Samsung Galaxy S - GT I9000 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Fiz o pagamento do meu Galaxy S i9000b hj... 1149,00 + 40,00 de frete... deve ta chegando daqui uns 5,6 dias... nossa eu ja to apavorado, quanto mais eu leio mas ancioso eu fico quando esse cel chegar... com medo de vir com defeito no gps no wi-fi...kkk n sei como eh q essas emprersas fabricam algo q n esta funfanfo como devia..zzzzzZZZ
Fora q ele vem com o 2.1...n sei como vou ter coragem de atualizar ele... quando leio nos sites o processo de atualização é complicado pacaramba...tenso!

atualizar eh muito facil! muiitooooo mesmo!


so fica atento nos modelos... modelo nacional e estrangeiro tem roms distintas e kernel...
 
[Wolverine];1064608023 disse:
O SGS não é pra todos realmente, ele é grande, se colocar uma capa de silicone fica maior ainda, tem que ter mãos grandes para não achar desconfortável. Para mim é perfeito no tamanho, com ele na palma da mão consigo acessar todos os comando com o polegar sem problemas.

Até hoje (quase 1 ano), não usei silicone e/ou película no meu SGS. Já caiu algumas vezes da meu bolso, mas não detectei arranhão na tela, muito show :D
 
cara eu nem ligo para esse lance de tela,esse galaxy s caiu de paraquedas no meu colo e como veio barato eu peguei pra testar,mais como eu não curti eu vou vendelo e com o dinheiro pegar um que me agrade.

Se não gostou, estamos aqui pra negociar. :yes:
 
Se não gostou, estamos aqui pra negociar. :yes:

Me manda uma mp com proposta que agente conversa,o celular esta novo porem sem caixa,manuais e etc,ele veio com um fone phileps e um carregador de um celular motorola,veja ai oque vc acha e me manda mp,esta desbloqueado pras 4 operadoras e atualizado para versão 2.2
 
Algum proprietário sabe me dizer se o GPS desse celular tem magnetômetro (bússola) real? Eu tenho um Nokia 5800 e pretendo atualizar para algo melhor. Mas esse recurso faz toda a diferença na navegação pedestre. Fiz recentemente uma viagem e a pé penava em saber qual direção inicial tomar. Tinha de andar pelo menos uns 10 a 20 metros até que o software acusasse o retorno. Com a bússola, tudo seria mais fácil. Além disso, alguém que fez um upgrade idêntico (Nokia 5800 --> Samsung Galaxy) poderia me dizer como é o desempenho do receptor GPS do Galaxy em relação ao do Nokia 5800?
 
Algum proprietário sabe me dizer se o GPS desse celular tem magnetômetro (bússola) real? Eu tenho um Nokia 5800 e pretendo atualizar para algo melhor. Mas esse recurso faz toda a diferença na navegação pedestre. Fiz recentemente uma viagem e a pé penava em saber qual direção inicial tomar. Tinha de andar pelo menos uns 10 a 20 metros até que o software acusasse o retorno. Com a bússola, tudo seria mais fácil. Além disso, alguém que fez um upgrade idêntico (Nokia 5800 --> Samsung Galaxy) poderia me dizer como é o desempenho do receptor GPS do Galaxy em relação ao do Nokia 5800?

Eu fiz esse upgrade. Eu usava o gps do 5800 tranquilo, e antes de mudar os satelites do SGS era dificil. Depois do lance dos satelites, hoje eles pegam a localização de forma parecida (até mesmo porque em ambos eu uso AGPS), mas ainda acho o do 5800 melhor. Ele não perdía a conexão com o satelite, e esse de vez em quando acontece. Quanto à bussola, não sei te responder. Ele tem, você calibra girando o celular, mas não sei dizer se é real (porque não sei o que é esse real hehe).
 
Eu fiz esse upgrade. Eu usava o gps do 5800 tranquilo, e antes de mudar os satelites do SGS era dificil. Depois do lance dos satelites, hoje eles pegam a localização de forma parecida (até mesmo porque em ambos eu uso AGPS), mas ainda acho o do 5800 melhor. Ele não perdía a conexão com o satelite, e esse de vez em quando acontece. Quanto à bussola, não sei te responder. Ele tem, você calibra girando o celular, mas não sei dizer se é real (porque não sei o que é esse real hehe).

Eu só tive problemas com o GPS do Nokia 5800 bem no início, em dezembro de 2009. E depois, numa dessas atualizações de firmware, o GPS ficou bugado, mas era só desligar o GPS assistido que tudo ficava normal. É claro, preferiria que a recepção dos sinais de GPS num novo celular fosse melhor, pois, a pé, nem sempre contamos com um céu limpo e um horizonte desobstruído. Se o desempenho do GPS desse Galaxy é inferior, isso joga um balde de água fria nas minhas pretensões de adquiri-lo. Quanto à bússola real, é aquela que não é dependente de GPS, e funciona à base de um magnetômetro. Vc pode me dizer se, com o GPS totalmente desligado (tanto o integrado, quanto o assistido), a bússola do seu Galaxy funciona corretamente?
 
Eu fiz esse upgrade. Eu usava o gps do 5800 tranquilo, e antes de mudar os satelites do SGS era dificil. Depois do lance dos satelites, hoje eles pegam a localização de forma parecida (até mesmo porque em ambos eu uso AGPS), mas ainda acho o do 5800 melhor. Ele não perdía a conexão com o satelite, e esse de vez em quando acontece. Quanto à bussola, não sei te responder. Ele tem, você calibra girando o celular, mas não sei dizer se é real (porque não sei o que é esse real hehe).

A bussula funciona sussa aqui. Po, os celulares Nokia pra câmera e GPS são os melhores, não tem igual. Alias, sou fã da marca pela qualidade dos aparelho, torcendo pra que acertem no windows mobile, coloquem aquela tecnologia de touch capacitiva e aumentem a qualidade da imagem, pretendo migrar. Os caras sabem criar celulares, não somente copiar tendencias como é o caso da samsung e LG.

Abraços
 
Última edição:
Eu só tive problemas com o GPS do Nokia 5800 bem no início, em dezembro de 2009. E depois, numa dessas atualizações de firmware, o GPS ficou bugado, mas era só desligar o GPS assistido que tudo ficava normal. É claro, preferiria que a recepção dos sinais de GPS num novo celular fosse melhor, pois, a pé, nem sempre contamos com um céu limpo e um horizonte desobstruído. Se o desempenho do GPS desse Galaxy é inferior, isso joga um balde de água fria nas minhas pretensões de adquiri-lo. Quanto à bússola real, é aquela que não é dependente de GPS, e funciona à base de um magnetômetro. Vc pode me dizer se, com o GPS totalmente desligado (tanto o integrado, quanto o assistido), a bússola do seu Galaxy funciona corretamente?

A bussula funciona sussa aqui. Po, os celulares Nokia pra câmera e GPS são os melhores, não tem igual. Alias, sou fã da marca pela qualidade dos aparelho, torcendo pra que acertem no windows mobile, coloquem aquela tecnologia de touch capacitiva e aumentem a qualidade da imagem, pretendo migrar. Os caras sabem criar celulares, não somente copiar tendencias como é o caso da samsung e LG.

Abraços

Então, apesar da samsung seguir tendências, julgo ela muito à frente da LG. Na verdade pelos 1.000 que paguei no SGS nacional, achei um negócio excelente pelo aparelho. Ele tem seus defeitos realmente, mas nokia em questão de hardware é unânime mesmo, só peca no software, porque o symbian era/é um belo lixo comparado aos SO's atuais (android/iOS/WP7). Apesar de ter que fazer todo um esquema maluco para o GPS funcionar direito, hoje não tenho mais problemas com ele, funciona sempre que eu quero e sem frescuras (às vezes fica meio maluco sem saber onde é o norte, mas não tenho carro então uso na mão mesmo, e com suporte no vidro, desobstruindo qualquer antena do aparelho, talvez fique perfeito).

Bússola acho que é apenas do GPS mesmo.
 
A bussula funciona sussa aqui.

Mas vc pode me dizer se a bússola funciona sem o lock do GPS? Quero dizer, mesmo que ela funcione dentro do software de navegação, se a bússola funciona antes ou mesmo sem o lock dos satélites. Essa questão é crucial. Os Nokia N97, os iPhone e alguns outros têm bússolas verdadeiras, baseadas em magnetômetros, e não bússolas calculadas a partir do deslocamento GPS.
 
Eu só tive problemas com o GPS do Nokia 5800 bem no início, em dezembro de 2009. E depois, numa dessas atualizações de firmware, o GPS ficou bugado, mas era só desligar o GPS assistido que tudo ficava normal. É claro, preferiria que a recepção dos sinais de GPS num novo celular fosse melhor, pois, a pé, nem sempre contamos com um céu limpo e um horizonte desobstruído. Se o desempenho do GPS desse Galaxy é inferior, isso joga um balde de água fria nas minhas pretensões de adquiri-lo. Quanto à bússola real, é aquela que não é dependente de GPS, e funciona à base de um magnetômetro. Vc pode me dizer se, com o GPS totalmente desligado (tanto o integrado, quanto o assistido), a bússola do seu Galaxy funciona corretamente?

pelo preço do galaxy, nem vale a pena pegar ele, o nexus 2 e o galaxy s 2 tao mais atraentes, tem ate o atrix...
 
Depois que mexi em um não pensei duas vezes e comprei um Vibrant por R$517.
Uma pena não pegar o 3G da TIM aqui de Salvador, mas que se fueda.
 
acabei de pegar meu galaxy s nacional...ta com umas 2 horas q recebi e estou fuçando aqui...ainda bem q ele ja veio com o froyo...pois eu n estava com bons nervos pra enfrentar uma atualização..
vou passar uns dias aprendendo a mexer bem...enquanto n sai o gingerbread para o nacional..quando sair..vai ser tenso morro de medo de atualizar...hehe
 
atualiza sem medo cara... se tem um pc bom que nao trava, e nao acabar a luz na hora (mt azar se acontecer kk)
só fazer de boa pelo kies...

to com a 2.2 e tem mt funçao nova que vale a pena...
 
atualiza sem medo cara... se tem um pc bom que nao trava, e nao acabar a luz na hora (mt azar se acontecer kk)
só fazer de boa pelo kies...

to com a 2.2 e tem mt funçao nova que vale a pena...

Eu tbm estou com o 2.2...ja veio instalado no galaxy s...hehe
 
Comprei o meu a poucos dias do Esmaga_teta. Simplesmente perfeito, tanto o Wifi quanto o Gps que foi tao falado como problematico. Sera que dei a sorte grande ou peguei algum modelo de um novo lote? Meu modelo eh o nacional e o user ja mandou com o froyo 2.2.1.

Paguei 850 + frete nele.
 
Eu tbm estou com o 2.2...ja veio instalado no galaxy s...hehe
Ah entao sussa.. pra bota a 2.3 to com medo tambem ahsuashsauhsau

Comprei o meu a poucos dias do Esmaga_teta. Simplesmente perfeito, tanto o Wifi quanto o Gps que foi tao falado como problematico. Sera que dei a sorte grande ou peguei algum modelo de um novo lote? Meu modelo eh o nacional e o user ja mandou com o froyo 2.2.1.

Paguei 850 + frete nele.
Putsz ganho na loteria eim... mt gente pagou 2K nele e ainda ta feliz kkkkk
paguei 1200 no meu zerado com um manolo aki de sp.
 
Pessoal, preciso de uma ajuda urgente. Seguine, tô tentando instalar apps e atualizar os que tenho aqui, pelo Market, mas tá dizendo que não tem espaço disponível. Porém, indo em Configurações ->

Armazenamento no cartão SD e no telefone, tenho o seguinte:
SD externo: 2,78Gb disponíveis
SD interno: 4,32Gb disponíveis
Armazenamento interno do telefone: 1,141Gb disponíveis

Como então, não tem mais espaço pra atualizar alguns jogos?? Existe alguma forma de mover os apps pra um dos SDs, interno e/ou externo?
Tô usando a Rom V3NOM e o Kernell Voodoo 2.6.32.9.
 
Pessoal, preciso de uma ajuda urgente. Seguine, tô tentando instalar apps e atualizar os que tenho aqui, pelo Market, mas tá dizendo que não tem espaço disponível. Porém, indo em Configurações ->

Armazenamento no cartão SD e no telefone, tenho o seguinte:
SD externo: 2,78Gb disponíveis
SD interno: 4,32Gb disponíveis
Armazenamento interno do telefone: 1,141Gb disponíveis

Como então, não tem mais espaço pra atualizar alguns jogos?? Existe alguma forma de mover os apps pra um dos SDs, interno e/ou externo?
Tô usando a Rom V3NOM e o Kernell Voodoo 2.6.32.9.

Jurava que o SD interno era a memoria que instalava tudo...
e tb pensei que o galaxy s tinha 8b intenos.... =/

Só não entendi o GPS do Galaxy S. Funciona ou não? No meu o negócio ta meio sinsitro.
ih man, isto ai é de sorte.. o meu funciona que é uma beleza.. somente dentro de casa que demora ou nao funciona...

mas tem gente que nem a ceu aberto funfa.... o meu é o nacional.
 
Só não entendi o GPS do Galaxy S. Funciona ou não? No meu o negócio ta meio sinsitro.

Já perguntei para um monte de gente, se a bússola desse Galaxy é a base do GPS (ou seja, depende do lock do GPS), ou se é um magnetômetro verdadeiro. Ninguém sabe responder com certeza, mesmo entre os usuários do equipamento. Pelo jeito, só vou conseguir saber testando eu mesmo o celular.
 
ja saiu gingerbread oficial pelo kies?
falei pro cqra q vendi atualizar e ele dosse q nao tem nada la no kies... sera bug do kies ou nem saiu mesmo ainda coforme a samsung havia prometido
 
Pessoal, preciso de uma ajuda urgente. Seguine, tô tentando instalar apps e atualizar os que tenho aqui, pelo Market, mas tá dizendo que não tem espaço disponível. Porém, indo em Configurações ->

Armazenamento no cartão SD e no telefone, tenho o seguinte:
SD externo: 2,78Gb disponíveis
SD interno: 4,32Gb disponíveis
Armazenamento interno do telefone: 1,141Gb disponíveis

Como então, não tem mais espaço pra atualizar alguns jogos?? Existe alguma forma de mover os apps pra um dos SDs, interno e/ou externo?
Tô usando a Rom V3NOM e o Kernell Voodoo 2.6.32.9.

Então, alguém pode ajudar?
 
Já perguntei para um monte de gente, se a bússola desse Galaxy é a base do GPS (ou seja, depende do lock do GPS), ou se é um magnetômetro verdadeiro. Ninguém sabe responder com certeza, mesmo entre os usuários do equipamento. Pelo jeito, só vou conseguir saber testando eu mesmo o celular.

Respondendo ao amigo, é um magnetômetro real, tanto que a bússola (aplicativo) funciona mesmo com o gps desligado..
alguns app de realidade aumentada tambem funcionam normalmente como se ele detectasse sua rotação.. como é o caso do google streets, vc aponta o celular pra rua e ele mostra a localização certa e o nome da rua, se olhar pra cima com o celular, no google streets vai aparece o sol
 
Então, alguém pode ajudar?

sim, voce pode mover os apps para o cartao externo... app2sd... ou algo assim na market! mas acho meio lento... bom seria voce pegar um sd class 6... esse que veio nele nao deve ser nem o 4... isso interfere na velocidade de leitura... enfim... da sim!(so na froyo, mas como tu ta na v3nom, muito boa essa rom inclusive...)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo