Samsung Galaxy S - GT I9000 - [ TÓPICO DEDICADO ]

o meu foi parar na assistencia
peguei ele desbloqueado na vivo, depois de pouco mais de um mês de uso, tirei o chip da claro, quando coloquei o chip novamente ele passou a pedir PIN de rede, que não é aquele pin que vem no chip.
e isso é com qualquer chip que põe nele diferente do da vivo, que funciona perfeitamente.
e o meu chip da claro ta funcionando em outros aparelhos normalmente.
enfim, no minimo 10 dias sem o aparelho :cry:

wolvewrine

quanto vc me faz só a película?
ja tenho a capinha
 
alguem tem como postar a home screen ai? vi uma do julio, era supimpa, queria ter ideias, pra personalizar aqui! a home original tem muita aba, acho 5 desnecessaria! goste
 
Já há alguma previsão pra a atualização oficial do froyo ? Eu sou usuário da Claro, e tenho um Nokia E51. Meu pai utiliza uma linha do plano empresa, e não liga muito pra celulares... enfim, ele poderá pegar no plano empresa dele (da TIM) um SGS por um preço bom, parcelado em até 24x se quiser. To pensando em pegar um SGS pra mim pelo plano dele.

Tava assistindo os reviews em vídeo do SGS, chego a ficar maluco com as funções do aparelho... muito doido!
 
o meu foi parar na assistencia
peguei ele desbloqueado na vivo, depois de pouco mais de um mês de uso, tirei o chip da claro, quando coloquei o chip novamente ele passou a pedir PIN de rede, que não é aquele pin que vem no chip.
e isso é com qualquer chip que põe nele diferente do da vivo, que funciona perfeitamente.
e o meu chip da claro ta funcionando em outros aparelhos normalmente.
enfim, no minimo 10 dias sem o aparelho :cry:

wolvewrine

quanto vc me faz só a película?
ja tenho a capinha

Guri, fida foda desfazer o kit e te vender só a película.

alguem tem como postar a home screen ai? vi uma do julio, era supimpa, queria ter ideias, pra personalizar aqui! a home original tem muita aba, acho 5 desnecessaria! goste

Sabe que dá pra deixar com menos abas? Aperta o botão de menú da esquerda e seleciona Editar, dá pra trocar a posição das abas e, apertando no botãozinho vermelho no topo direito da aba, apagá-la.

O meu tá com a Home Screen original do Touch Wiz mesmo. Testei o Launcher Pro e não curti.
 
Última edição:
[Wolverine];1064089067 disse:
Guri, fida foda desfazer o kit e te vender só a película.



Sabe que dá pra deixar com menos abas? Aperta o botão de menú da esquerda e seleciona Editar, dá pra trocar a posição das abas e, apertando no botãozinho vermelho no topo direito da aba, apagá-la.

O meu tá com a Home Screen original do Touch Wiz mesmo. Testei o Launcher Pro e não curti.

O meu ta com o Launcher Pro... muito bom! ta pra personalizar muito com ele. Depois da uma fuçadas das funçoes dele wolverine, vai ver foi isso...
 
Comprei o meu ontem pela vivo no plano smartphone 200, paguei R$ 840 dilmas, estava muito na dúvida em pegar ele ou o iphone 4, mas fiquei todo o findi com um iphone 4 do meu primo mas não curti, ele é pesadão, esquenta e deu vários tilts enquanto usava, o Galaxy S é o oposto, muito ágil, leve. Só perde por não ter o flash na camera e da tela do iphone, mas não deixa nada deseja a tela de amoled. Ainda não testei todas as funções como o GPS, o meu antigo Nokia 5800 era muito bom o GPS, nele ainda não tive a oportunidade de testá-lo.
 
O meu ta com o Launcher Pro... muito bom! ta pra personalizar muito com ele. Depois da uma fuçadas das funçoes dele wolverine, vai ver foi isso...

Quando instalei o Launcher Pro ele zuou todos meus widgets. Das minhas 5 telas só aparecem 3, 2 delas vazias e a outra com apenas 3 widgets.
 
Última edição:
nao curti o launcher pro tambem, mas depois vou ver esse esquema de personalização!
 
[Wolverine];1064089161 disse:
Quando instalei o Launcher Pro ele zuou todos meus widgets. Das minhas 5 telas só aparecem 3, 2 delas vazias e a outra com apenas 3 widgets.

launcher pro é outra home né, tem que adicionar tudo de novo...
 
[Wolverine];1064089161 disse:
Quando instalei o Launcher Pro ele zuou todos meus widgets. Das minhas 5 telas só aparecem 3, 2 delas vazias e a outra com apenas 3 widgets.

Acredito q vc nao soube configura-lo. Tb uso alguns widgets e aqui ficou filé. Dá pra deixar ate umas 7 telas, no meu caso so to usando tres. Sem falar na barra de menus q vc tb config e pode deixar ela como se fosse tres telas tb e ainda com looping. Sabe aquela função do windows q vc faz aparecer todas as janelas na tela e quando vc clica nela em uma ela é maximizada. Pois eh, aki tb tem... E na parte dos aplicativos, deixei como se fosse 3D onde quando vc passa os aplicativos e fica meio q passando como se fosse um cubo 3D..
Tb ativei a opção pra ocultar a barra onde tem o sinal da antena, bateria e tal...
Tem uma infinidades de opções é so vc escolher a q mais te agrada...
Tb baixei alguns icones personalizados e mudei a barra de menu pra combinar mais com meu wallpaper live...
Ficou legal...:yes:
 
EU pensei que ele já pegava os widgets que eu tinha, se for pra adicionar tudo de novo vai ser osso, eheeheheh.
 
o meu foi parar na assistencia
peguei ele desbloqueado na vivo, depois de pouco mais de um mês de uso, tirei o chip da claro, quando coloquei o chip novamente ele passou a pedir PIN de rede, que não é aquele pin que vem no chip.
e isso é com qualquer chip que põe nele diferente do da vivo, que funciona perfeitamente.
e o meu chip da claro ta funcionando em outros aparelhos normalmente.
enfim, no minimo 10 dias sem o aparelho :cry:

Eae FabioGO.

Eu acho que não entendi direito: Você comprou o aparelho na VIVO, mas usou o chip da CLARO por um mês normalmente e depois voltou para a VIVO e usou normalmente, ai quando voltou para a CLARO que começou a perdir o PIN?
chegou a raspar o ticket tem os números do pin e testou todos para ver se dava certo? Ligou para a CLARO pedindo o número do pin?

Enfim, somo irmãos de notebook, de smartphone e de assistência técnica. ahahahah
by Deninjazul Twister
 
Eu não consegui usar o twitter com o Laucher pro... o widget que vem nele não atualiza, uma pena, pois gostei do aplicativo...
 
Bahh, to muito satisfeito com o aparelho, testei agora o fone original dele e não perde nada de qualidade pro sennheiser que tenho, grave sem distorção. Agora quero pegar o carro e testar o GPS dele.
 
Eu não consegui usar o twitter com o Laucher pro... o widget que vem nele não atualiza, uma pena, pois gostei do aplicativo...

acho que é o app do twitter que nao presta, quando coloca na home screen... ele nao atualiza e trava! aqui trava na home original do galaxy! ja tirei ele da home!
 
Acredito q vc nao soube configura-lo. Tb uso alguns widgets e aqui ficou filé. Dá pra deixar ate umas 7 telas, no meu caso so to usando tres. Sem falar na barra de menus q vc tb config e pode deixar ela como se fosse tres telas tb e ainda com looping. Sabe aquela função do windows q vc faz aparecer todas as janelas na tela e quando vc clica nela em uma ela é maximizada. Pois eh, aki tb tem... E na parte dos aplicativos, deixei como se fosse 3D onde quando vc passa os aplicativos e fica meio q passando como se fosse um cubo 3D..
Tb ativei a opção pra ocultar a barra onde tem o sinal da antena, bateria e tal...
Tem uma infinidades de opções é so vc escolher a q mais te agrada...
Tb baixei alguns icones personalizados e mudei a barra de menu pra combinar mais com meu wallpaper live...
Ficou legal...:yes:

mostra screen ai da sua home! fiquei interessado nisso tudo ai! se puder fazer um mini tutorial! hihihi
 
e então galera, depois de ajudar o wolverine a comprar o galaxy s na minha loja da vivo, agora preciso da ajuda de voces, inclusive do proprio wolv, estou com o samsung wave agora e com um baita problemao tambem, ja instalei todas as versoes do kies, o suite dele, mas nao consigo conectalo, somente em modo de armazenamento, preciso de ajuda estou com a ultima versao, mas nao consigo conectar usando windows 7, quem tem o wave aki no forum teve o mesmo problema? deem as opinioes aeh, plz, ademais, aparelho otimo estou curtindo de montao, flw.
 
e então galera, depois de ajudar o wolverine a comprar o galaxy s na minha loja da vivo, agora preciso da ajuda de voces, inclusive do proprio wolv, estou com o samsung wave agora e com um baita problemao tambem, ja instalei todas as versoes do kies, o suite dele, mas nao consigo conectalo, somente em modo de armazenamento, preciso de ajuda estou com a ultima versao, mas nao consigo conectar usando windows 7, quem tem o wave aki no forum teve o mesmo problema? deem as opinioes aeh, plz, ademais, aparelho otimo estou curtindo de montao, flw.

Colega, tenho o Samsung wave a algum tempo e ele conecta normalmente no kies, no win7 ultimate 64.. Ao plugar ele na usb ele pede pra selecionar o que quero usar, ai escolho kies e pronto.
 
Colega, tenho o Samsung wave a algum tempo e ele conecta normalmente no kies, no win7 ultimate 64.. Ao plugar ele na usb ele pede pra selecionar o que quero usar, ai escolho kies e pronto.

pois é aki pra mim fica me infernizando, os erros sao dispositivo desconhecido, mtp function, nao instala, é uma carroca de erros, gostaria muito de saber o motivo, ja que ninguem consegue me explicar, realmente é um saco, so estou usando modo de armazenagem msm
 
e então galera, depois de ajudar o wolverine a comprar o galaxy s na minha loja da vivo, agora preciso da ajuda de voces, inclusive do proprio wolv, estou com o samsung wave agora e com um baita problemao tambem, ja instalei todas as versoes do kies, o suite dele, mas nao consigo conectalo, somente em modo de armazenamento, preciso de ajuda estou com a ultima versao, mas nao consigo conectar usando windows 7, quem tem o wave aki no forum teve o mesmo problema? deem as opinioes aeh, plz, ademais, aparelho otimo estou curtindo de montao, flw.

Procure nesse tópico por algumas dicas que eu dei.
 
Cara, sabe que nunca conectei pelo Kies?? Vou até tentar depois. Agora to na casa da namorada e to sem cabo.
 
ja assistiram tv utilizando o fone? estou achando o volume muito baixo, ta no maximo aqui e ta bem baixo!
 
mostra screen ai da sua home! fiquei interessado nisso tudo ai! se puder fazer um mini tutorial! hihihi

Tutorial fica complicado fazer pois fui testando cada função e deixando as q me agradava...
Aki esta algumas de minhas telas...

Tela 1
tela1.png


Tela 2

tela2w.png


Menu dos app com efeito 3D
tela3e.png
 
Última edição:
Pessoal, me decidi a comprar o SGS, mas antes de fechar tudo, queria algumas informações:
1 - Esse Launcher Pro, é um aplicativo extra que tenho que baixar, pra ter esses efeitos legais e essa quantidade de customizações? E aonde baixo?
2 - Os jogos do SGS, são bons? Tem variedade?
3 - Ele tem GPS próprio ou precisa ficar conectado o tempo todo pra poder usar?
4 - Tem transmissor FM?
5 - O Bluetooth dele é bom, pra usar com fones?
6 - Ele fica lerdo, com a instalação de apps e customizações?

Bom gente, sei que são muitas perguntas, mas pra investir tanto assim em um cel, quero tirar todas as dúvidas.

Obrigado.
 
Eae FabioGO.

Eu acho que não entendi direito: Você comprou o aparelho na VIVO, mas usou o chip da CLARO por um mês normalmente e depois voltou para a VIVO e usou normalmente, ai quando voltou para a CLARO que começou a perdir o PIN?
chegou a raspar o ticket tem os números do pin e testou todos para ver se dava certo? Ligou para a CLARO pedindo o número do pin?

Enfim, somo irmãos de notebook, de smartphone e de assistência técnica. ahahahah
by Deninjazul Twister

então rapaz

eu peguei ele desbloqueado na vivo e ja sai usando meu chip da claro
eu retirei o chip da claro só pra dar uma limpada no aparelho, e quando coloquei o chip novamente ele passou a pedir PIN de rede. Usei o 3636 da claro e o puk tb e nada.
testei com chip da oi e da tim e acontece a mesma coisa.
o chip da vivo funciona normalmente.
liguei na claro e eles não tinham o que fazer, liguei na vivo e eles me deram o código de desbloqueio pra tentar um novo desbloqueio e nada.
fui na loja onde comprei, e la estava um técnico da samsung que tentou resolver e não conseguiu.
enfim, foi parar na autorizada.

pois é, coincidências rsrsrsr

e então galera, depois de ajudar o wolverine a comprar o galaxy s na minha loja da vivo, agora preciso da ajuda de voces, inclusive do proprio wolv, estou com o samsung wave agora e com um baita problemao tambem, ja instalei todas as versoes do kies, o suite dele, mas nao consigo conectalo, somente em modo de armazenamento, preciso de ajuda estou com a ultima versao, mas nao consigo conectar usando windows 7, quem tem o wave aki no forum teve o mesmo problema? deem as opinioes aeh, plz, ademais, aparelho otimo estou curtindo de montao, flw.

comigo o galaxy tb não estava sendo reconhecido, acredito que devido eu ter instalado o driver e o kies mais atual direto do site.
o que eu fiz: instalei os drivers e o kies do cd que veio junto com o aparelho e atualizaei pelo programa, ai passou a reconhecer normalmente.
não sei se vai te servir a dica, mas tente ai.

[Wolverine];1064089067 disse:
Guri, fida foda desfazer o kit e te vender só a película.

blz sem problemas, é que eu ja tenho a capinha senão ficava com seu kit
sabe de algum site brasileiro confiável que tenha só a película?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo