• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
nem tem essas coisas no meu

Bata uma foto contra uma parede branca, em local pouco iluminado, por exemplo, a parede do quarto ou sala. Iluminação do dia, sem luz ou flash.

E por favor, poste também o FW do cel e da cam... pra gente poder comparar.
 
alguem ai consegue me explica como eu compro um jogo em HD e baixa o outro de graça pela promoçao?
porque comprei o homem aranha e tudo certo.. mas esse outro pra baixar nao deu liga nao!
nao recebi nada autorizando e nem outra pagina pra download ou coisa do tipo..

:/
 
alguem ai consegue me explica como eu compro um jogo em HD e baixa o outro de graça pela promoçao?
porque comprei o homem aranha e tudo certo.. mas esse outro pra baixar nao deu liga nao!
nao recebi nada autorizando e nem outra pagina pra download ou coisa do tipo..

:/

eu comprei o asphalt hd e tbm não recebi, mandei um e-mail para a gameloft, lá onde compra tem informando como entrar em contato

expliquei e mandei meus dados de cadastro e oq comprei, passou umas duas semanas e me mandaram um e-mail perguntando qual jogo queria, pedi o N.O.V.A 2 e me mandaram o link via sms, tudo certo!!!
 
eu comprei o asphalt hd e tbm não recebi, mandei um e-mail para a gameloft, lá onde compra tem informando como entrar em contato

expliquei e mandei meus dados de cadastro e oq comprei, passou umas duas semanas e me mandaram um e-mail perguntando qual jogo queria, pedi o N.O.V.A 2 e me mandaram o link via sms, tudo certo!!!

coisa linda.. vo manda um email agora entao!
------------
eu comprei o asphalt hd e tbm não recebi, mandei um e-mail para a gameloft, lá onde compra tem informando como entrar em contato

expliquei e mandei meus dados de cadastro e oq comprei, passou umas duas semanas e me mandaram um e-mail perguntando qual jogo queria, pedi o N.O.V.A 2 e me mandaram o link via sms, tudo certo!!!

eu ainda comprei dois jogos pra variar.. haha

homem aranha e dungeon hunter 2!
 
cita isso no contato para eles, o correto são dois jogos grátis para vc!!!

dungeon hunter 2 é bom???

sim.. dois joguinhos gratis seria demais!

opa.. achei dungeon hunter 2 muito fera.. vai pelo gamehub e baixa gratis so pra ti ver... tem equips.. muuuitos mapas.. sem contar que joga online!
achei fera mesmo!

a intensao era compra o homem aranha e pegar ele gratis.. como nao deu, eu pensei que tinha feito algo errado.. ai comprei o dungeon hunter 2 que tbm nao veio jogo gratis.. ai fiquei doido.. kkk
 
Bata uma foto contra uma parede branca, em local pouco iluminado, por exemplo, a parede do quarto ou sala. Iluminação do dia, sem luz ou flash.

E por favor, poste também o FW do cel e da cam... pra gente poder comparar.

eu tinha testado com o fw stock quando o aparelho chegou e tal, nao vi esse lance ae rosa...
agora to com a rom lite'ning e o kernel speedmod t22 ou t 23 sei lá...
 
Bata uma foto contra uma parede branca, em local pouco iluminado, por exemplo, a parede do quarto ou sala. Iluminação do dia, sem luz ou flash.

E por favor, poste também o FW do cel e da cam... pra gente poder comparar.

Isso daí é normal e acontece em TODAS as câmeras (de celular ou não), das melhores as piores (é claro tudo depende também da configuração na hora de bater a foto).

Qualquer coisa veja esse link: http://pocketnow.com/thought/clarification-the-pink-spot-syndrome
 
Falando em jogos, o Jogo GT Free+ que um super jogo de corrida da Gameloft no melhor estilo Gran Turismo.
Muito bom, tem que tirar carteira e tudo mais... achei muito bom.
O Gun Bros também é HD e é muito bom!
O Star Blitz é a mesma coisa que o Gun Bros mas de nave.
E o melhor, todos são free!

Pra quem tiver interesse:
Estou com a Lite'ning 6.1 desde ontem cedo e está tudo redondo...
Ontem eu coloquei o modem da KE4 pra ver se melhora o sinal, mas mesma coisa...
Hoje eu coloquei o kernel Jeffrey 3.0 e está bom...
Ja testei várias ROMs até hoje e nunca tive reboot... mas sempre confiro o consumo das app pois algumas ficam estranhas depois de mudar sem wipe, ai é soh desinstalar e instalar novamente!
 
Falando em jogos, o Jogo GT Free+ que um super jogo de corrida da Gameloft no melhor estilo Gran Turismo.
Muito bom, tem que tirar carteira e tudo mais... achei muito bom.
O Gun Bros também é HD e é muito bom!
O Star Blitz é a mesma coisa que o Gun Bros mas de nave.
E o melhor, todos são free!

Pra quem tiver interesse:
Estou com a Lite'ning 6.1 desde ontem cedo e está tudo redondo...
Ontem eu coloquei o modem da KE4 pra ver se melhora o sinal, mas mesma coisa...
Hoje eu coloquei o kernel Jeffrey 3.0 e está bom...
Ja testei várias ROMs até hoje e nunca tive reboot... mas sempre confiro o consumo das app pois algumas ficam estranhas depois de mudar sem wipe, ai é soh desinstalar e instalar novamente!

caralh0, tu tá sinistro mesmo. nao para com ROM nenhuma kkkkkkkkkkk!
Bom que qualquer coisa, peço tua ajuda. vc já tá cascudo pakas nessa parada
 
caralh0, tu tá sinistro mesmo. nao para com ROM nenhuma kkkkkkkkkkk!
Bom que qualquer coisa, peço tua ajuda. vc já tá cascudo pakas nessa parada

Realmente... hehe
Qualquer coisa me avise!
Já passei por:
CriskeloRom
Exynos
Lite'ning
Cognition
Sensation
E por ai vai...
 
Realmente... hehe
Qualquer coisa me avise!
Já passei por:
CriskeloRom
Exynos
Lite'ning
Cognition
Sensation
E por ai vai...


Vc me falando da CriskeloRom me deixou na corda bamba pra colocá-la... me amarrei naqueles unlocks que já vai pra chamada, pra camera... tem como personalizar?
 
Vc me falando da CriskeloRom me deixou na corda bamba pra colocá-la... me amarrei naqueles unlocks que já vai pra chamada, pra camera... tem como personalizar?

Na verdade aquela lockscreen é um mod do JKay, e tem ele em algumas outras ROMs também. Procure por esse nome na ROM, se tiver, tem essa lockscreen.
Tem como configurar sim, tem como deixar com 1, 2 ou 3 linhas de desbloqueio, só não lembro se tem como mudar o app que abre...
Tem um outro modelo que eu acho bem bacana também, é outra opção do mesmo mod do JKay: Funciona como a padrão, mas se vc deslisar pra direita faz uma coisa, pra cima outra, pra baixo outra e pra esquerda desbloqueia normal, achei isso bem massa...
Mas sobre a Criskelo, eu achei ela muito rebocada, ainda mais nos efeitos, cada menu tem um efeito diferente. É tela que desce e gira, pula, deslisa... Eu achei muita firula... hehe
Mas vale a pena testar pois é muito boa e estável!

-- Edit:
Achei, se você quiser da pra colocar isso na Lite'ning mesmo...
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1154278&highlight=jkay+lock+screen
 
Última edição:
Boa tarde Galera,

Tenho uma duvida cruel, procurei muito no google e não achei.

Eu pedi para o meu primo trazer um S2 importado pra mim, porem ele me fez uma pergunta que não sei responder, que foi:

" Como eu sei que o aparelho é realmente desbloqueado e vai funcionar no Brasil? Apenas confio no vendedor?"

Eu não soube responder, alguem sabe se tem alguma informação na caixa do aparelho? algo do tipo?
Ou algum teste que ele possa fazer na hora?

Obrigado.
 
Na verdade aquela lockscreen é um mod do JKay, e tem ele em algumas outras ROMs também. Procure por esse nome na ROM, se tiver, tem essa lockscreen.
Tem como configurar sim, tem como deixar com 1, 2 ou 3 linhas de desbloqueio, só não lembro se tem como mudar o app que abre...
Tem um outro modelo que eu acho bem bacana também, é outra opção do mesmo mod do JKay: Funciona como a padrão, mas se vc deslisar pra direita faz uma coisa, pra cima outra, pra baixo outra e pra esquerda desbloqueia normal, achei isso bem massa...
Mas sobre a Criskelo, eu achei ela muito rebocada, ainda mais nos efeitos, cada menu tem um efeito diferente. É tela que desce e gira, pula, deslisa... Eu achei muita firula... hehe
Mas vale a pena testar pois é muito boa e estável!

-- Edit:
Achei, se você quiser da pra colocar isso na Lite'ning mesmo...
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1154278&highlight=jkay+lock+screen


caramba, valeu mesmo! vou conferir.

-----------

Nao sei se sou eu que nao sabe ainda fazer as coisas direito... Coloquei o tema e o apk pra configurar e etc mas ficou dando alguns bugs na tela default depois de unlocked... parecia q tinha imagens sobre imagens e ficava meio borrado em baixo. desinstalei e to instalando o padrao da lite'ning...
queria manter tudo mas mudar apenas a lockscreen, tem como?

--------------
e tipo, a barrinha do topo q vc arrasta pra baixo sumiu com a instalaçao disso kkkk
Bom, já instalei e aparentemente tá normal
 
Última edição:
Boa tarde Galera,

Tenho uma duvida cruel, procurei muito no google e não achei.

Eu pedi para o meu primo trazer um S2 importado pra mim, porem ele me fez uma pergunta que não sei responder, que foi:

" Como eu sei que o aparelho é realmente desbloqueado e vai funcionar no Brasil? Apenas confio no vendedor?"

Eu não soube responder, alguem sabe se tem alguma informação na caixa do aparelho? algo do tipo?
Ou algum teste que ele possa fazer na hora?

Obrigado.

Geralmente vem com a indicação de "unlocked" na descrição do anúncio, e não tem nenhum logo de operadora (tanto na carcaça, quanto no boot do cel). De qualquer forma, mesmo que teu primo compre errado, depois vc pode desbloqueá-lo com alguma custom ROM.
 
Geralmente vem com a indicação de "unlocked" na descrição do anúncio, e não tem nenhum logo de operadora (tanto na carcaça, quanto no boot do cel). De qualquer forma, mesmo que teu primo compre errado, depois vc pode desbloqueá-lo com alguma custom ROM.

Tks men!!!
 
E aeh galera faz um tempinho que não passo aqui, estava aprendendo um pouco mais do meu Monster ... bom depois de uma semana com ele na mão, fui premiado com um defeito de fabricação e gostaria de saber se alguém mais aqui já está ciente desse erro. Ahhh antes que perguntem esse lance de erro cor de rosa aí não existe é uma limitação das cameras de todos os celulares no quesito fotos. Agora o erro que todos devemos nos atentar é referente a filmagem no modo HD 1080 e 720. O que o SGSII faz é que quando filma e 720 em ambiente penumbra (pouca luz) ele fica piscando como se o obturador da camera fica-se fechando. Quando vc filma em 1080 em penumbra também, a imagem fica uma *****, tipo ela fica parecendo uma tv chuviscada, imagem muito ruim. Esse problema era de lotes mais antigos, no caso o meu lote é 08/2011 e acabei sendo premiado, já entrei em contato com a fast no ultimo dia e amanhã (eu espero) vão retirar ele aqui e depois me enviar um outro. Fiquei meio puto, mas é melhor que nada! Se vacalharem meto eles no pau. Bom galera é isso ... vamos ver quem mais ta com esse erro e não ta sabendo. Ahhh uma coisa, a Samsung ta ciente desse problema e ta quietinha, pois tem muita gente que não percebe esse problema e engoli o produto e eles saem ganhando, mas não é justo aceitar um problema desse devido ao custo de um Monster. Qualquer coisa é só pedirem amostras de imagens que até mais tarde coloco aqui, antes de formatar o bichim.
 
E aeh galera faz um tempinho que não passo aqui, estava aprendendo um pouco mais do meu Monster ... bom depois de uma semana com ele na mão, fui premiado com um defeito de fabricação e gostaria de saber se alguém mais aqui já está ciente desse erro. Ahhh antes que perguntem esse lance de erro cor de rosa aí não existe é uma limitação das cameras de todos os celulares no quesito fotos. Agora o erro que todos devemos nos atentar é referente a filmagem no modo HD 1080 e 720. O que o SGSII faz é que quando filma e 720 em ambiente penumbra (pouca luz) ele fica piscando como se o obturador da camera fica-se fechando. Quando vc filma em 1080 em penumbra também, a imagem fica uma *****, tipo ela fica parecendo uma tv chuviscada, imagem muito ruim. Esse problema era de lotes mais antigos, no caso o meu lote é 08/2011 e acabei sendo premiado, já entrei em contato com a fast no ultimo dia e amanhã (eu espero) vão retirar ele aqui e depois me enviar um outro. Fiquei meio puto, mas é melhor que nada! Se vacalharem meto eles no pau. Bom galera é isso ... vamos ver quem mais ta com esse erro e não ta sabendo. Ahhh uma coisa, a Samsung ta ciente desse problema e ta quietinha, pois tem muita gente que não percebe esse problema e engoli o produto e eles saem ganhando, mas não é justo aceitar um problema desse devido ao custo de um Monster. Qualquer coisa é só pedirem amostras de imagens que até mais tarde coloco aqui, antes de formatar o bichim.

Que triste amigo. O meu é de 06/2011 e não notei isso não. Mas notei que realmente qdo vou filmar com pouca luz, ele da uma lentidões por causa do foco contínuo na filmagem, mas não notei nenhum chuvisco na tela, tanto em 720p como 1080p. Eu sinceramente não filmo nem em 720p nem 1080p. Fica enorme o tamanho dos videos.Talvez em 720p no máximo agora 1080p fica mtooo grande. MAs esse foco continuo é bom e ruim ao mesmo tempo, pois ele foca a imagem que aparece an frente, se vc colocar algo an frente do q estiver filmando, ele vai alterar o oco pra nova imagem.Isos é bom ams ruim ao mesmo tempo pois qdo se tem pouca luz, ele da um slowdown. Eu deixo o meu sempre em 720x480 q pra mim ta otimo. Agora quando você falou sobre esse problema fiquei meio assustado. Faz um vídeo e posta pra gente ter uma ideia de como q fica.
 
Vou fazer algo aqui no meu quarto e já posto ... apesar que eu nem sei como postar aqui ! kkkkk
------------
Aeh galera o video pra quem quiser assistir. Assistam em alta definição e observem o problema na camera.[video=youtube;OYYwhf8U-OU]http://www.youtube.com/watch?v=OYYwhf8U-OU[/video]
 
po, parece q sua cam ta "piscando" hehe, olhando os videos relacionados ao seu, ví um teste do multi touch, sabem como é o nome do app?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo