Samsung Galaxy S - GT I9000 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Pessoal, comprei o SGS no ml. Não quis esperar, primeiro que sou meio impaciente hehehe e outra que não me deu vontade de voltar na VIVO pois fui muito mal atendido, acordei e fui lá, nem pentiei o cabelo, acho que a atendente pensou "o que esse mendigo quer saber com smartphone?" hehehe mas enfim, estou ancioso para que o aparelho chegue, ml já provou o pagamento e já entrei em contato com o vendedor. O valor total do celular saiu 1946,00, sendo 1649,00 do aparelho, 35,00 de frente e o restante juros do ml (12x). Mesmo assim saiu mais barato que nas operadores, visto que também teria que pagar juros. Assim que chegar eu posto minhas opinião sobre o meu primeiro smartphone :D. Link do produto.
hehehehe ao menos confirmou o preço se era 750 no plano e em qual plano?
 
US$36,95, incluindo frete "expresso" e rastreável. Chegou em 5 dias úteis. Só a capinha foi US$12,97, e o vendedor oferece uma modalidade de frete grátis, porém mais demorado e sem rastreabilidade. Comprei uma outra capinha em 30/10 com esse frete grátis e ainda estou esperando chegar.

O preço ta legal pois a capinha é personalizada e tem os espaços abertos que facilita a conexão dos cabos.. é a mais bonita que vi até agora..valew Paulo.
 
Eae andreylh.

Acho que tu não acordou direito eheheh, está conta está estrapolando minha cachola pô: R$1649,00 do aparelho + R$35,00 do frete = no total tem que ser R$1.684,00.
Agora 1.946,00 - 1.684,00 = R$262,00 de juros??? Cacilda, compensava mais esperar por alguma operadora.

Seja como for, espero que você tenha errado nas contas, se for o caso ainda sim acho que teria sido melhor nas operadoras, mas entendo sua pressa. >D

Divirta-se com o pequeno grande notável.
by Deninjazul Twister
 
Galera,

Estou com meu Galaxy S há três semanas.
Hoje fui no shopping almoçar, e o coloquei no bolso, junto com algumas moedas e a chave de casa.
Quando retirei o celular para ver as horas, reparei que se formou um pequeno risco no display!
Um pequeno risco feito por chave (não diamantada, normal) no display Gorilla Glass!
Tô extremamente decepcionado.
Alguém teve experiência semelhante e soube como resolver (remover o risco, ou sei lá)?

Muito obrigado,
 
legal, não no plano pelo q eu vi é mais ou menos igual o site da vivo, de 750 é o omnia.
Deninjazul, pois é cara, também achei um abuso, mas estava sem opções, na vivo o GS ia para +- 2200,00, ou seja, 200 reais de juros, mesma coisa na tim. Tem na fnac sem juros mas o valor normal dele é 2299 e ainda está indisponível
 
Alguém tá tendo problemas com os downloads do AppBrain? Coloca pra baixar e demora um tempão pra iniciar o download, tá foda.
 
legal, não no plano pelo q eu vi é mais ou menos igual o site da vivo, de 750 é o omnia.
Deninjazul, pois é cara, também achei um abuso, mas estava sem opções, na vivo o GS ia para +- 2200,00, ou seja, 200 reais de juros, mesma coisa na tim. Tem na fnac sem juros mas o valor normal dele é 2299 e ainda está indisponível

froids eh que o teu nao tem TV, acho que eh uma das maiores graças dele é a tv, que só tem no modelo nacional, esses do ml nao tem tv!

obs: achei meio caro tambem pelo ml... sem contar que nao deve ter uma garantia... ao menos nao uma nacional... vai vir com nota o teu?


_____________________________________

bom, minha peregrinação atraz do galaxy continua amanha, vou na tim agora pra ver se acho num plano bom, a tim ta com muita promoçao nos pacotes, e com internet de graça, entao acho que vai ser uma boa pegar um pós dela, e deixar meu claro pré pago ainda!
 
Bom dia pessoal, para aqueles que ainda não compraram, a Loja virtual da Vivo (São Paulo) está vendendo em 10x de 161,90 (R$ 1619,00). Eu comprei por lá e pedi para entregarem na casa de um conhecido que reenviou para mim.

Abraço.
 
ruterjunior, na verdade não faço questão de tv, não uso mesmo. O vendedor vai me mandar nota fiscal e a garantia é de 3 meses contra defeito de fabricação. O preço normal dele no ml está por volta de 1400,00 com o juros vai pra quase 1650,00~1700,00 + frete
Comprei por 1650,00, com juros 1900,00, só que vai vir com opcionais que eu necessito e que eu iria comprar separado, cartão 16gb (100,00) + capinha (30,00) + suporte gps (70,00 original samsung) + carregado veicular (70,00, unico que encontrei no ml para o i9000).
Então pelas minhas contas os opcionais fica em torno de 270,00. 1650 - 270 = 1380,00 e fora que os opcionais eu iria ter que pagar frete de cada um deles se não fosse mesmo vendedor. Já comprei tudo de uma vez. O que quebra é os juros, infelizmente. Mas enfim o pré pago nas operadoras iria sair um poco mais caro sem contar o juros.
 
Pessoal, me tirem uma dúvida. O SGS tem a função de gravar audio?

Vi no site ocel.com.br e aparentemente não tem essa função.
 
Última edição:
O vendedor estava me enrolando com a nota fiscal e acabei cancelando a compra, kkkk

Pessoa vejam esse o que vocês acham?
 
Boa tarde andreylh.

Na minha opinião parece ter um anúncio e preço melhor, diz a empresa que tem 100% de qualificação positiva e 6 anos de mercado livre mas a reputação está no amarelo, sei lá.
Arriscaria comprar apesar de ficar um "será" na cabeça o tempo todo.

Se a pressa o atiça vai fundo, se não espera pela CLARO mesmo, no plano 35 custa R$1.379,00 à vista ou parcelado em 9x R$135,00 + um adiantamento/entrada de R$400,00 ficando no total 1.622,00. Mais barato que isto só pegando qualquer plano pós ou controle de 45 para cima.
Quanto maior o plano mensal, menor o preço do aparelho.

by Deninjazul Twister
 
O vendedor estava me enrolando com a nota fiscal e acabei cancelando a compra, kkkk

Pessoa vejam esse o que vocês acham?

cara, vou te da uma dica... nao vale voce pegar um plano em alguma operadora nao? um plano de mensalidade de uns 50 reais mensais... levando em consideração que voce deva gastar uns 15 reais nopré pago, ate que vale ne´? acho que a diferença de preço seria bem maior, os juros menores, e muito mais vantagem pra voce, e garantia de 1 ano!

comprar algo caro no ml sem garantia, eu nao compraria nunca! e ainda correr o risco de tomar calote, sei lá, tem que ter muita coragem viu!
 
EUAHUHAEUHAEUHAEUHAEUAEUAEUAEUAEUHAE
Rolei da imagem acima UHEAHUEUHAEHUAEHUAEHUAE
 
ruterjunior, problema eh q eu não gasto, faz +- 2 anos que não coloco créditos no celular (sério), na verdade eu nem vo usa mto pra ligar, vou usar mais pela "função pc".

Achei um nacional num e-commerce da internet 1799,00 ou 10x de 179,90 sem juros, é de se pensar no assunto... acho que vo nesse ;x
 
Última edição:
Boa tarde andreylh.

Não faça isso, se é questão de ser só no pré-pago, olha o site da vivo: R$1.619,00 ou em 10x sem juros de R$161,00.
Link-me!

Na CLARO somente o plano 35 ainda continua mais barato, pelo site é de R$1.622,00 em 10 vezes sem juros, mas pré-pago só ligando para saber já que no site não informa!

by Deninjazul Twister
 
Última edição:
Deninjazul, cara que preço maravilhoso! Vou esperar voltar o dinheiro do ml para concretizar a negociação. Obrigado pelo dica!

Se eu comprar online eu posso exigir o desbloqueio ou terei que desbloquear por aqui?

Edit: Cara sou muito azarado, o produto é para São Paulo e eu sou do Paraná.
 
Última edição:
Acredito que todo aparelho hoje em dia é desbloqueado e caso chegue bloqueado(algo que duvido muito) você pode ir na loja da operadora com a Nota Fiscal e pedir o desbloqueio sem custo adicional, já que pré-pago não tem prisão de contrato(nem de ventre eheheh).

by Deninjazul Twister
 
Foi mal ai andreylh, não sabia, é que eu sou de Bauru-SP e por isto que coloquei este estado.
Realmente não tem o Wave e nem o Galaxy S no Paraná, pelo menos no site da VIVO, mas manda um e-mail liga no tele atendimento para perguntar se pode fazer a compra do aparelho pelo VIVO SP e mandar entregar no Paraná, acredito que façam isso, só vai ter a despesa da entrega.

Tenta, não custa!
by Deninjazul Twister
 
O vendedor estava me enrolando com a nota fiscal e acabei cancelando a compra, kkkk

Pessoa vejam esse o que vocês acham?

Se os menus vierem em português, será o português de Portugal. Outro detalhe é que ele não tem 3G em 850MHz, só em 900MHz. Parece que a Claro usa 850MHz em algumas regiões. Pelo prazo de entrega do frete, deve vir direto da Europa.
 
ruterjunior, problema eh q eu não gasto, faz +- 2 anos que não coloco créditos no celular (sério), na verdade eu nem vo usa mto pra ligar, vou usar mais pela "função pc".

Achei um nacional num e-commerce da internet 1799,00 ou 10x de 179,90 sem juros, é de se pensar no assunto... acho que vo nesse ;x

cara, procure de algum site entao, mais confiavel, veja se no megamamute tem ele..., ou em algum outro site confiavel! nao compraria no ml de jeito algum produto de valor semelhante a esse! principalmente por nao ter garantia!
 
Deninjazul, já mandei e-mail "chorando" hehehe vamos esperar....
paulomario77, estou pensando seriamente em comprar um nacional, vem 3g na frequencia de 850mhz?
ruterjunior, no megamamute não tem estou esperanod resposta da vivo aonde achei mais barato.

Pergunta: O nacional e o europeu tem alguma diferença, técnica que seja, fora o fato da tv digital? E as atualizações pro Android 2.2 com o nacional vou precisar esperar mais?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo