• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S5

digamos que ele eh top da atualidade... dos 3 melhores ora ele ganha ora ele perde... pequenos detalhes...

vai sem medo. ta bem servido!


se nao gostar. me vende pelo preço de nota =)

Valor de nota vem o valor total do aparelho ou seja, 1998,00, mas se quiser trocar mais volta no seu S4 tamos ai deve chegar semana que vem o aparelho
 
Chegoooou o meu :lol2::lol2::lol2::lol2:
agr é passar a noite fuçando nele kk
Uma dúvida, tem como tirar o logo da vivo da tela de boot?
Tem como tirar apenas o logo facilmente, mas eu recomendo mesmo passar a ROM ZTO limpa e atualizada, segue o tutorial:
http://www.smartzone.com.br/2014/08...ang3-para-galaxy-s5-do-brasil-julho-2014.html

Pessoal, parem de divulgar lojas não permitidas no fórum. Vai começar a render não somente infração, bem como ban do tópico.
Mais infos, consultar os tópicos fixos no For Sale.

Também não é permitido fazer alusão e trocadilhos para poder divulgar.
Mas vem cá tio, podemos postar os links e nomes da lojas no FOR SALE e então posteriormente postar o link do tópico do FOR SALE aqui? :hmm:

E ai pessoal, estou a fim de pegar um S5, então queria saber como esta o desempenho do aparelho de vocês, o que estão achando da câmera, autonomia da bateria, quanto tempo vocês tem ele, a TouchWiz ainda pesa muito?, etc. Já li e assisti vários reviews, mas não há lugar melhor para tirar duvidas com quem tem o aparelho já algum tempo. Desde já agradeço.
Desempenho ótimo, vale muito o gasto.
Só tem como ponto negativo fotos noturnas como dito em todos lugares, mas se tem paciência para o modo de estabilização ótica caso não goste de flash, então ele se sai bem, ou com flash mesmo, as fotos dele à noite utilizando o flash ficam ótimas. De dia nem vou comentar, os reviews falam por si só.

Autonomia é ótima na minha opinião, carreguei o meu ontem a tarde e até agora está com 61%, tem durado média de um dia e meio, e olha que uso bastante, agora nos dias que passo com ele o dia inteiro na mão, e jogo umas 4 hrs por dia, então ele dura umas 13 horas.

Faz duas semanas que estou com o meu, TouchWiz está ótima nessa versão, não tenho do que reclamar, tanto é que pela primeira vez não troquei o tema e ela está bem leve.

De resto pode ir sem medo, é um ótimo aparelho, o meu já até levou tombo sem capinha e por incrível que parece esta sem marca alguma. :haha:
 
Mas vem cá tio, podemos postar os links e nomes da lojas no FOR SALE e então posteriormente postar o link do tópico do FOR SALE aqui? :hmm:

Se for as lojas de um determinado grupinho (que você sabe qual é) que é bloqueado no fórum, não é pra citar direta ou indiretamente no fórum todo.
 
Se for as lojas de um determinado grupinho (que você sabe qual é) que é bloqueado no fórum, não é pra citar direta ou indiretamente no fórum todo.
Ok, obrigado filho do Mauri.
Não sabia que essas lojas em especifico não podam ser citadas no fórum, achei todas não poderiam ser citadas em outra área, mas de boa.
Bjo na popa. :lol2:
 
Já recebi meu Galaxy S5, nesta manhã.
A caixa do smartphone veio com quatro selos da SAMSUNG, um sobrepondo o outro selo que não estava lacrado, estranho, não?
Até o momento não vi nenhum problema ou marcas de uso neste smartphone, somente na bateria :\ e o numero da Anatel desta bateria é diferente do que está no smartphone, como neste link: http://tecnologia.uol.com.br/notici...smartphones-veja-dicas-para-evitar-compra.htm
Aliás, no site da Anatel reconhece as duas numerações da Anatel como homologados...
...e eu comprei na C1554 M46421N3, solicito a troca? Mais alguém teve este problema?
 
Veja a Changelist 2109283, que é a mais atual para seu dispositivo

Tem como me passar um tutorial amigo de como instalar?e se puder link pra baixar tbem a ROM correta?nao manjo muito,dei uma pesquisada aqui mas achei informações que fiquei meio perdido
 
Já recebi meu Galaxy S5, nesta manhã.
A caixa do smartphone veio com quatro selos da SAMSUNG, um sobrepondo o outro selo que não estava lacrado, estranho, não?
Até o momento não vi nenhum problema ou marcas de uso neste smartphone, somente na bateria :\ e o numero da Anatel desta bateria é diferente do que está no smartphone, como neste link: http://tecnologia.uol.com.br/notici...smartphones-veja-dicas-para-evitar-compra.htm
Aliás, no site da Anatel reconhece as duas numerações da Anatel como homologados...
...e eu comprei na C1554 M46421N3, solicito a troca? Mais alguém teve este problema?


Bom sinceramente se não veio lacrado devolve. Vc comprou nas promoções de 1499?

Acho muita sacanagem recolocar o selo do fabricante por cima pra mascarar que já foi aberto.
 
Irei solicitar a troca do smartphone, sim, comprei no site dos 1.499 reais :p
Isso, pelo que pesquisei é da SAMSUNG, http://www.reclameaqui.com.br/9843373/walmart-loja-virtual/produto-avariado

Bom uma coisa eu te digo, isso não existe e não faz sentido. Não é coisa da samsung, visto que na reclamação daquela pessoa consta que tem riscos na tela e estava sujo, logo alguém comprou e devolveu. Simplesmente a loja mandou pra outro cliente pra ver se "cola", afinal, sempre tem alguém que fica.

Por isso fico desconfiado dessas promoções com preço abaixo do mercado, pra mim alguma coisa sempre tem.

O pior de tudo é esperar tanto, visto que é encomenda, e ainda receber um produto usado.

Não vou citar o nome, mas tem uma loja de eletrônicos de Sp que possui os lacres dos fabricantes, eles relacram produtos devolvidos e já vi isso acontecendo numa loja da marca num shopping. Sabe aquelas fitas que lacram as caixas das tvs com o logo do fabricante, pois bem, é isso.

É complicado!

Acredito que alguém do fórum tenha comprado nessas promoções de 1499 e recebeu lacrado sem problemas.

Comprei recentemente ventilador de teto numa loja grande, estava por 89 e custa normalmente 300. Veio com lacre rompido. Solicitei a troca por outro e veio com lacre rompido novamente. Todos usados e com problemas diversos.

As vezes o barato sai caro.

Fique esperto e boa sorte.
 
Última edição:
Bom uma coisa eu te digo, isso não existe e não faz sentido. Não é coisa da samsung, visto que na reclamação daquela pessoa consta que tem riscos na tela e estava sujo, logo alguém comprou e devolveu. Simplesmente a loja mandou pra outro cliente pra ver se "cola", afinal, sempre tem alguém que fica.

Por isso fico desconfiado dessas promoções com preço abaixo do mercado, pra mim alguma coisa sempre tem.

O pior de tudo é esperar tanto, visto que é encomenda, e ainda receber um produto usado.

Não vou citar o nome, mas tem uma loja de eletrônicos de Sp que possui os lacres dos fabricantes, eles relacram produtos devolvidos e já vi isso acontecendo numa loja da marca num shopping. Sabe aquelas fitas que lacram as caixas das tvs com o logo do fabricante, pois bem, é isso.

É complicado!

Acredito que alguém do fórum tenha comprado nessas promoções de 1499 e recebeu lacrado sem problemas.

Comprei recentemente ventilador de teto numa loja grande, estava por 89 e custa normalmente 300. Veio com lacre rompido. Solicitei a troca por outro e veio com lacre rompido novamente. Todos usados e com problemas diversos.

As vezes o barato sai caro.

Fique esperto e boa sorte.

Isso mesmo, eu não sei se é distribuído estes selos, mas é de responsabilidade da Fabricante, se contém um selo lacrado em cima de um rompido... eu sou detalhista, sorte que eu válidei todos os detalhes antes de abrir e depois que constatei fiz um vídeo unboxing destacando o conteúdo da Nota Fiscal e os selos rompidos.
 
(Pergunta noob) Também efetuei a compra por 1499, mas ainda não chegou meu aparelho, quando ele vier e se estiver com esse problema do lacrem, eu não devo receber ele do entregador ou recebo e depois entro em contato com a loja? :hmm:
 
(Pergunta noob) Também efetuei a compra por 1499, mas ainda não chegou meu aparelho, quando ele vier e se estiver com esse problema do lacrem, eu não devo receber ele do entregador ou recebo e depois entro em contato com a loja? :hmm:

A caixa do smartphone vem dentro de outra, então você terá que receber para ver se está certo ou não.
Irei solicitar a troca não somente pelos selos rompidos, mas encontrei marcas de uso no smartphone também.
 
Alguem que entende pode me ajudar nessa duvida?

Precio baixar a ROM para versao do aparelho aqui (Problema ja relatado ali em cima)


Modelo SM G900H
VERSAO ANDROID 4.4.2
------------

------------
Versao da banda de base

g900hxxu1anci

Qual dessas ROM pegar? citaram Changelist 2109283,mas nao manjo,alguem poderia me passar link certinho pra eu fazer a restauracao aqui?
 
Boa noite! Galera, estou prestes a trocar meu iPhone 5s por um Galaxy S5. Alguém aqui já fez essa migração? Podem deixar algum pequeno relato sobre o que achou da diferença entre os aparelhos? Obrigado desde já!
 
Amigo vi aqui

Modelo SM G900H
VERSAO ANDROID 4.4.2
------------
Qual dessas ROM pegar?

http://www.editandroid.com/stock-firmwares-roms-for-samsung-galaxy-s5-sm-g900h/
------------
Versao da banda de base

g900hxxu1anci

eu pegaria uma dessas aqui.. esse modelo nao tem 4G né?
ele não tem nenhuma ROM oficial do brasil.. mas acho que colocando alguma dessas ai é pra funcionar de boa
http://samsung-updates.com/device/?id=SM-G900H
------------
Você pode nos dizer o motivo disto?

Só a título de curiosidade mesmo.
Não sei se você quis saber o motivo do nome da loja ser bloqueado aqui.. mas o que aconteceu foi o seguinte.
Essa rede surgiu com preços muito atrativos e muitas pessoas arriscaram.. viram que era de confiança e a loja sempre teve uma ótima reputação entre os usuários aqui.. inclusive já comprei várias vezes nessas promoções deles e sempre veio 100% com lacres certinho e tudo..

Porém eles começaram a criar usuários fakes aqui para ficar divulgando a loja, encheram o fórum de posts e inclusive tópicos novos para falar da loja, o que achei um tremendo tiro no pé deles, visto que a loja já tinha boa reputação e era indicada por todos os usuários que compraram nela..
infelizmente perderam a chance de ter seu nome amplamente divulgado por nós aqui, e eu acho extremamente válido esta punição, pois se não cada loja nova ia ficar lotando nosso fórum com SPAM..
 
Última edição:
Boa noite! Galera, estou prestes a trocar meu iPhone 5s por um Galaxy S5. Alguém aqui já fez essa migração? Podem deixar algum pequeno relato sobre o que achou da diferença entre os aparelhos? Obrigado desde já!

Fala cara. Beleza?

Não sai de um 5s, mas de um 4s.

O que eu digo para você é o seguinte. Achei que ia ficar perdido no android, já que sempre fui defensor do iOS e estava bem acostumado a mexer nele. Mas a verdade é que fiquei deslumbrado com o sistema do s5 e hoje acho que não saio da linha.

O principal diferencial para mim foi o tamanho e qualidade da tela, que estupram a do iPhone. Ah, fora a bateria, que com uso massivo chega as 2 da manha com 35%. Nessa ai, meu iphone ja tinha sido carregado 3 vezes. hahaha.

Como não tinha 4g, no iphone, estou curtindo muito no galaxy.

Agora uma coisa que acho que perde pro 5s e não perdeu pro 4s, seria o peso e o leitor de digitais, que no iPhone parece bem mais pratico.

Mas baixar musicas direto no celular, sem usar iTunes, ter uma tela grande, câmera fodona e autonomia de bateria, valem muito a pena. Fora o preço, que foi para mim a principal dos pontos.

Abs!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo