• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy S - GT I9000 - [ TÓPICO DEDICADO ]

boa sorte ai, tomara que tenham resolvido!
 
Alguém aqui rodou dungeon defenders liso mesmo? Aqui rodou, mas a partir de 60+ mobs, ta um lag...
 
Velho tem sim, eu fiz a primeira vez sem querer, pq no meu caso tenho mais de 900 no google aí vira uma merd*

Mas vai em Configurações / Contas e sincronização / Habilita Sincronização automática e adiciona sua conta.

os contatos que tem la no google ele puxa...

eu queria fazer o contrario...

enviar os do telefone pra lá..
 
Nao fica ruim nao existe a opçao de ostrar apenas contatos que tenham numero de telefone ai a agenda fica bem legal
 
Alguém aqui rodou dungeon defenders liso mesmo? Aqui rodou, mas a partir de 60+ mobs, ta um lag...

Bom, respondendo a minha propria pergunta, depois de pesquisar sobre, vi que os galaxys estão com problema mesmo pra rodar liso liso... único comentário do jogo que rodou liso foi do X10...
Eu consegui melhorar o desempenho mexendo nas opções, aqui deu uma leve melhorada, mas ainda não roda liso. ps: eu não diminui qualidade grafica.

To procurando alguma firmware mais rapida, eu não consigo instalar nenhuma que é do GT-9000 para GT-9000B... até consigo instalar, mas o Touch não funciona bem, alias, quase nem funciona.

Quem souber de alguma firmware legal, manda PM pra mim aí, se puder. Valeu.


Edit: achei um mod para o galaxyS, quem se interessar, ta aí o link do tópico: http://www.androidz.com.br/forum/index.php?/topic/1629-firmware-mod-froyolite-v10/

É um dos únicos mods que tem pro Gt-i9000B :no:
:wave:
 
Última edição:
Ontem fiquei desapontado com a duração da bateria usando GPS. Fui fazer trilha de bike e liguei o GPS às 08:30 da manhã, quando deu 13:15 fui olhar e já tava com 2% da bateria só. Pode ter sido tb que por estar no meio do mato o celular ficasse procurando sinal, se bem que nas duas vezes que chequei no meio do percurso tinha sinal normal.
 
to achando muito lento nos ultimos dias, o froyo nunca se comportou assim, ta parecendo o eclair... estranho, nao instalei nada de novo, e que pudesse casar essa lentidao...
 
to achando muito lento nos ultimos dias, o froyo nunca se comportou assim, ta parecendo o eclair... estranho, nao instalei nada de novo, e que pudesse casar essa lentidao...

Antes de eu mudar de room, também achei o Froyo um pouco lerdo, principalmente no touch... Só que eu tinha instalado uma das primeiras versões, de quando lançou... essa semana eu instalei uma rom baseada no JPD, que parece que é a última lançada até o momento... postei o link ali em cima... tenho também a JPD lisa, livre de operadoras... se não melhorar e quiser dar um up aí, só gritar...
 
Opa, posta essa rom limpa ai, vo testar ela pra ver se melhora, a rom q to usando foi a primeira da vivo, meu cel e vivo, mas nao gosto desse lixo q tem nela.
 
A melhor rom q ja usei e estou usando eh uma JPA livre de operadora...

Segui o link: Room
 
Parece que passei informação errada pra galera...

A JPD é livre de operadora mas tem alguns Bugs... a boa mesmo é essa JPA que o colega "gledsonbc" passou...

Aquela rom que eu falei ali em cima modficada é baseada na JPD, porém o cara que fez ela arrumou os bugs, mas muda algumas coisas como interface, etc... é só pra quem curte mod, mesmo.

Valeu.
 
[Wolverine];1064231218 disse:
Ontem fiquei desapontado com a duração da bateria usando GPS. Fui fazer trilha de bike e liguei o GPS às 08:30 da manhã, quando deu 13:15 fui olhar e já tava com 2% da bateria só. Pode ter sido tb que por estar no meio do mato o celular ficasse procurando sinal, se bem que nas duas vezes que chequei no meio do percurso tinha sinal normal.

Já que você utilizou o GPS, me diga, ele conecta rápido com o satélite?
 
Olá pessoal, comprei meu galaxy S segunda-feira no paraguay. O modelo é o GT-I9000T.

Porém, como sou muito "sortudo" acho que peguei um com defeito, pois utilizei a carga que veio nele ontem e coloquei-o para recarregar. Hoje quando acordei fui ligar e não aconteceu nada, simplesmente aparece o logo da samsung e trava.

Passei a manhã inteira lendo diversos fóruns para ver se achava um solução para isso mas não consegui resolver.

O detalhe é que eu não tentei mudar a ROM dele nem nada, aliás, nem ao menos conectei ele ao pc.

Tentei iniciar ele no modo download sem sucesso também.

Não sei mais o que fazer, o celular tem um dia de uso e simplesmente não liga. Se alguém passou por algo parecido, por favor comente aqui.
 
Já que você utilizou o GPS, me diga, ele conecta rápido com o satélite?

Eu já tinha falado disso antes, no meu conecta bem rápido. Anteontem estava com bastante neblina no topo da serra onde começava a trilha e o tempo estava fechado, coloquei o cel em cima do carro, liguei o GPS e o Sportypal, virei pra conversar com os amigos e quando peguei o cel de volta, menos de um minuto depois já estava conectado ao GPS e não perdeu o sinal nenhuma vez até acabar a bateria.

Em dias ensolarados já vi conectar em menos de 20 segundos.
 
Olá pessoal, comprei meu galaxy S segunda-feira no paraguay. O modelo é o GT-I9000T.

Porém, como sou muito "sortudo" acho que peguei um com defeito, pois utilizei a carga que veio nele ontem e coloquei-o para recarregar. Hoje quando acordei fui ligar e não aconteceu nada, simplesmente aparece o logo da samsung e trava.

Passei a manhã inteira lendo diversos fóruns para ver se achava um solução para isso mas não consegui resolver.

O detalhe é que eu não tentei mudar a ROM dele nem nada, aliás, nem ao menos conectei ele ao pc.

Tentei iniciar ele no modo download sem sucesso também.

Não sei mais o que fazer, o celular tem um dia de uso e simplesmente não liga. Se alguém passou por algo parecido, por favor comente aqui.

chegou nem a instalar nada nada? que pudesse causar isso?

q zica cara... tenta no xda, procura os topicos do galaxy, sempre tem alguma coisa que possa te ajudar, e vc tenta ligar ele e nao liga? nao aparece nada?

ja tentou tirar o SD e ligar ele? tenta tirar o chip tambem...

só tenta colocar em modo download ou recovery, caso voce tenha o odin, pra tentar reparar o sistema ai...
 
Olá pessoal, comprei meu galaxy S segunda-feira no paraguay. O modelo é o GT-I9000T.

Porém, como sou muito "sortudo" acho que peguei um com defeito, pois utilizei a carga que veio nele ontem e coloquei-o para recarregar. Hoje quando acordei fui ligar e não aconteceu nada, simplesmente aparece o logo da samsung e trava.

Passei a manhã inteira lendo diversos fóruns para ver se achava um solução para isso mas não consegui resolver.

O detalhe é que eu não tentei mudar a ROM dele nem nada, aliás, nem ao menos conectei ele ao pc.

Tentei iniciar ele no modo download sem sucesso também.

Não sei mais o que fazer, o celular tem um dia de uso e simplesmente não liga. Se alguém passou por algo parecido, por favor comente aqui.

Não funcionou a tela de download, nem a tela dos recovery lá? Botão central+Volulme(+)+ligar?

Acredito que ja tenha tirado a bateria? Quando você conecta ele na energia, aparece a imagem da bateria carregando ou não aparece nada? Simplesmente a tela fica preta e não acende nenhuma luz?
 
o meu ficou louco agora a pouco, fazendo uns barulhos da lockscreen, e apresentando uma lentidao enorme, praticamente inoperante, nao respondia a nenhuma solicitaçao, nem abrir menu nao tava abrindo, acho que ele tava em algum looping de travamento, ai resetei, ai religou em modo de segurança, ai resetei d novo, e ligou direito, porem ainda com lag... desativei tudo que tava aberto, e ficou de boa...

ja tinha tirado ate a tela de imagem animada, que eu achava tao massa, mas so pra nao ter delay ou lag, prefiro usar ele no seco mesmo, ta foda, acho que o SD fode com a vida dele, pois eh muito lerdo!

será que um SD class 6 resolve?
 
Última edição:
Não funcionou a tela de download, nem a tela dos recovery lá? Botão central+Volulme(+)+ligar?

Acredito que ja tenha tirado a bateria? Quando você conecta ele na energia, aparece a imagem da bateria carregando ou não aparece nada? Simplesmente a tela fica preta e não acende nenhuma luz?

Não funcionou nem o modo download nem o modo recovery.

Já retirei a bateria deixei 5 minutos sem ela, mas não adiantou também. Quando eu conecto na energia aparece uma daquelas estrelinhas de loading e logo depois aparece uma bateria cinza e trava ali, fica so aquela imagem da bateria estática. Não parece estar carregando.
 
o meu ficou louco agora a pouco, fazendo uns barulhos da lockscreen, e apresentando uma lentidao enorme, praticamente inoperante, nao respondia a nenhuma solicitaçao, nem abrir menu nao tava abrindo, acho que ele tava em algum looping de travamento, ai resetei, ai religou em modo de segurança, ai resetei d novo, e ligou direito, porem ainda com lag... desativei tudo que tava aberto, e ficou de boa...

ja tinha tirado ate a tela de imagem animada, que eu achava tao massa, mas so pra nao ter delay ou lag, prefiro usar ele no seco mesmo, ta foda, acho que o SD fode com a vida dele, pois eh muito lerdo!

será que um SD class 6 resolve?

Não sei, aqui uso um SD class 4 e não tenho esses problemas. O que aconteceu aqui foi que depois de fazer o update para a versão JPA, vários erros apareciam, nada instalava direito e dar "wipe" pelo menu de update (wipe data, wipe cache e format sd) não resolvia nada. Resolvi o problema zerando o aparelho pelo Configurações -> Privacidade -> Restaurar padrões de fábrica.

Outra coisa. Não sei se já postaram isso mas, pra quem sente falta da aplicação de Economia de Energia só pra desativar a conexão de dados, basta ir em Configurações -> Conexões sem fio e rede -> Redes moveis e desativar a opção Utilizar dados por pacote que o aparelho não vai mais trafegar dados pelo 3G/HSDPA.
 
Última edição:
pra isso só pressionar o botao de desligar, que aparece MODO DADOS, se apertar ele desliga ou liga!

isso no froyo, no eclair nao tem essa opçao no botao de desligar nao
 
Pessoal, Samsung Kies para download, eis o link: http://www.samsung.com/br/support/d...&prd_mdl_name=GT-I9000B&prd_ia_sub_class_cd=P

Software > Terceira opção, Está como PC Sync, reparem na data tem cerca de 98MB.
Reparem que nos manuais tem um específico: Manual dp usuário(Android 2.2 Froyo).

Amanhã eu irei na Lan House baixar e quem sabe amanhã já não pego o Galaxy S de volta, estou ficando louco já.

Colaboração do usuário Elzer em uma das comunidades do Orkut.

by Deninjazul Twister
 
Seres pessoas o clima vai esquentar.

Fui hoje todo animado pegar o meu aparelho de volta na Assistência Técnica e pra minha surpresa desde o dia 20/12/2010 à 06/01/2011 tudo que eles fizeram foi "Atualização do software" e fazer ligações para comprovar se o aparelho apresentava o mesmo problema. Eis que pego e coloco o meu chip e não volta, ainda continua a mesma droga de antes da tela ficar preta.
Esqueci de avisar, também achava que o problema era o chip da CLARO mas não pode ser(ou até pode), pois este atual chip que estou usando fará um mês agora dia 15/01/2011, portanto, chip eu desconfio que não seja, apesar de eu testar um chip mais antigo do meu colega e as atendentes disseram usar outros chips e relataram que deu sucesso.

A atendente não acreditou porque de eu estar reclamando 10 minutos depois que peguei o aparelho, eu fiquei no local fazendo os teste antes de ir embora. Ela pediu meu chip e quis saber se eu estava falando a verdade, ela conferiu e não acreditou que o Galaxy S não ter voltado, hoje está sendo a terceira vez que deixei na assistência técnica, dei um prazo para o conserto dizendo que até dia 15 tem que estar resolvido, pois no dia 16 eu irei buscar, se não funcionar eu não tiver pronto, irei ao Procon na hora.

Agora estou indo novamente ao Reclame Aqui, postar a resposta da primeira reclamação e fazer uma nova, desta vez colocando junto com a Samsung, a CLARO. "Que coisa", tudo que eu quero é que funcione, só isso.

by Deninjazul Twister
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo