[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S5

Curioso seria a palavra mais apropriada. Não troco o S5 tão cedo e esse S6 não me pareceu ser grande coisa, ainda mais com aquela borda esquisita.



Minha operadora é TIM. Mas enquanto der pra desativar normalmente pelo painel de notificações tá bom. O problema é que a merd@ do Android 5 tirou isso.
Mas qualquer coisa falo com a TIM.

exatamente isso que quis dizer, CURIOSO. hahahaha
também não sei se trocaria, mas não custa nada dar uma boa olhada nas specs e no design..

Eu sempre troquei até hoje, desde o galaxy s2, e sempre meio um pouco depois do lançamento do modelo novo..
Sempre procuro promoção, ou compro no PY, ou pego com a operadora mais barato(no caso do S5 peguei de graça na TIM na empresa)..
Então se acho algo que vale a pena eu troco mesmo, pois nessa época ainda você consegue um valor bom pelo usado, coisa que daqui uns meses cai muito o valor dele..
Sempre troquei precisando investir no máximo uns 200 reais..

Acho que teve mais trabalho pedindo para desativar a caixa postal do que limpando os dados do app :lol2:, posso contar nos dedos de uma só mão quantas vezes reiniciei o celular desde que eu comprei :haha:. Abraço
Já no meu caso eu reinicio ele pelo menos uma vez por dia. Uso bateria extra, deixo ela carregando e quando chego em casa só troco as baterias.. consequentemente reiniciando o celular..
 
Chegou o meu, sai de um Sony ZQ. To gostando, vamos ver no dia dia!
 
Galera vale a pena pegar um S5 (Pouco Usado) com a tela trincada e levar numa assistência para fazer a troca?

nego vai te cobrar 700 pra cima.

um novo tu se der sorte pega por 1300.


nao vale a pena. ate por qur pode ter outro problema e ficar mais caro.
 
e eu que vou vender o meu por usado por 1650+S3 com tela trincada

bom negocio? :hmm::hmm:
 
Noite retrasada estava por R$ 1.300,00 (com frete) usando um cupom de desconto na Americanas.com, fiquem de olho.
 
Curioso seria a palavra mais apropriada. Não troco o S5 tão cedo e esse S6 não me pareceu ser grande coisa, ainda mais com aquela borda esquisita.



Minha operadora é TIM. Mas enquanto der pra desativar normalmente pelo painel de notificações tá bom. O problema é que a merd@ do Android 5 tirou isso.
Mas qualquer coisa falo com a TIM.

Meu S5 está me atendendo super bem, mais como tenho pontos na operadora, talvez (dependendo do valor) eu pegue o S6, se o desconto não for bom, pego na black friday.
 
Amigos, por favor me tirem umas dúvidas, qual o Android em que se encontra atualmente o S5 Duos, o KitKat ou Lollipop? E existe alguma limitação do uso do micro sd no Galaxy S5 Duos,ou seja, os programas tem permissão de salvar dados no cartão de memória?
 
Alguém já testou gravar vídeo a noite no s5? No meu fica umas linhas no vídeo tremendo! Alguem com msm problema?
 
Boa tarde, pessoal.

Alguém saberia me dizer como copiar a URL de uma imagem no Twitter, através do Android ?
 
Amigos, por favor me tirem umas dúvidas, qual o Android em que se encontra atualmente o S5 Duos, o KitKat ou Lollipop? E existe alguma limitação do uso do micro sd no Galaxy S5 Duos,ou seja, os programas tem permissão de salvar dados no cartão de memória?

voce fala isso por conta de baixar torrent?

se for fica esperto por que praticamente todas as ROMs originais limitam o Sd card como fat 32 o que limita a gravação de dados em 4gb
 
Ninguém ansioso pelo lançamento do S6?
Pois é, estava esperando uma tela maior ao menos 5,2 ou talvez o bom design do lg g3 que permite uma tela maior ainda. Mas como tiveram que aumentar o botão home para identificar sem precisar passar o dedo, mantiveram o tamanho. Isso achei excelente, ficar esfregando o dedo certinho toda vez não dá!!

Achei tb que a câmera seria uns 20/25mp, mantiveram os mesmos 16mb com lente e aberturas diferentes. Vamos ver se o resultado principalmente noite é consistente com o imobilizador óptico. Ao menos no note 4 que já possui o hardware a diferença não é lá essas coisas.

Esse negócio de tampa de vidro atrás sei não.... A maioria usa case pro cel, que diferença faz se é plástico?!?

Sem sd card... só se o preço do 64gb for bem convidativo e o de 32gb muito bom, o que duvido.

Bateria menor, prometendo ser mais econômica...tá parecendo promessa de político no Brasil, kkk

Talvez como todo ano a gente reclama que esperava algo mais, kkk
 
Última edição:
Depois da segunda vez do meu S5 na assistência a Samsung entrou em contato comigo hoje depois de 6 dias após o envio (bem rápido por sinal se contar correios e diagnóstico).

Dessa vez recebi a surpresa de ganhar um aparelho novo de fábrica lacrado e com uma nova garantia, ou o reembolso do mesmo. Eu não sendo nenhum pouco besta, e apesar de ter ficado descontente com o S5 e suas lerdas atualizações, então pedi reembolso conforme a moça ofereceu, no final das contas eu paguei 1700 dilmas e vou pegar dentre de até 10 dias úteis, 1770 dilmas após 6 meses de uso do aparelho.

Achei excelente, tendo em vista que assim que voltasse da assistência eu iria vendê-lo para comprar algo mais simples mas com android puro, certamente não conseguiria nem 1400 dilmas vendendo. :haha:

Enfim, cansei TouchWiz, mesmo estando melhor no S5, mas eu quero algo mais simples, ainda mais agora que irei investir no meu PC e deixar o celular mais de lado.

Em termos de assistência e feedback, as Samsung está nota 10 aqui no Brasil, apenas não me agrada mais pela TouchWiz e o fato de ser obsoleta.
 
voce fala isso por conta de baixar torrent?

se for fica esperto por que praticamente todas as ROMs originais limitam o Sd card como fat 32 o que limita a gravação de dados em 4gb

Não amigo, falo de um modo geral. Por exemplo no meu atual telefone que tem android Jelly Bean gravo minhas ligações direto no cartão de memória. Quero saber se no S5 posso fazer igual.
 
Não amigo, falo de um modo geral. Por exemplo no meu atual telefone que tem android Jelly Bean gravo minhas ligações direto no cartão de memória. Quero saber se no S5 posso fazer igual.
Sim, depende da aplicação, por exemplo fotos e a gravação da ligação também mando direto pro SD..
lembrando que dá para formatar em exFat também, que o celular reconhece e fica podendo colocar arquivos maiores do que 4gb pelo que me lembro
 
Sim, depende da aplicação, por exemplo fotos e a gravação da ligação também mando direto pro SD..lembrando que dá para formatar em exFat também, que o celular reconhece e fica podendo colocar arquivos maiores do que 4gb pelo que me lembro
Seu sistema é stock e unroot? KitKat ou Lollipop?
 
hoje fiz 4h de tela. ainda tem 9% restantes.

das 6 da manha ate as 22 fora da tomada. ta bom.

moto x 2gen fazia 2h de tela e meio dia ja tava na tomada

________

alguem usa o finger security? to usando ele no face. mas cada 15 segundos ele ta pedindo pra desbloquear de novo.
 
Última edição:
Observei uma coisa no Android 5.0 Lollipop. Façam um teste pra ver se vcs identificam o mesmo problema que eu.
Percebi que o aparelho descarta modificações (desabilitações das notificações de aplicativos - através do gerenciador de aplicativos) e também a preferência de apps (no caso de vc selecionar um determinado app pra abrir automaticamente arquivo de determinadas extensões, como vídeos, por exemplo).
Basta reinicar o aparelho para ver que tudo é reabilitado (no caso das notificações de aplicativos, do próprio sistema ou da Play Store) e tambem as extensões, que são redefinidas (todas). Se puderem, verifiquem isso ai no de vocês e me deem um feedback se possível, pra mim saber se é apenas meu aparelho que está com esse bug maldito! Saco. Isso porque eu instalei o Lollipop pelo Odin e dei wipe antes de instalar e após instalar também.
 
Seu sistema é stock e unroot? KitKat ou Lollipop?
O meu está stock porém com root, mas eu já usava isso antes do root.. Tenho certeza, porém não é tuuuuuudo que se pode fazer direto no cartão SD, porém a maioria das coisas dá sim, e depende do app mesmo.
 
Observei uma coisa no Android 5.0 Lollipop. Façam um teste pra ver se vcs identificam o mesmo problema que eu.
Percebi que o aparelho descarta modificações (desabilitações das notificações de aplicativos - através do gerenciador de aplicativos) e também a preferência de apps (no caso de vc selecionar um determinado app pra abrir automaticamente arquivo de determinadas extensões, como vídeos, por exemplo).
Basta reinicar o aparelho para ver que tudo é reabilitado (no caso das notificações de aplicativos, do próprio sistema ou da Play Store) e tambem as extensões, que são redefinidas (todas). Se puderem, verifiquem isso ai no de vocês e me deem um feedback se possível, pra mim saber se é apenas meu aparelho que está com esse bug maldito! Saco. Isso porque eu instalei o Lollipop pelo Odin e dei wipe antes de instalar e após instalar também.
Amigo, tenho um S5 Dual (SM-G900MD), e atualizei para o 5.0 ficando como (SM-G900FD) versão LRX21T.G900FDXXU1BOB1. Para fazer um dos testes que você pediu, abri o Gerenciador de Aplicações, selecionei o aplicativo Câmera FV-5 e desmarquei a opção Exibir notificações. Fechei tudo, limpei o que tinha aberto no telefone e reiniciei o mesmo. E tudo funcionou como esperado, quando religou ele estava DESMARCADO.
 
nada do xposed funcionar no s5 com lollipop?
 
Galera vale a pena pegar um S5 (Pouco Usado) com a tela trincada e levar numa assistência para fazer a troca?

Eu não confio na troca de tela de celular resistente a agua em hipotese alguma. Mesmo q seja na autorizada. Vc vai la, paga uma nota e molha o cel, mesmo q sem querer. Entra agua e da algum pau. Qdo vc voltar na mesma autorizada, vão dizer q vc é q fez m... e jamais assumirão q foi vazamento na tela.

Compra um novo, direto ta aparecendo por 1300. O cel é nota 10. Eu não pretendo trocar o meu tão cedo, ainda mais o S6 não tendo resistencia a agua. Não sei nem se vai ter o emissor ir do S5, q parece bobeira, mas eu uso direto pra controlar meu decoder q ta com problema no controle. hehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo