Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, qual capa vocês indicam ?
Estava pesquisando na FNAC, achei dois modelos que me interessaram...

Capa rígida
Capa TPU

Gostaria de uma que protegesse o celular bem (claro, milagre eu sei que nenhuma faz, isso depende do nosso cuidado também), que não agarrasse no bolso da calça jeans (fosse fácil para guardar/tirar do bolso) e não aumentasse muito o tamanho. Qual dessas duas vocês acham melhor ?
Vocês tem alguma melhor para indicar ?
A respeito da película.. Ela diminui a sensibilidade da tela ou deixa do mesmo ? Se um dia precisar retirar a película, ela deixa marcada a tela ?

O site novidi tem bons preços.. É confiável ?

Abraços
 
Galera, qual capa vocês indicam ?
Estava pesquisando na FNAC, achei dois modelos que me interessaram...

Capa rígida
Capa TPU

Gostaria de uma que protegesse o celular bem (claro, milagre eu sei que nenhuma faz, isso depende do nosso cuidado também), que não agarrasse no bolso da calça jeans (fosse fácil para guardar/tirar do bolso) e não aumentasse muito o tamanho. Qual dessas duas vocês acham melhor ?
Vocês tem alguma melhor para indicar ?
A respeito da película.. Ela diminui a sensibilidade da tela ou deixa do mesmo ? Se um dia precisar retirar a película, ela deixa marcada a tela ?

O site novidi tem bons preços.. É confiável ?

Abraços

A q uso no meu é de TPU, gosto dela! Comprei na novidi sem problemas, recebi direitinho.

https://seguro.novidi.com.br/loja/p...ra_para_samsung_galaxy_s_ii_s2_i9100__preta_g

Veio com a película mais não uso...
 
Beleza amigo. Vou ver se compro nessa loja mesmo, gostei dos preços.
Bom, eu tenho um cagaço danado de arranhar a tela... Ai fiquei pensando nessa película auhsauhsauhsuahs

Então essa TPU nao agarra no bolso não, né ? xD
Será que a proteção oferecida pela OtterBox (127 dilmas no ML) compensa o preço ? Acho que não..
Estou perguntando mais a nivel de "desencargo de consciência".

Acredito que a TPU proteja bem.
 
Última edição:
Beleza amigo. Vou ver se compro nessa loja mesmo, gostei dos preços.
Bom, eu tenho um cagaço danado de arranhar a tela... Ai fiquei pensando nessa película auhsauhsauhsuahs

Então essa TPU nao agarra no bolso não, né ? xD
Será que a proteção oferecida pela OtterBox (127 dilmas no ML) compensa o preço ? Acho que não..
Estou perguntando mais a nivel de "desencargo de consciência".

Acredito que a TPU proteja bem.

As capas rígidas acho que aumentam de mais o tamanho do aparelho, a de TPU não atrapalha em nada no bolso, e muda muito pouco a estética do aparelho.

Se tem mt medo de arranhar a tela do aparelho, coloca a película, ela tira um pouco da sensibilidade da tela, mas nada que atrapalhe o uso do aparelho.
 
Beleza.. Devo ficar com essa TPU Premium mesmo que vi na Novidi. Enquanto isso vou ver uns outros acessórios interessantes (carregador veicular e o adapator para hdmi).
A respeito da película, vou primeiro ver como é a resistência da tela... Espero que realmente tenha o Gorila Glass, cada hora leio algo diferente em um lugar.

Abraços
 
Ow pessoal estou querendo comprar um SII nacional desbloqueado com um preço decente, alguém viu por ae alguma loja online com preço legal?

Se for proibido me mande uma MP por favor não aguento mais meu N97....:fuuu:

Já estou comprando tudo quanto é acessório pro sII capinha traseira original, bateria extra original, pélícula da Zagg e carregador extra...

Vou virar um participante ativo deste tópico :fuckyeah:
 
Ow pessoal estou querendo comprar um SII nacional desbloqueado com um preço decente, alguém viu por ae alguma loja online com preço legal?

Se for proibido me mande uma MP por favor não aguento mais meu N97....:fuuu:

Já estou comprando tudo quanto é acessório pro sII capinha traseira original, bateria extra original, pélícula da Zagg e carregador extra...

Vou virar um participante ativo deste tópico :fuckyeah:

Pre ou pós?!
 
Pre ou pós?!

até o momento pré (TIM)não uso muito para fazer ligações... mas. mais pra frente pretendo fazer um plano de conta.

Pretendo comprar parcelado no cartão até porque não tenho toda a dinherama em mãos contando o SII e os acessórios...:nooo:
 
******************** sai por R$1583,00 parcelado.. Não sei sua margem, mas acredito que essa seja umas das opções mais em conta atualmente (parcelado).
 
******************** sai por R$1583,00 parcelado.. Não sei sua margem, mas acredito que essa seja umas das opções mais em conta atualmente (parcelado).

Opa gostei do preço até consigo pagar ele em 6 parcelas tranquilo... será que esse do balão é desbloqueado?
 
até o momento pré (TIM)não uso muito para fazer ligações... mas. mais pra frente pretendo fazer um plano de conta.

Pretendo comprar parcelado no cartão até porque não tenho toda a dinherama em mãos contando o SII e os acessórios...:nooo:

Se pretende fazer plano, acho vantagem fazer quando for comprar o aparelho, o meu por exemplo, paguei R$750 no meu plano, isso a uns 5 meses atras!
 
Fletcher, eu estou pensando ainda.. Tenho uma cobertura boa da Oi no RJ, talvez eu consiga bons preços.. Nao quero pagar um plano muito caro, quero um plano bacana com internet, ligaçao ilimitada para Oi e Oi fixo e alguns minutos para as demais.
Se eu achar um plano da Oi em conta ou o plano de empresa do meu pai valer a pena, devo pegar.. Ai depois passo uuma rom oficial da Samsung 2.3.4.
 
Já saiu o Android 2.3.6 PT-BR ? Onde teria para baixar ?
 
Ow pessoal estou querendo comprar um SII nacional desbloqueado com um preço decente, alguém viu por ae alguma loja online com preço legal?

Se for proibido me mande uma MP por favor não aguento mais meu N97....:fuuu:

Já estou comprando tudo quanto é acessório pro sII capinha traseira original, bateria extra original, pélícula da Zagg e carregador extra...

Vou virar um participante ativo deste tópico :fuckyeah:



Entra no site do HTForum e clica no banner da FastShop lá você encontra o galaxy SII por R$ 1.379,00 à vista.

Comprei o meu lá semana passada e entregaram em 3 dias.​
 
Quase que eu faço burrice, estava estranhando que o celular não estava sem sinal e já não sabia mais o que fazer, até que eu percebo que a banda base instalada era a do KP1 (do beta do ICS) e o modem estava travando o tempo todo. Nada que flashear a banda base do KI4 não resolvesse.

Só não entendi como isso aconteceu (ontem eu testei com o KP2, mas eu instalei depois o backup do celular).
 
Mais um dúvida boba pra vocês usuários galere, se eu fizer este tutorial TUTORIAL - Samsung Galaxy S2 - Atualização Android 2.3.4 ? Smartzone (Android creio eu mais atual e oficial sem modificações) perderei a garantia de 1 ano da Samsung?

Digo isso pois não vi nenhuma versão do Android para ser baixado na página do Galaxy S2 nacional... e ai, quando eu comprar posso fazer sem problemas?
 
A capa TPU é ótima por não aumentar o volume do aparelho, não ferir o visual, além de não agarrar no bolso.

A única desvantagem que vejo é que por não possuir um degrau na altura da lente da câmera, não protege a lente como algumas de silicone.
 
#PHSN
Amigo, acho que quando a versão é oficial não ocasiona na perda da garantia.

#Thor
Sim amigo, gostei da TPU Premium, inclusive comprei uma no ML.
A capa OtterBox tem um bom degrau na lente da câmera, inclusive acho que é a melhor capinha... Porém aumenta um pouco o volume do celular.
 
Mas como faço pra saber se é oficial essa dai? Estou mais perdido que formiga em aeroporto no mundo Android :damn:
 
Amigo, comprei uma capa TPU hoje, no ML. Foi na Novidi. Espero que dê tudo certo.
Se tivesse falado um pouquinho mais cedo, eu comprava com você, amigo.

sem problemas :) ainda tenho 3 delas e duas de alumínio para iphone4 tbm, souber de alguém interessado dá um toque, tá tudo vendendo no mercado livre, valew
 
Posta umas fotos reais da S-Type, amassando e pah :)

Fotos ficticias são ruins.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo