• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S5

Chegou meu S5 que comprei nas americanas por R$ 1319,00.

To instalando meus apps e ajeitando as coisas, so far, so good.

Não gostei muito do TW, mas nada que incomode muito...
 
O meu comprei na americanas também nessa promo, mas ainda não tive a sorte que você teve:feelbad:.

O root com o towelroot é fácil mesmo?só instalar apk daquele jeito? eu consigo atualizar via ota depois ou vou ter que instalar a rom manual?
Sobre o Tw se fizer o root com o towelroot da pra tirar as besteiras quem vem?
 
Pessoal, descobri um ponto negativo com o S5 novo da garantia, a câmera durante a noite perdeu 30% da qualidade que eu tinha com o primeiro S5, porém, neste eu estou utilizando a versão ANI1, no outro era a ANG3, imagino que seja isso. :poker:

Mas com flash ou estabilização funciona bem, e eu pelo menos notei uma melhora no desempenho e velocidade quando se ativa a estabilização de imagem.


O meu comprei na americanas também nessa promo, mas ainda não tive a sorte que você teve:feelbad:.

O root com o towelroot é fácil mesmo?só instalar apk daquele jeito? eu consigo atualizar via ota depois ou vou ter que instalar a rom manual?
Sobre o Tw se fizer o root com o towelroot da pra tirar as besteiras quem vem?

Com ROOT não tem como atualizar OTA, ele diz que o sistema foi modificado, então terá que ser manual.

Não testei pelo KIES, mas pode ser que dê certo.

Towelroot só funciona até a versão ANE4, caso o seu já venha atualizado com a ANG3 ou ANI1, terá que fazer a troca de kernel para conseguir utilizar o Towelroot.

Tem um tópico meu aqui nessa área explicando como faz, deve tá umas 4 páginas pra trás.
 
Comprei uma capinha Spigen original pro meu S5, e ficou muito bom, recomendo.

:megusta::mondie::dog:
 
Galera
comprei o S5 da americanas tb, deve xhegar essa sexta-feira.

Alguem recomenda alguma pelicula ?
estou pensando em pegar akela de vidro temperado HPrime, ela marca mto os dedos qdo usa ?
na novidi tem uma que diz ter proteçao contra o oleo das maos (nao deixar de gordura), o que acham ?

link: http://loja.novidi.com.br/loja/prod...emperado_premium_glass_para_samsung_galaxy_s5


vlwww
Pode comprar tranquilo essa da Novidi, to usando a mesma aqui no meu celular a um bom tempo e esta intacta. Abraço
 
comprei da buff na novidi! recomendadissimo.. e tbm comprei aquele carregador de 10000mAh !!!!
melhores compras...
 
Comprei essa essa pelicula na novidi chegou ontem, que bom que estão falando bem, paguei barato na black tava 9.90.No sol ela fica bem, da muito reflexo?
E o meu s5 que comprei na americanas que é bom nada :feelbad:, o prazo está para amanhã na transfolha, não vejo a hora de passar meu moto e rsrs.
 
Meu S5 chegou! Já me livrei da rom da VIVO, to curtindo muito!
 
Uma dúvida... Comprei um Galaxy S5 Desbloqueado, mas na loja da TIM. Funciona normal, pega outras operadoras beleza, mas toda vez que eu ligo e desligo aparece uma animação da tim e, posteriormente (no caso do boot) o logo da Samsung. Tem vários apps instalados da TIM (Tim Wi-Fi, Meu TIM, Serviços TIM) e alguns detalhes do tipo Chrome e o próprio navegador da Samsung tem como página inicial o WAP da TIM (dá pra mudar, inclusive eu já fiz isso, mas enche o saco simplesmente saber disso). Vi algumas pessoas nas páginas anteriores falando do lance de mudar rom. A minha ROM tem esse código: G900MUBU1ANG5. Queria me livrar desses paranauês da operadora, preferencialmente sem fazer Root nem desbloquear bootloader (sem arriscar meu aparelho, é claro), tem alguma forma? Obrigado pessoal
 
Uma dúvida... Comprei um Galaxy S5 Desbloqueado, mas na loja da TIM. Funciona normal, pega outras operadoras beleza, mas toda vez que eu ligo e desligo aparece uma animação da tim e, posteriormente (no caso do boot) o logo da Samsung. Tem vários apps instalados da TIM (Tim Wi-Fi, Meu TIM, Serviços TIM) e alguns detalhes do tipo Chrome e o próprio navegador da Samsung tem como página inicial o WAP da TIM (dá pra mudar, inclusive eu já fiz isso, mas enche o saco simplesmente saber disso). Vi algumas pessoas nas páginas anteriores falando do lance de mudar rom. A minha ROM tem esse código: G900MUBU1ANG5. Queria me livrar desses paranauês da operadora, preferencialmente sem fazer Root nem desbloquear bootloader (sem arriscar meu aparelho, é claro), tem alguma forma? Obrigado pessoal

Eu usei esse tutorial

http://www.smartzone.com.br/2014/10/android-4-4-2-ni1-para-galaxy-s5-do-brasil-outubro-2014.html
 

Opa, obrigado pela resposta rápida!
Achei interessante o processo, parece bem seguro, mais vou esperar criar coragem pra fazer isso hehehe, vai que né...
Mas parece que é o caminho fazer isso. Olha só, essa versão do sistema foi liberada 12 de outubro e hoje, 10 de dezembro, a TIM ainda não liberou. Acho que com ROM de operadora, ao menos da TIM, Lollipop só no natal de 2016.
Só achei estranho uma coisa. Encontrei esse site (http://samsung-updates.com/device/?id=SM-G900M) onde disponibilizam os firmwares oficiais da Samsung, e a ultima atualização para aparelhos do brasil retail (ZTO) é de 03/09. Essa ROM G900MZTO1ANI1 não deveria constar ali também?

Rep. adicionada e obrigado mais uma vez!
 
Opa, obrigado pela resposta rápida!
Achei interessante o processo, parece bem seguro, mais vou esperar criar coragem pra fazer isso hehehe, vai que né...
Mas parece que é o caminho fazer isso. Olha só, essa versão do sistema foi liberada 12 de outubro e hoje, 10 de dezembro, a TIM ainda não liberou. Acho que com ROM de operadora, ao menos da TIM, Lollipop só no natal de 2016.
Só achei estranho uma coisa. Encontrei esse site (http://samsung-updates.com/device/?id=SM-G900M) onde disponibilizam os firmwares oficiais da Samsung, e a ultima atualização para aparelhos do brasil retail (ZTO) é de 03/09. Essa ROM G900MZTO1ANI1 não deveria constar ali também?

Rep. adicionada e obrigado mais uma vez!


Sendo bem sincero não sei...o meu chegou hoje, testei uns minutinhos e coloquei essa versão do tutorial, e foi tranquilo, removeu toda a tralha da VIVO e está funcionando perfeitamente, a Claro se eu não me engano também já liberou essa atualização.
 
Sendo bem sincero não sei...o meu chegou hoje, testei uns minutinhos e coloquei essa versão do tutorial, e foi tranquilo, removeu toda a tralha da VIVO e está funcionando perfeitamente, a Claro se eu não me engano também já liberou essa atualização.
Você sabe se trocando a room ativa o knox ? Porque comprei um s5 nas casas bahias e estou esperando chegar, e agora que fui ver que ele é da vivo, só que tenho medo de trocar a room e perder a garantia.
 
Você sabe se trocando a room ativa o knox ? Porque comprei um s5 nas casas bahias e estou esperando chegar, e agora que fui ver que ele é da vivo, só que tenho medo de trocar a room e perder a garantia.

Aqui está assim:

ODIN MODE
PRODUCT NAME: Samsung Official
SYSTEM SATUS: Official
REACTIVATION LOCK(KK): ON
KNOX WARRANTY VOID: 0X0
-

-

WP_20141211_002.jpg

------------
Fiz a troca de rom, usando as instruções daquele tutorial, só que ao invés de usar o Odin v3.09 usei a v3.07...

Obs: Meu S5 também era da VIVO, comprado nas Casas Bahia.
 
Última edição:
Troca de room não dá nada. Afinal está usando uma original.

Fiz o procedimento no Claro da minha mãe e tudo certinho! :D

Quanto ao papo das peliculas, não aguentei e tirei a minha. Além de ensebar demais a tela, atrapalhava um tanto no uso do sensor de digital.

Gorila Glass 3 dá conta do recado!
 
Troca de room não dá nada. Afinal está usando uma original.

Fiz o procedimento no Claro da minha mãe e tudo certinho! :D

Quanto ao papo das peliculas, não aguentei e tirei a minha. Além de ensebar demais a tela, atrapalhava um tanto no uso do sensor de digital.

Gorila Glass 3 dá conta do recado!

Chegou meu brinquedão, coloquei a pelicula que compre na novidi, sensor funciona perfeito com ela, joguei agua no celular com a pelicula, é top a pelicula não engordura e no sol não da reflexo.

Jogando o melhor jogo pra android: xcom enemy within gráfico uma maravilha.
Fiz o root pelo towelroot fazendo o downgrade, retirei os bloatware inprestaveis celular ta voando.
 
alguem notou isso, eu usava a rede 3g no meu S5, no domingo comprei um "chip 4g" da tim, a internet é bem mais rapida beleza, porem tenho a impressão que a minha bateria ta indo mais rapido :hmm:

alguem percebeu tbm?

tem previsão pro android 5.0 no S5 G900M aqui do brasil?
 
alguem notou isso, eu usava a rede 3g no meu S5, no domingo comprei um "chip 4g" da tim, a internet é bem mais rapida beleza, porem tenho a impressão que a minha bateria ta indo mais rapido :hmm:

alguem percebeu tbm?

tem previsão pro android 5.0 no S5 G900M aqui do brasil?

O consumo usando 4G é maior, não tem como fugir disso, assim como o 3G gasta mais que o 2G, tem pessoas que deixam só o 3G ativo para economizar.
------------
alguem notou isso, eu usava a rede 3g no meu S5, no domingo comprei um "chip 4g" da tim, a internet é bem mais rapida beleza, porem tenho a impressão que a minha bateria ta indo mais rapido :hmm:

alguem percebeu tbm?

tem previsão pro android 5.0 no S5 G900M aqui do brasil?

Já saiu para versão G900F, mais ainda não há uma previsão concreta, rumores dizem que até o fim desse mês sai para o G900M.
 
Pode comprar tranquilo essa da Novidi, to usando a mesma aqui no meu celular a um bom tempo e esta intacta. Abraço

cara, axo q vou comprar essa da novidi mesmo

vc pode me falar se fica marca dos dedos qdo usa o cel ? (tipo marca de gordura)

vlwww
 
cara, axo q vou comprar essa da novidi mesmo

vc pode me falar se fica marca dos dedos qdo usa o cel ? (tipo marca de gordura)

vlwww
Olha, se tuas mãos estiverem limpas e secas ok, mas com o passar do dia e com a gordura natural da pele, vai sujar como a tela do celular, mas não é nada que um paninho limpo não resolva. Acredito que não exista uma película de vidro milagrosa quanto a isso. Abraço
 
Aqui recém chegou e instalei a pelicula de vidro temperado pro S5. Ficou muito bom. Instalei tbm no Xperia T2 Ultra da patroa e ficou filé. Achei o tratamento anti gordura bem bom na pelicula, suja bem menos que a tela sem nada...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo