Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caras... o que aconteceu com meu celular?

ligo ele e todos aplicativos param de responder! Ao abrir eles aprentam a mensagem O apexlauncher parou. O google play parou. Mensagens Parou...
tudo assim, nao da pra fazer NADA!



Ja limpei cache, ja reinicie e continua assim, to tentando colocar a nova versao da CM10 mas nem essa nao ta indo, armazenamento USB também da pane :fovhappy::fovhappy:

cara faça o wipes nele que o meu deu esse mesmo pro e so fiz dá wipes nele e se não dê certo coloque a rom stock novamente
 
A minha bateria dura 12h usado wifi, 3g, escutando música quando necessário e quando não precisa desativo tb claro desativei as notificações, coloquei o brilho da web no nível 3 e tirei alguns aplicativos desnecessarios e minha rom é 4.0.4

nossa...cara na minha 4.0.3 eu usei um app pra ver tempo de bateria restante e os resultados foram:

musica: 9 horas
video: 6h 11min
internet: 5h 12min (wi-fi) ~ 2h 50min (movel)
conversa: 2g6h 40min ~ 3g 3h50min
jogos 2D 1h 53min / 3D 1h 10min
gps: 56 minutos
tirar fotos: 3h 20min
filmar:1h 50min

cara eu to achando pouco, MUITO pouco, eu deixo toda e qualquer sincronização desligada, wi-fi desligado,redes moveis desligado,brilho no minimo. . . isso é problema dessa ROM 4.0.3 mesmo ??

 
amigos estou pensando em comprar um celular novo, eu queria um celular bom e potente, rapido que roda todos os jogos, ai eu pensei no galaxy s2 pq ele esta com um preço bom,que eu posso pagar + sera que ele nao, esta ultrapassado???
 
Só para informar que o SII está por R$ 899 na Americanas.
Um amigo meu conseguiu comprar por R$ 809, pois na máquina dele apresentava um vale presente adicional. Não sabemos de onde veio, mas por esse preço é um ótimo negócio!
 
nossa...cara na minha 4.0.3 eu usei um app pra ver tempo de bateria restante e os resultados foram:

musica: 9 horas
video: 6h 11min
internet: 5h 12min (wi-fi) ~ 2h 50min (movel)
conversa: 2g6h 40min ~ 3g 3h50min
jogos 2D 1h 53min / 3D 1h 10min
gps: 56 minutos
tirar fotos: 3h 20min
filmar:1h 50min

cara eu to achando pouco, MUITO pouco, eu deixo toda e qualquer sincronização desligada, wi-fi desligado,redes moveis desligado,brilho no minimo. . . isso é problema dessa ROM 4.0.3 mesmo ??


cara ai não sei, mas pode ser e um dos pro do S 2 é bateria, mas tb 12h pra mim ta bom pq uso muito e a media dele e da maioria do smartphones é de 10h dependendo do uso e sobre o pro da rom vc so vai ver quando testar e pra mim a 4.0.4 é melhor que a 4.0.3
 
Última edição:
Pessoal, frequentemente algum programa no meu S2 buga e fica um bonequinho do android e aparece a mensagem de que este programa não está instalado. Alguém sabe porque isso acontece?

Rom oficial vivo 4.0.3
 
Pessoal, frequentemente algum programa no meu S2 buga e fica um bonequinho do android e aparece a mensagem de que este programa não está instalado. Alguém sabe porque isso acontece?

Rom oficial vivo 4.0.3

Pode ser problema no cartão... quando tiro o cartão os prog q tao nele ficam assim...



=============================================



Galera é serio q vcs nao estao usando a JB q vazou? pq?
 
cara ai não sei, mas pode ser e um dos pro do S 2 é bateria, mas tb 12h pra mim ta bom pq uso muito e a media dele e da maioria do smartphones é de 10h dependendo do uso e sobre o pro da rom vc so vai ver quando testar e pra mim a 4.0.4 é melhor que a 4.0.3


voce ta achando estranho esses tempos ou é o normal do S2:feelbad: . . ??

eu ia de 4.0.4 mas andei lendo que ela pode brickar o celular . . então vou esperar pela JB nacional e ir direto pra ela :/
 
brasildroid.com.br/galaxy-s-ii-i9100-desenvolvimento/6143-rom-4-0-3-vjlp7-versao-ics-brasil-zto-saiu-ics-oficial-brasil-zto.html
 
voce ta achando estranho esses tempos ou é o normal do S2:feelbad: . . ??

eu ia de 4.0.4 mas andei lendo que ela pode brickar o celular . . então vou esperar pela JB nacional e ir direto pra ela :/


eu uso a 4.0.4 e ate agora não aconteceu nada e esta rodando liso sem pro, mas qualquer dia vou testar a 4.0.3 pq quanto comprei o meu esse S2 passei pouco tempo com a 4.0.3
 
Pessoas, tô com um probleminha aqui.

Meu S2 anteontem quando eu botei pra carregar no carregador de tomada, carregou normal e tal. Mas depois que eu tirei o carregador, ele ficava como se eu estivesse tirando e pondo o carregador novamente, fazendo o barulho específico e aparecendo o símbolo do raio na bateria como se tivesse na carga. Tirei a bateria, botei novamente e o celular já começou a ligar sem nem eu ter segurado o botão específico, logo que a bateria encostou nos contatos.

Ele ligou e tudo bem.

Ai ontem botei pra carregar novamente como de costume e hoje de manhã quando desconectei, ele mandou aquela mensagem de que o carregamento estava sendo interrompido porque a voltagem estava muito alta. Ai o símbolo da bateria ficava piscando, depois parava. Passavam uns 30 segundos, aparecia novamente a mensagem e o símbolo da bateria voltava a piscar, depois parava. E está assim até agora!!!

Reparei que a bateria tá acabando muito mais rápido, já está diminuindo muito mais rápido.

Meu S2 tá com rom stock, nunca modificado na 4.0.3.

Obrigado!!!
 
Me digam que isso é normal . . . meu S2 demora 3 horas e 15 minutos pra carregar a bateria completamente descarregada:cuti:... é normal ??:hmm2:
 
Olá, sou nova no fórum, mas sempre acompanhei aqui.
Comprei o meu SGS2, ontem na americanas por 899,10 em 12x...
Estou super ansiosa, não vejo a hora de chegar. Tenho um Xperia Neo, e já acho um super aparelho, penso que irei me surpreender com o S2.
 
É verdade que ele esquenta?
 
esgotou antes de um comprar :ohgod:
mesmo assim obrigado pela disposição em ajudar. Qualificado.
Vou te dar a dica pra você pegar ele barato, olha sempre pelo BUSCAPÉ e ordena por preço mais baixo, outro dia ele tava por 808,00 à vista na Fast Shop, outra dica é você ficar ligado no site da CIA de descontos, lá sempre tem ofertas legais, vou pesquisar um aqui e caso encontre te mando por MP blz?
 
Sim, ele esquenta com o uso intenso do 3g ou rodando aplicações pesadas, mas não é nada que atrapalhe o uso.
C

Cara o meu esquenta quando ta carregando e quando mexo tbm..mas nem é em aplicações pesadas, qualquer aplicativo que eu rodar ele esquenta..normal tbm? esquenta ali perto da camera
 
Vou te dar a dica pra você pegar ele barato, olha sempre pelo BUSCAPÉ e ordena por preço mais baixo, outro dia ele tava por 808,00 à vista na Fast Shop, outra dica é você ficar ligado no site da CIA de descontos, lá sempre tem ofertas legais, vou pesquisar um aqui e caso encontre te mando por MP blz?
Vlw amigo, vou pesquisar aqui se achar uma oferta primeiro me avise por fv, obrigado :joia:
 
Alguém poderia postar o Score do Galaxy SII no AnTuTu v3?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo