Samsung Galaxy S - GT I9000 - [ TÓPICO DEDICADO ]

nao sei se é bug, mas a market parou de ficar verde igual tava na v3nom, e os icones dos itens baixados nao fica bonitinho como tava antes, mas de resto ta tudo igual, estranho isso, ja resetei e continua assim! mudou de ontem pra hoje isso! gostei tanto do jeito que tava
 
ou seja, meu sgs custou metade de um rim e uma cornea, e daqui a um tempo nao vai servir de muita coisa, isso sem contar os outros aparelhos que sao muito mais baratos, e tambem vao ficar se ja nao sao obsoletos com um sistema lento e ultrapassado.

Não vai servir de muita coisa pq, vai parar de se conectar aa Internet? Vai parar de tirar foto? Vai parar de filmar, fazer/receber ligações, captar rádio, sinal de TV?

Pow ruter! Vc é mto trágico, véi! huehuehue
 
shiko, vc passou/trocou a ROM com a bateria em 100% ???
Obrigado

Não lembro se estava em 100%, mas estava bem cheia, algo em torno de 80%. Pq, isso faz alguma diferença?
A bateria dele tá nesse momento, em 10%, vou deixar descarregar até o aparelho desligar e dpois vou carregar, talvez isso ajude.
 
Não vai servir de muita coisa pq, vai parar de se conectar aa Internet? Vai parar de tirar foto? Vai parar de filmar, fazer/receber ligações, captar rádio, sinal de TV?

Pow ruter! Vc é mto trágico, véi! huehuehue

cara, sinceramente, me dava vontade de jogar ele na parede, era muito lerdo, lento bagarai, isso me da muita raiva! um telefone com 1ghz de processador e 512 de memoriia deveria no minimo rodar lisinho algum sistema operacional, e ele parecia uma carroça!

nunca nem usei a camera dele direito, era muito lento, filmar nunca filmei, receber ligaçoes era um martirio, pois quando a chamada finalizava ele ficava um tempao na tela como se tivesse em ligaçao, isso me da uma raiva... radio depois do streaming isso nem fede nem cheira, raramente eu ouço radio nele, so quando to no carro mesmo que escuto musica ultimamente e ou no pc... a tv, na moral, tv digital ainda ta uma bela bosta, principalmente em brasilia, ate nao terminarem essa antena powermodafoca da torre digital daki, ta zica oo sinal aqui, e sse delay da tv digital eh foda, em comparaçao com analogico, e nao vejo tanta graça na qualidade da imagem dela no celular, so pra kebrar um galho mermo!

sou tragico, mas passei muita raiva já, compartilho de muitos problemas citados aqui nesse forum, e ate outros que ninguem deu o azar de ter... enfim, pra um celular de 2 mil reais, ele deve em muito! e metade nem eh culpa do android, e questao de hardware mesmo, so de saber que nao tem gorilla glass no modelo nacional da um desanimo, ainda ver o gps zicado de muitos aparelhos, alguns ate com wifi... enfim!

e um bom aparelho, mas pra mim, era uma merdinha, agora com a v3nom ele ta engraçado dnovo

=)
 
Última edição:
Cara, os problemas que vc teve com o seu aparelho eram tensos mesmo, se forem como vc descreveu. Mas te digo que foi azar. O meu aqui, nunca apresentou nenhum desses problemas e a mãe da minha namorada tem um tb, nunca deu zica nenhuma. Sinto muito pela experiência power ruim q vc teve, pq realmente, um cel de 2k deveria ser o pica das galáxias (sem trocadilhos rsrss). Que bom que com a V3NOM vc tá se entendendo melhor com o aparelho.
E sim, acho uma falta de respeito os usuários terem que enfrentar esses problemas escrotos com um produto tão caro. E não ter Gorilla Glass é muito vacilo. Sabe pq o modelo nacional não tem?

Pra finalizar, o que acha que pode ser o lance da bateria do mee, com a V3NOM???
 
A realidade é q o celular é farjuto começando pela carcaça, q mais parece plástico utilizando em celular xing-ling doq um celular de verdade.

E samsung sempre quer impressionar de um lado, q neste caso é a tela.
E usou todo o sistema de antena da pior qualidade possível. Por isso q wi-fi e GPS não funcionam.

Galaxy S devia custar no máximo uns 800 reais e nunca 2k reais.

Celular, não tem jeito. Ou é Nokia(pena q essa parou no tempo com seu Symbian) ou iPhone.
 
cara, muito estranho o lance da sua bateria, tem alguma coisa instalada nele ja? da um confere ai nos processos, pode ta rodando alguma coisa ai o tempo todo... desativa a rede de dados, so quando voce for usar que ativa ela... gps e afins...

aqui ta de boa, durando normal... da um confere na comunidade do orkut, vi relatos semelhantes, de consumo exagerado de bateria!, aqui to de boa, espero que os eu seja algum probleminha besta... caso nao tenha feito, da uum limpa ae, nao precisa format factori, mas da um limpa no SD, e confere os processos, ve o que ta rolando ai o tempo todo!

o meu ta com live wallpaper e ta lisinho
 
cara, muito estranho o lance da sua bateria, tem alguma coisa instalada nele ja? da um confere ai nos processos, pode ta rodando alguma coisa ai o tempo todo... desativa a rede de dados, so quando voce for usar que ativa ela... gps e afins...

aqui ta de boa, durando normal... da um confere na comunidade do orkut, vi relatos semelhantes, de consumo exagerado de bateria!, aqui to de boa, espero que os eu seja algum probleminha besta... caso nao tenha feito, da uum limpa ae, nao precisa format factori, mas da um limpa no SD, e confere os processos, ve o que ta rolando ai o tempo todo!

o meu ta com live wallpaper e ta lisinho

Cara, isso que to achando estranho, não tem nenhum processo rolando no fundo, o gps tá desativado, tô sem live wallpaper. As duas únicas coisas que ficam direto são wifi e as apns, realmente nada que deva consumir tanto. Deixei o aparelho descarregar por completo e agora to dando uma carga nele, com o mesmo desligado.
 
Acho que esse problema do wi-fi é relativo... aqui em casa o roteador fica de uma certa maneira distante do meu quarto, ainda que as paredes são bem grossas, o sinal chega de boa. Mas uma coisa é verdade, as vezes eu to do lado do roteador e da 2 piquezinhos, mas deve ser mais bug e não altera em nada no sinal... se altera, é imperceptível, celular não precisa de muita banda pra usar. =S
 
Acho que esse problema do wi-fi é relativo... aqui em casa o roteador fica de uma certa maneira distante do meu quarto, ainda que as paredes são bem grossas, o sinal chega de boa. Mas uma coisa é verdade, as vezes eu to do lado do roteador e da 2 piquezinhos, mas deve ser mais bug e não altera em nada no sinal... se altera, é imperceptível, celular não precisa de muita banda pra usar. =S

Nesse vídeo q eu postei acima é até bizarro.
Mostra q o Galaxy S tem potência de sinal MUITO inferior a qualquer celular. No vídeo o celular estava com apenas 1 pauzinho de sinal.
 
Cara, isso que to achando estranho, não tem nenhum processo rolando no fundo, o gps tá desativado, tô sem live wallpaper. As duas únicas coisas que ficam direto são wifi e as apns, realmente nada que deva consumir tanto. Deixei o aparelho descarregar por completo e agora to dando uma carga nele, com o mesmo desligado.

Então, eles recomendam fazer uma carga completa e uma descarga completa tb depois de instalar qualquer ROM. Se eu não me engano, é assim:

1. Faz uma carga até 100%.
2. Se vc instalou a V3NOM, acho q mudou o modo Recovery (ClockWorkMod), entra lá e procura a opção Wipe Battery Stats. Se ficou com o Recovery antigo, deixa quieto.
3. Usa o cel até ele zerar, desligar sozinho.
4. Recarrega até 100% novamente, direto, de uma vez.

Acho q foi mais ou menos isso q fiz qndo instalei a Froyo Lite aqui... testa aí! :thumbs_up
 
Então, eles recomendam fazer uma carga completa e uma descarga completa tb depois de instalar qualquer ROM. Se eu não me engano, é assim:

1. Faz uma carga até 100%.
2. Se vc instalou a V3NOM, acho q mudou o modo Recovery (ClockWorkMod), entra lá e procura a opção Wipe Battery Stats. Se ficou com o Recovery antigo, deixa quieto.
3. Usa o cel até ele zerar, desligar sozinho.
4. Recarrega até 100% novamente, direto, de uma vez.

Acho q foi mais ou menos isso q fiz qndo instalei a Froyo Lite aqui... testa aí! :thumbs_up

Valew pelas orientações. Como disse no meu último post, deixei o SGS descarregar todo e estou dando uma carga com ele desligado, inclusive.
Nas suas explicações, no item 2, não entendi o que seria esse ClockWorkMod e como faço pra chegar nele.
 
Valew pelas orientações. Como disse no meu último post, deixei o SGS descarregar todo e estou dando uma carga com ele desligado, inclusive.
Nas suas explicações, no item 2, não entendi o que seria esse ClockWorkMod e como faço pra chegar nele.

É q determinadas ROMs q vc instala ele modifica o modo Recovery do SGS. O modo Recovery é aquele q vc aciona segurando os botões Aumenta Volume + Botão Principal + Power, dps de desligá-lo. Aparecem algumas poucas opções, para formatar o aparelho e tal. A V3NOM (acho eu) e a Froyo Lite (essa sim, pq é a q eu to aqui) mudam o modo Recovery, instalam o ClockWorkMod Recovery, q disponibiliza mto mais opções. Uma delas é essa Wipe Battery Stats, q limpa as stats da bateria, ajuda aí nesse teu caso.
 
Galera...

Uma coisa que eu notei aqui no gps é que ele não acha nenhum satélite quando GPS ativo sozinho, mas quando deixo o wif0i ligado também, ele acha até 10... só que eu só consigo isso quando conecto ele pelo wi-fi, o que torna a coisa sem sentido, não vou poder ficar usando wi0fi nas estradas, tão pouco 3g pela bateria e ainda existem lugares que o 3g não funciona...

Isso acontece com mais alguém?
 
Aliás, na verdade não é a Froyo Lite q muda o Recovery, é o lagfix Voodoo q coloquei depois...
 
Cara me ajuda!!!

To com o meu galaxy bloqueado a pelo menos 4 dias e não consigo desbloquear...
Com você aqui é ate o momento a unica informação que consegui na net!!!
Como faço para desbloquear?
 
É q determinadas ROMs q vc instala ele modifica o modo Recovery do SGS. O modo Recovery é aquele q vc aciona segurando os botões Aumenta Volume + Botão Principal + Power, dps de desligá-lo. Aparecem algumas poucas opções, para formatar o aparelho e tal. A V3NOM (acho eu) e a Froyo Lite (essa sim, pq é a q eu to aqui) mudam o modo Recovery, instalam o ClockWorkMod Recovery, q disponibiliza mto mais opções. Uma delas é essa Wipe Battery Stats, q limpa as stats da bateria, ajuda aí nesse teu caso.

Beleza, já achei essa opção que vc falou, mas o que ela fará na verdade? Pode dar algum problema com o aparelho? Pergunto pq lá diz que o processo não pode ser desfeito ou algo do gênero. Então se eu dizer isso, existe algum risco de erro?
 
Beleza, já achei essa opção que vc falou, mas o que ela fará na verdade? Pode dar algum problema com o aparelho? Pergunto pq lá diz que o processo não pode ser desfeito ou algo do gênero. Então se eu dizer isso, existe algum risco de erro?

Se vc for somente nessa opção, não tem problema nenhum hehe... Ela apenas apaga uma arquivo de estatísticas da bateria, pode até ser feito pelo Root Explorer tb...
 
Se vc for somente nessa opção, não tem problema nenhum hehe... Ela apenas apaga uma arquivo de estatísticas da bateria, pode até ser feito pelo Root Explorer tb...

Bom, acabei de fazer esse wipe da bateria, mas fiz com ela em 70%-80%, será que tem problema? Ou deixo ela descarregar toda e faço novamente?
 
Cara me ajuda!!!

To com o meu galaxy bloqueado a pelo menos 4 dias e não consigo desbloquear...
Com você aqui é ate o momento a unica informação que consegui na net!!!
Como faço para desbloquear?

vixi, trocou a tela de lock pra quela de varios pontos na tela pra desbloquear?
 
Fiz o update pra ROM JPD + Kernel Voodoo C3 e acho que essa é a melhor combinação até agora entre estabilidade, velocidade e consumo de bateria.

Fiz o caminho de casa para o trabalho (por volta de 1h e meia entre ônibus, trem e metrô) escutando música e vendo alguns vídeos, aqui no serviço reconfigurei o Wifi, que está ativo desde então, acessei um pouco a net, meus e-mails estão configurados pra sincronizarem de 10 em 10 minutos e até agora a carga está alta. Vou acessar o market.android.com pra terminar de baixar os apps que tinha instalado no aparelho e vamos ver, mas até agora tem sido só alegria... isto é, tirando o fato de que eu quase brickei o aparelho durante a atualização :)
 
Consegui resolver o problema da bateria, agora o consumo está normal e creio eu, que tenha até melhorado!!
Valew pelas dicas, RodMy!!
 
é galera, depois de ter indicado e elogiado tanto, estou deixando a V3nom, por alguns problemas e bugs, o 3g por exemplo só esta funcionando quando quer, wi-fi meio estranho, vou tentar Froyo LITE
Alguem recomenda alguma outra ROM? Pode ser internacional, não faço questão da TV. Só que seja em PT-BR
Obrigado
 
hum, estranho, aqui ta de boa, nenhum bug, so a market que nao ta mais verde escuro, achava tao bonita assim!

v3nom ta funfando a milhao aki
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo