• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S5

Aí pessoal. Quando recebo um sms a tela liga e apaga normalmente, porem uso a VIVO e volta e meia ela manda uma mensagem que aparece na tela do celular (não é sms) oferecendo aquele vivo tudo, e vc tem que dar ok ou cancelar. O problema, é que a tela não apaga enquanto eu não cancelar (acho que isso deve ocorrer em outros celulares que acendem a tela quando recebem, pois isso acontecia com outros que já tive), ou seja, se eu não ver a tela vai ficar ligada por um tempão até que eu veja, gastando bateria e tudo mais. Liguei pra VIVO pra eles pararem de mandar mensagens publicitarias, e segundo o atendente não devo receber mais (pelo menos espero). Gostaria de saber se há alguma solução, caso a VIVO continue mandando esse tipo de mensagem que "surge do além" na tela do celular, pois não da pra ficar com a tela ligada até que eu veja.

Obrigado
Quanto a isso eu não sei, mas uma coisa que reparei é como o sinal influencia na bateria.
Troquei de Claro para Vivo dia 03/01/2015 agora, e incrivelmente sem mudar nada no celular, somente o chip para a VIVO, minha bateria que durava um dia inteiro, cerca de umas 22h tranquilo, não consegui passar de 15h com a vivo ainda.
Muito ruim isso.
 
Cara, tive um problema parecido com o Galaxy s4 durante uma viagem. A bateria ficou descarregando muito rápido e o celular quente na parte de trás, coloquei ele pra carregar na tomada e carregava bem devagar tipo 2 hrs e drenava a bateria, até que chegou um ponto que ele chegou a 0% e não ligou +. Mandei ele para a assistência e trocaram placa dele, demorou 1 semana levando em conta que aqui no Recife não tem assistência para linha S então foi por sedex para são paulo.

O meu é o Galaxy S4! Hahahaha
Postei aqui pois o tópico é mais movimentado.

Enfim, deixei ele no carregador original e nada, coloquei a bateria num carregador externo e vi que ela carregava porém quando colocava no cel, sem sinal de vida.
Já tinha desistido após ler vários casos parecidos, mas resolvi deixar ele mais tempo no carregador original e voilá, teve uma hora que olhei pro cel e a luz vermelha estava acessa.
Até agora está funcionando normal!
 
O meu é o Galaxy S4! Hahahaha
Postei aqui pois o tópico é mais movimentado.

Enfim, deixei ele no carregador original e nada, coloquei a bateria num carregador externo e vi que ela carregava porém quando colocava no cel, sem sinal de vida.
Já tinha desistido após ler vários casos parecidos, mas resolvi deixar ele mais tempo no carregador original e voilá, teve uma hora que olhei pro cel e a luz vermelha estava acessa.
Até agora está funcionando normal!

O iphone faz isso quando zera a bateria. Ele tem que ficar um tempo na carga antes de ligar novamente.
 
Quanto a isso eu não sei, mas uma coisa que reparei é como o sinal influencia na bateria.
Troquei de Claro para Vivo dia 03/01/2015 agora, e incrivelmente sem mudar nada no celular, somente o chip para a VIVO, minha bateria que durava um dia inteiro, cerca de umas 22h tranquilo, não consegui passar de 15h com a vivo ainda.
Muito ruim isso.

Realmente o sinal influencia no consumo, pois o celular fica a caça do sinal, então se ele está mais fraco, claro que vai gastar mais "caçando" o sinal. Quanto em relação ao sinal da Claro e da Vivo, pelo menos para mim o da Vivo é melhor, mas isso acho que tb depende da localização. Em relação a minha pergunta, espero que a Vivo pare mesmo de mandar esse tipo de mensagem que aparece na tela, pq se nã já viu, a bateria vai pra "cucuía" se eu não ver logo ele ligado.

De qualquer forma obrigado pela resposta.
 
Alguém já entrou com ele na água e depois ficou com a lente da câmera embaçada? Ou só eu??

comigo das vezes que entrei na água nunca apresentou essa situação.. somente um probleminha no auto falante, que com um tempinho já voltou ao normal!
 
Alguém já entrou com ele na água e depois ficou com a lente da câmera embaçada? Ou só eu??

já, mas acho que exagerei um pouco,fiquei o dia inteiro na agua, mergulhava um pouco tirava fotoeparava.
 
Aí pessoal. Quando recebo um sms a tela liga e apaga normalmente, porem uso a VIVO e volta e meia ela manda uma mensagem que aparece na tela do celular (não é sms) oferecendo aquele vivo tudo, e vc tem que dar ok ou cancelar. O problema, é que a tela não apaga enquanto eu não cancelar (acho que isso deve ocorrer em outros celulares que acendem a tela quando recebem, pois isso acontecia com outros que já tive), ou seja, se eu não ver a tela vai ficar ligada por um tempão até que eu veja, gastando bateria e tudo mais. Liguei pra VIVO pra eles pararem de mandar mensagens publicitarias, e segundo o atendente não devo receber mais (pelo menos espero). Gostaria de saber se há alguma solução, caso a VIVO continue mandando esse tipo de mensagem que "surge do além" na tela do celular, pois não da pra ficar com a tela ligada até que eu veja.

Obrigado

Amigo, acho que isto são as broadcast messages. Caso continue recebendo, tente os passos desse link:

Open Menu -> Settings -> Section "Applications" -> Cell Broadcast

http://www.solvemix.com/index.php/a...msung-galaxy-s5-how-to-deactivate-cb-messages
 
Help!

Galera alguém sabe resolver isso?

Hoje acordei com o celular com 85% de bateria, agora a tarde já está 14% fui olhar uq estava utilizando tanta bateria assim

ta com 40% "Servidor de Multimídia" alguém sabe o que é isso? primeira vez que acontece

Olá! Boa tarde!!
Você conseguiu resolver seu problema???
Comigo acontece a mesma coisa...já tentei de tudo que vi na internet!

Obrigado!!!
 
Coloquei a ROM do Lolipop da Rússia no meu S5 duos e não mudou mta coisa pro kitkat, em relação a desempenho... Acho q a mudança maior é no visual das aplicações.
 
Coloquei a ROM do Lolipop da Rússia no meu S5 duos e não mudou mta coisa pro kitkat, em relação a desempenho... Acho q a mudança maior é no visual das aplicações.


sera que vai demorar muito pra vir a atualização oficial? qual o modelo do teu?
 
Olá! Boa tarde!!
Você conseguiu resolver seu problema???
Comigo acontece a mesma coisa...já tentei de tudo que vi na internet!

Obrigado!!!

então, ficou assim 2 dias e depois voltou ao normal :haha::haha:
 
Alguém saberia dizer se alguma outra rom do Lollipop funcionaria na versão brasileira (G900M)?

É de ferrar não lançarem o Lollipop para a versão brasileira junto com as outras.
 
Alguém saberia dizer se alguma outra rom do Lollipop funcionaria na versão brasileira (G900M)?

É de ferrar não lançarem o Lollipop para a versão brasileira junto com as outras.

Não sei se funciona no G900M, mas no DUOS (G900MD), eu instalei a ROM do Lollipop do G900FD e está funcionando perfeitamente.
 
To começando a ficar aborrecido com essa demora para sair o Lollipop para o modelo brasileiro!! Cacete!
 
Pois é, praticamente todos g900F já receberam :feelbad:

Foda. Qual era a dúvida de que iria demorar pra ******* pra chegar no BR? O lugarzinho do cacete!
 
Realmente o sinal influencia no consumo, pois o celular fica a caça do sinal, então se ele está mais fraco, claro que vai gastar mais "caçando" o sinal. Quanto em relação ao sinal da Claro e da Vivo, pelo menos para mim o da Vivo é melhor, mas isso acho que tb depende da localização. Em relação a minha pergunta, espero que a Vivo pare mesmo de mandar esse tipo de mensagem que aparece na tela, pq se nã já viu, a bateria vai pra "cucuía" se eu não ver logo ele ligado.

De qualquer forma obrigado pela resposta.

Mesmo removendo as mensagens de publicidade da Vivo, continua a receber isto?!

"Por determinação da Anatel, caso não queira receber mensagem publicitária desta prestadora, envie SMS gratuito com a palavra SAIR para 457."

Fonte: http://www.vivo.com.br


PS: Quando pedi para remover meu número, estas mensagens pararam de vir pra mim também...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo