Samsung Galaxy S - GT I9000 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Só não entendi o GPS do Galaxy S. Funciona ou não? No meu o negócio ta meio sinsitro.

Aqui tah perfeito. Leva em torno de uns 15s pra achar os satelites, isso na rua, claro. Dentro de casa nao pega sinal.
 
Última edição:
Respondendo ao amigo, é um magnetômetro real, tanto que a bússola (aplicativo) funciona mesmo com o gps desligado..
alguns app de realidade aumentada tambem funcionam normalmente como se ele detectasse sua rotação.. como é o caso do google streets, vc aponta o celular pra rua e ele mostra a localização certa e o nome da rua, se olhar pra cima com o celular, no google streets vai aparece o sol

Aleluia!! Esse recurso faz toda a diferença na navegação a pé. Sem um magnetômetro, até o GPS perceber que vc tomou a direção inicial errada (que podem ser dezenas entre a única correta), lá se foram 10, 20 ou 50 metros a pé e um bom tempo perdido. Percebi essa limitação no meu Nokia passeando fora do Brasil, e às vezes foi um transtorno.
 
sim, voce pode mover os apps para o cartao externo... app2sd... ou algo assim na market! mas acho meio lento... bom seria voce pegar um sd class 6... esse que veio nele nao deve ser nem o 4... isso interfere na velocidade de leitura... enfim... da sim!(so na froyo, mas como tu ta na v3nom, muito boa essa rom inclusive...)

Mas pra mover os apps, eu preciso de um app (rsrsrs)? O próprio Froyo não tem essa ferramenta, não?
E como saber qual o o SD classe 6?
 
Mas pra mover os apps, eu preciso de um app (rsrsrs)? O próprio Froyo não tem essa ferramenta, não?
E como saber qual o o SD classe 6?

o 2.2 ja faz isto nativamente..

sobre o sd eu tenho esta duvida tambem....
 
Mas pra mover os apps, eu preciso de um app (rsrsrs)? O próprio Froyo não tem essa ferramenta, não?
E como saber qual o o SD classe 6?

nele mesmo, tira o cartao e vai ver algumas escritas... ai vai ter um numero sozinho...(a maioria dos sd tem, ao menos os de marca)...

images


69 8gb no ml... parece ser original...
http://produto.mercadolivre.com.br/...cro-sdhc-8gb-class-6-nf-garantia-adapt-sd-_JM

e precisa sim desse app para migrar os arquivos...

o gerenciador de arquivos do android nao eh muito bom, e ele pode gerar arquivos de swap de memoria tambem e nao contabilizar... pode ser esse o teu problema... a dica é apagar os arquivos que voce nao usa e os apps tambem... ou simplesmente tacar no sd!
 
Última edição:
Aleluia!! Esse recurso faz toda a diferença na navegação a pé. Sem um magnetômetro, até o GPS perceber que vc tomou a direção inicial errada (que podem ser dezenas entre a única correta), lá se foram 10, 20 ou 50 metros a pé e um bom tempo perdido. Percebi essa limitação no meu Nokia passeando fora do Brasil, e às vezes foi um transtorno.
Eh, pode ver que quando vc gira sobre seu proprio eixo com o google maps aberto, ele gira o mapa tambem ao mesmo tempo.. ou gira a setinha que representa voce...
vc escolhe.. quanto to com net lenta, eu boto pra girar só a setinha, pq o modo girar mapa, fica em um angulo deitado que tem que ler quase 3x mais mapas ao mesmo tempo.. ai demora mais no começo ate ler tudo ao seu redor..
nele mesmo, tira o cartao e vai ver algumas escritas... ai vai ter um numero sozinho...(a maioria dos sd tem, ao menos os de marca)...

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSJR01hrKwZ21DLRu6OigzhQqUReeEhhKGA1OTAbyweXhLF2agD9A&t=1

69 8gb no ml... parece ser original...
http://produto.mercadolivre.com.br/...cro-sdhc-8gb-class-6-nf-garantia-adapt-sd-_JM

e precisa sim desse app para migrar os arquivos...

o gerenciador de arquivos do android nao eh muito bom, e ele pode gerar arquivos de swap de memoria tambem e nao contabilizar... pode ser esse o teu problema... a dica é apagar os arquivos que voce nao usa e os apps tambem... ou simplesmente tacar no sd!
mas amigo, e estes numeros representam o que ??? o_O tipo se tiver o numero o que faço pra reconhecer sua classe?

Com um microscópio, pq a olho nú é impossivel ler deste tamanho, deve ser arial 0,5 kk
apareceu isto aqui
01510445OS458
made in taiwan


tem como descobrir o tipo? abraços
 
Class 2, 2 MB/s
Class 4, 4 MB/s
Class 6, 6 MB/s
Class 10, 10 MB/s

taxa de velocidade de leitura e escrita...

tem nem outro numero ai nao? qual marca?

isso interfere em aplicativos pesados, instalar eles no sd com taxa de leitura baixa, vai deixar lento a aplicaçao, podendo ate travar a mesma... mas no geral nao chega a atrapalhar, usuarios leigos nem percebem a demora de acesso a memoria...
 
To querendo comprar um deste.
Fiquei animado na Claro com ele.

Duvidas.
Tv digital dele, qual é ? 1-Seg, Full-Seg ? (1-SEG, 15fps) , Half-Seg(HD-TV) , ou Full-seg(Full HD)
GPS ? Existe mesmo ?
Qual software que ele usa pra navegacao ?
Gratis as atualizacoes?
Da pra por outro?
Vi no site deles o tal AGPS , eh isto mesmo ou ele tem realmente um GPS pra capturar sinal de satelite ?
Jogos em Java da pra instalar ou fica preso ao Android Market ?
Eh tranquilo instalar games nele ?
O Cliente de email dele eh bom?

Desculpa ai, to querendo comprar e nao to querendo dar um tiro no pé.
 
Tv digital dele, qual é ? 1-Seg, Full-Seg ? (1-SEG, 15fps) , Half-Seg(HD-TV) , ou Full-seg(Full HD)
A tv digital é 1-seg, nao é 15fps eu axo pq flui mt bem.. em tempo real com minha tv da sala... mas a resolução eu nao axei boa em full screen...
mas estou acostumado a assistir filmes em 720p nele entao a diferença é brutal para mim.

GPS ? Existe mesmo ?
sim

Qual software que ele usa pra navegacao ?
qualquer um que vc instale.. eu uso o google maps nativo.. axo o mais funcional e simples.

Gratis as atualizacoes?
sim

Da pra por outro?
sim, procure por rooms e firmwares customizadas, apenas usuarios avançados.

Vi no site deles o tal AGPS , eh isto mesmo ou ele tem realmente um GPS pra capturar sinal de satelite ?

ele tem A-GPS, mas nada mais é do que o gps + um scrip de triangulaçao de antenas... ele triangula sua posição enquanto esta localizando os satelites.. ai vc nao fica esperando mt tempo pela precisão 100%

Jogos em Java da pra instalar ou fica preso ao Android Market ?
Eh tranquilo instalar games nele ?

Instala java sim, tem suporte no market.. mas acredite, vc nao vai nem lembrar de java... ja morreu isto
games é tao simples quanto no ios4.. faz tudo pelo aparelho ou joga no cartao de memoria e abre.

O Cliente de email dele eh bom?
cumpre o papel, mas nao gostei por ser lento. uso o browser mesmo.

o basico é isto ai mesmo nao tem como dar tiro no pé com um aparelho deste porte.. é melhor que iphone 4..
 
Fala pessoal, beleza?

Faz tempinho que não venho aqui tentar dar uma mão pro pessoal ou defender as críticas feitas hauahuau...Mas hoje venho com uma dúvida...

Estou com um simples problema que mais parece frescura, mas ja vou me informando pro futuro... meu sgs caiu e acabou riscando minimamente a tela, é quase imperceptível, porém como estou sem pelicula, a possibilidade de ter outro é considerável...

Alguém sabe se da pra trocar a tela da frente, quer dizer... o vidro caso haja muitos riscos? E se tiver como, custa muito caro? E onde eu posso arrumar pra comprar tal "vidro"?

valeu povo


abraços.
 
QUOTE=guigopiva;1064636203][/QUOTE]
Vou dizer uma coisa... a frente dele nao é só o vidro e componentes separados... eles são colados de fábrica
é um conjunto de Vidro + digitizer + controles touch inferiores + tela super amoled. Agora imagina o preço que sai tudo isto? hehe... tenho até medo..
 
Fui na Claro ontem e vi esse celular por R$350 com plano, não lembro qual. A Atendende falou que se cancelar paga multa de R$750. Compensa hein, serve aí como dica.
 
Tv digital dele, qual é ? 1-Seg, Full-Seg ? (1-SEG, 15fps) , Half-Seg(HD-TV) , ou Full-seg(Full HD)
A tv digital é 1-seg, nao é 15fps eu axo pq flui mt bem.. em tempo real com minha tv da sala... mas a resolução eu nao axei boa em full screen...
mas estou acostumado a assistir filmes em 720p nele entao a diferença é brutal para mim.


GPS ? Existe mesmo ?
sim

Qual software que ele usa pra navegacao ?
qualquer um que vc instale.. eu uso o google maps nativo.. axo o mais funcional e simples.

Gratis as atualizacoes?
sim

Da pra por outro?
sim, procure por rooms e firmwares customizadas, apenas usuarios avançados.

Vi no site deles o tal AGPS , eh isto mesmo ou ele tem realmente um GPS pra capturar sinal de satelite ?

ele tem A-GPS, mas nada mais é do que o gps + um scrip de triangulaçao de antenas... ele triangula sua posição enquanto esta localizando os satelites.. ai vc nao fica esperando mt tempo pela precisão 100%

Jogos em Java da pra instalar ou fica preso ao Android Market ?
Eh tranquilo instalar games nele ?

Instala java sim, tem suporte no market.. mas acredite, vc nao vai nem lembrar de java... ja morreu isto
games é tao simples quanto no ios4.. faz tudo pelo aparelho ou joga no cartao de memoria e abre.

O Cliente de email dele eh bom?
cumpre o papel, mas nao gostei por ser lento. uso o browser mesmo.

o basico é isto ai mesmo nao tem como dar tiro no pé com um aparelho deste porte.. é melhor que iphone 4..

Mto Obrigado.
Ajudou tranquilo.
Agora quero ver se pego ele na claro no plano sob medida, o atual que tenho ta quebrando as pernas (120min + 250mb = 140,00) e no controle consigo derrubar pra menos de 100,00.

Fui na Claro ontem e vi esse celular por R$350 com plano, não lembro qual. A Atendende falou que se cancelar paga multa de R$750. Compensa hein, serve aí como dica.

Tenta descobrir qual plano era, me interessei.
Qto tempo se tem pra terminar o prazo de carencia ?
 
Mto Obrigado.
Ajudou tranquilo.
Agora quero ver se pego ele na claro no plano sob medida, o atual que tenho ta quebrando as pernas (120min + 250mb = 140,00) e no controle consigo derrubar pra menos de 100,00.



Tenta descobrir qual plano era, me interessei.
Qto tempo se tem pra terminar o prazo de carencia ?

Vai na loja da claro da sua cidade. O contrato era anual, não sei o valor do plano mas a multa era 750 reais + o valor do aparelho de 350.
 
QUOTE=guigopiva;1064636203]
Vou dizer uma coisa... a frente dele nao é só o vidro e componentes separados... eles são colados de fábrica
é um conjunto de Vidro + digitizer + controles touch inferiores + tela super amoled. Agora imagina o preço que sai tudo isto? hehe... tenho até medo..[/QUOTE]


Meu deus... ja vou comprar pelicula, isso simm
 
Meu deus... ja vou comprar pelicula, isso simm

Haha.. nao precisa ser assim.. eu uso o meu seco mesmo.. pelicula fica horrivel.. usava no iphone e era um saco.. mas protegeu com meu irmao usando o iphone com chave no bolso..

o galaxy eu protejo bastante, só deixo ele no bolso, e só boto ele com o vidro pra cima.. evite de derrubar e etc... ele tem gorilla glass, é super resitente a riscos..
 
Quem tem ele, ta curtindo ele?

Como eh a qualidade da camera fotografica dele?
Assim como tb eh a qualidade do video dele ?

Se puder quem tem, postar imagem em 3, 5 mp sem modificacao, e um curto video.
Ate se quiserem hospedar o pacote numa megaupload pra poder pegar sem problemas fica melhor.
 
Achava que o Galaxy S tinha 512MB de Ram. O meu informa que tem 339 MB. Estou fazendo 1287 pontos no quadrant. Froyo 2.2.1 com Kernel original da Samsung.
 
Mas o SGS tem 512 de RAM.
 
Quem tem ele, ta curtindo ele?

Como eh a qualidade da camera fotografica dele?
Assim como tb eh a qualidade do video dele ?

Se puder quem tem, postar imagem em 3, 5 mp sem modificacao, e um curto video.
Ate se quiserem hospedar o pacote numa megaupload pra poder pegar sem problemas fica melhor.
Vou criar uns videos e umas fotos e posto aqui em breve. O problema que Recife está bem chuvoso, aí fotos legais vão ser complicadas de serem tiradas.
Sobre o aparelho, é o melhor que já tive de longe. Essa tela dele é coisa de outro mundo :) . Além do que, é um aparelho bem rápido ;)

Achava que o Galaxy S tinha 512MB de Ram. O meu informa que tem 339 MB. Estou fazendo 1287 pontos no quadrant. Froyo 2.2.1 com Kernel original da Samsung.
Sim, o nosso hardware tem 512mb de ram, porém, uma parte o sistema por sí já consome, deixando o restante para os aplicativos que você vá carregar. Faço 1800 pontos no quadrant, usando uma rom do brasildroid (muito boa por sinal) e com o kernel speedmodk13e.
 
Quem tem ele, ta curtindo ele?

Como eh a qualidade da camera fotografica dele?
Assim como tb eh a qualidade do video dele ?

Se puder quem tem, postar imagem em 3, 5 mp sem modificacao, e um curto video.
Ate se quiserem hospedar o pacote numa megaupload pra poder pegar sem problemas fica melhor.

Para promover o iPhone Killer, agente ajuda!

http://www.megaupload.com/?d=NOY5T0W9
 
Vou criar uns videos e umas fotos e posto aqui em breve. O problema que Recife está bem chuvoso, aí fotos legais vão ser complicadas de serem tiradas.
Sobre o aparelho, é o melhor que já tive de longe. Essa tela dele é coisa de outro mundo :) . Além do que, é um aparelho bem rápido ;)


Sim, o nosso hardware tem 512mb de ram, porém, uma parte o sistema por sí já consome, deixando o restante para os aplicativos que você vá carregar. Faço 1800 pontos no quadrant, usando uma rom do brasildroid (muito boa por sinal) e com o kernel speedmodk13e.

Ah tah. Entendi. Valeu por explicar. Tow usando uma Rom do Brasildroid também, porém ARO-2.2.1-ODIN sem esse kernel Speedmod.
 
Para promover o iPhone Killer, agente ajuda!

http://www.megaupload.com/?d=NOY5T0W9


era fotos e videos? o link caiu =/

vo postar umas que tenho aqui.. as fotos achei excelente!! o video é absurdo de bom.. mas o ruim é que 2 min da mais de 100mb em 720p..


ps: vou postar umas que tenho e que meu amigo tirou tb...

oooowb.jpg


lllllsn.jpg


fotonpj.jpg


20110421223151.jpg


todas original do jeito que tirei.. só configurei antes o contraste, fine, saturação, iso.. etc...

Este video filmei em 720p, se quiser assista no youtube e mude pra 720p, é uma lanterna da focal price, xenon.
[video=youtube;8EtyTCIAqS4]http://www.youtube.com/watch?v=8EtyTCIAqS4[/video]
 
Última edição:
Alguém teve um problema com o teclado? Por exemplo, instalei o ultra keyboard aqui... configuerei ele, tudo certinho... mas depois de reiniciar o aparelho, ele volta as configuerações originais...

Outro problema é com o Asphlat6, o acelerometro ta bugado, ele ta fixo pra direita, mesmo que jogando pra esquerda, daí não consigo jogar, pois ele fica fazendo andando em voltas... começou agora isso, antes não ocorria...

Alguém sabe alguma coisa sobre o android 2.3?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo