• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nas Americanas, o S2 preto diz que se comprar até as 14h eu recebo no mesmo dia, mas no branco não tem essa mesma informação, apesar de serem o mesmo celular basicamente, será que tem esse mesmo "recurso" do site?

Eu liguei pro atendimento deles mas é super confuso e não consegui falar com nenhum atendente.
 
Nas Americanas, o S2 preto diz que se comprar até as 14h eu recebo no mesmo dia, mas no branco não tem essa mesma informação, apesar de serem o mesmo celular basicamente, será que tem esse mesmo "recurso" do site?

Eu liguei pro atendimento deles mas é super confuso e não consegui falar com nenhum atendente.

receber no mesmo dia normalmente so funciona na grande sao paulo
 
receber no mesmo dia normalmente so funciona na grande sao paulo

Sério? Aff, bom, vou ter que esperar um pouco então. A propósito, qual vocês acham mais bonito? Meus amigos dizem que o branco é gay, mas eu acho bonito o iPhone 4 branco e os botões capacitivos do S2 parecem mais bonitos no aparelho branco. O que acham? :p
 
vc vai usar o telefone, sua opniao é a que conta :haha:

to pensando em vender meu galaxy s2...pena que nao pode ser agora rs
 
vc vai usar o telefone, sua opniao é a que conta :haha:

to pensando em vender meu galaxy s2...pena que nao pode ser agora rs

Mas vc sabe se o branco tem algum problema de sujeira a mais que o preto ou algum problema do tipo? Encardir muito rápido seilá?

EDIT:
acabei de notar que o cupom de desconto que usei nas Americanas, era pra ter deixado o site todo com desconto, mas na verdade só o branco ficou mais barato. O preto continua 1.199 o_O
 
Mas vc sabe se o branco tem algum problema de sujeira a mais que o preto ou algum problema do tipo? Encardir muito rápido seilá?

EDIT:
acabei de notar que o cupom de desconto que usei nas Americanas, era pra ter deixado o site todo com desconto, mas na verdade só o branco ficou mais barato. O preto continua 1.199 o_O

ja deu uma olhada no efacil la esta R$999,00 com frete free e tem um cupom la no for sale q fica mais barato ainda... tem na cor o branca tbm

paguei R$960,00 no meu
 
ja deu uma olhada no efacil la esta R$999,00 com frete free e tem um cupom la no for sale q fica mais barato ainda... tem na cor o branca tbm

paguei R$960,00 no meu

É, usei o cupom também e comprei lá no eFácil, paguei R$969 e alguns cents. Espero que chegue antes do prazo, lá dizia 13 dias O.O isso que eles tem transportadora. Vamos ver né, pelo menos o aparelho eu sei que é show!!
 
Nossa ae é tenso...trocar de rom sem nobreak eu nem me arriscaria....Mas as veses mesmo dando zika no meio da atualizaçao ainda da pra por em modo download e refazer o processo novamente...


cara agora que voce me falo isso eu fiquei no terror de atualizar pra JB quando sair :(

"hahaha eu tbm nem tenho notebook... :haha::fuuu::nooo::poker::okay:"


Toca aqui . . . :forever:
 
Última edição:
Q galera noiada uhauhau. Aqui nao é raro faltar energia e eu ja usei o odin umas 20 vezes no desktop sem nobreak :seferrou::seferrou:
 
É, usei o cupom também e comprei lá no eFácil, paguei R$969 e alguns cents. Espero que chegue antes do prazo, lá dizia 13 dias O.O isso que eles tem transportadora. Vamos ver né, pelo menos o aparelho eu sei que é show!!

eles me mandaram um e-mail hj com o numero na NF e com a confirmação de faturamento e estava dizendo que eu receberia a encomenda entre o dia 03 e 04

cara agora que voce me falo isso eu fiquei no terror de atualizar pra JB quando sair :(

"hahaha eu tbm nem tenho notebook... :haha::fuuu::nooo::poker::okay:"


Toca aqui . . . :forever:

:thatfeel:

Q galera noiada uhauhau. Aqui nao é raro faltar energia e eu ja usei o odin umas 20 vezes no desktop sem nobreak :seferrou::seferrou:

pra acabar a luz bem na hora de atualizar o cel o cara é zikado ao extremo hahahaha
 
eles me mandaram um e-mail hj com o numero na NF e com a confirmação de faturamento e estava dizendo que eu receberia a encomenda entre o dia 03 e 04



:thatfeel:



pra acabar a luz bem na hora de atualizar o cel o cara é zikado ao extremo hahahaha

olha que não é dificil acontecer.. aqui no meu bairro as vezes acaba do nada, sem relampagos mesmo..e no 3º dia meu com meu S2 eu usei o odin pra por uma room sem customização..e fiquei com o c* na mão.porque era 2 da manhã e tava chovendo XDDDD
 
olha que não é dificil acontecer.. aqui no meu bairro as vezes acaba do nada, sem relampagos mesmo..e no 3º dia meu com meu S2 eu usei o odin pra por uma room sem customização..e fiquei com o c* na mão.porque era 2 da manhã e tava chovendo XDDDD

nesse caso sua preocupação é justificável hahaha

alguém aqui usa a película diamant pro fosca ???

http://www.loja.dmtpeliculas.com.br...%2d-DMT-Anti%2dReflexo-e-Anti%2dDigitais.html

parece ser de boa qualidade...
 
Última edição:
cara agora que voce me falo isso eu fiquei no terror de atualizar pra JB quando sair :(

Da em nada nao.....
Se tem que ta muito azarado pra acabar a luz bem no momento que ta passando o botloader...essa parte é que nao pode falhar.. pq ae nao entra mais em modo donwload....
 
Pessoal, onde eu encontro uma sgp neo hydrid pro s2?, quero dar de presente pro meu irmão
 
Incrível... Qualquer ROM que eu instale, não importa a versão (já testei 4.1 e 4.2, 4.04 ainda não), minha wifi fica absurdamente lenta... Pra abrir sites, facebook e qualquer outro app que use internet, é uma lentidão escrota!

Alguém tem alguma ideia do que pode ser isso?

android

qualquer android é mais lente que iOS para acessar a internet ate a navegacao do meu iphone3gs era mais rapida que a do S2 ( na mesma rede)
 
Pessoal, onde eu encontro uma sgp neo hydrid pro s2?, quero dar de presente pro meu irmão

eu comprei uma sgp neo hybrid amarela mais não sei se era a PRO... pelo menos no anuncio não tinha nada especificando

comprei no mercado livre da uma olhada la...

abs!
 
Se alguem puder me ajudar:

Tenho 02 Galaxy SII, um meu e um do meu pai, ambos estão na versão 4.0.3

O negócio é que o meu funciona tudo direitinho, mas o do meu pai o Wi-Fi não conecta, qd eu aciono ele, ele fica "quase" aceso. Ele também fica reiniciando sozinho toda hora, não sei oq fazer.

Se alguem souber '-'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo