Samsung Galaxy S - GT I9000 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Eu to esperando a correção dos bugs...
Como tenho varioas app instalados da muito trabalho ficar trocando e testando rooms toda hora...Mas essa dai promete...eheheh
 
como usa a TV nessa ***** ?
aqui não pegou nenhum sinal, moro no interiorzão de MG.

Amigo, só pega TV Digital
Se sua cidade ainda nao tem sinal Digital, esquece, a TV nao vai funcionar...
Como é o meu caso, que moro em Blumenau-SC e nao pega, por enquanto...
 
Amigo, só pega TV Digital
Se sua cidade ainda nao tem sinal Digital, esquece, a TV nao vai funcionar...
Como é o meu caso, que moro em Blumenau-SC e nao pega, por enquanto...

ahhhh simm
jah ia devolver o celular achando q estava com pauz
ahauahuauhauhauhahua
 
Po galera, beleza?
Instalei a rom do 2.2 q me passaram aqui no forum. De início foi só alegria, mas dois comecei a notar alguns vários bugs que a rom tá apresentando...
Por exemplo, a apn vira e mexe simplesmente cai e só volta quando dá na telha...
o gps praticamente não funciona... Só quando bem entende, e o wi-fi não liga mais....
Fora que começou a dar várias travadas chatas e force closes direto...
podem me passar um site pra encontrar alguma rom mais estável? Abraços
 
Po galera, beleza?
Instalei a rom do 2.2 q me passaram aqui no forum. De início foi só alegria, mas dois comecei a notar alguns vários bugs que a rom tá apresentando...
Por exemplo, a apn vira e mexe simplesmente cai e só volta quando dá na telha...
o gps praticamente não funciona... Só quando bem entende, e o wi-fi não liga mais....
Fora que começou a dar várias travadas chatas e force closes direto...
podem me passar um site pra encontrar alguma rom mais estável? Abraços

No meu caso foi que comprei o aparelho não faz 1 semana, fiz a atualização para o 2.2FROYO e a Wifi não funcionou,o GPS demora a ligar e só liga qdo tem Wifi on

Tô me decepcionando dom a Samsung
 
vão ser apedrejados falando assim, nego aqui é extremista ''quase'' fã boy... o jeito e, da uma fugidinha... instalar roms custons, quase sempre sao melhores que as oficiais
 
aonde teria essa dock pra vender?
samsung-galaxy-s-dock-bureau.jpg
 
Aeee peguei o meu devolta. So achei estranho que veio com a rom da claro denovo. ...
 
Po galera, beleza?
Instalei a rom do 2.2 q me passaram aqui no forum. De início foi só alegria, mas dois comecei a notar alguns vários bugs que a rom tá apresentando...
Por exemplo, a apn vira e mexe simplesmente cai e só volta quando dá na telha...
o gps praticamente não funciona... Só quando bem entende, e o wi-fi não liga mais....
Fora que começou a dar várias travadas chatas e force closes direto...
podem me passar um site pra encontrar alguma rom mais estável? Abraços
Cara, recomendo 2 ROMs:
Froyo LITE ( Muito boa, e estavel, super estavel!, mais leve e melhor desempenho, e com tds apps!)
http://www.megaupload.com/?d=7FTPJCE

E uma ROM mais personalizada, e muito boa (que é a que eu uso atualmente):
V3NOM EDITION!
é a Froyo 2.2 Toda em PT BR, feito de um Brazuca, cara muito fera! Funciona Tudo! TV, radio, aplicativos, ja vem pré 'rooteado', e com melhor desempenho, RAM, etc...
ROM: http://66.7.194.23/~symbsol/wp-content/themes/NewYorker_v2/uploads/V3NOM.rar

Imagens:
Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3
Imagem 4

Recomendo instalar o Kernel Voodo C3, ai sim seu SGS fica voando!
Ah, uma coisa, para instalar as ROMS, recomenda-se sempre estar com a BATERIA 100%, ou de preferencia o mais proximo disso

Quanto ao GPS, isso acho que varia, eu por exemplo nao tenho problemas com o GPS ( e olha que nunca instalei e fiz nenhum fix ), mais sei que o GPS do galaxy é precario e porco, então tem alguns fix na net que talvez ajudem uns e outros ae, eu recomendo tentar este:
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=825717


@Ari Gold: NO ML ja procuro? Provavelmente la deve ter...

@ Doctrine_Dark:
IGO: >> www.androidarena.com.br/2010/10/12/gps-igomyway-8-4-2-139242-original/#idc-cover
www.4shared.com/get/cTDhmF9X/Brazil.html
www.multiupload.com/4FTQS8D5N0
Mais informações: LINK


Abraços e Divirtam-se
 
Última edição:
Cara, recomendo 2 ROMs:
Froyo LITE ( Muito boa, e estavel, super estavel!, mais leve e melhor desempenho, e com tds apps!)
http://www.megaupload.com/?d=7FTPJCE

E uma ROM mais personalizada, e muito boa (que é a que eu uso atualmente):
V3NOM EDITION!
é a Froyo 2.2 Toda em PT BR, feito de um Brazuca, cara muito fera! Funciona Tudo! TV, radio, aplicativos, ja vem pré 'rooteado', e com melhor desempenho, RAM, etc...
ROM: http://66.7.194.23/~symbsol/wp-content/themes/NewYorker_v2/uploads/V3NOM.rar

Imagens:
Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3
Imagem 4

Recomendo instalar o Kernel Voodo C3, ai sim seu SGS fica voando!
Ah, uma coisa, para instalar as ROMS, recomenda-se sempre estar com a BATERIA 100%, ou de preferencia o mais proximo disso

Quanto ao GPS, isso acho que varia, eu por exemplo nao tenho problemas com o GPS ( e olha que nunca instalei e fiz nenhum fix ), mais sei que o GPS do galaxy é precario e porco, então tem alguns fix na net que talvez ajudem uns e outros ae, eu recomendo tentar este:
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=825717


@Ari Gold: NO ML ja procuro? Provavelmente la deve ter...

@ Doctrine_Dark:
IGO: >> www.androidarena.com.br/2010/10/12/gps-igomyway-8-4-2-139242-original/#idc-cover
www.4shared.com/get/cTDhmF9X/Brazil.html
www.multiupload.com/4FTQS8D5N0
Mais informações: LINK


Abraços e Divirtam-se

Vlws cara, mas infelizmente esses links nao funfam mais :(

Dentre essas duas roms, qual vc recomenda mais ?

E como instala esse Voodoo ae ?
 
Vlws cara, mas infelizmente esses links nao funfam mais :(

Dentre essas duas roms, qual vc recomenda mais ?

E como instala esse Voodoo ae ?

Pro IGO da uma olhada aqui:http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=105137752&tid=5564325081170376632

Das 2, eu gosto bastante da V3NOM (e uso ela atualmente), ela ja vem "pré-personalizada", ja com outro launcher no lugar do launcher padrão, icones direntes, modelos transparentes, eu gosto mais da V3NOM por causa do visual dela, se voce é como eu, e liga mais para o VIsual, eu recomendaria ir de V3NOM

Se gosta de uma coisa mais padrão, concerteza vá na FROYO LITE, em questao de desempenho, creio que as 2 sejam mt parecidas, talvez a V3nom um pouco mais rapida

Ah, o Kernel é simples, voce baixa, coloca o Celualr em modo Download, e transfere como se fosse uma ROM pelo ODIN

Link da Voodoo (KERNEL):
http://www.megaupload.com/?d=OAGIGUCN

esse kernel tem: LAGFIX (EXT4) converte o sistema do galaxy S para EXT4, o mais rapido formato possivel hj..
MElhora no Brilho do telefone
Melhora (e muito) o som (Recomendo baixar o Aplicativo Voodo no market para a melhoria do som, e do volume... )
Pré-Rooteado

Recomendo instalar, nao tem erro
Se for fazer do começo, recomendo assim: Fazer Wipe completo + Format SD Card
Instala ROM NOVA (Bateria 100%)
Instala Kernel Voodo ( uma voz robotica na 1 inicializacao confirmara que o kernel +lagfix foi realizado com sucesso)
Se a 1 inicializacao demorar, nao se preocupe, é asism mesmo, leva uns 2~4minutos

Ah, tanto o KERNEL como as ROMS tudo funciona, inclusive a TV ;)

Abraços

Configure e instale seus aplicativos particulares...
 
Última edição:
Se por algum infortunio der algo errado nessa troca de Rom e Kernel (principalmente), como fazer para recuperar o estrago, no caso, algum erro com o Kernel?
Se essa Rom V3nom for tudo isso mesmo que vc fala, me interessa muito e, provavelmente vou instalar a mesma no meu SGS, por isso, to preocupado com isso.
 
Bom, quanto a V3NOM, pode instalar ela normalmente, não tem erro, é uma ROM Qualquer, como se fosse a FROYO oficial, pode ficar tranquilo! Se não gostar só instale outra ou a oficial novamente. Coloque seu celular em Modo download, e manda ver na antiga/escolhida pelo ODIN.

Quanto ao Kernel, vou ser sincero, ja li varios modos de trocar/recuperar/voltar para outro Kernel, mais nao sei o que fazer caso haja algum problema, ja que no meu caso não houve nenhum, está 100% e instalado de primeira! Apenas instalei normalmente, e foi perfeitamente! Mas, como disse, tem varios modos de voltar/recuperar o seu Kernel, só questão de pesquisar.
Abraços
 
Pro IGO da uma olhada aqui:http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=105137752&tid=5564325081170376632

Das 2, eu gosto bastante da V3NOM (e uso ela atualmente), ela ja vem "pré-personalizada", ja com outro launcher no lugar do launcher padrão, icones direntes, modelos transparentes, eu gosto mais da V3NOM por causa do visual dela, se voce é como eu, e liga mais para o VIsual, eu recomendaria ir de V3NOM

Se gosta de uma coisa mais padrão, concerteza vá na FROYO LITE, em questao de desempenho, creio que as 2 sejam mt parecidas, talvez a V3nom um pouco mais rapida

Ah, o Kernel é simples, voce baixa, coloca o Celualr em modo Download, e transfere como se fosse uma ROM pelo ODIN

Link da Voodoo (KERNEL):
http://www.megaupload.com/?d=OAGIGUCN

esse kernel tem: LAGFIX (EXT4) converte o sistema do galaxy S para EXT4, o mais rapido formato possivel hj..
MElhora no Brilho do telefone
Melhora (e muito) o som (Recomendo baixar o Aplicativo Voodo no market para a melhoria do som, e do volume... )
Pré-Rooteado

Recomendo instalar, nao tem erro
Se for fazer do começo, recomendo assim: Fazer Wipe completo + Format SD Card
Instala ROM NOVA (Bateria 100%)
Instala Kernel Voodo ( uma voz robotica na 1 inicializacao confirmara que o kernel +lagfix foi realizado com sucesso)
Se a 1 inicializacao demorar, nao se preocupe, é asism mesmo, leva uns 2~4minutos

Ah, tanto o KERNEL como as ROMS tudo funciona, inclusive a TV ;)

Abraços

Configure e instale seus aplicativos particulares...

Poxa, muitíssimo obrigado pelas dicas e links. Mais para frente eu testo essas ROM´s. Estou com o Froyo padrão sem operadora msm.

Bom, sobre o iGo, infelizmente todos os links estão down. Mas achei um on. Testei e funcionou perfeitamente.

www.mediafire.com/?43bea90i8h4q6hf RETIRE OS ESPAÇOS

SENHA PARA DESCOMPACTAR: desire

créditos: GPSBRA
 
Doctrine, esse IGO que voce testou, ele fica 100% na tela do galaxy S (resolução) ? ou ele fica aquela versão "pequena/reduzida"

Ah, Obrigado pelo novo link do IGO tbm... xD
 
Bom, quanto a V3NOM, pode instalar ela normalmente, não tem erro, é uma ROM Qualquer, como se fosse a FROYO oficial, pode ficar tranquilo! Se não gostar só instale outra ou a oficial novamente. Coloque seu celular em Modo download, e manda ver na antiga/escolhida pelo ODIN.

Quanto ao Kernel, vou ser sincero, ja li varios modos de trocar/recuperar/voltar para outro Kernel, mais nao sei o que fazer caso haja algum problema, ja que no meu caso não houve nenhum, está 100% e instalado de primeira! Apenas instalei normalmente, e foi perfeitamente! Mas, como disse, tem varios modos de voltar/recuperar o seu Kernel, só questão de pesquisar.
Abraços

Valew pelas informações, no fds vou ver se faço isso, quero ver qual vai ser o ganho com essa rom V3NOM. Mas algumas dúvidas:
1 - caso eu resolva colocar esse Kernel Voodoo que vc citou, primeiro eu preciso instalar ele e só depois a Rom, certo?
2 - colocando esse Kernel Voodoo, posso instalar qualquer Rom ou ele é pra ser usado com a V3NOM?

Abraços
 
Doctrine, esse IGO que voce testou, ele fica 100% na tela do galaxy S (resolução) ? ou ele fica aquela versão "pequena/reduzida"

Ah, Obrigado pelo novo link do IGO tbm... xD

fica 100% na tela

eh um iGo para telas 480x800..
pela senha(desire), nota-se q é o iGo para o Desire, q tem tela 480x800.
 
to baixando aqui o gingerbread, ia baixar a v3nom, mas deu pala no down, vo direto pro ginger

amanha acho que se sobrar um tempo eu faço isso, qualquer coisa dexa pro fds mesmo
 
aagora consegui fazer o download da v3nom, vo nela primeiro entao, depois tento o ginger
 
Dêem uma olhada na Rom Darky's Extreme. Estou gostando bastante.

Pra instala-la tem que mudar o kernel também que o FabioF disponibilizou pra galera.
 
Valew pelas informações, no fds vou ver se faço isso, quero ver qual vai ser o ganho com essa rom V3NOM. Mas algumas dúvidas:
1 - caso eu resolva colocar esse Kernel Voodoo que vc citou, primeiro eu preciso instalar ele e só depois a Rom, certo?
2 - colocando esse Kernel Voodoo, posso instalar qualquer Rom ou ele é pra ser usado com a V3NOM?
1 - Não, primeiro a ROM
2- Pode sim, desde que a rom seja a FROYO JPD em diante... Como a V3NOM é em cima da JPD, então vc pode instalar ele nesse kernel que fica show
Abraços[/QUOTE]

@Doctrine, vou baixar e testar o IGO aqui tbm então. valeu :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo