[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Finalmente saiu.
Pena que veio o 7.0, pensei que ia direto pro 7.1
 
Atualizando aqui, alguem sabe quais os reais ganhos dessa atualização?
 
S7 Flat atualizado aqui. Até o momento, estou gostando MUITO da atualização. A interface, com as novas animações, está muito bela. Vamos ver como o aparelho vai ficar com esse novo sistema. Como não percebi diferença entre o FHD e o WQHD, deixei a tela em FHD mesmo, bom que economiza recursos.
 
Pessoal bom dia, estava pensando em adquirir um S7 Edge, faço parte do grupo do facebook e por lá tem tido, muitas, muitas reclamações mesmo de problemas na tela do aparelho, como manchas rosas, tela perdendo a cor, pixels mortos, problemas com oxidação, super aquecimento e bateria, tem também sobre a flagilidade do aparelho, isso dá meio que pra isolar pq acredito que depende da sorte da pessoa, o meu cachorro já arremessou meu S6 edge da minha cama para o outro lado do quarto, o aparelho bateu na parede e caiu no chão, na época pensei, quebrou tudo, porém não aconteceu nada, só um detalhe no aluminio do aparelho, e já vi gente que deixou cair de pequenas alturas e trincou toda a tela, será que vale o risco de comprar um? Será que é problema de lote? Não sei o que fazer, estou com dúvidas pois recentemente (dezembro/16) só tenho mandado aparelho pra garantia, tenho um iphone 6s e um Xperia XA Ultra e ambos estavam pra garantia, o 6S trincou a pelicula interna e o XA Ultra não quis mais ligar, estou pensando em revender os 2 e ficar só com o S7 Edge.
 
S7 Flat atualizado aqui. Até o momento, estou gostando MUITO da atualização. A interface, com as novas animações, está muito bela. Vamos ver como o aparelho vai ficar com esse novo sistema. Como não percebi diferença entre o FHD e o WQHD, deixei a tela em FHD mesmo, bom que economiza recursos.
Só eu que senti uma queda de desempenho no FHD? uhsahusasuha
Sei que não faz sentido, mas eu "sinto" uma queda de desempenho quando coloco em FHD.
 
Só eu que senti uma queda de desempenho no FHD? uhsahusasuha
Sei que não faz sentido, mas eu "sinto" uma queda de desempenho quando coloco em FHD.
Também senti meio engasgado. Sei lá.
 
aqui liberou a atualização também (s7 flat) ...vamos ver como fica.
 
Aqui no s7 edge nada. :/
 
Pessoal bom dia, estava pensando em adquirir um S7 Edge, faço parte do grupo do facebook e por lá tem tido, muitas, muitas reclamações mesmo de problemas na tela do aparelho, como manchas rosas, tela perdendo a cor, pixels mortos, problemas com oxidação, super aquecimento e bateria, tem também sobre a flagilidade do aparelho, isso dá meio que pra isolar pq acredito que depende da sorte da pessoa, o meu cachorro já arremessou meu S6 edge da minha cama para o outro lado do quarto, o aparelho bateu na parede e caiu no chão, na época pensei, quebrou tudo, porém não aconteceu nada, só um detalhe no aluminio do aparelho, e já vi gente que deixou cair de pequenas alturas e trincou toda a tela, será que vale o risco de comprar um? Será que é problema de lote? Não sei o que fazer, estou com dúvidas pois recentemente (dezembro/16) só tenho mandado aparelho pra garantia, tenho um iphone 6s e um Xperia XA Ultra e ambos estavam pra garantia, o 6S trincou a pelicula interna e o XA Ultra não quis mais ligar, estou pensando em revender os 2 e ficar só com o S7 Edge.

Bom dia, também estou vendo isso por lá, obviamente é sorte, qualquer um está sujeito a ser escolhido e pode entrar água, dar a famosa linha rosa. Pelo que reparei, os problemas estão acontecendo mais no de 32gb, o de 128 gb não parece estar dando tanto problema, ou talvez, por ser mais caro, pouca gente está com o aparelho ainda e por isso a falta de reclamações. Estou com o Xperia Z3, também pensando em ir pro S7. Vou tentar comprar o de 128.
 
S7 Edge 128GB tá com a transportadora, espero que até o recebimento já tenha saído a bendita atualização.
 
Atualizei ontem(S7 Flat, nacional sem vinculo com operadora) via OTA pro Android 7.0, porra que diferença.
Ficou excelente! celular ta bem mais rápido, vamos ver se a bateria melhora, fora o design e animações novas.
 
deixei no modo de desempenho fodonico lá a noite toda e agora deixei no modo entretenimento pra decidir qual eu vou ficar usando mais kkkk

Me perdi um pouco nas opções de configurações, mas já me achei, acho.
 
Como ainda não tem disponível a 7.0 ZTO para passar pelo Odin, eu passei a 6.0.1 e atualizei via OTA.
Tudo perfeito!
 
Só eu que senti uma queda de desempenho no FHD? uhsahusasuha
Sei que não faz sentido, mas eu "sinto" uma queda de desempenho quando coloco em FHD.

Também senti meio engasgado. Sei lá.

Em quais situações vocês sentiram o aparelho meio engasgado? Pouco depois da atualização o aparelho estava engasgando bastante mesmo, mas foi só esperar um pouquinho e reiniciar o telefone que tudo ficou rodando normalmente. Agora a pouco também limpei a partição de cache (sempre faço isso após atualizações). Ainda não notei nada de errado, por enquanto.
 
E a bateria minha gente? Cadê essa bateria? Ninguém nunca recebeu? Recebi esse email, mês passado...


Karel, a partir de agora, o código de rastreio e status de entrega do seu brinde está disponível em sua página no portal Samsung Para VocÊ. Para acessar, basta fazer o seu login e verificar as informações sobre as promoções que está participando.
Até agora nada no site :( e nem nos Correios
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo