Samsung Galaxy S - GT I9000 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Com fone bluetooth fica tranquilo. Tenho o S9 da Motorola aqui e funciona que é uma beleza. Acho que a limitação ocorre com fones de ouvido normais, sem o microfone, mas vai saber, né? Esse problema tá me incomodando TANTO, que tô pensando em trocar o som do meu carro e pegar um que tenha BT, pra poder parear e ficar tranquilo de atender/fazer ligações. Claro que, vou na loja e faço o teste, pra evitar comprar e não funcionar. Sem contar, que com isso, tiro aquele cabo P2 medonho, do meio do painel huhauhuahua!

Vlw man, olha eu comprei este BH-505 da Nokia, show de fone, a voz em ligação sai nos 2 lados e os graves sao melhores do que o S9 standard que tive, ainda nao testei o HD. Mas vc ja viu o modelo da sony ericsson ???

fone+bluetooth+sony+ericsson+com+radio+fm+novo+rio+de+janeiro+rj+brasil__628E36_1.jpg

MW600

Ele suporta qq fone, pq ele é de lapela.. mt bom, da pra vc ligar no seu p2 do carro, porém, esconder ele no porta luvas ou embaixo no console..
nem da pra ver e ainda conecta com seu celular automatico qd vc chegar... ele é mais caro.. uns 250 a 300 conto no brasil mas vale a pena !

tipo ele ainda envia um sinal de bateria fraca na tela do aparelho, nao sei se suporta isto no android, mas é lindo o fone... estou até pensando em vender o meu nokia para comprar este e usar meus fones de marca...
 
Vlw man, olha eu comprei este BH-505 da Nokia, show de fone, a voz em ligação sai nos 2 lados e os graves sao melhores do que o S9 standard que tive, ainda nao testei o HD. Mas vc ja viu o modelo da sony ericsson ???

http://images.quebarato.com.br/T440...m+novo+rio+de+janeiro+rj+brasil__628E36_1.jpg
MW600

Ele suporta qq fone, pq ele é de lapela.. mt bom, da pra vc ligar no seu p2 do carro, porém, esconder ele no porta luvas ou embaixo no console..
nem da pra ver e ainda conecta com seu celular automatico qd vc chegar... ele é mais caro.. uns 250 a 300 conto no brasil mas vale a pena !

tipo ele ainda envia um sinal de bateria fraca na tela do aparelho, nao sei se suporta isto no android, mas é lindo o fone... estou até pensando em vender o meu nokia para comprar este e usar meus fones de marca...

Fone de lapela eu não gosto, me incomoda (frescura, pode ser). E por R$300, é melhor pra mim, colocar + R$100 e trocar o som do carro, pegar um com bluetooth.
 
Cara, no Bluetooth funciona que é uma beleza, atende o telefone, escuta as músicas, muda as músicas do celular no aparelho de som, sensacional, pena não funcionar no cabo p2, coisa porca da Samsung.
 
Cara, no Bluetooth funciona que é uma beleza, atende o telefone, escuta as músicas, muda as músicas do celular no aparelho de som, sensacional, pena não funcionar no cabo p2, coisa porca da Samsung.

Beleza, era isso que eu queria saber. Você tá usando desse jeito? Se sim, qual som?
 
Galera.. vo aproveitar o topico e fazer uma pergunta rapida, se quem entende do assunto puder me responder ficarei grato.
Ontem comprei um galaxy S pelo site da vivo... por 1349 em 10x(plano pré, mas de qualquer forma irei colocar um plano pos da tim).

Perguntas....

É um bom cel?? com certeza nao irei me arrepender?
Eu queria de qualquer jeito pegar um iphone 4 só que tava bem mais caro, ai nao quis pagar mais.
Outra coisa.. existem muitos aplicativos para ele? Nunca usei cel com android.
 
Galera.. vo aproveitar o topico e fazer uma pergunta rapida, se quem entende do assunto puder me responder ficarei grato.
Ontem comprei um galaxy S pelo site da vivo... por 1349 em 10x(plano pré, mas de qualquer forma irei colocar um plano pos da tim).

Perguntas....

É um bom cel?? com certeza nao irei me arrepender?
Eu queria de qualquer jeito pegar um iphone 4 só que tava bem mais caro, ai nao quis pagar mais.
Outra coisa.. existem muitos aplicativos para ele? Nunca usei cel com android.

Conforme o tempo passar, vc vai ver que o galaxy s é melhor que o iphone 4 em quase tudo....
ele tem muitos aplicativos, se nao me engano a apple e a goole em aplicativos estão quase empadadas...
só resta saber se tem aplicativos que vc ja esta acostumado da apple e ver se tem pra android...
games sempre saem primeiro pra ios, mas quase todos acabam portados para android tb.

eu ia comprar um iphone 4, na epoca os 2 estavam o mesmo preço, mas escolhi este porque um contra o outro o iphone perde em mts coisas, principalmente em facilidade de uso, modo usb armazenamento de arquivos etc..
 
Conforme o tempo passar, vc vai ver que o galaxy s é melhor que o iphone 4 em quase tudo....
ele tem muitos aplicativos, se nao me engano a apple e a goole em aplicativos estão quase empadadas...
só resta saber se tem aplicativos que vc ja esta acostumado da apple e ver se tem pra android...
games sempre saem primeiro pra ios, mas quase todos acabam portados para android tb.

eu ia comprar um iphone 4, na epoca os 2 estavam o mesmo preço, mas escolhi este porque um contra o outro o iphone perde em mts coisas, principalmente em facilidade de uso, modo usb armazenamento de arquivos etc..

Muito obrigado por responder.
Vc poderia enumerar os pros e contras de cada um? Iphone 4 e Galaxy S, logicamente nao precisa ser tudo.. só fazer um resumo por favor.
Me falaram que o bluetooth do Iphone 4 ainda nao funciona para transferencia de arquivos, isso é verdade?? O Galaxy S funciona a transferencia normal, digo de celular para celular.
 
Milestone 2 por 950
Defy por 850 ou
Galaxy S por 1100
?

Ta foda decidir aqui, tenho muita afinidade com motorola...
O Galaxy S tem aquela função de modem wifi?
As custom roms, estão tão boas quanto as da Motorola?
Sabem se vai ser atualizado pra 2.3?
 
Muito obrigado por responder.
Vc poderia enumerar os pros e contras de cada um? Iphone 4 e Galaxy S, logicamente nao precisa ser tudo.. só fazer um resumo por favor.
Me falaram que o bluetooth do Iphone 4 ainda nao funciona para transferencia de arquivos, isso é verdade?? O Galaxy S funciona a transferencia normal, digo de celular para celular.

Cara, as que me fizeram decidir foram as seguintes

Tela super amoled x lcd normal, mesmo sendo retina display perde feio .. o contraste do galaxy é de 100% no escuro nem se sabe onde termina a tela rsrs

funciona como pen driver o iphone nao, só isto ja foi 50%, as vezes tenho q bota musica ou filme no aparelho e é so jogar na pasta que ele ta le...

programas que leem rmvb, avi, mov, etc... iphone mesmo que tenha, nao da pra jogar na pasta sem alguma gambiarra pra acessar a memoria interna.. isto é horrivel pra mim.

bluetooth bloqueado, o do galaxy nao. nem precisa falar nada neh rsrs idiotice total isto..

customização e widgets, iphone é a mesma tela desde o iphone classic... totalmente enjoativa rsrs

nao tem radio, camera mt simples e sem opções, a do galaxy tem até controle de iso e smile shot..

funciona como modem wi-fi e webcam


no mais é isto mesmo.. claro que iphone nao é ruim, mas quem ja teve um só pega outro se nao conhecer android ou nao usar nada acima citado..
abraços

Milestone 2 por 950
Defy por 850 ou
Galaxy S por 1100
?

Ta foda decidir aqui, tenho muita afinidade com motorola...
O Galaxy S tem aquela função de modem wifi?
As custom roms, estão tão boas quanto as da Motorola?
Sabem se vai ser atualizado pra 2.3?
se vc pegasse o galaxy seria uma boa, é melhor em mts pontos do que o miles e defy.. mas se quiser economizar pegue o defy.. axo ele mt bom !
 
Acho que eu vou dar uma chance pra Samsung, ja faz mto tempo que eu to na Motorola e isso pode estar me deixando meio "cego" em relação a outros produtos que podem ser ate melhores!

Vamos ver no que da, amanha eu compro ele pela internet!
 
Entenda a diferença entre android e IOS


android-x-iphone.jpg
 
alguem aqui ja atualizou para a versao 2.3.3 ?

Acho que só as pessoas que tem galaxys internacional testaram o bichinho... pelo menos é o que falam na comunidade. Ainda falam que se você fizer alguma coisa errada há a possibilidade de você brickar de verdade o aparelho, pois a instalação mexe com algo sobre "bootloader".

Na moral, t demorando demais pra lançarem.
 
Milestone 2 por 950
Defy por 850 ou
Galaxy S por 1100
?

Ta foda decidir aqui, tenho muita afinidade com motorola...
O Galaxy S tem aquela função de modem wifi?
As custom roms, estão tão boas quanto as da Motorola?
Sabem se vai ser atualizado pra 2.3?

Onde tu achou o Galaxy S por 1100??
Na loja virtual da vivo eu vi por 1349 mas só pra SP, dae pra mim não adiantava
Comprei o meu ontem por 1614
 
Milestone 2 por 950
Defy por 850 ou
Galaxy S por 1100
?

Ta foda decidir aqui, tenho muita afinidade com motorola...
O Galaxy S tem aquela função de modem wifi?
As custom roms, estão tão boas quanto as da Motorola?
Sabem se vai ser atualizado pra 2.3?

O SGS já tem a função de modem 3G embutida de fábrica, nem precisa de Android 2.2 pra isso.

Tem um monte de SGS com 2.3 por aí, ROM é o que não falta.

Meu amigo tava querendo um Defy, foi pesquisar na net e encontrou um monte de gente com os mesmos problemas.
 
no mais é isto mesmo.. claro que iphone nao é ruim, mas quem ja teve um só pega outro se nao conhecer android ou nao usar nada acima citado..
abraços!

Mt pelo contrário.
Quem teve os dois sabe a enorme superioridade do iPhone4. Eu sou um deles. E conheço vários q tb compartilham da msm opinião.
 
Mt pelo contrário.
Quem teve os dois sabe a enorme superioridade do iPhone4. Eu sou um deles. E conheço vários q tb compartilham da msm opinião.

man,o futuro ta no Android.
não é só prq a Apple é a empresa mais cara do mundo que ela vai ter o melhor celular de todos,acho que a apple ja fez uma lavagem cerebral na maioria das pessoas e elas continuam achando que iphone é o top dos celulares rs
Samsung Galaxy S , ja superou o iphone4 e o S 2 ta vindo ai.
 
Mt pelo contrário.
Quem teve os dois sabe a enorme superioridade do iPhone4. Eu sou um deles. E conheço vários q tb compartilham da msm opinião.

Mas cite os pontos que voce axou mais agradável no IOS do que no android.. ou o que voce achou melhor no iphone 4 do que no galaxy s ...

porque ja tive os 2 e justamente decidi o inverso rsrs
 
Onde tu achou o Galaxy S por 1100??
Na loja virtual da vivo eu vi por 1349 mas só pra SP, dae pra mim não adiantava
Comprei o meu ontem por 1614

Sou funcionário da Vivo, ai agente tem acesso a Loja Virtual para Colaboradores.
Comprei ele hoje de manha, agora to aqui na ansiedade pra chegar logo!
 
Sou funcionário da Vivo, ai agente tem acesso a Loja Virtual para Colaboradores.
Comprei ele hoje de manha, agora to aqui na ansiedade pra chegar logo!

Aaah bom, porque é muito barato por um Galaxy S
Hehehehe
Estamos os dois na ansiedade então, hahahaha, o meu deve chegar no final dessa semana
 
Nossa ta foda aqui mano... quero logo o cel, nunca tive um samsung e tambem nunca tive o cel top do top!

Vo fuçar pacas, vo ismirilar bem mais que meu backflip!

:fovhappy:
 
Alguém comprou uma capa de silicone para o modelo I9000b com o furo na antena? se sim me manda o link por favor?
Desde já agradeço.
 
Galera, surgiu uma oportunidade de comprar lá de fora um celular. A principio pensei em pedir pra trazerem um Iphone 4, mas depois de descobrir a porcalhada da Apple com o contrato das operadoras de lá, desisti.

Nunca tinha pesquisado a respeito do Galaxy S. So agora fui ver que lançaram inclusive o S2.
As diferenças são absurdas? Eu andei pesquisando e a media de valor do S2 tá em US$700. O S anterior em média de US$500. O valor é esse mesmo??
Onde compra-lo em Miami? Tô achando um pouco caro, considerando que o mesmo cel pode ser encontrado (usado) por cerca de R$1200 aqui no Brasil.
Alguem tem dicas de onde comprar por um preço bacana?
Abraço!
 
Pessoal, estou querendo pegar um Galaxy S pra mim, mas ando vendo na net que um pessoal tem reclamado da uns lags e travamentos. Em que versão (2.1, 2.2, 2.3 ?) que ocorre isso? Ou é conforme vai instalando aplicativos?
Nunca usei android, então estou meio perdido. Agradeceria uma ajuda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo