Samsung Galaxy S - GT I9000 - [ TÓPICO DEDICADO ]

ruterjunior, procurei em tudo que é lugar e não consigo iniciar o default weather, seguro o dedo na área de trabalho abre o menu com as opções samsung widgets que não tem a aplicação, em android widgets tbm não tem, em atalhos aplicações nada, em galeria tbm nada, enfim não consigo achar eu baxei esse aplicativo... LINK

cara, to usando o beautiful widget... bem legal a personalização dele, te interessa?

snap20101122180924.png
 
[Wolverine];1064095645 disse:
Te digo que eu tenho um kit por R$18,00, heheehehehe.

Kit por R$18,00?

Mas você ta vendendo ou comprou por 18? É igual a esse? Melhor? Passa a bola aí, :p
 
Pelo visto vou ter que esperar sair um nokia com android, todos os outros celulares android tem um "drawback" no hardware, o motorola eu achei meio lento e esse galaxy s a camera nao tem flash e nao sintoniza tv, e pelo que eu vi os dois nao tem transmissor fm. Apesar do N8 ter tudo isso (menos tv digital) ele vem com symbian que sinceramente está muito ultrapassado.

Colega, eu esperaria sentado. Lê inglês? veja: link.
 
cara, to usando o beautiful widget... bem legal a personalização dele, te interessa?

snap20101122180924.png

Ruterjunior, eu nao sei se vc viu, mas eu postei umas screenshots do LauncherPro q vc tinha pedido na pagina 37...Tb uso o Beautiful widget, e realmente eh muito bom...
 
Ruterjunior, eu nao sei se vc viu, mas eu postei umas screenshots do LauncherPro q vc tinha pedido na pagina 37...Tb uso o Beautiful widget, e realmente eh muito bom...

Vi sim
tela2w.png
esse widget que tem o icone a porcentagem e valores da bateria, e dados de armazenamento, eh da launcher pró? ou posso usar ele na home original do galaxy?

opa, dexa queto, ja achei ele aqui!

System Info Widget
systeminfo.png
 
Última edição:
Ruterjunior, bacana vou baxar aki. Bom pra variar estou com outra duvida, qual programa ou como mudar a extencao de um arquivo pelo android?
 
Ruterjunior, bacana vou baxar aki. Bom pra variar estou com outra duvida, qual programa ou como mudar a extencao de um arquivo pelo android?

Nao sei se esse programa faz isso mas eu geralmente uso o ASTRO pra gerenciar minhas pastas e arquivos
 
alguem ai usa o voodoo lagfix?
 
alguem ai usa o voodoo lagfix?

Muito cuidado, já li relatos de usuários brasileiros no XDA de que praticamente "entijolaram" seus SGSs ao tentar instalar esse lagfix. Isso porque ele depende de um kernel customizado, que ao que parece é incompatível com o GT-I9000B. Fontes:

link
link
link
 
agora é tarde, ja fudi aki com a parada, o botao home nao funfa, e so fica em recovery mode! ¬¬
 
Comprei o Galaxy S hoje, numa loja VIVO. Desbloqueado.

O celular é show, mas a TV não está funcionando!

Logo que peguei o celular apareceram 12 atualizações necessárias no samsungapps, então eu atualizei logo de cara o aplicativo da TV, e só.

Mas quando vou usar, ele não consegue achar Canais :/

alguem sabe como solucionar isso?
 
Comprei o Galaxy S hoje, numa loja VIVO. Desbloqueado.

O celular é show, mas a TV não está funcionando!

Logo que peguei o celular apareceram 12 atualizações necessárias no samsungapps, então eu atualizei logo de cara o aplicativo da TV, e só.

Mas quando vou usar, ele não consegue achar Canais :/

alguem sabe como solucionar isso?

A tv do galxy S é apenas para sinal digital 1 seg de TV, verifique se na sua cidade tem sinal aberto de TV digital, analógica não pega.
 
Vou tentar recuperar o cel, caso nao consiga, o jeito e assistencia.
 
Cara, sou azarado mesmo, meu aparelho apresenta o mesmo problema de antes, não mecheram em nada pelo jeito.

Alguém ai sabe o que posso fazer?
Assistência técnica não resolve o problema!

by Deninjazul Twister
 
Reclama, vai lá e pede o dinheiro de volta, ou algo assim.
Qual o problema? Se for tela preta após as ligações, é problema de software, não de hardware! Se for de hardware, tem ligação se não me engano com o sensor de luz.
 
,Julio
Na sua opinião o que devo fazer se for problema de software?

Desde já estou pesquisando uma solução.
by Deninjazul Twister
 
Bom, o Galaxy S não conheço em relação a ROMs e tal. Se fosse o Milestone, daria pra te ajudar, baixar roms, tentar outros aplicativos de chamada (alias, é uma boa, tenta isso), mas como o celular tá zero, eu reclamava. Dá até pra abrir um processo contra eles.
 
Carai, recuperei meu telefone, ta vivo de novo! **** que o pariu, quanto trabalho, faz umas 3 horas que to mexendo nessa zica! mas graças a Deus voltou! bom ainda tem problema

Como eu tiro essa porcaria de VOODOO? ele ainda ta sem funcionar o button home!

tem como formatar essa zica e apagar tudo?
 
,Julio

Uhhhuulll boa notícia para mim e aqueles que tiverem o mesmo problema que o meu.
O problema por sorte minha é software, a ROM da CLARO já veio com buraco, a nota da assistência técnica no campo "Serviços Realizados" está: "Efetuado atualização de software", aposto que não fizeram nada ou instalaram a mesma rom bugada, ou seja, não mudou nada.

Na comunidade do Orkano em que participo o cara postou a rom que diz ser original da Samsung Brasil(não confundir com a rom mexicana), segui os passos do rapaz que postou e supimpa, atualizou sem problemas. Lembra do "S" se formando no momento que ligamos o aparelho? Então, isto não tem na rom da CLARO, Yahoo busca está fora e entrou o Google busca, Gmail e Gtalk.
A única coisa que notei de diferente é que demora um pouco mais para ligar o aparelho, algo de 3 a 4 segundos.

Agora sim estou feliz, o brinquedo que tanto quero funciona. Acredito que todos os Galaxy S do lote que eu comprei naquela loja deva estar com o mesmo problemas, então povinho de Bauru-SP, se não souberem qual a explicação para os seus, o meu está resolvido, basta seguir uma comunidade no Orkano.

by Deninjazul Twister
 
Ahahah, tu ri rapaz imagina se fosse o Milestone novinho da silva e tu sem conhecimento nenhum de Andorid e menos de uma semana de uso sem outro no estoque para troca, aposto que estaria aqui pedindo ajuda.
Ahahahah, cada coisa viu... Agora eu rio, porque já fiquei puto demais antes, pagar à vista e ser sorteado com azar ninguém merece!

Grato ser respiratório.
by Deninjazul Twister
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo