[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Fiquei realmente desapontado agora em saber que os Galaxy S7 da promoção vêm com personalização da Caixa. Alguém sabe dizer o que é que vem nessa customização? É possível que as atualizações atrasem por causa disso?
O meu ainda não chegou, a entrega ta de rosca.
 
Pesquisa Galaxy S7 no google do lado direito vai ter tres lojas vendendo por menos de 2300 a vista, eu to achando barato levando em conta que eles vendem uns moto z galaxy s6 zenfone mais caro que isso. Ate que enfim boletei um na americanas 2249 por que tem um prazo de entrega menor. Mas acho que esse preço e so hoje por que ta tendo uma "BLACK NITE".

v1HzNQU.jpg
 
Pesquisa Galaxy S7 no google do lado direito vai ter tres lojas vendendo por menos de 2300 a vista, eu to achando barato levando em conta que eles vendem uns moto z galaxy s6 zenfone mais caro que isso. Ate que enfim boletei um na americanas 2249 por que tem um prazo de entrega menor. Mas acho que esse preço e so hoje por que ta tendo uma "BLACK NITE".

v1HzNQU.jpg
Você não estava se referindo ao S7 Edge por R$2.290?
O S7 Flat está por R$2.024 usando o cupom SMART10 na americanas.
 
Última edição:
Pesquisa Galaxy S7 no google do lado direito vai ter tres lojas vendendo por menos de 2300 a vista, eu to achando barato levando em conta que eles vendem uns moto z galaxy s6 zenfone mais caro que isso. Ate que enfim boletei um na americanas 2249 por que tem um prazo de entrega menor. Mas acho que esse preço e so hoje por que ta tendo uma "BLACK NITE".

v1HzNQU.jpg
Esse nao é o edge. é o flat. o flat eu paguei 1740 reais por um no BF na loja que explode.
 
Que cagada é essa no android. ou nos samsung sei la. que nas box de data voce tem de ir navegando mes a mes ate chegar no ano desejado?

Com certeza deve ter como mudar isso. entao como muda?

Selecionar minha data de nascimento chega a ser sacrificante, aff
 
Alguém tem o link da nova promoção do VR? Mostra no site da samsunga nova, mas só tem o link para a promoção antiga até 30/11.
 
Consegui boletar o S7 Flat por R$ 2.024,19 na Americanas, usando o cupom SMART10 (quem não estiver conseguindo, tenta janela anônima).

Quero muito esse celular, mas ainda há muitas dúvidas se realmente compensa, mesmo com esse desconto no valor. E ainda tenho que vender meu moto maxx :(
 
Consegui boletar o S7 Flat por R$ 2.024,19 na Americanas, usando o cupom SMART10 (quem não estiver conseguindo, tenta janela anônima).

Quero muito esse celular, mas ainda há muitas dúvidas se realmente compensa, mesmo com esse desconto no valor. E ainda tenho que vender meu moto maxx :(
Comprei o S7 Edge, mas não vou me livrar do meu Moto Maxx! Curto muito ele ainda!
 
Fiquei realmente desapontado agora em saber que os Galaxy S7 da promoção vêm com personalização da Caixa. Alguém sabe dizer o que é que vem nessa customização? É possível que as atualizações atrasem por causa disso?
O meu ainda não chegou, a entrega ta de rosca.

Quem comprou o da Caixa disse que vem com Knox customizado para funcionários Caixa e não se tem acesso. Acredito que formatando e flasheando a rom ZTO se livre disso.

Que cagada é essa no android. ou nos samsung sei la. que nas box de data voce tem de ir navegando mes a mes ate chegar no ano desejado?

Com certeza deve ter como mudar isso. entao como muda?

Selecionar minha data de nascimento chega a ser sacrificante, aff

Mostra um print do que você tá falando, não entendi bem.
 
meu Gear VR chegou! \o/
Usei um pouco ontem a noite, mas nem puder ver mta coisa, tava com mto sono haha
 
Consegui boletar o S7 Flat por R$ 2.024,19 na Americanas, usando o cupom SMART10 (quem não estiver conseguindo, tenta janela anônima).

Quero muito esse celular, mas ainda há muitas dúvidas se realmente compensa, mesmo com esse desconto no valor. E ainda tenho que vender meu moto maxx :(

Quem comprou o da Caixa disse que vem com Knox customizado para funcionários Caixa e não se tem acesso. Acredito que formatando e flasheando a rom ZTO se livre disso.



Mostra um print do que você tá falando, não entendi bem.

Rapaz, comprei o da Caixa. Resetei para as configurações de fábrica e está normal. Não vi problema algum com o Knox.
 
Rapaz, comprei o da Caixa. Resetei para as configurações de fábrica e está normal. Não vi problema algum com o Knox.

Tu consegue usar o Knox então? Os relatos que li é que vinha com uma senha para funcionários da Caixa, li em outro fórum. Se uma simples formatação de fábrica já se livra disso é bom saber, contudo é melhor flashear a ZTO para receber os updates mais rápido.
 
meu Gear VR chegou! \o/
Usei um pouco ontem a noite, mas nem puder ver mta coisa, tava com mto sono haha
O meu chegou na sexta. Usei pouco também porque viajei. Mas estou curtindo. Doido pra chegar logo o recesso do fim de ano pra poder explorar melhor todas as funcionalidades.
 
Pessoal, entrei no site de promoções da samsung, fiz o cadastro e na hora de finalizar a promoção, já tinha escolhido o produto, consta que é até a data 30/11/2016. Pelas notícias consta que foi prorrogado o prazo, porém deu erro. O que posso fazer?
 
Tu consegue usar o Knox então? Os relatos que li é que vinha com uma senha para funcionários da Caixa, li em outro fórum. Se uma simples formatação de fábrica já se livra disso é bom saber, contudo é melhor flashear a ZTO para receber os updates mais rápido.
Uso normal desde o primeiro dia. Inclusive, achei da hora usar dois zapzap no mesmo aparelho!
 
Pessoal, entrei no site de promoções da samsung, fiz o cadastro e na hora de finalizar a promoção, já tinha escolhido o produto, consta que é até a data 30/11/2016. Pelas notícias consta que foi prorrogado o prazo, porém deu erro. O que posso fazer?

A promoção atual é para compras a partir de 01/12. A anterior, para compras até 30/11, já foi finalizada pois só aceitavam cadastros até dia 12/12. =(
 
A promoção atual é para compras a partir de 01/12. A anterior, para compras até 30/11, já foi finalizada pois só aceitavam cadastros até dia 12/12. =(

Mas já é possível resgatar essa promoção atual? Só vejo o banner dela no site da Samsung, mas aparentemente não tem como fazer o resgate ainda.
 
Quem comprou o da Caixa disse que vem com Knox customizado para funcionários Caixa e não se tem acesso. Acredito que formatando e flasheando a rom ZTO se livre disso.
Se for só isso, então pra mim não fede nem cheira, não tenho a menor intenção de usar o Knox.
 
Mas já é possível resgatar essa promoção atual? Só vejo o banner dela no site da Samsung, mas aparentemente não tem como fazer o resgate ainda.

Pelo que parece ainda não está liberada, ainda estou esperando também para resgatar o óculos.
 
Mostra um print do que você tá falando, não entendi bem.
Entenda que não usava android antes.
Agora sabendo disso, abra o Chrome, va por exemplo no site da submarino, ou americanas, ou qualquer outra loja que aceite comprar sem cadastro.
Efetue a compra sem cadastro.
vai te pedir pra informar sua data de nascimento.
Olha a forma que ele abre as opções para você selecionar data.
 
mas que ousadia é essa? :apelo: pelo menos espero poder flashear ROM legítima sem ativar o Knox.
Edit: tem como pesquisar dentro de um tópico? não estou achando comofas
Edit2: acabo de ver um post no HardMob que mesmo flasheando ROM legítima, personalização da Caixa volta. tô triste, não tô feliz
Eu já recebi o s7 da Caixa, só o Knox Customization vem em nome da Caixa, até agora não encontrei nada que interfira no uso
 
Entenda que não usava android antes.
Agora sabendo disso, abra o Chrome, va por exemplo no site da submarino, ou americanas, ou qualquer outra loja que aceite comprar sem cadastro.
Efetue a compra sem cadastro.
vai te pedir pra informar sua data de nascimento.
Olha a forma que ele abre as opções para você selecionar data.

Fiz aqui. Te explicando pelo que sei, há um modelo padrão do Google, sendo que cada fabricante ou mesmo os desenvolvedores de Apps podem utilizar o modelo desejado para seletores de data. Você encontrará outro modos de selecionar com certeza, mas esse que você viu acho que é o padrão do Google mesmo, você pode até selecionar o ano de jeito fácil, mas o mês tem que ir passando.
O iOS sempre usou aquele clássico com os três seletores estilo roleta, né? Ou já mudaram isso? Pois faz tempo que sai da maçã.
 
Cupom inválido para esta compra. Verifique as condições da promoção. Entenda as regras
Peguei aqui, o edge preço por R$2350 e vendi o S7 flat hoje por R$ 1900 - o que eu tinha pego na promo da kabum da Blacjk Friday. Será que compensa pagar essa diferença no edge ou é melhor esperar outra promoção?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo