Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Será q consigo ficar até começo do ano que vem com o gsII de boa?

Cara, dura bem mais que isso ehehe.

agora, tem qeu saber se vocÊ vai aguentar ficar com ele até lá depois que os novos quad sairem, pois pra mim, acho que os dual core já dão conta de tdo..
 
O novo S3 vai valer a pena se vier da forma que vi la, com dual core arm7 pras tarefas básicas e dual core arm15 pras mais pesadas, ai vai economizar uma boa bateria. So nao quero que ele seja mto maior q o s2 pq senao vai ficar fora do tamanho ja pra mim. Tela de 4.7 mas que caiba nas mesmas dimensões q o s2 ia ser perfeito..
 
Atualmente se encontra o S2 por R$1270.00 , após o lançamento do S3 acredito que ele caia para
R$900.00 ~ R$950.00 . E ficar alerta as promoções da submarino !
 
O novo S3 vai valer a pena se vier da forma que vi la, com dual core arm7 pras tarefas básicas e dual core arm15 pras mais pesadas, ai vai economizar uma boa bateria. So nao quero que ele seja mto maior q o s2 pq senao vai ficar fora do tamanho ja pra mim. Tela de 4.7 mas que caiba nas mesmas dimensões q o s2 ia ser perfeito..

Pois é, se for maior que o S2 já desconsidero, pois já acho ele meio grande(agora já estou acostumado) e mais do que isso já é exagero, quase um tablet.
 
Pois é, se for maior que o S2 já desconsidero, pois já acho ele meio grande(agora já estou acostumado) e mais do que isso já é exagero, quase um tablet.

Qual séria o tamanho nas supostas especificações ? Penso que ele não passe dos 4.3 , porque o Galaxy note e 5.3.
 
vender o SII por 900 pra comprar o SIII por 2000 eu acho desespero, melhor esperar aparecer nas operadoras com preço mais baixo.
 
Atualmente se encontra o S2 por R$1270.00 , após o lançamento do S3 acredito que ele caia para
R$900.00 ~ R$950.00 . E ficar alerta as promoções da submarino !

900 ~ 950 é o preço do galaxy s

O S3 deve chega lá na casa dos 2mil como de costume, então.. não vejo espaço para uma queda do preço do S2 tão cedo..
 
Se ele chegar na casa de 2k, S2 deve cair bem sim isso se nos basearmos pelos preços na operadoras onde o S2 custa 1800.
 
Vejo um público mto fiel ainda ao galaxy S pelo fato dele ter TV... conheço pessoas que declinaram pro SII pela falta da TV. Então acho o mercado diferente... se bobiar o SII vai ficar bem proximo do preço do S por conta disso.



Gostaria mto se aumentasse a autonomia da bateria... mesmo ja tendo me acostumado com a bateria do SII full time 3g.
 
TV pra mim não faz falta. É um recurso que extremamente detona a bateria do aparelho. Duvido mto que o preço do SII vai chegar bem próximo do S, por conta disso.
 
O S2 na Claro tava o valor de 2.300 pra mim, so que ganhei desconto por causa do plano e tdo mais. Só achei mto caro..

Agora vcs viram o HTC ONE S. da uma olhadinah no gsmarena.. Ele veio dual core mas com chipset atualizado da qualcomm. Simplesmente ficou parelho ou ganhou do tegra 3 que é quad core..
 
Estou adorando este lançamento agora do GSlII. Minha irmã vai em julho pros EUA e vai trazer um pra mim.
Quanto a acharem grande, se for realmente 4.8", estará perfeito para mim. Quase comprei o note na época ao invés deste GSII, só não o fiz porque pra andar de bike não daria. Agora 4.8 " com quase nada de moldura? Perfeito.
 
Valeu a dica desta Junior, muito rapida, agora vamos avaliar o consumo da bateria, pois as wana...estava consumindo muito e fui obrigado a voltar para a stock, a principio gostei desta stock by google do nexus, faster e clean!

Testa ai. To curtindo mto a rom!! Ainda falta algumas coisas pra ficar maneira.
 
Testa ai. To curtindo mto a rom!! Ainda falta algumas coisas pra ficar maneira.
Pô tô no trampo, quando chegar em casa vou testar ela, tem como postar o que vc acha que ta faltando?
 
Pô tô no trampo, quando chegar em casa vou testar ela, tem como postar o que vc acha que ta faltando?

Cara, na minha opinião, pra ficar perfeita: Aquelas softkeys (botões invisiveis) que tem no Nexus. Falta os toogles tbm (Botões de atalho na barra de status).
 
Cara, na minha opinião, pra ficar perfeita: Aquelas softkeys (botões invisiveis) que tem no Nexus. Falta os toogles tbm (Botões de atalho na barra de status).

Estou gostando bastante mesmo da rom indicada, nem ligo muito pela falta da toogles, tem atalhos para acesso! Se a bateria tiver a mesma automonia da stock ja esta valendo, espero que seja melhor, das ics que experimentei até então, estou achando essa melhor!
 
Cara, na minha opinião, pra ficar perfeita: Aquelas softkeys (botões invisiveis) que tem no Nexus. Falta os toogles tbm (Botões de atalho na barra de status).

Mas esses softkeys aí, se for o que eu estou achando, não são pra substituir os botões físicos??
Não faz sentido colocar no SII...
 
na room normal tbm tem isso? pq faço por aplicativo... :forever:
 
Pessoal,

Voces que vivem formatando o celular, em full wipe, me digam, tem alguma forma que voces fazem para backup de tudo (o titanium backup acredito que faz isso) mas quando voltar, reinstalar tudo, incluindo dados do soft de configuração, saves, etc a um clique?? inclusive os icones da area de trabalho que ja deixo tudo organizado e toda vez tenho que por tudo quando formato..


finalmente, uma coisa que eu gostava do muiu era a interface parecida com o ios, onde ficava tudo na home, ao inves de ter um menu aplicativos... tem algum launcher que da pra por no wanamlite pra ficar igual ao muiu nesse quesito?
 
Vejo um público mto fiel ainda ao galaxy S pelo fato dele ter TV... conheço pessoas que declinaram pro SII pela falta da TV. Então acho o mercado diferente... se bobiar o SII vai ficar bem proximo do preço do S por conta disso.



Gostaria mto se aumentasse a autonomia da bateria... mesmo ja tendo me acostumado com a bateria do SII full time 3g.

Eu trocava meu S1 num S2 fácil :coolface:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo