[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Alguém já recebeu a bateria da promoção do Samsung pay? Já recebi o VR demorou cerca de 1 mês pra chegar e a bateria até agora nada, o cupom tem validade até dia 31/01.
E aí, alguma novidade?
Quando entro em participar da promoção lá fala que eu já ganhei e tem meu endereço e tudo, mas ainda estou em dúvida por causa daquele cupom com vencimento. E eu não recebi nenhum email confirmando o brinde.
 
E aí, alguma novidade?
Quando entro em participar da promoção lá fala que eu já ganhei e tem meu endereço e tudo, mas ainda estou em dúvida por causa daquele cupom com vencimento. E eu não recebi nenhum email confirmando o brinde.

Vou ligar hoje para o samsung pay 0800-940-1729 o cupom vence amanhã e nada de receber o e-mail.
 
Pessoal, podem indicar alguma película de vidro para o S7 em algum site ou MercadoLivre???
Em lojas que vou aqui na minha cidade, todas não completam todo o visor, fica faltando um pouco para os lados após alinhar corretamente com a câmera e sensores frontais.

Obrigado
 
vai para qual agora?

Primeiro quero resolver essa enrolação da Samsung....se vão mandar o telefone.....quando....se vão devolver o dinheiro.....fogo que perco um tempão todos os dias em ligações que enchem o saco....
 
Primeiro quero resolver essa enrolação da Samsung....se vão mandar o telefone.....quando....se vão devolver o dinheiro.....fogo que perco um tempão todos os dias em ligações que enchem o saco....

Rodrigo já passei por isso com a LG, meu modelo era o G2, comprei no lançamento.
com 10 dias para terminar a garantia de 1 ano a tela começou a dar defeito, liga daqui e ali (tempo perdido explicando várias vezes) vai pra autorizada, "arruma" 2 meses depois volta o problema... No final das contas.. Estou com um Lg G2 na gaveta e com a certeza que essa marca não fatura mais comigo (TV, celular o que for...).

Boa sorte pra você, mas já digo, tive que utilizar a garantia da Samsung por causa de televisor com defeito, no final saí de uma plasma HD de 42 polegadas pra um Led FullHd de 47 do ano. Então estou satisfeito com a Samsung.
 
Comprei um S7 para minha esposa no Paraguai, mesmo modelo brasileiro. Não é possível pedir o Gear VR?
La no PY eles não dão nota fiscal, apenas o recibo da compra.

#COMOFAZ????
Não faz.

Alguem conhece este carregador veicular abaixo?

http://www.i2go.com.br/produto/acendedor-2-entradas-usb/

Sabe se ele carrega rápido um S7 Flat?

As especificações são bem equivalentes com o do carregador original.

  • Entrada 12-24V DC
  • Saída: 5.0V, 2.1 Amp
2.1A, vai carregar rápido qualquer aparelho. Só basta usar um cabo que permita passar essa corrente.
 
Não, pois o tal "carregamento rápido" aumenta a tensão pra 9V.

Mas carregar na corrente máxima à 5V, carrega bem rápido também.

Então pra ter um carregador com o "carregamento rápido" só com os carregadores originais da Samsung?

Outra pergunta, tenho lá em casa o carregador turbo da Motorola do meu ex Moto X2.

Tem problema eu carregar o S7 com ele?
 
Última edição:
Rodrigo já passei por isso com a LG, meu modelo era o G2, comprei no lançamento.
com 10 dias para terminar a garantia de 1 ano a tela começou a dar defeito, liga daqui e ali (tempo perdido explicando várias vezes) vai pra autorizada, "arruma" 2 meses depois volta o problema... No final das contas.. Estou com um Lg G2 na gaveta e com a certeza que essa marca não fatura mais comigo (TV, celular o que for...).

Boa sorte pra você, mas já digo, tive que utilizar a garantia da Samsung por causa de televisor com defeito, no final saí de uma plasma HD de 42 polegadas pra um Led FullHd de 47 do ano. Então estou satisfeito com a Samsung.

Cara só que da nos nervos...a autorizada para onde mandaram meu celular nunca atende e nem responde emails....eu já to P da vida...paguei caro em algo que quando deu problema já precisei pagar pelo reparo pois falaram que foi mal uso....depois falaram que o celular não carregava mais...ai precisaria trocar um módulo de carregamento na garantia....e ai ta nessa novela....e eu aqui tendo que usar um Nokia 630 que dá nos nervos....
 
Então pra ter um carregador com o "carregamento rápido" só com os carregadores originais da Samsung?

Outra pergunta, tenho lá em casa o carregador turbo da Motorola do meu ex Moto X2.

Tem problema eu carregar o S7 com ele?
Qualquer carregador Quick Charge 2.0 ou 3.0 (retrocompatibilidade) da Qualcomm vai carregar o S7 com o carregamento rápido igual ao carregador original. Isso vale pros carregadores turbo da Motorola, Asus... Até power bank com a tecnologia vão carregar na velocidade rápida.
 
Qualquer carregador Quick Charge 2.0 ou 3.0 (retrocompatibilidade) da Qualcomm vai carregar o S7 com o carregamento rápido igual ao carregador original. Isso vale pros carregadores turbo da Motorola, Asus... Até power bank com a tecnologia vão carregar na velocidade rápida.

Bom saber. Vou dar uma testada lá em casa.

Agora dano zero em usar esse carregador no meu S7 né?
 
Então pra ter um carregador com o "carregamento rápido" só com os carregadores originais da Samsung?

Outra pergunta, tenho lá em casa o carregador turbo da Motorola do meu ex Moto X2.

Tem problema eu carregar o S7 com ele?
Não. O celular tem um controlador dentro dele. Só deixa entrar o que ele aguenta.
 
Cara só que da nos nervos...a autorizada para onde mandaram meu celular nunca atende e nem responde emails....eu já to P da vida...paguei caro em algo que quando deu problema já precisei pagar pelo reparo pois falaram que foi mal uso....depois falaram que o celular não carregava mais...ai precisaria trocar um módulo de carregamento na garantia....e ai ta nessa novela....e eu aqui tendo que usar um Nokia 630 que dá nos nervos....

Isso é com qualquer empresa, infelizmente no Brasil é assim. Vai no Procon, entra na justiça...., vai dar trabalho, mas no final vc ainda vai tirar uma grana deles. Só dessa forma para que qualquer empresa respeite mais o consumidor.
 
A pessoa ainda tem que ter muita coragem de pagar R$ 2000 em um telefone da Samsung. Comprei essa porcaria no lançamento e to sofrendo com a garantia que cobre o que quer cobrir.....e a falta de respeito do fabricante pelo consumidor.
acessou a assitencia via consumidor.gov??
Primeiro quero resolver essa enrolação da Samsung....se vão mandar o telefone.....quando....se vão devolver o dinheiro.....fogo que perco um tempão todos os dias em ligações que enchem o saco....
estão a quanto tempo com seu telefone já?
Cara só que da nos nervos...a autorizada para onde mandaram meu celular nunca atende e nem responde emails....eu já to P da vida...paguei caro em algo que quando deu problema já precisei pagar pelo reparo pois falaram que foi mal uso....depois falaram que o celular não carregava mais...ai precisaria trocar um módulo de carregamento na garantia....e ai ta nessa novela....e eu aqui tendo que usar um Nokia 630 que dá nos nervos....
até tela quebrada eles estão trocando na faixa...
...levaram pra qual assistencia? interior de SP?
 
acessou a assitencia via consumidor.gov??

estão a quanto tempo com seu telefone já?

até tela quebrada eles estão trocando na faixa...
...levaram pra qual assistencia? interior de SP?

Eu enviei o telefone para a assistência no dia 03/01, foi para a Megacenter em Marilia/SP, só fiz reclamação da Samsung no Consumidor.gov.

Eles receberam o telefone lá no dia 06/01. No dia 09/01 me ligaram falando que não seria possível a garantia cobrir o botão, pois foi mal uso (sendo que há vários casos de botão home descascando), liguei na samsung, e falaram quenão iam cobrir. Fiz o pagamento do botão...no dia 11 recebi um sms falando que o celular estava liberado para transporte....ai no dia 12.....recebi outro sms falando que o celular estava em analise técnica, ai ligando na samsung falaram que o módulo de carregamento do celular deveria ser trocado em garantia (o telefone não foi com problema nenhum de carregamento).......a assistência é impossível conseguir contato...não atendem....não responde email....o único email que recebi deles e telefone foi para cobrar...e falar que tinham recebido o pagamento.
 
Eu enviei o telefone para a assistência no dia 03/01, foi para a Megacenter em Marilia/SP, só fiz reclamação da Samsung no Consumidor.gov.

Eles receberam o telefone lá no dia 06/01. No dia 09/01 me ligaram falando que não seria possível a garantia cobrir o botão, pois foi mal uso (sendo que há vários casos de botão home descascando), liguei na samsung, e falaram quenão iam cobrir. Fiz o pagamento do botão...no dia 11 recebi um sms falando que o celular estava liberado para transporte....ai no dia 12.....recebi outro sms falando que o celular estava em analise técnica, ai ligando na samsung falaram que o módulo de carregamento do celular deveria ser trocado em garantia (o telefone não foi com problema nenhum de carregamento).......a assistência é impossível conseguir contato...não atendem....não responde email....o único email que recebi deles e telefone foi para cobrar...e falar que tinham recebido o pagamento.

E a ligação de retorno da Samsung após a reclamação no Consumidor.gov.br? Te retornaram?
Pelos casos que acompanho, a Samsung só funciona após reclamação em meios digitais: Consumidor, ReclameAqui. O serviço de pós-venda é fraquíssimo, com exceção do Concierge você levando diretamente na assistência.

O que eu teria feito: recusado o reparo do botão, aguardado o aparelho retornar. Reclamado no Consumidor.gov.br, ReclameAqui, vídeo no YouTube etc. Assim eles iriam reparar totalmente ou lhe dar um aparelho novo.

É uma vergonha que precisamos agir dessa forma exagerada, mas infelizmente vivemos no Brasil. A menos pior garantia de todas é da Apple.

E se lembre, cabe um processo no Juizado Especial Cívil, deixa passar esses 30 dias que fica ainda mais certo você conseguir indenização.
 
Galera estou com problemas no consumo de dados do Android SO, só esse mês foi 700mb. essa quantidade é descontada do plano ? tem como bloquear esse uso ou algum meio de diminuir essa quantidade
 
E a ligação de retorno da Samsung após a reclamação no Consumidor.gov.br? Te retornaram?
Pelos casos que acompanho, a Samsung só funciona após reclamação em meios digitais: Consumidor, ReclameAqui. O serviço de pós-venda é fraquíssimo, com exceção do Concierge você levando diretamente na assistência.

O que eu teria feito: recusado o reparo do botão, aguardado o aparelho retornar. Reclamado no Consumidor.gov.br, ReclameAqui, vídeo no YouTube etc. Assim eles iriam reparar totalmente ou lhe dar um aparelho novo.

É uma vergonha que precisamos agir dessa forma exagerada, mas infelizmente vivemos no Brasil. A menos pior garantia de todas é da Apple.

E se lembre, cabe um processo no Juizado Especial Cívil, deixa passar esses 30 dias que fica ainda mais certo você conseguir indenização.

Triste é você pagar R$ 2500 em um aparelho...e ser tratado dessa maneira. Eu só não recusei o reparo do botão para não ter mais dor de cabeça....

Retornaram a ligação do site falando que não poderiam fazer nada.....na verdade eles estão nem ai.....todo mundo continua comprando aparelho deles mesmo !!!

Pior que to usando um Nokia....cara como alguem conseguiu usar WP algum dia na vida....que coisa horrível. Não tava querendo gastar grana com outro celular...mas acho que vou procurar algum telefone que seja dois chips....nada que seja uma fortuna....só um aparelho com custo bom...e depois quando se resolver esse problema eu vejo o que faço....pior que não tenho noção alguma do que pegar.
 
Última edição:
Triste é você pagar R$ 2500 em um aparelho...e ser tratado dessa maneira. Eu só não recusei o reparo do botão para não ter mais dor de cabeça....

Retornaram a ligação do site falando que não poderiam fazer nada.....na verdade eles estão nem ai.....todo mundo continua comprando aparelho deles mesmo !!!

Pior que to usando um Nokia....cara como alguem conseguiu usar WP algum dia na vida....que coisa horrível. Não tava querendo gastar grana com outro celular...mas acho que vou procurar algum telefone que seja dois chips....nada que seja uma fortuna....só um aparelho com custo bom...e depois quando se resolver esse problema eu vejo o que faço....pior que não tenho noção alguma do que pegar.
PEGA UM LG X POWER É O MELHOR CXB
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo