• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Será que o modelo da AT&T(SGH-777) tem?

Não sei, provavelmente não, pra ter certeza, abra a tampa traseira do SII e veja se na bateria tem escrito "nfc", ou algo assim, isso se você tiver essa versão do SII.
 
Pois é, e acho que vai demorar e muuuito pra termos, então porque as pessoas querem um modelo com NFC?
 
Pra desinstalar os apps das operadoras precisa ter root!!

Dead Fish, eu não estou desinstalando app de operadora... eu disse "qualquer aplicativo", ou seja qualquer coisa que eu tente desinstalar dá o erro citado e não desisntala... Exemplos: Evernote, TweetCast, IMDB, ReadItLater, Sky, ou qualquer aplicativo que eu mesmo instalei... e ele dá pala...
 
pergunta besta mas nao achei solucao ainda, comprei o aparelho ontem e ja to bem perdido ainda, aquela papagalhada da vivo na tela principal dele com "informacoes da rede" e exibicao de mensagens novas, tem como retirar sem ter que alterar nada do android? pelo menos desabilitar a exibicao daquilo
 
Dead Fish, eu não estou desinstalando app de operadora... eu disse "qualquer aplicativo", ou seja qualquer coisa que eu tente desinstalar dá o erro citado e não desisntala... Exemplos: Evernote, TweetCast, IMDB, ReadItLater, Sky, ou qualquer aplicativo que eu mesmo instalei... e ele dá pala...

bah desculpa então!!
 
Será que o modelo da AT&T(SGH-777) tem?
O nome do modelo é SGH-I777 e sim, tem NFC.

5IjeK.jpg
 
Fez uma boa escolha..
Apesar da rom nao ter PT-BR eu ficaria
com esse modelo por achar mais bonito e ter o NFC.
 
A dica do Drop BOX é sensacional somente para usuários Samsung
 
Galera, qual o tamanho da imagem que vocês setam nas configurações da câmera? 8M ou 6M?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo