[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Passou raiva em que sentido?

Logo logo deve ta saindo o update oficial pro nougat aqui.
 
Eu uso um S5 de boa aqui, fico imaginando como alguém consegue passar raiva com um S7, independente de quão bom seja um iPhone 7.

É muita leitecomperisse.
 
Quero a versão ZTO apenas pelo CSC auhuhaahu
 
A bateria do meu S7 tem um comportamento curioso, de 100% para 60% cai rápido pra caramba, a gente vê a bateria sendo devorada e pensa "isso não vai durar nem até a metade do dia", dai de 60% para 40% desacelera o consumo, e de 40% para baixo demora para caramba para acabar, praticamente o triplo do tempo que levou para cair de 100% para 60%.

Eu carrego e vou usando e já fico receoso da bateria acabar antes do final da tarde, mas quando chega umas 18h ele ainda está com 40%, dá para sair a noite de boa sem medo de acabar a bateria.
 
A bateria do meu S7 tem um comportamento curioso, de 100% para 60% cai rápido pra caramba, a gente vê a bateria sendo devorada e pensa "isso não vai durar nem até a metade do dia", dai de 60% para 40% desacelera o consumo, e de 40% para baixo demora para caramba para acabar, praticamente o triplo do tempo que levou para cair de 100% para 60%.

Eu carrego e vou usando e já fico receoso da bateria acabar antes do final da tarde, mas quando chega umas 18h ele ainda está com 40%, dá para sair a noite de boa sem medo de acabar a bateria.

Realmente, cai muito rápido no começo.
 
A bateria do meu S7 tem um comportamento curioso, de 100% para 60% cai rápido pra caramba, a gente vê a bateria sendo devorada e pensa "isso não vai durar nem até a metade do dia", dai de 60% para 40% desacelera o consumo, e de 40% para baixo demora para caramba para acabar, praticamente o triplo do tempo que levou para cair de 100% para 60%.

Eu carrego e vou usando e já fico receoso da bateria acabar antes do final da tarde, mas quando chega umas 18h ele ainda está com 40%, dá para sair a noite de boa sem medo de acabar a bateria.
Também percebi que o percentual inicial é consumido bem rápido, mas não se compara ao seu...

Talvez seja uma feature da propiá Samsung para ter uma visualização mais real da bateria e não aquelas que demoram uma vida para sair do 100%, mas quando sai a bateria não dura nada.
 
Dia 28 sai o NOUGAT BR :mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr:

Onde vc viu isso? Espero que seja verdade, estou ansioso pelo Torrão.

A bateria do meu S7 tem um comportamento curioso, de 100% para 60% cai rápido pra caramba, a gente vê a bateria sendo devorada e pensa "isso não vai durar nem até a metade do dia", dai de 60% para 40% desacelera o consumo, e de 40% para baixo demora para caramba para acabar, praticamente o triplo do tempo que levou para cair de 100% para 60%.

Eu carrego e vou usando e já fico receoso da bateria acabar antes do final da tarde, mas quando chega umas 18h ele ainda está com 40%, dá para sair a noite de boa sem medo de acabar a bateria.

Também percebi o mesmo efeito. Principalmente do 100% ao 90%, é num piscar de olhos.

?

Sou apenas exigente e busco qualidade nos produtos que utilizo, principalmente quando custam mais de R$1900 ...
S7 sem Nougat é horrível.

Poderia ser mais específico nas diferenças que você notou? Talvez vc tenha percebido algo que eu (ou a gente) não tenha percebido ainda.
 
Meu S7 flat chegou ontem, procurei aqui e não achei, tem como mudar o tempo que ficam acesos os leds dos botões dos lados do botão home?
 
A bateria do meu S7 tem um comportamento curioso, de 100% para 60% cai rápido pra caramba, a gente vê a bateria sendo devorada e pensa "isso não vai durar nem até a metade do dia", dai de 60% para 40% desacelera o consumo, e de 40% para baixo demora para caramba para acabar, praticamente o triplo do tempo que levou para cair de 100% para 60%.

Eu carrego e vou usando e já fico receoso da bateria acabar antes do final da tarde, mas quando chega umas 18h ele ainda está com 40%, dá para sair a noite de boa sem medo de acabar a bateria.

Também percebi o mesmo efeito. Principalmente do 100% ao 90%, é num piscar de olhos.

É assim mesmo.
Eu percebia isso no meu cel anterior tbm, da motorola.
Principalmente do 100 ao 90, 80, vai rápido. Depois começa a demorar bastante pra cair.
 
Pessoal, vale apena pegar o S7 flat nesse momento, ou será melhor esperar o lançamento do S8? os preço da versão anterior (S7) costuma cair após o lançamento da nova versão (S8) ou não cai muito?
 
Meu S7 flat chegou ontem, procurei aqui e não achei, tem como mudar o tempo que ficam acesos os leds dos botões dos lados do botão home?

Cara não sei pq a Samsung tirou as opções de alteração dessa função... Mas tem um app que faz, basta ir na Play Store e baixar o Galaxy Buttons Lights da NotQuiteInsane.
 
Normalmente ZTO é uma das últimas... Então esse "logo" é meio relativo.

tão falando ae pelas internets da vida que chega dia 28 desse mês, mas vai saber....

acredito que no máximo mês que vem chega, pois esse mês liberaram para muitos países que faltavam... o BR deve ser um dos últimos na espera
 
Pessoal, vale apena pegar o S7 flat nesse momento, ou será melhor esperar o lançamento do S8? os preço da versão anterior (S7) costuma cair após o lançamento da nova versão (S8) ou não cai muito?

Pagando R$ 2000 no Flat eu ainda considero uma ótima compra. Se a Samsung fizer como fez com o S6, a redução de preço mais substancial só ocorrerá no segundo semestre desse ano fazendo o S7 beirar a R$ 1500-1600.
 
  • Curtir
Reações: asv
Onde vc viu isso? Espero que seja verdade, estou ansioso pelo Torrão.



Também percebi o mesmo efeito. Principalmente do 100% ao 90%, é num piscar de olhos.



Poderia ser mais específico nas diferenças que você notou? Talvez vc tenha percebido algo que eu (ou a gente) não tenha percebido ainda.

Venho de um Nexus 5X, o visual ficou mais puro e menos SAMSUNG, gostei bastante.
A barra de notificações e configurações rápidas tb ficou bem melhor..
E as novidadezinhas do Nougat também foram implementadas ao sistema.
 
Venho de um Nexus 5X, o visual ficou mais puro e menos SAMSUNG, gostei bastante.
A barra de notificações e configurações rápidas tb ficou bem melhor..
E as novidadezinhas do Nougat também foram implementadas ao sistema.
Basicamente você é um purista que prefere muito mais o AOSP. Ao menos por esse relato eu me arrisco a dizer que não era ruim coisa nenhuma, mas sim pura questão de gosto.
 
Fim de dezembro usei um S7 por dois dias depois de usar um Iphone 7 e passei raiva pra caramba. Essa semana peguei o S7 novamente e coloquei a Nougat do Reino Unido e o celular mudou da água pro vinho!

Recomendo FORTEMENTE que façam a mudança logo!!
É, gosto é muito relativo.
Tive um iPhone 7 e passe para o S7 Edge e mesmo no Marshmallow eu preferi de uma maneira geral o S7.
Só dois detalhes que achei que o iPhone 7 continuava superior: Velocidade e som. A velocidade a diferença caiu bastante quando eu coloquei o Nougat aqui. Em relação ao som, continuo preferindo o som do iPhone 7 (2 caixinhas de ótima qualidade).
Mas o Nougat para o S7/S7 Edge são obrigatórios! O sistema melhorou bastante!
 
Fim de dezembro usei um S7 por dois dias depois de usar um Iphone 7 e passei raiva pra caramba. Essa semana peguei o S7 novamente e coloquei a Nougat do Reino Unido e o celular mudou da água pro vinho!

Recomendo FORTEMENTE que façam a mudança logo!!

Venho de um Nexus 5X, o visual ficou mais puro e menos SAMSUNG, gostei bastante.
A barra de notificações e configurações rápidas tb ficou bem melhor..
E as novidadezinhas do Nougat também foram implementadas ao sistema.
Tinha entendido como:
era lento e ficou rápido. e era só gosto pessoal. lol
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo