Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Obrigado amigo! Vou escolher um deles e usar, já que é simples e nao precisa rootear nem nada.

Agora estou vendo um MSN para usar, qual é o melhor para a versão 2.3.4 oficial ?

Abraços
E mais, FREE (de preferência).

Nao precisa ser bonitinho e tals, pode ser o que consome bateria de modo moderado e é mais estável.

Outra coisa, quando eu uso a calculadora, as contas ficam lá... Mesmo que eu aperte o botão C (que apaga), quando eu "escondo" o teclado, ficam lá as contas anteriores... Como posso fazer para limpar essas contas ?
 
Última edição:
Serio mesmo que vocês tem saco de ficar trocando de bateria??

Ou isso, ou smartphone down na rua, antes do fim do dia. É claro, não é todo dia que eu preciso da segunda bateria. Mas tê-la à disposição na carteira me permite usar sem medo o aparelho, com todos os recursos que o fazem melhor que um dumbphone ou um smartphone de geração anterior.

Até que, daqui uns 5 anos, surja a tal da bateria de lítio em várias camadas.
 
Estou usando a ROM 2.3.4 oficial da Samsung, e estou com algumas dúvidas...

1- Qual o MSN mais recomendado para se usar ? Gostaria de um que fosse gratuito, não consumisse muita bateria (nao precisa ter interface bonito, apenas ser grátis, funcional e baixo consumo).
2- Onde posso obter dicas de como configurar o celular para a bateria ter bom desempenho ?
3- Na primeira carga, apenas esperei carregar até 100%. Fiz correto ?
4- Como instalar launchers (nao quero rootear nem trocar de ROM) ?
5- Como posso testar meu GPS para saber quanto satélites ele acha e quanto tempo demora ?
6- Quando eu uso a calculadora, as contas ficam lá... Mesmo que eu aperte o botão C (que apaga), quando eu "escondo" o teclado, ficam lá as contas anteriores... Como posso fazer para limpar essas contas ?

Se surgirem mais dúvidas, posto no decorrer do tópico. Desde já quero deixar um feliz natal para todos, muitas felicidades!

EDIT: o GPS me falaram que pode usar o GPS Test.
 
Alguém sabe aonde conseguir aquele case bateria? ai já fico com a proteção e uma bateria extra :awesome:
 
Estou usando a ROM 2.3.4 oficial da Samsung, e estou com algumas dúvidas...

1- Qual o MSN mais recomendado para se usar ? Gostaria de um que fosse gratuito, não consumisse muita bateria (nao precisa ter interface bonito, apenas ser grátis, funcional e baixo consumo).
2- Onde posso obter dicas de como configurar o celular para a bateria ter bom desempenho ?
3- Na primeira carga, apenas esperei carregar até 100%. Fiz correto ?
4- Como instalar launchers (nao quero rootear nem trocar de ROM) ?
5- Como posso testar meu GPS para saber quanto satélites ele acha e quanto tempo demora ?
6- Quando eu uso a calculadora, as contas ficam lá... Mesmo que eu aperte o botão C (que apaga), quando eu "escondo" o teclado, ficam lá as contas anteriores... Como posso fazer para limpar essas contas ?

Se surgirem mais dúvidas, posto no decorrer do tópico. Desde já quero deixar um feliz natal para todos, muitas felicidades!

EDIT: o GPS me falaram que pode usar o GPS Test.

1- Msn estou usando o Imo.im e estou gostando dele... mas não deixo sempre conectado que gasta bastante bateria.
2- Pra melhorar o desempenho da bateria, não tem mistério, só aumentar o tempo de sincronização dos apps, ou até desativar a sincronização automática, só fazendo isso já melhora bastante! Usar o brilho da tela baixo, sempre que tiver wi-fi conectar nela em vez de ficar na 3g, e desabilitar as coisas que não estiver usando no momento, como gps, bluetooth, wifi se não estiver usando, etc.
3- sim
4- Launcher é só baixar do market, não precisa de root nem custom rom, gosto do Go Launcher e do ADW Ex.
5- GPS test
6- clica no botão de menu e manda lipar o histórico.
 
Estou usando a ROM 2.3.4 oficial da Samsung, e estou com algumas dúvidas...

1- Qual o MSN mais recomendado para se usar ? Gostaria de um que fosse gratuito, não consumisse muita bateria (nao precisa ter interface bonito, apenas ser grátis, funcional e baixo consumo).
2- Onde posso obter dicas de como configurar o celular para a bateria ter bom desempenho ?
3- Na primeira carga, apenas esperei carregar até 100%. Fiz correto ?
4- Como instalar launchers (nao quero rootear nem trocar de ROM) ?
5- Como posso testar meu GPS para saber quanto satélites ele acha e quanto tempo demora ?
6- Quando eu uso a calculadora, as contas ficam lá... Mesmo que eu aperte o botão C (que apaga), quando eu "escondo" o teclado, ficam lá as contas anteriores... Como posso fazer para limpar essas contas ?

Se surgirem mais dúvidas, posto no decorrer do tópico. Desde já quero deixar um feliz natal para todos, muitas felicidades!

EDIT: o GPS me falaram que pode usar o GPS Test.
1- Messenger With You .. Muito bom cara
2- Juice Defender
3- Fez sim
4- Só é baixar e instalar, não precisa trocar de rom
5- Usa o próprio google maps
6-Clica em limpar histórico

@Topic:
Nunca tinha mexido mais à fundo num GS2. Peguei o do meu tio hoje e ele pediu para eu atualizar ele. Dei root nele e instalei a MIUI, celular virou outro, muito mais liso do que já era e muito mais funcionalidades, recomendo !!!
 
Não querendo descartar a opção da troca do modem (alguem mais atualizado com as roms poderá te ajudar melhor), mas vc já experimentou desabilitar o fast dormancy?

Tenta ai

Entre no discador, disque *#9900# e clique em Disabe Fast Dormancy

Cara eu fiz isso, mas o que de fato faz esse fast dormancy???

Acho que minha bateria só melhorou um pouco depois do Siyah v2.6.0 com script pra bateria, e mesmo assim foi bem pouco.

Alguém aí instalou o alpha CM9? To tentado a fazer mas to achando ainda muito bugado pelo que apareceu.
 
Cara eu fiz isso, mas o que de fato faz esse fast dormancy???

Acho que minha bateria só melhorou um pouco depois do Siyah v2.6.0 com script pra bateria, e mesmo assim foi bem pouco.

Alguém aí instalou o alpha CM9? To tentado a fazer mas to achando ainda muito bugado pelo que apareceu.

Pelo que vi tem bastante coisas que não estão funcionando ainda, por isso ainda não testei!
 
@Powertech / @Fletcher

Obrigado pela ajuda dos dois! Vou testar as dicas que me disseram, na medida do possível... Criei uma conta gmail para pode usar o Market e amanha vejo como se usa (cartão e tals)...

Mas me diz, como aumentar o tempo de sincronização dos apps ?
------------
onde eu axo um galaxy s2 por + ou - 1200-1400 reais, mas sem ser no mercado live, é posssivel axar? axei um mas nao sei se site é confiavel!!

Infocell Virtual - Os melhores smartphones voc s encontra aqui.
********************, Fast Shop (entrando pelo banner no HTForum, algo assim).
 
@Powertech / @Fletcher

Obrigado pela ajuda dos dois! Vou testar as dicas que me disseram, na medida do possível... Criei uma conta gmail para pode usar o Market e amanha vejo como se usa (cartão e tals)...

Mas me diz, como aumentar o tempo de sincronização dos apps ?
------------

********************, Fast Shop (entrando pelo banner no HTForum, algo assim).

A maioria dos que tem essa opção, fica sempre nas configurações do app!
 
Galera, até ontem de manhã quando eu clicava em "Galeria", a Galeria abria normalmente.. Agora aparece escrito "Carregando..." e demora alguns segundos para abrirem as fotos/vídeos. O que pode estar acontecendo ?


Obs: uso cartão de memória de 1GB do Samsung Star antigo... É nor cartão que ficam minhas fotos e vídeos.
Quando eu clico no ícone "Vídeos", os vídeos abrem na hora. Quando eu estou na câmera e clico para abrirem as fotos, as fotos abrem na hora. Esse "Carregando..." aparece apenas quando clico em "Galera".
 
Última edição:
Galaxy s2 problema na Rede Móvel

ALguem poderia me ajudar, estou passando mals bocados com o galaxy s2... comprei faz 3 meses , no primeiro mes ele deu problema ( o aparelho não fazia ligações e nem recebia exibindo a mensagem ( Rede Móvel Indisponivel) tudo bem, levei na loja da vivo onde comprei o aparelho e eles mandaram p assistencia, no qual 30 dias depois o aparelho voltou funcionando.. ( a assistencia da samsung simplesmente resetou o aparelho, deletando meus contatos, fotos, tudo... isso em 30 dias! ahaha ) tudo bem denovo... peguei o cel dia 16/11 e usei normal atpe dia 24/12 que ele voltou a dar o problema ! ai fiquei muito puto com o aparelho , levei na loja da vivo e exigi que eles trocassem o aparelho , como diz no Procon, é um direito do cliente.. o gerente da loja não quis trocar o aparelho , então fui ao procon procurar meus direitos... mais gostaria de saber se alguem teve esse problema e conseguiu resolver, pois quero saber se o aparelho esta com defeito ! ou é algum problema com solução... ]


Obrigado.
 
Galera, até ontem de manhã quando eu clicava em "Galeria", a Galeria abria normalmente.. Agora aparece escrito "Carregando..." e demora alguns segundos para abrirem as fotos/vídeos. O que pode estar acontecendo ?


Obs: uso cartão de memória de 1GB do Samsung Star antigo... É nor cartão que ficam minhas fotos e vídeos.
Quando eu clico no ícone "Vídeos", os vídeos abrem na hora. Quando eu estou na câmera e clico para abrirem as fotos, as fotos abrem na hora. Esse "Carregando..." aparece apenas quando clico em "Galera".
Tipo, será que o que pode estar causando isso é o cartão de memória ?


Passei os arquivos do cartao de memoria para o celular e retirei o cartao SD, porém o problema continuou.
 
Última edição:
ALguem poderia me ajudar, estou passando mals bocados com o galaxy s2... comprei faz 3 meses , no primeiro mes ele deu problema ( o aparelho não fazia ligações e nem recebia exibindo a mensagem ( Rede Móvel Indisponivel) tudo bem, levei na loja da vivo onde comprei o aparelho e eles mandaram p assistencia, no qual 30 dias depois o aparelho voltou funcionando.. ( a assistencia da samsung simplesmente resetou o aparelho, deletando meus contatos, fotos, tudo... isso em 30 dias! ahaha ) tudo bem denovo... peguei o cel dia 16/11 e usei normal atpe dia 24/12 que ele voltou a dar o problema ! ai fiquei muito puto com o aparelho , levei na loja da vivo e exigi que eles trocassem o aparelho , como diz no Procon, é um direito do cliente.. o gerente da loja não quis trocar o aparelho , então fui ao procon procurar meus direitos... mais gostaria de saber se alguem teve esse problema e conseguiu resolver, pois quero saber se o aparelho esta com defeito ! ou é algum problema com solução... ]


Obrigado.

cara, pelo que sei, da pra você ter um aparelho novo na terceira ida a autorizada e não resolver o problema! a propria samsung tem que te dar um novo.
 
Galera,
vou compartilhar umas dúvidas minhas de outro galaxy (mais humilde), mas com ginger tbm, então acho que deve ser um pouco parecido

segue

Bem, to cheio de dúvidas aqui.

Peguei o Galaxy Y que veio com o 2.3.5.

As dúvidas por enquanto são:

- O infeliz se conecta a tudo e qualquer coisa com uma facilidade. Refiro-me a internet. Desliguei 3G. E tive que desligar o 2G também, pois ele continuava a se conectar. Já gastei os 50 cents do dia. Queria saber se há alguma forma dos apps se conectarem, mas me perguntarem sempre antes se eu desejo conectar.

- Outra dúvida é em relação a organização dos contatos. Ele pescou os contatos do facebook, twitter e G+. Ok. Fui lá no contato do G+ e botei o telefone, foto, etc. Quando vou em contatos, ele só me mostra os contatos que eu adicionei diretamente no celular, sem atrelar a um contato de rede social.

Como faz para eles aparecerem nos contatos?

Eu acho que desativei algo do tipo em algum lugar, mas nao lembro onde.

- ultima duvida por enquanto. Ele veio com os temas da operadora VIVO. Aí tem o papel de parede deles. Eu coloco sempre o papel de parede animado. Se eu conecto o celular no computador, ou desligo e ligo, ele restaura o papel de parede da VIVO e não meu papel de parede animado.

Como faço para evitar isto?

obrigado a todos!
 
vlw a todos que me indicarao links o da fast shop ta um file :awesome::awesome::lol2::lol2: o boa dica tbm devo ir no rio em 2012 ai vejo isso, vlw ai gente, quanto ao GSII em si a bateria dele dura quanto tempo em media? acesso leve ao facebook, adrenaline 3-4 vezes, hotmail 3 vezes! vlw ae!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo