Samsung Galaxy S - GT I9000 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Alguem sabe fazer o psx4droid funcionar no Galaxy S ? Nas versões mais atualizadas (3.00, 3.05, 3.06), vive voltando à lista de roms quando manda carregar.
Testado no Android 2.2 e Android 2.3, ambos não-rooted.

A versão que roda mais ou menos é o psx4droid v2 1.1.0.
 
Numero de Série

Alguem sabe me dizer aonde eu encontro o numero de serie do GALAXY S GT-I9000b, pois estou tentando registrar no site da samsung porem la esta retornando numero invalido quando digito o numero q vem na parte de tras do celular ou o que esta na nota fiscal/caixa , ja tentei por IMEI e varios codigos que nao foram bem sucedidos !!!!! Thx !
 
Mesmo problema aqui, pesquisei na net e vi que tinha muita gente com esse problema, meio que desisti :(

[]s

Tenso viu!!!! Com os outros Android[s funcionam numa boa. Esperar sair uma atualização, é o jeito. :/
 
Alguem sabe me dizer aonde eu encontro o numero de serie do GALAXY S GT-I9000b, pois estou tentando registrar no site da samsung porem la esta retornando numero invalido quando digito o numero q vem na parte de tras do celular ou o que esta na nota fiscal/caixa , ja tentei por IMEI e varios codigos que nao foram bem sucedidos !!!!! Thx !

Vai em configurações > Sobre o telefone > Estado

Entre as informações vai ter o IMEI do aparelho.

Edit: Opa, foi mal! Agora que notei qeu você já tinha tentado passar o IMEI...

Se não é o IMEI deveria ser o outro número de série que está atrás do aparelho.
 
Última edição:
O meu whatsapp ta funcionando. Gingerbread 2.3.3

Ta curtindo essa ROM? Posta umas screens no tópico de screenshot. valeu!!

EDIT: Esqueci! Como faço para rootea-lo? Qual o método?
 
Última edição:
Confirmo tb. Passou a funcionar aqui com a 2.3.3. Com a 2.2 não funcionava.

Mas vc atualizou pela VIVO? O meu eu comprei na VIVO, ja veio com 2.2.
 
Mas vc atualizou pela VIVO? O meu eu comprei na VIVO, ja veio com 2.2.

Meu tb era vivo (desbloqueado) com a 2.2.

Atualizei via ODIN.

Não fiz factory reset. Manteve todos programas, mensagens etc.

O site abaixo já tem o tutorial e os arquivo necessários:
http://diariodoandroid.com.br/fabricantes/samsung/atualizar-galaxy-s-i9000b-2-3-3-odin/

Resumindo:
Põe o celular no modo de atualização (explicado no tutorial)
Carrega dois arquivos no programa (firmware e um outro arquivo que vem junto com programa)
Manda atualizar

O que percebi de melhor até agora:
- Bateria durando mais
- Whatsapp passou a funcionar (nao enviava msg de confirmação)
- Atalho do WI-FI não trava mais
 
Mas funciona a tv sem problemas? Esse é o firm original?
 
Vai em configurações > Sobre o telefone > Estado

Entre as informações vai ter o IMEI do aparelho.

Edit: Opa, foi mal! Agora que notei qeu você já tinha tentado passar o IMEI...

Se não é o IMEI deveria ser o outro número de série que está atrás do aparelho.

Poize ja tentei IMEI ja tentei o numero que estava atras do aparelho ja tentei digitar codigos no discador do CELULAR ja tentei o numero de serie q vem na nota fiscal e nada ate agora !!! achei uns foruns gringos aonde os caras iam aonde vc passou porem eles falam em um tal de codigo HEXADECIMAL aonde vc exclui umas letras e digita la no site da samsung e da certo so que o android se nao me engano era o 2.1 ai não to achando o tal numero de serie !!!! Se alguem souber preciso desse codigo pra registra o aparelho no site e fazer o RASTREIO pela samsung !!!!! =) msm assim vlw a tentativa e ainda no aguardo !!!!!
 
Poize ja tentei IMEI ja tentei o numero que estava atras do aparelho ja tentei digitar codigos no discador do CELULAR ja tentei o numero de serie q vem na nota fiscal e nada ate agora !!! achei uns foruns gringos aonde os caras iam aonde vc passou porem eles falam em um tal de codigo HEXADECIMAL aonde vc exclui umas letras e digita la no site da samsung e da certo so que o android se nao me engano era o 2.1 ai não to achando o tal numero de serie !!!! Se alguem souber preciso desse codigo pra registra o aparelho no site e fazer o RASTREIO pela samsung !!!!! =) msm assim vlw a tentativa e ainda no aguardo !!!!!

Qual a vantagem de registrar o aparelho no site da samsung?
 
Essa ROM é a oficial e funciona TV digital sim. Também fiz o update sem wipe nem nada e o celular está uma bala, fora que a bateria tem durado mais do que antes.

Não tem como fazer o update pelo próprio aparelho?
 
Alguém esta utilizando a rom do emisc ?? do site brasildroid ?
Preview_GB1.jpg


Estou usando aqui tem 4 dias. E queria saber se alguém fez teste de quadrant para comparar...
 
Essas roms ae sao feias, a mais fod@ lançada é a Galaxy S F1!
Ta com o 2.3.4 - Iguazinho o Galaxy S2, so muda o hardware em si ;)
 
Mas essas 2.3.4 não funcionam com TV e muitas nem com a camera. Aí não dá. De vez em quando assisto TV no celular depois do almoço e a câmera eu uso pra ler QR codes, pra anotar endereços de sites ou contato em cartões de visita.
 
Eu sei que pedir nesse tópico aqui é chover no molhado, mas lá vai.
Agora em julho estarei comprando no paraguai um I9000, porque tá barato lá. 430 Obamas. (tá e daí? :haha: )

A questão é, há algo nesse cel que só com uso extenso aparece? Algum glitch, problema de bateria ou qualquer coisa assim?
Li reviews até cansar, mas reviews é puro oba-oba de quem tá no máximo 1 semana com o aparelho e só mostra os "features" ou alguma coisa que tá escancarada.


E sim, eu sei do S2, mas ele é completamente fora de questão, porque tá 825 obamas. Eu não dou o preço de um notebook dos bons e um smartphone.
 
Alguém esta utilizando a rom do emisc ?? do site brasildroid ?
http://www.brasildroid.com.br/wp-content/uploads/2011/06/Preview_GB1.jpg

Estou usando aqui tem 4 dias. E queria saber se alguém fez teste de quadrant para comparar...
que tema lindao !!! tem como botar este unlock na 2.2 standard ????

Essas roms ae sao feias, a mais fod@ lançada é a Galaxy S F1!
Ta com o 2.3.4 - Iguazinho o Galaxy S2, so muda o hardware em si ;)

Tem como postar uns prints ai ?? dificil ser mais bonito que este azul acima...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo