Samsung Galaxy S - GT I9000 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Deninjazul, já mandei e-mail "chorando" hehehe vamos esperar....
paulomario77, estou pensando seriamente em comprar um nacional, vem 3g na frequencia de 850mhz?
ruterjunior, no megamamute não tem estou esperanod resposta da vivo aonde achei mais barato.

Pergunta: O nacional e o europeu tem alguma diferença, técnica que seja, fora o fato da tv digital? E as atualizações pro Android 2.2 com o nacional vou precisar esperar mais?

Só um probleminha para vc comprar o modelo nacional, você fez a compra amterior no mercadolivre e usou mercado pago veja a questão referente ao estorno.
 
Última edição:
Deninjazul, já mandei e-mail "chorando" hehehe vamos esperar....
paulomario77, estou pensando seriamente em comprar um nacional, vem 3g na frequencia de 850mhz?
ruterjunior, no megamamute não tem estou esperanod resposta da vivo aonde achei mais barato.

Pergunta: O nacional e o europeu tem alguma diferença, técnica que seja, fora o fato da tv digital? E as atualizações pro Android 2.2 com o nacional vou precisar esperar mais?

O nacional vem com 3G @ 850MHz, funciona em qualquer lugar (com cobertura). Não sei de diferenças técnicas entre o modelo europeu e o brasileiro, mas talvez tenha mudanças sutis. Por exemplo, muito gringo está reclamando do GPS, não vejo essa bronca toda por aqui, e nem tenho tido problemas pessoalmente.

Sobre as atualizações, não sei, é meu primeiro Samsung. Com a Nokia as atualizações são disponibilizadas praticamente simultaneamente ao redor do mundo. Talvez o que seja pior é o delay entre o firmware para o modelo unbranded e os modelos das operadoras.
 
Galera, belezinha??
Comprei meu SGS anteontem, depois de muita enrolação! yay!!!
Pegue na Claro da seguinte forma:

Plano de 110 minutos + torpedos ilimitados pra 3 nºs favoritos + 1200 minutos de Claro-Claro + Pacote de dados de 1Gb
Esse plano fica a R$ 151/mês.

No caso, o SGS iria ficar R$ 889 nesse plano, assinando aquela fidelidade de 9 meses.
Com pontuação Claro Clube, ficou R$ 679 o valor do aparelho, eu acho um valor muito bom!

Bom, não acompanhei o tópico desde o início e tenho uma dúvida a respeito de capinhas.
Vi que foi postada uma na página 33 pelo user paulomario77 uma capinha preta perfurada.
Gostei bastante dela e achei no ML pra vender pela bagatela de R$ 90,00.
http://produto.mercadolivre.com.br/...ung-i9000-galaxy-s-mesh-pelicula-original-_JM

Não sei como está a qualidade das capinhas pro SGS, mas tem várias outras opções de uns R$ 24, acham que valem à pena??
http://produto.mercadolivre.com.br/...pelicula-protetora-samsung-i9000-galaxy-s-_JM
ou
http://produto.mercadolivre.com.br/...tpu-celular-samsung-i9000-galaxy-pelicula-_JM

??

Abraços
 
Galera, belezinha??
Comprei meu SGS anteontem, depois de muita enrolação! yay!!!
Pegue na Claro da seguinte forma:

Plano de 110 minutos + torpedos ilimitados pra 3 nºs favoritos + 1200 minutos de Claro-Claro + Pacote de dados de 1Gb
Esse plano fica a R$ 151/mês.

No caso, o SGS iria ficar R$ 889 nesse plano, assinando aquela fidelidade de 9 meses.
Com pontuação Claro Clube, ficou R$ 679 o valor do aparelho, eu acho um valor muito bom!

Bom, não acompanhei o tópico desde o início e tenho uma dúvida a respeito de capinhas.
Vi que foi postada uma na página 33 pelo user paulomario77 uma capinha preta perfurada.
Gostei bastante dela e achei no ML pra vender pela bagatela de R$ 90,00.
http://produto.mercadolivre.com.br/...ung-i9000-galaxy-s-mesh-pelicula-original-_JM

Não sei como está a qualidade das capinhas pro SGS, mas tem várias outras opções de uns R$ 24, acham que valem à pena??
http://produto.mercadolivre.com.br/...pelicula-protetora-samsung-i9000-galaxy-s-_JM
ou
http://produto.mercadolivre.com.br/...tpu-celular-samsung-i9000-galaxy-pelicula-_JM

??

Abraços

pow, eh exatamente isso que eu to procurando! ficou bom o preço hein, amanha vou correr la na claro e torcer pra ter chegado novo estoque do galaxy
 
Galera, belezinha??
Comprei meu SGS anteontem, depois de muita enrolação! yay!!!
Pegue na Claro da seguinte forma:

Plano de 110 minutos + torpedos ilimitados pra 3 nºs favoritos + 1200 minutos de Claro-Claro + Pacote de dados de 1Gb
Esse plano fica a R$ 151/mês.

No caso, o SGS iria ficar R$ 889 nesse plano, assinando aquela fidelidade de 9 meses.
Com pontuação Claro Clube, ficou R$ 679 o valor do aparelho, eu acho um valor muito bom!

Bom, não acompanhei o tópico desde o início e tenho uma dúvida a respeito de capinhas.
Vi que foi postada uma na página 33 pelo user paulomario77 uma capinha preta perfurada.
Gostei bastante dela e achei no ML pra vender pela bagatela de R$ 90,00.
http://produto.mercadolivre.com.br/...ung-i9000-galaxy-s-mesh-pelicula-original-_JM

Não sei como está a qualidade das capinhas pro SGS, mas tem várias outras opções de uns R$ 24, acham que valem à pena??
http://produto.mercadolivre.com.br/...pelicula-protetora-samsung-i9000-galaxy-s-_JM
ou
http://produto.mercadolivre.com.br/...tpu-celular-samsung-i9000-galaxy-pelicula-_JM

??

Abraços

Eu comprei a minha no ML saiu por 50 com a pelicula, mas tive problemas na aplicação da pelicula...:eek:
Minha capinha e a do user Wolverine foi postada na pagina 30. Dá uma conferida la...
 
Pessoal, em pesquisas e conversando com amigos estou apreensivo quanto à qualidade deste celular, diga-se, o fabricante Samsung.
Li vários relatos e conheço uma pessoa que teve problema com o celular da marca, com acabamento e durabilidade do equipamento, que duraram pouco mais de um ano (Samsung Star).
Sei que todo mundo comprou recentemente o seu aparelho e ninguém tem como afirmar que vai dar pau com um ano de uso, mas isso me deixa muito receoso em investir mais de R$ 1000,00 em um celular que obrigatoriamente tem que durar no mínimo dois anos, pelo investimento feito.
Alguém pensou nisso também?

Paulo Mario, no Reclame Aqui tem algumas pessoas dizendo que o GPS é uma bosta que simplesmente mostra tudo errado ou não mostra, tem uma penca de gente com problema no 3G (ta parecendo recorrente), fiquei muito receoso de comprar um aparelho desta marca... da uma pesquisada, vários problemas estão aparecendo...
Por que a Nokia não correu atrás de um sistema novo :cry:

Putz, acho que vou ter que engolir o meu consumismo e esperar para ver se as coisas melhoram. :boring:
 
Última edição:
Pelo menos comigo o GPS funciona perfeitamente e o 3G melhor ainda. Problemas de 3G certamente são relacionados a operadora, já o GPS ouvi falar que muitos tem tido problema de precisão sim. No meu caso o único problema é que demora entre 3 a 5 min para o celular dar "lock" nos satelites e passar a navegar normalmente, mas depois disso ele se mantem estável numa boa.

Outra coisa que já reclamaram mas eu não notei foram problemas é com o Wi-Fi. No trabalho, em casa e na casa da minha namorada o Wi-Fi funciona perfeitamente e a recepção é tão boa quanto a do meu notebook.

Quanto a durabilidade, vamos ver... Eu já derrubei o meu celular umas 3 vezes de cima do criado mudo e até agora nenhum risco na tela ou no gabinete do aparelho (não uso capa nem película).
 
Sobre o GPS eu não falo pq nem uso e não tenho um navegador que não dependa de dados pra baixar o mapa. Agora do 3G/HSDPA eu posso dizer que funciona perfeitamente em praticamente qualquer lugar. Eu já estourei meus 50MB da Vivo e agora to ilimitado a 32kbps, mesmo assim é bem rápido se desligar o carregamento de imagens.
 
Tim não tem Galaxy ainda?

Moro em Santa Catarina e pretendo usar Tim Infinity-pré(promoção infinity-web) porém não acho o Galaxy S(nacional) TIM ou Desbloqueado me nenhum lugar!

Único anúncio que achei foi no MercadoLivre mas está 1.900, como pretendo pegar à vista tenho receio de comprar por lá.

Alguém sabe onde tem Galaxy S desbloqueado disponível?
 
Veja essa loja virtual, não vi referencias mas pelo que li tem lojas físicas espalhadas por todo o país. O produto é bloqueado da vivo, mas no próprio anúncio diz que o só levar o aparelho para o desbloqueio e o valor está 1799,00 a vista
 
Bom galera agora só estou esperando chegar o aparelho, outra coisa, achei um software muito interessante para celular, alguem tem conhecimento se funciona bem e tal? Nesse link
 
Veja essa loja virtual, não vi referencias mas pelo que li tem lojas físicas espalhadas por todo o país. O produto é bloqueado da vivo, mas no próprio anúncio diz que o só levar o aparelho para o desbloqueio e o valor está 1799,00 a vista

parece ser confiavel, quando o seu chegar avisa a galera, e ta preço bom até!
 
Pessoal, em pesquisas e conversando com amigos estou apreensivo quanto à qualidade deste celular, diga-se, o fabricante Samsung.
Li vários relatos e conheço uma pessoa que teve problema com o celular da marca, com acabamento e durabilidade do equipamento, que duraram pouco mais de um ano (Samsung Star).
Sei que todo mundo comprou recentemente o seu aparelho e ninguém tem como afirmar que vai dar pau com um ano de uso, mas isso me deixa muito receoso em investir mais de R$ 1000,00 em um celular que obrigatoriamente tem que durar no mínimo dois anos, pelo investimento feito.
Alguém pensou nisso também?

Paulo Mario, no Reclame Aqui tem algumas pessoas dizendo que o GPS é uma bosta que simplesmente mostra tudo errado ou não mostra, tem uma penca de gente com problema no 3G (ta parecendo recorrente), fiquei muito receoso de comprar um aparelho desta marca... da uma pesquisada, vários problemas estão aparecendo...
Por que a Nokia não correu atrás de um sistema novo :cry:

Putz, acho que vou ter que engolir o meu consumismo e esperar para ver se as coisas melhoram. :boring:

Bom, já postei nesse tópico minhas impressões sobre o GPS. Diria que até é um pouco melhor que os meu celulares anteriores com essa função (Nokia N97, Sony Ericsson Vivaz). Para muitas pessoas o SGS é o primeiro celular com GPS, e talvez tenham uma expectativa errada em relação ao desempenho do GPS em um celular. Se o GPS do SGS for usado como se usa um GPS automotivo, ou seja, colocando o telefone sobre o painel do carro, por trás do pára brisa, a recepção será boa.

Sobre o 3G, minha operadora é a Vivo, nunca tive problemas. Meu local de trabalho possui uma recepção péssima tanto para ligações de voz quanto para dados. Trabalho lá há dois anos, durante os quais também já usei o N97 e o Vivaz. A recepção do SGS é bastante superior à desses outros dois modelos.
 
Bom, não acompanhei o tópico desde o início e tenho uma dúvida a respeito de capinhas.
Vi que foi postada uma na página 33 pelo user paulomario77 uma capinha preta perfurada.
Gostei bastante dela e achei no ML pra vender pela bagatela de R$ 90,00.
http://produto.mercadolivre.com.br/...ung-i9000-galaxy-s-mesh-pelicula-original-_JM

Não sei como está a qualidade das capinhas pro SGS, mas tem várias outras opções de uns R$ 24, acham que valem à pena??
http://produto.mercadolivre.com.br/...pelicula-protetora-samsung-i9000-galaxy-s-_JM
ou
http://produto.mercadolivre.com.br/...tpu-celular-samsung-i9000-galaxy-pelicula-_JM

??

Abraços

Depende muito do tipo de proteção que você busca com uma capa. Na verdade, eu uso duas, a com os furinhos, e uma capa de couro onde eu coloco o celular, daquelas com clip para o cinto.

Das que você citou, presumo que a que oferece melhor proteção é a última (TPU). Já tive uma dessas. Mas, ao mesmo tempo que protege, aumenta consideravelmente o tamanho do celular, principalmente na espessura do conjunto. A minha capa era mal acabada, bem grosseira na verdade, e na minha opinião é feia, acaba com o design do celular. Ah, e não tem abertura para a antena de TV.

Sobre a 2a., de silicone, não vou comentar sobre o grau de proteção, mas é muito feia também!

A capa com os furinhos é a minha atual, ela é bem fina e leve, muito bem acabada, e preserva as curvas esbeltas do SGS. Em termos de beleza e de usabilidade (facilidade de pegar e de manusear as teclas laterais), não dá para comparar com a capa de TPU, falo por conhecimento de causa. Mas em termos de proteção é bem inferior à capa de TPU.

Como abrigo o conjunto em um estojo de couro, a proteção total fica excelente, principalmente para o display. Me permitiu inclusive abandonar a película para a tela, que na minha opinião tira metade do tesão de mexer na tela do SGS.
 
Veja essa loja virtual, não vi referencias mas pelo que li tem lojas físicas espalhadas por todo o país. O produto é bloqueado da vivo, mas no próprio anúncio diz que o só levar o aparelho para o desbloqueio e o valor está 1799,00 a vista

Obrigado pela dica, amigo.
 
ruterjunior, não comprei dessa loja, comprei no ml mesmo ;x
Estou esperando chegar talvez amanha até no maximo sexta chega
 
ruterjunior, não comprei dessa loja, comprei no ml mesmo ;x
Estou esperando chegar talvez amanha até no maximo sexta chega

voce é corajoso hein rapah! huashuash, mas dboas, quando chegar posta ai pra galera!
 
N8 x sgs

Bom dia. Estou em duvida entre n8 e sgs. Alguem poderia comentar os pros e contras de cada um, no tocante a GPS, WIFI, 3G, pacote OFFICE/PDF, FM transmiter, apps, etc ?
 
Bom dia. Estou em duvida entre n8 e sgs. Alguem poderia comentar os pros e contras de cada um, no tocante a GPS, WIFI, 3G, pacote OFFICE/PDF, FM transmiter, apps, etc ?

Pra mim a Nokia pisou na bola com o N8. Era pra ser o top de linha da Nokia mas perde pra iPhone 4 e SGS com certeza. Dá uma olhada no review abaixo, no menu do lado direito do youtube tem as outras partes:

 
To comprando aqui na vivo, putz, que demora, na claro nao tinha.
 
Comprei, 1098 plano 100 minutos por 93,00
 
Boa tarde seres respiratórios.

@ruterjunior
Rapaz, tu já não tinha o iPhone 4 agora comprou Galaxy S... Cacilda, tem dinheiro na cueca sobrando hein. Ahahahah
Pretende vender o iPhone 4?

Felicidades.
by Deninjazul Twister
 
ruter nao tinha tb um milestone? e um quench?
EUHEUHEUHEEHU

nao pow, o quench eu vendi por conta do android 1.5 limitadissimo, nao gostei! o milestone meu irmao tomou de volta e me devolveu o n95, so que agora ja vendi o n95! =)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo