Samsung Galaxy S - GT I9000 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Vou fazer agora, mandar bala na v3nom
 
instalei aki a v3nom, o cel ta muito modafoca, acho que nem vo tacar a gingerbreadd por agora, vo esperar melhorarem ela, ai faço up de vez
 
nao sei se é bom ou ruim

snap20110217134021.png
 
Ruterjunior, esse gráfico seria relacionado ao quê?
Esses ícones na barra superior da tela, são os ícones customizados da V3NOM? E diz outra coisa, colocou o Kernel citado na página anterior?
 
Ruterjunior, esse gráfico seria relacionado ao quê?
Esses ícones na barra superior da tela, são os ícones customizados da V3NOM? E diz outra coisa, colocou o Kernel citado na página anterior?

ele veio com esse kernel voodoo, nao sei se com o lag fix... o rodymi ta com a froyolite e com o lag fix, o dele ta pegando 1500 e pouco no quadrant...

esses benchmarks nao sei se valem muito de analise

e sim, essa screen ai eh do v3nom, ta muito rapida ela, nao notei bug algum até agora
 
boa ruter, eu não cofio mt nesses benchmarks tbm, pra mim o que valé é usar, e ver realmente se melhorou...
Bom, quanto ao lag fix, pra saber se esta ativo ou não, vc lembra se ouviu alguma voz robótica na primeira inicializacao da V3nom? ou qualquer coisa, entra no modo recovery (power+central+volume cima) e da uma olhada na aba "lagfix options" (ou algo assim, esqueci o nome correto) e veja se tem la em baixo
Lag fix: enable
System conversion: enable
lag fix Next boot: enable
debug mod: off

Se estiver assim, o lagfix esta ativo, com EXT4! se não, basta clicar no enable e ativar!

Ah:

CASO ALGUEM TENHA ALGUM PROBLEMA DE RESOLUÇÃO COM JOGOS

BAIXE, DESCOMPACTE E PONHA NA PASTA /SYSTEM E REINICIE

http://66.7.194.23/~symbsol/wp-content/themes/NewYorker_v2/uploads/build.rar


Aqui nao precisei do arquivo acima, está td 100%, mas vai que alguem tenha esse bug...

Abraços
 
doctrine, acho a mesma coisa, alias, achava, essa rom v3nom me deu uma nova perspectiva com o aparelho, muito usavel agora com pouco delay, alias, praticamente se acabaram os lags, parece outro cel.

So pra deixar claro, ai da prefiro o meu iphone, mas o android tem potencial, e quero acompanhar de perto essa evoluçao.

recomendo a todos por uma rom modficada, sao otimas.

o gps ta otimo agora, antes,era lixo
tinha problemas com queda de sinal e ter q resetar pra voltar, to torcendo pra isso ter acabDo.
tinha problemas com lentidao e travamentos, agora ta lisinho.
 
Última edição:
Galaxy S foi um dos piores aparelhos q peguei. Fiz cagada em nao pegá-lo ao invés do iPhone 4 :(

O GPS não funciona, incrível. Jah testei 3 programas, e é uma vergonha isso.
O wi-fi, do lado do router, fica com apenas 2 pauzinhos. Problema cronico, como pode-se ver aqui
http://www.portalandroid.org/comuni...8&t=3651&sid=0df4a60a720fbec1f52002c82b87319e

Agora vai ser uma luta para passar essa ***** para frente.

doctrine, acho a mesma coisa, alias, achava, essa rom v3nom me deu uma nova perspectiva com o aparelho, muito usavel agora com pouco delay, alias, praticamente se acabaram os lags, parece outro cel.

So pra deixar claro, ai da prefiro o meu iphone, mas o android tem potencial, e quero acompanhar de perto essa evoluçao.

recomendo a todos por uma rom modficada, sao otimas.

o gps ta otimo agora, antes,era lixo
tinha problemas com queda de sinal e ter q resetar pra voltar, to torcendo pra isso ter acabDo.
tinha problemas com lentidao e travamentos, agora ta lisinho.

Gente, pode ser que eu tenha dado sorte ou vocês tenham daddo azar (vai saber), mas o meu SGS não apresentou nenhum desses problemas que vocês citaram, nem mesmo com o Eclair. Para não dizer que não existia nenhum problema, o GPS de fato, demorava (e ainda demora um pouco), pra dar lock nos satélites. Porém, isso é algo que pouco me preocupava e pouco preocupa, uma vez que uso pouco a função.
Com a atualização para o Froyo, ficou melhor isso, sem dúvidas, mas ainda não é nenhum primor.
Claro, o aparelho não é perfeito, não estou dizendo isso, mas está muito longe de ser um aparelho ruim e digo mais, a minha irmã tem um iPhone 4, comprou antes de eu pegar o meu SGS, na época que eu ainda tava em dúvida sobre qual dos dois pegar, mas mexi no dela por 2 semanas direto e me convenci que, o SGS era mais interessante para mim, que sou fortemente contra as políticas da Apple.
 
mas ai ja eh questao de gosto e utilidade, querendo ou nao, tem coisa que é melhor pra ti que nao e pra mim, e ai vai... gosto é gosto e não se discute!

mas dos dois o iphone me satisfaz mais, hoje com essa nova rom, eu fiquei feliz pela primeira vez com o sgs, pois em hardware ele nao é nada fraco e era tao lento, mesmo no froyo, o gps hj funcionou bem, milagre, antes me mostrava a km's de distancia daqui...

vou esperar a correçao de bugs do gingerbread, depois taco ele! foda e saber que dificilmente meu android vá longe, capaz que nem passe da gingerbread, so se alguns intusiastas se mantiverem firmes nas customizações de firmware, mas é questao de tempo para eles migrarem pra nova leva de celulares. dificil crer nisso em um cel que nao é nada barato, ter contado os dias de updates
 
Realmente, concordo com vc, é uma questão de ter as necessidades satisfeitas com produto X, Y ou Z, algo que varia entre usuários. Mas enfim, essa é uma discussão que não cabe aqui, pois é interminável. Fico feliz que o iPhone tenha te suprido de forma adequada, de verdade, porém, como eu disse, nunca tive esse problemas de lentidão, gps muito incorreto, wifi ruim... Mais uma vez, pode ter sido sorte minha ou azar de vocês.

Quanto aos dias contados do SGS, realmente é uma safadeza isso, pois é um aparelho top, não é barato (nem um pouco), mas essas atualizações do Android estão começando a complicar a vida dos usuários. Entendo que o Google possa estar querendo melhorar mais e mais a plataforma deles, proporcionar experiências de uso cada vez melhores aos usuários, avançar tecnologia... tudo isso! Mas o foda é fazerem da forma como estão fazendo, pois à cada nova atualização, um ou vários modelos de celulares estão ficando obsoletos.
 
Bem, quanto a mim, concordo com o shiko, creio que talvez seja um dos felizardos sim. Se bem que correções é o que não faltam para os que tem problemas por ai, embora eu nao seja afavor de voce pagar um preço caro (R$1500~2000) e ainda ter que ficar instalando fix e correções para suprir uma coisa que a Samsung deveria corrigir ou melhor, ja fazer Descentemente. Quando eu tinha o Eclair, meu GPS sempre funcionou perfeitamente, me achava corretamente e de primeira aqui em casa. Sempre funcionando 100%
Depois que troquei para o froyo, parece que 'piorou' a coisa, ele me acha a uns 4km daqui de casa, embora no centro da cidade, nas areas mais proximas dele, e na geral do meu bairro ja ele funciona 100% e sempre corretamente. Estou para testar alguns desses fix e espero que melhore (se bem que nem uso muito o GPS, no Eclair eu usava mais), e desejo fazer isso ainda amanhã ou mais tardar fds. Mas concordo com vcs, o GPS dele deixa bastante a desejar sim!
 
Recomendo por uma rom modificada,

Tem a froyolite, essa v3nom, eh muito facil o processo, e nao precisa ficar fazendo bilhoes de coisas, ja vem no eskema!

Vira outro cel
 
Bom, eu ja tenho a V3nom a tempo.... hehe
Ja intalei varias, a que mais gostei foi a v3nom ( nem em todas cheguei a testar o gps)
 
Hoje vou colocar a V3nom e o kernel, assim que chegar em casa. Só tenho uma dúvida em relação aos meus apps: como faço pra criar aquela lista de apps no Appbrain? Eu mando ele sincronizar meus aplicativos e depois publico? E como faço pra recuperar essa lista depois?
 
nao precisa mudar o kernel, ele ja vem com o kernel voodoo
nao precisa fazer nada, so abrir o odin, na aba pda, escolher o v3nom que voce baixou, nao precisa nem unzipar!, ai desliga o cel, coloca em modo download(menu+power+volbaixo)... alguns minutos depois pronto
e sim, so sincronizar no appbrain que ele gera a lista dele... porem só os que tu baixou por ele, apesar dele redirecionar pra market...
 
Tem certeza que não precisa instalar o Kernel? Pergunto, pq na página anterior tinha um link pra baixar o mesmo.
Caso realmente não precise do Kernel, o V3NOM já vem com esse boladão aí, que melhora tudo?
 
já sim, nao precisa fazer mais nada!

liberei o lagfix aqui, melhorou alguns pontos no quadrant, mas nada de mais, so uns 40 pontos a mais do que ja tava
 
galera, fui instalar agora a Darky's ROM (http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=940671) mas depois que terminou tudo, o touch praticamente não funciona! o_O
Oq fazer?

Tenho certeza de q fiz tudo certo, eu ja tinha instalado uma ROM antes...
Oq faço? Instalo de novo?!
 
instala de novo, se nao der certo, instale outra rom..

É, vou instalar outra... Essa aí era promissora, hehe...
E essa V3ENOM aí que andam falando? Boa?
 
te que ficar ligado nas roms que so rodam no modelo internacional e nas que rodam no nacional...

tem menos chance de brickar o aparelho!


essa v3nom roda lisinho no modelo nacional! e se tem algum bug ate agora eu nao achei!
 
te que ficar ligado nas roms que so rodam no modelo internacional e nas que rodam no nacional...

tem menos chance de brickar o aparelho!


essa v3nom roda lisinho no modelo nacional! e se tem algum bug ate agora eu nao achei!

Tranquilo... instalei a v3nom... to rodando faz 5 minutos, to fuçando no aparelho ainda, mas parece que a performance dele disparou uns 200%, ficou muito rápido (e mto bonito tbm)

Valeu! =D
 
bacana, eu vou fazer muita propaganda dessa v3nom, ao menos ate ver muita gente aqui rodando ela, deu outra vida ao meu android! eu tava tao desanimado com meu sgs, voce nao tem noçao! ERA MEU CELULAR MAIS FULERO E MAIS CARO, rsrs, desculpem usar esses termos, mas é so pra demonstrar meu desanimo

nao esquece de ativar o lagfix, eu nao vi diferença, com ou sem, só no quadrant mesmo que marcou uns pontinhos a mais... no modo recovery voce ativa o arquivo update, se ja nao tenha feito! hehe

DICA: pega na market o wall live DROID 2, fica muito lindo ele, hehe, e combina mais com a tela de boot
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo