usb-30-tipo-c-thunderbolt-30-x-hdmi-usb-3-D_NQ_NP_881410-MLB29336430873_022019-F.webp
 
Pessoal, alguem pode me dizer se os note 9 ainda estão vindo com problema na camera? estou pensando em adquirir um
 
Galera recebi meu Galaxy note 9 semana passada ... Há uns três dias venho notando uns "estalos" na tela n,canto central direito, (próximo ao botão Power) ao pressionar com um pouco mais de força . Alguém teve esse problema , é normal ?
 
O Note 9 ė o meu primeiro celular da linha .
As ponteiras da spen se desgasta com o uso ou apenas é substituída por quebra por um mal uso por exemplo ?
 
O Note 9 ė o meu primeiro celular da linha .
As ponteiras da spen se desgasta com o uso ou apenas é substituída por quebra por um mal uso por exemplo ?

Elas podem se desgastar sim, tanto que vem pontas reservas pra você poder trocar assim que isso começar a acontecer. Mas demora.
 
e quanto ao adaptador pra usar o dex precisa ser algum específico? podem me citar alguns que vcs usam? (vi gente falando no youtube que muitos genéricos não funcionam). vlw

Funciona sim, o adaptador só precisa TER suporte a envio de energia... pois para o Dex você precisa conectar o cabo de energia...
Recomendo comprar na GEARBEST tem vários lá que funcionam bem.
 
meu note 9 ta fazendo um barulho quando dou zoom, é normal?

Digamos que é um defeito normal. Há inúmeros relatos deste problema na internet, se fosse apenas o barulho até tava tranquilo, o problema é a vibração do aparelho.

O meu tá fazendo isso também, depende um pouco das condições de iluminação.

Infelizmente a única solução é mandar pra garantia pra trocarem a câmera.

Por esse motivo to me desfazendo dele.

Abraço.
 
O Note 9 ė o meu primeiro celular da linha .
As ponteiras da spen se desgasta com o uso ou apenas é substituída por quebra por um mal uso por exemplo ?
Tive o 8 e 9 desde o lançamento e nunca houve desgaste. Claro que uso pouco, mas geralmente demora, tanto porque a superfície é lisa e não é necessário tanta força/pressão para o click.
Em certo momento no passado li que as pontas sobressalentes eram também não só para reposição no caso do gasto, mas também pelas espessuras (que eu nunca notei) e também cor (que eu também não me recordo de ter notado).
Pra mim acabou saindo meio que perfumaria, pois daqui 3 meses mais ou menos já sai o N10 e eu trocarei o meu que modéstia a parte está novo sem riscos e nunca caiu no chão.
 
Galera recebi meu Galaxy note 9 semana passada ... Há uns três dias venho notando uns "estalos" na tela n,canto central direito, (próximo ao botão Power) ao pressionar com um pouco mais de força . Alguém teve esse problema , é normal ?
Desgaste natural acredito eu. Quando vem novo é normal os botões estarem rígidos e precisar de mais forção ao apertar. Mas em pouco tempo eles amolecem e o click se torna audível. Talvez possa também ser algo que você não estava acostumado e se tornou perceptível quando pegou na mão por se tratar de um aparelho de grande porte.
Eu sempre que pego algo assim caro e de altíssima qualidade também me preocupo com "coisas" que eles "não poderiam ter". Ou seja, queremos sempre que seja diferenciado e venha sem defeito, sem barulho, etc.
Por exemplo, a bateria da SPen é tremendamente pequena e acaba em segundos. Impossível exigir que ela dure horas.
 
Pessoal, meu Note 9 está com um problema estranho. Quando retiro o aparelho do modo avião, aparece uma janelinha na parte inferior da tela que diz:

CLARO
Seu smartphone já está configurado para a conexão de dados 3G/4G da Claro. Aproveite!


Daí tenho que apertar o OK para sumir com a janela. O que posso fazer para arrumar isso e não ter mais esta mensagem?

Obrigado!
 
Alguém já recebeu essa atualização?? Se sim como sei se o meu foi atualizado??

https://www.tecmundo.com.br/disposi...atualizacao-camera-ganha-super-night-shot.htm
Tentei ontem e hoje ver atualizações, mas pelo que vi, não veio nada.
Acredito que virá na atualização do Android, pois para atualização de apps do fone faço diariamente e não veio também.
Em todo caso, o próprio site afirma que é enviado por região. Brasil recebe atualizações bem tarde.
 
Tentei ontem e hoje ver atualizações, mas pelo que vi, não veio nada.
Acredito que virá na atualização do Android, pois para atualização de apps do fone faço diariamente e não veio também.
Em todo caso, o próprio site afirma que é enviado por região. Brasil recebe atualizações bem tarde.

Brasil sempre o Cu do Mundo! rsrs vamos esperar.
 
Comprei um agora, estou gostando bastante, mas na loja está o mesmo preço que comprei tendo de fidelizar em um plano por um ano. Fora a questão do bixby que não tem em português e tive de pagar um aplicativo para reconfigurar a tecla, quais outros detalhes tenho de observar?
 
Comprei um agora, estou gostando bastante, mas na loja está o mesmo preço que comprei tendo de fidelizar em um plano por um ano. Fora a questão do bixby que não tem em português e tive de pagar um aplicativo para reconfigurar a tecla, quais outros detalhes tenho de observar?

Instala uma GoogleCamera nele pra ter melhores resultados nas fotos principalmente as "retratos"
E pra economizar a bateria ativa o tema preto nos ajustes dele.
Se curtir customização procura o GoodLock da propria samsung (vai ter que dar uma fuçada na internet porque não tem ele pra instalar na loja brasileira) mas de resto vale muito a pena se você curtir.

De resto é um puta aparelho
 
Comprei um agora, estou gostando bastante, mas na loja está o mesmo preço que comprei tendo de fidelizar em um plano por um ano. Fora a questão do bixby que não tem em português e tive de pagar um aplicativo para reconfigurar a tecla, quais outros detalhes tenho de observar?

1) Goodlock:
One Hand: para vc poder usar o celular com gestos
Multi Star: para poder usar o multi tarefa sem as limitações impostas pelo Google.
Niceshot: para gravar vídeos da tela do celular

2) Package Disable Pro: para desabilitar os serviços que vc não usa e gastam ram e bateria. No meu liberei 300 Mb de RAM e o celular ganhou 10% a mais de autonomia de bateria e melhorou a fluidez

3) system ui tuner: para desabilitar a barra de navegação completamente e vc poder aproveitar toda a tela do celular.

4) bxactions: para configurar o botão da bixby para qualquer função que vc quiser.

5) habilita as "opções do desenvolvedor" para diminuir o tempo das animações e com isso o celular ficar mais rápido na abertura dos app e das janelas.
 
Última edição:
Pessoal, uma dúvida sobre o meu Note 9: não tem aquele "Menu Claro" com as funcionalidades do SIM.
Tem como trazer de volta esse menu?
 
Pessoal, uma dúvida sobre o meu Note 9: não tem aquele "Menu Claro" com as funcionalidades do SIM.
Tem como trazer de volta esse menu?

Ele deveria ter sido instalado quando vc inseriu o chip da claro pela primeira vez
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo