• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não sabia que era beta, afinal, não diz nada sobre isso, ademais, achei que indo para a página oficial de firmware da Samsung, consequentemente seria a oficial. Mas se você diz, então é beta.

Não é final, mas é uma versão mais nova (com menos bugs?).

E o Sammobile não é da Samsung não, e eles colocaram naquela página de fw porque essa fw vem assinada pela Samsung (a primeira versão vazada não era assinada e quando "flasheada" aparecia o triangulo amarelo).

Eu acho que as outras duas versões vazadas na semana passada também está lá no site do Sammobile.
 

Isso não muda tanto não, mas as próprias versões vazadas do ICS para o SII já demostram isso (o TouchWiz está mais para um launcher "bombado" do que para as modificações pesadas que eram realizadas no passado).

Obs: mesmo com essa mudança, a diferença, visual, para o AOSP será grande (cor do ícones das configurações e barra de configuração, inclusão de algumas "features" novas - isso que realmente atrasa ou impede a atualização, etc. - aplicativos padrões modificados, etc.).
 
Para quem tem o SGS2 com Android 2.3.4 ou superior, poderia postar os 3 ultimos itens que aparecem na tela SOBRE (fica em Configuracoes). Eu precisava dar uma olhada no Baseband , Kernel e Build Manager.
 
Versão de Banda de Base: I9100UHK1
Versão Kernel: 2.6.35.7-I9100UHKI2-CL553601se.infra@SEI-07 #2
Numero de Compilação: GINGERBREAD.UHKI2

Esse são os números que eu tenho nas ultimas 3 opções.
 
gente alguem me responde
como q eu faço pra instala a rom oficial??
eu to com a miui e nao sei como troca =x
 
gente alguem me responde
como q eu faço pra instala a rom oficial??
eu to com a miui e nao sei como troca =x
Baixe o Kies (contém os drivers necessários) e instale-o;
Baixe o Odin3 v1.85 e descompacte-o;
Baixe e descompacte o arquivo contendo o firmware desejado;
Execute o ODIN;
Clique na opção PDA;
Selecione o arquivo descompactado(xxxxxxxx.tar);
Coloque o Galaxy S II no modo de download:
1) com ele desligado, mantenha as teclas <volume para baixo> e <home> pressionadas e pressione a tecla <power>
2) quando ele apresentar a mensagem, pressione <volume para cima>
Conecte o Galaxy S II ao micro com o cabo de dados;
Aguarde o retângulo da esquerda ficar amarelo (no Odin);
Clique em START;
Após aproximadamente 3 minutos o Galaxy S II reinicializará já com o novo firmware.

PS: O Kies é só para instalar os drivers do celular no pc para poder reconhecer o cel...
 
Instalei aqui a última versão do ICS que vazou hoje.

Pra começar está 100% em pt-br, parece estar funcionando bem, mas uma ou outra vez ele dá uma leve travada.

O faceunlock está com problema, mas "flasheando" o faceunlock do CM9 ele volta a funcionar perfeitamente.

O rádio FM está perfeito, bem como a câmera.


O visual ainda está muito parecido com o GB, mas tem muitos elementos do ICS que não foram alterados totalmente.
------------
Algumas screens do ICS no SII (versão internacional/nacional), usando o Go Launcher:





 
Última edição:
Instalei aqui a última versão do ICS que vazou hoje.

Pra começar está 100% em pt-br, parece estar funcionando bem, mas uma ou outra vez ele dá uma leve travada.

O faceunlock está com problema, mas "flasheando" o faceunlock do CM9 ele volta a funcionar perfeitamente.

O rádio FM está perfeito, bem como a câmera.


O visual ainda está muito parecido com o GB, mas tem muitos elementos do ICS que não foram alterados totalmente.
------------
Algumas screens do ICS no SII (versão internacional/nacional), usando o Go Launcher:


http://img641.imageshack.us/img641/2328/screenshot2012011119151.th.png http://img687.imageshack.us/img687/2508/screenshot2012011119152.th.png http://img43.imageshack.us/img43/2508/screenshot2012011119152.th.png


http://img51.imageshack.us/img51/5298/screenshot2012011119181.th.png http://img151.imageshack.us/img151/4111/screenshot2012011119160.th.png http://img694.imageshack.us/img694/4111/screenshot2012011119160.th.png

Valeu pela mini análise da rom.

Essa parte de ter PT-BR é importante, será que a partir de agora a samsung vai colocar todas as linguagens na rom? Diferente doq era no ginger.. que só disponibilizavam certas linguagens para roms de determinadas regiões.

ps: essa skin da TW que ta matando =/
 
Lindas screens... tem tipo um "Exposé" do OSX para as tarefas/processos em andamento... bacana!!!!
 
Valeu pela mini análise da rom.

Essa parte de ter PT-BR é importante, será que a partir de agora a samsung vai colocar todas as linguagens na rom? Diferente doq era no ginger.. que só disponibilizavam certas linguagens para roms de determinadas regiões.

ps: essa skin da TW que ta matando =/

Espero que coloquem todos os idiomas em todas as roms, ajudaria muito a todos.

Obs:só vi uma coisa em inglês, no alarme, ao selecionar os dias que o alarme vai tocar, aparece a primeira letra do dia da semana em inglês e em português.
 
e ai amigos, alguem que ja tenha migrado do muiu para o cm7, posso fazer apenas isso? colocar o .zip no sdcard e entrar no modo recovery, dar todos os wips e mandar instalar??
 
Meu SGS2 com rom original da Claro, quando tento desinstalar qualquer programa, trava o AWTLaucher, depois o Logs Provider, e dai pra frente só reiniciando em força bruta... Dai quando religo, o app não foi desistalado...

Alguém sabe como faz pra arrumar?
 
e ai amigos, alguem que ja tenha migrado do muiu para o cm7, posso fazer apenas isso? colocar o .zip no sdcard e entrar no modo recovery, dar todos os wips e mandar instalar??

Nunca fiz isso, mas creio que seja isso sim. Extrai a CM7 pro sd, entra em recovery pelo CWM, Wipe Dalvik cache, wipe cache, wipe data/factory, install zip from sd card. Se não me lembro é isso

Meu SGS2 com rom original da Claro, quando tento desinstalar qualquer programa, trava o AWTLaucher, depois o Logs Provider, e dai pra frente só reiniciando em força bruta... Dai quando religo, o app não foi desistalado...

Alguém sabe como faz pra arrumar?

Pra desinstalar os apps das operadoras precisa ter root!!
 
dinhooo
vc pode disponibilizar a rom e o link do kernel que ta usando??

pelo que apareceu na foto eh CM7 nao eh? como atualizo do muiu pro cM7?

Fala Raphael, sim, uso como kernel:
Siyah 2.6.3 (essa é minha versão) mas já saiu a 2.6.6 os cara são muito rápido mesmo, sempre atualizando os bugs, ainda bem que vi agora já vou flashear essa versão e compartilho aqui com a galera se tá boa ou não... essa 2.6.3 pode ir sem medo que é perfeita
SiyahKernel for SGS2 | "One kernel to rule them all" < esse é o site do criador
[KERNEL] SiyahKernel v2.6.6 - "One kernel to rule them all" (SAMMY&AOSP ROMs) - xda-developers < esse é o tópico que discutem o kernel dele

A rom que eu utilizo é a Lite'ning rom
[ROM] Lite'ning Rom v6.1 XXKH3 - Fast as Lightning - xda-developers < esse é o tópico e tem o link pra download, tá parada na versão 6.1 que é a que eu uso

Isso tudo aliado dá um gás enorme na bateria pois esse kernel e rom tem tweaks voltados para uma melhora na bateria, lembrando que ainda fiz underclock para 1gz pois nem tenho utilizado programas que necessitem muito então já me dá mais bateria também.
 
Versão de Banda de Base: I9100UHK1
Versão Kernel: 2.6.35.7-I9100UHKI2-CL553601se.infra@SEI-07 #2
Numero de Compilação: GINGERBREAD.UHKI2

Esse são os números que eu tenho nas ultimas 3 opções.

Obrigado.

Última pergunta rapidão: o seu não é rooteado, nem moddado, certo?
 
Fala Raphael, sim, uso como kernel:
Siyah 2.6.3 (essa é minha versão) mas já saiu a 2.6.6 os cara são muito rápido mesmo, sempre atualizando os bugs, ainda bem que vi agora já vou flashear essa versão e compartilho aqui com a galera se tá boa ou não... essa 2.6.3 pode ir sem medo que é perfeita
SiyahKernel for SGS2 | "One kernel to rule them all" < esse é o site do criador
[KERNEL] SiyahKernel v2.6.6 - "One kernel to rule them all" (SAMMY&AOSP ROMs) - xda-developers < esse é o tópico que discutem o kernel dele

A rom que eu utilizo é a Lite'ning rom
[ROM] Lite'ning Rom v6.1 XXKH3 - Fast as Lightning - xda-developers < esse é o tópico e tem o link pra download, tá parada na versão 6.1 que é a que eu uso

Isso tudo aliado dá um gás enorme na bateria pois esse kernel e rom tem tweaks voltados para uma melhora na bateria, lembrando que ainda fiz underclock para 1gz pois nem tenho utilizado programas que necessitem muito então já me dá mais bateria também.

pra isntalar o kernel de novo eh pelo odin do mesmo modo que instalei o que uso? pq qunado coloquei root ainda usava a versao original do firm..

e pra instalar esse litening, pode seguir o tuto pelo odin da pagina? ou uma vez com muiu eh pelo sdcard?? minha duvida eh a maioria dos tutoriais eh baseado a partir da original firm... por isso a duvida ao instalar o cm7 em cima do muiu, afinal o celular eh super caro e nao queria ta arriscando assim nas cegas :(
 
pra isntalar o kernel de novo eh pelo odin do mesmo modo que instalei o que uso? pq qunado coloquei root ainda usava a versao original do firm..

e pra instalar esse litening, pode seguir o tuto pelo odin da pagina? ou uma vez com muiu eh pelo sdcard?? minha duvida eh a maioria dos tutoriais eh baseado a partir da original firm... por isso a duvida ao instalar o cm7 em cima do muiu, afinal o celular eh super caro e nao queria ta arriscando assim nas cegas :(

Então cara, aqui eu só uso o Odin v 1.85, não gosto de ficar pegando mil e um programas pra fazer essas coisas... acabei de flashear o kernel pra 2.6.6i pelo Odin mesmo e tudo normal. Eu fiz desse jeito do Odin com a rom também e sem problemas
 
Então cara, aqui eu só uso o Odin v 1.85, não gosto de ficar pegando mil e um programas pra fazer essas coisas... acabei de flashear o kernel pra 2.6.6i pelo Odin mesmo e tudo normal. Eu fiz desse jeito do Odin com a rom também e sem problemas

Também pode se flashear o Kernel pelo CWM quem já possuir uma versão rooteada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo